Quantcast
Pin It button on image hover

domingo, 2 de janeiro de 2011

Bom dia meus queridos!

Hoje acordei feliz porque já era Ano Novo e eu me sinto cheia de gás, percebo que as pessoas em geral, renovaram suas forças e suas crenças, e aquilo que era sonho de ação, instala-se sistematicamente nas suas vidas, começamos a fazer e a destravar coisas simples como sorrir mais, relacionar-se mais, ter mais tolerância e alma leve. Organizar e decorar  nosso cantinho com as coisas que temos, sem parar no sonho impossível. Eu me sinto assim, mas acredito que é uma onda que se espalha nesse início do ano, colocarmos em prática os nossos sonhos, fazer da nossa vida um suspiro de felicidade. Estou em plena reforma, como ja falei aqui em casa e reaproveitando o que tinha meio largado no canto e transformando. Pesquiso muito como vocês sabem e me inspiro tanto. Meu quarto não está finalizado ainda, porque a empreitada é grande, mas eu não resisti, em decorar um cantinho que ficou quase pronto ontem, e coloquei varias moldurinhas de porta retrato que tinham estragado a parte de trás e pendurei como quadrinho, gostei porque não preciso comprar. Também tinha uns quadradinhos de compensado que comprei numa loja de artesanato por 2 reais e forrei com tecido uns e coloquei fotos minhas em outros. Um espelho que comprei por 20 reais, eu passei massa na moldura o que ficou em relevo e pintei de dourado, preguei uns preguinhos e pendurei umas bolsinhas em cada um e um colar em cada um. Ai isso me dá ânimo para continuar.  Aí olhei o blog Cacareco Chic e lá tem mais inspirações que ela fez na sua casa, gente quanta idéia. Se quiser olhar, clique Cacareco Chic. Por fim, antes de me atirar nas minhas invencionices eu achei algumas dicas de como atrair energia positiva para sua casa  pelo Feng Shui, vou postar porque eu acredito que Deus é maior que tudo, essa é minha cultura, mas detalhes que o Feng Shui prega, não tem nada de religião e sim é uma forma organizada de reunir coisas boas para o ambiente que nos acolhe e nos constrói todos os dias. Esse artigo eu encontrei no blog  As decoradoras, quem quiser ler clique Dicas de Feng Shui. E para completar este post deixo vocês com imagens inspiradoras. Que encontrei Aqui.


 beijos e um excelente dia!

25 comentários:

Janete disse...

Lindas imagens!!! Mas eu giquei curiosa pra ver as suas artes tbm.. Bjos!!! Um feliz 2011

Ana Maria Braga disse...

Adoros ambientes todo branco. Bom domingo. Bjs

Eva disse...

Oi Janete seja super bem vinda, e você vai ver sim, me dá um tempinho para finalizar e já já eu mostro eheh. Um ano bem feliz para você! beijos!

Eva disse...

Oi Ana M. Braga, minha querida, obrigada que bom que você gostou, bom domingo para você, beijos

Anita disse...

Eva, o piso da minha casa é legal, madeira fosca e num tom de mel bem clarinho, mas meu sonho de consumo é colocar assim todo branquinho.
Que ambientes lindos vc selecionou, adorei.
Ah, também sinto no ar essa "onda" de transformação nas pessoas, bjs.

Amanda Luna disse...

Oii, lindas fotos que vc postou!!!
Eu adoro reforma, sabe? apesar da bagunça, sempre que vou reformar alguam coisa aqui em casa tenho aquela sensação de que no final vai ficar tudo tão legal!!rss Quando seu quarto estiver pronto mostra p/ gente vai!!!
beijão
www.sermulhereomaximo.com.br

Rosana Francisco disse...

oie lindas as imagens...FELIZ 2011 PRA VOCE....VOLTE EM MEU BLOG SEMPRE VIU...BJOSSSSSSS

Cheiro Doce disse...

Que ambientes gostosos e charmosos!
E essa onda que vc falou, concordo plenamente... parece que uma energia diferente surge quando viramos o ano. A maioria das pessoas pensa mais positivo, tem mais esperança... creio que essa energia que nos motiva a continuar!

Beijos e bom domingo!
Ana

Rosana Sperotto disse...

