Quantcast
Pin It button on image hover

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Notícias e Agradecimentos

Gente querida, a cirurgia correu bem. Estou de resguardo em casa. Não posso ficar muito tempo na internet, mas quero dar notícias e agradecer todo o carinho. Segunda feira provavellmente receberei a biópsia definitiva. Quando der, apareço para continuarmos nossas conversas. Desculpem não ter visitado vocês na semana passada, é que tive uma pneumonia na ultima semana antes da cirurgia, mas agora tudo está mais equilibrado. Consegui fazer a cirurgia, fiquei a noite inteira na sala de recuperação pois meu coração resolveu acelerar na hora do procedimento. Estou bem, me restabelecendo e com muitas saudades. Grande beijo. Amo vocês, fiquem com Deus! 
imagens imgfave e 79 ideas

45 comentários:

Dilmar Gomes disse...

Amiga Eva, tenhas uma ótima recuperação!
Um abração.

Unknown disse...

Desejo uma rápida recuperação!... bjs

Unknown disse...

Querida Eva estou torcendo para que vc se restabeleça brevemente!
Bjs
Mel

Julie Sopetrán disse...

Mi querida amiga, deseo que estés bien, que te recuperes pronto, que pienses positivo y Dios te bendiga siempre. Te mando un fuerte abrazo y mi oración para que estés bien. Besos.

evelyne-home-interiors disse...

Olá Eva. Fico feliz que tudo tenha corrido pelo melhor. Resta-me desejar-lhe uma rápida recuperação. Bjinhos. Evelyne.

chica disse...

Te cuida guriazinha querida e logo vamos ter notícias bem boas,vais ver!bjs,chica

decorar e cozinhar disse...

glorias glorias ao nosso SENHOR DEUS.
somente pela sua graça SENHOR tudo esta muito bem.
minha querida minha flor...oramos por voce e sei que esta tudo do jeito que DEUS quer.
fique bem , obrigada por noticias...li sua mensagem para edu pois esta aqui no quarto comigo vendo TV e no computador pois acabei o jantar e esperando op povo chegar do trabalho...ele esta de ferias e ficou alegre, e disse :
viu mamãe como é bom pedir a DEUS...tudo dá certo.
é isso temos muito carinho por voce e sentimos toda felicidade de saber que esta bem...
beijocas,fique em paz.
descanse ...tem meus numeros pode ligar se desejar.

mム尺goん disse...

Eva minha querida, que bom que a já esta em casa. agora é ter paciência e pensamentos positivo. rezarei por você, Amiga. te gosto.

fica com Jesus, nosso amigo incondicional!

beijo

Antonio Machado disse...

Torço pelo seu restabelecimento.
Até breve e um abraço

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

Que ótima notícia Evinha!!!

te cuida dentro do possível né? espero que logo estejas forte logo logo!!!!

bjuuuu, estou aqui na torcida por ti ;)

SANDRA disse...

Olá Eva!!!

Deus lhe abençoe muito, muito, muito!!!

Que a sua recuperação seja instantânea e que em breve possamos desfrutar das suas lindas postagens.

Beijosssssssssssss

Unknown disse...

Fico feliz por saber que tudo correu bem na cirurgia,Eva o torço para que se recupere logo!
Descanse bastante e faça tudo direitinho!
Beijo!

Unknown disse...

Fico imensamente feliz quando tudo
se encaminha para a luz do bem e da verdade.
Quando tudo , que eu acredito esta acontecendo comigo.
Eu vejo a luz no final
do túnel iluminando minha saída para um mundo
risonho e muito mais feliz .
Eu acredito na paz , que existe no amor
e na verdade.
Quando olhar à sua volta e só enxergar somente problemas,
busque a verdade, que esta dentro do seu coração.
Amigos verdadeiros é como anjos da guarda
enviado dos céus , todos criados por Deus.
Agradeço a Deus cada laço de amizade ,
que eu criei nesse mundo.
Hoje desfruto do amor e
da bondade de vocês.
Deus esteja sempre contigo
nessa caminha longa das nossas vidas.
beijos e meu carinho hoje e sempre ,Evanir.

Angela disse...

Querida amiga, desejo uma rápida recuperaçao para vc, descanse :)
Beijos!!!

lena disse...

Olá Eva.
Desejo uma boa recuperação e fico a aguardar mais noticias.
Uma grande abraço cheio de carinho e força.

sheyla xavier disse...

Evinha, amore

Desejo que sua melhora seja rápida e possa voltar as nos mostrar coisas tão lindas e inspiradores que seu blog trás. Fico no aguardo de notícias sobre o resultado e tenho certeza que tudo sairá conforme a graça divina. Muita força e fé.
Bjos, sua linda.

Só Sedas disse...

Minha querida desejo uma rápida, rapidíssima recuperação! Esperamos noticias e até lá, descanse muito ouviu? Nada de se por a inventar coisas! Beijo!

Rô... disse...

oi minha amiga querida,

fico muito feliz que tenha corrido tudo bem,
sei que vai se cuidar direitinho,
pra que sua recuperação seja perfeita,
aguardo cheia de saudades o seu retorno...

beijinhos
e mais beijinhos

Anônimo disse...

Oi, Eva, o aconchego de casa já outra coisa, né? Desejo uma excelente recuperação pra vc! Beijo grande

Unknown disse...

Eva querida, melhoras pra você!!!!
Bjinhos
Daia

Rosana Remor disse...

Evinha, tudo vai dar certo.Cuide-se e descanse bastante.Deus está com vc.bjs.

Adriana disse...

OI, EVA!!!
NÃO SABIA QUE VC ESTAVA DODÓI... MAS QUE BOM QUE JÁ TÁ TUDO SE ENCAMINHANDO... VC É GUERREIRA!!

BJS MIL

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Olá Eva! Que sua recuperação seja rápida, fique bem!
Beijos
CamomilaRosa

coisa bem criada disse...

Deus está no comando! Fé, que tudo dará certo!

Carla Maciel disse...

Melhoras para você Eva, repouse com tranquilidade para que fique boa logo e retome a sua vida com sua família com saúde e paz. Grande abraço!!
www.arquitrecos.com

Claudia Caprecci disse...

Fique bem Eva!
Aqui continuamos em nossas orações.
Beijo grande!

Liliane de Paula disse...

Que bom, que bom, que bom que vc está animada. Ou não está desanimada.
Isso mesmo.
O que vier de resultado, enfrente.
Eu fico aqui torcendo.

Alessandra disse...

Uma pessoa querida como você merece o carinho que todas essas amigas estão enviando mesmo pela internet,é de coração que desejamos melhoras e uma ótima recuperação.

super beijo

Luiza Mallmann disse...

Vizinha, querida... cuide-se e mantenha-se aquecida, tá!!!! Fique c nosso carinho e a certeza de que estamos torcendo pela sua recuperação!!

Beijão,

Luiza Mallmann

decorar e cozinhar disse...

adoreiiiiiiiiiiiii ver voce lá em casa...
olha fugi pois nada de comp fins de semana...mais hoje é dia do amigo então tinha que vir.
FELIZ DIA DO AMIGOOOOOOOOOOOO
OBRIGADA POR SER UMA PESSOA ESPECIAL EM MINHA VIDA.
FORÇA FÉ E CORAGEM.
SOMENTE PELA GRAÇA DE DEUS ESTAMOS JUNTOS.
BEIJCAS,FIQUE EM PAZ.

*betinha* disse...

Eva boa noite.Espero que esteja bem e se recuperando.As imagens que postou, dizem muito de vc uma linda flor.Fica com Deus,bjs.

Meu Mundo Meu Quarto disse...

Que bom que ocorreu tudo bem!

Se puder dá uma passadinha no meu e deixa um comentário?
Meu mundo, Meu quarto

Elaine disse...

Oi Eva, graças ao Senhor correu tudo bem em sua cirurgia, tenha uma ótima recuperação amiga! As flores são lindas, mas nós é que deveríamos te dar flores em agradecimento, por você ser essa pessoa maravilhosa que é!
Bjos amiga, fica com Deus!

Anajá Schmitz disse...

Bom dia Eva,
que bom que tudo correu bem, pensamento positivo que tudo vai dar certo. Estou rezando por você.
Bjos e fique com Deus.

decorar e cozinhar disse...

DE NOTICIAS ASSIM QUE RECEBER OS RESULTADOS...
BEIJOCAS,FIQUE EM PAZ.
CUIDE SE COM ESSE FRIO.
BEIJOCAS.
ADOREIIIIIIIIIIIIII SUA VISITA FIQUEI MUITO FELIZ.

Liliane de Paula disse...

Eva querida, não esqueça que tudo na vida é passageiro.
Estou na torcida por vc, por sua saúde.

Usina do Sabor disse...

Querida! Não tinha visto que estavas para fazer uma cirurgia.
Desejo que tudo corra bem, e que voltes logo para alegrar nossas vidas. Fico por aqui enviando energia positiva.
Beijos,

Jaqueline Casagrande

decorayadora disse...

querida Eva nada mas importante en la vida que la salud. .. muchos besos , rezare mucho por usted y mucha confianza en dios
cariños

Tania M disse...

olá,vim fazer uma visita e deixar meu carinho,Se puder venha ao meu blog,será muito bem vinda.Bjus.Tania Mara
www.fuxikitosecia.com.br

Casa Très Chic disse...

Eva, que sua recuperação transcorra bem e que se recupere o mais rápido possível.
Beijos
Tereza

Nil Lima da Silva disse...

Oi minha linda, tudo bom com você?
Não sabia que tinha passado por cirurgia. Espero que tudo esteja bem, e que se recupere logo.
Um grande abraço, não muito apertado por que você esta dodoi, mas com muito carinho.
Que Deus te cubra de luz minha amiga.
Bjs

Anônimo disse...

Olá Eva, fala alguém (desde Portugal) que vem visitar o teu blog todos os dias, discretamente, porque gosto muito.
Faz-me sentir bem.

Espero que tudo dê certo, que o susto se dissipe e que continues fazendo do teu blog um local de encontros felizes.

Boa recuperação!
Boas "notícias"... e seja feliz!

Um beijinho,
Luísa

decorar e cozinhar disse...

amiga de noticias, assim que puder.
beijocas,fique em paz.
DEUS ABENÇOE E PROTEJA CUIDE SE COM TODO ESSE FRIO.

Irmãos de luz disse...

Que a paz e a luz de Jesus lhe guie e guarde!
: )
Amigo e irmão António

Irmãos de luz disse...

Oremos pelos passageiros e familiares do acidente em espanha.