Vim retribuir a visita e os votos de felicidades em 2011. Gostei muito da tua casa virtual, Eva, e já passei a te seguir. Assim, estaremos mais próximas neste ano. Beijos!

Gláucia Macedo disse...

Feliz 2011!! quero muito esse escritorio lindo em casa 2011 vou trabalhar muito em casa !

Tretswelt disse...

Aii,amei essa sekretaria...alias todas!Feliz 2011 querida.Bju.Luciene.

Elza Carrara disse...

Olá Eva querida :)
Quero ver seu quarto prontinho viu?!!
Eu também estou decorando o meu, com simplicidade e em passos lentos, mas eu ainda chego lá, rsrsrs
A internet inspira mesmo a gente né, tantos blogs, tantas boas idéias, não tem como não pôr a mão na massa, ahaha
Eu concordo com você sobre o feng shui, acho que ter uma casa organizada, com as dicas do feng shui nos ajudam muito e tudo fica melhorado, mais prático e até mais trânquilo, e isso é muito importante, quer dizer, uma casa organizada é importante!
Bjs.

Driih' Possmoser disse...

Ei Eva, é isso mesmo, seu nome? rsrs'Bom retornando seu recadinho aqui.

Bom eu que agradeço, seu blog tá muito muito lindo mesmo, vi ele em outro blog vi sua foto gostei, vi o nome do blog e achei hiper, mega, ultra fofo. Ai segui..rsrs'
e vou continuar a visitar sempre que poder..
Bom meu blog é mt receptivo e amoroso mesmo, rsrs os maiores post falam de amor..rsrs

Quem se Descreve se Limita sim .. amo essa frase..
Q tenhas uma ótima etapa na vida, cada ano novo um recomeço dependente da situação, que seja um dos melhores anos.. Tudo de bom gata, tem msn?

Beijos ♥

Eva disse...

Oi Anita, também sonho com um chão branquinho, estou decidindo se pinto ou não o do meu quarto, bjinho querida tudo de melhor e obrigada viu pelo carinho de sempre.

Eva disse...

Oi Amanda, mostro sim flor, com certeza, reforma é bom mas dá uma bagunça.... tudo bem hehe eu supero. beijão flor tudo de melhor para você e o seu bebê. bjão

Eva disse...

Oi Rô você veio eeeba, volta sempre eu fico bem feliz, vale a pena, hehehhe. bjão querida muuitas felicidades.

Eva disse...

Oi Aninha do Cheiro Doce, querida, sabe que também acho isso, um ano que começou com as pessoas mais alto astral, que bom né, e vamos que vamos curtir esse ano. obrigada linda pelo carinho. Adoooro. bjos

Eva disse...

Ai Rosana Sperotto que maravilha, eu quero ficar mais próxima de você sim, obrigada linda pelo carinho, adoro teu blog e fico feliz que te sentistes em casa aqui, beijão. Vooolta sempre ta?

Eva disse...

Glaucia que legal que te inspirastes no post, isso é gratificante, então que seja feita a tua vontade de ter um home office tal qual este que gostaste, Amém! bjo amada, vem sempre, eu adoooro.

Eva disse...

Oi Luciene, que bom que gostastes, volta sempre eu adoro viu? beijos e um ano maravilhoso para você!

Eva disse...

Oi Elza querida, com certeza tem que ter uma organização senão fica ruim né tem que ser bom. E pode deixar vou postar aqui (aiai) minhas travessuras decorativas, ehhehe. beijão

Eva disse...

Dri fiquei tão feliz por estares me seguindo, seja sempre bem vinda, obrigada e voooolta, beijos da Eva

Eva disse...

Ola querida do Conversando sobre Esmaltes, obrigaada amada que bom que gostou, te sigo também beijooooo

ÉPOCA BOUTIQUE disse...

Que amado seu blog!!
Menina aquela primeira foto do post.tb já usei!
Que tudo aqueles bules encaixados né?!
Adoreiiiiiii o post!!!
Bjoks
Pri

www.epocaboutique.blogspot.com

Elizangela disse...

Eu também Eva estou me sentindo renovada para o início deste ano..Estou na correira preparando o meu casamento mas me sinto com a bateria carregada...Lindas imagens..amo branco com azul é super relaxante!!! beijos