Quantcast
Pin It button on image hover

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Um móvel de lavabo que fiz e umas fotinhos da minha vida...

o meu trabalho consiste em criar móveis que a gente não encontra por aí,  formato e  texturas, esse é um  armário de lavabo que acabei de fazer,  junto com uma das arquitetas que trabalho, olha a lambança básica que fica no chão, hehe, uma pena que não sei tirar fotos, por isso não posto meus trabalhos, ele é muito mais lindo que aparece, hehe, modéstia a parte, esse tem o tampo imitando latão, na cor champagne e em cima vai uma cuba.

tampo

um pedaço de cachorrinha enxerida mas que eu adoooro



tampo




não, não é o super homem, é o fofão bem sujão que eu adoro tanto.... espiando da janela...

beleza do meu dia a dia...

esta árvore, fica no meu trabalho, é maravilhosa...

Saudades da minha gatinha...
Beiijos e um lindo feriado, meus amigos queridos, hoje estou conseguindo visitar alguns...aos pouquinhos, vou dando conta, vontade que não me falta.

63 comentários:

Lili disse...

Oi Eva!!! que lindas imagens do su dia dia!! adorei a árvore, ah! e gostei muito do cachorro enxerido, parece com o meu que é um xereta também!!! bjinhoss

Unknown disse...

Olá Evinha, tudo bem?
Que lindas fotos... como sempre amei!
E esse gatinho em cima do telhado, que fofura.
Estou aqui curtindo minha CONJUNTIVITE! rsrsrs...

Tenha um maravilhoso feriado!bjão

Realizando Sonhos...

Laura disse...

Um amor o fofao, parece um urso e saudades da mansinha, também. Bem barrigudinha.
O movel ta muito bonito. Beijos

Calíope Corrêa disse...

Nossa amiga, ficou lindo o móvel!! E seus bichinhos adoráveis! rsrs

Tenha um lindo dia!

^^

Bjus
@OMundoDeCaliope

Nina Morais disse...

Agora vejo de onde vem tanta inspiração, Evinha. Lindo lugar, lindos animais e cercada por criações...
Beijos, querida

Ana Maria Braga disse...

Muito legal suas fotos. Seu móvel ficou ótimo.
Bom feriado, Eva. Bjs

Dilmar Gomes disse...

Amiga Eva, que imagens lindas! Parabéns pelo teu trabalho. Gostei do fofão. Eu sou suspeito para falar de cães, pois eu amo esses animais.
Um abração. Tenhas um lindo dia.

Denir Junior disse...

Adorei o Fofão!
O meu chama-se Patrick!
Só quem tem um "dog" entende!
Se interessar segue as fotos do meu:

https://picasaweb.google.com/108654628270770407807/Patrick?authuser=0&authkey=Gv1sRgCLqm9tCJ-b6J3wE&feat=directlink

Bjos!

COLHENDO FLORES ENTRE ESPINHOS disse...

Lindo móvel! Parabéns!Gostei do pezinho dele, da um charme, uma certa imponência ao móvel.
Agora o Fofão na janela é tudo de bom!! Que graça!Parece aqueles cachorroes enormes e bem atrapalhados.
bjs

SANDRA disse...

Olá Eva!!!

Adorei a criatividade, o móvel ficou lindo. É uma peça singular, daquelas que agente guarda para sempre, tipo móvel Luis XV.
Os cachorros são belos e arteiros assim como a dona rsrsrs...

Cheiroooooo e bom feriado.

Vero Kraemer disse...

Eva querida, que móvel lindo, parabéns!!!
Adorei as outras fotos, seus bichos são fofos, e a natureza incrível!!!
É muita inspiração no coração!!!
Beijosssssssss e uma linda tarde pra ti
Vero

Bia Jubiart disse...

Ahaaaaaaaaaaaa não Eva! Aqui vai um protestão! Não sou boa também em imagem , mas de tanto praticar a gente vai melhorando... E a turma dá o maior apoio... Adorei tudo!!! Pode pegar a máquina e sair sem compromisso registrando. O ângulo, não precisa estar enquadrado, o que vale é o seu olhar do momento, a imagem do seu senso comum como a árvore, p/ nós é fantástico! É o estranhamento, o novo... O que vale é essa interação, não se preocupe com o "correto", um dia desses registrei uma lambança no meu fogão, só para mostrar que nem tudo é "redondinho" rs.

Amei seu post!!!

Beijãooooooooooooo

Bia Jubiart disse...

Em tempo: Ele é muito fofo! Posso trazê-lo p/ casa?

Beijoca na fofura1

Universo de um Closet disse...

Móvel lindo e super criativo... parabéns... Universo de um Closet

Beijinhos

maria berna disse...

Eva querida, seu móvel ficou lindo! Bem diferente mesmo a textura e a imitação ficou perfeita. Parabéns! bjão!

Ana Paula disse...

Oi Eva,

ficou maravilhoso seu móvel, muito original, imaginei ele com os puxadores e a cuba, sensacional! Parabéns!

Beijão,

Ana Paula
Salinha do Croché

Carol disse...

Que diferente esse móvel!!
Super original!
Bjos.

Miriam Bralli disse...

Olá Eva,

Ficou lindo e super útil a peça, criatividade é tudo...vai ficar super charmoso o lavabo...

Adorei o Fofão, carinha de safado...

Feliz Feriado!!!
1000 Beijokinhas

Rosana disse...

Eva, que luxo! Parabéns!

E estes cachorros lindos, são seus?

Bjs e bom feriado!

chica disse...

Um charme só o teu móvel.Adorei e te conhecendo, vi que é do teu jeitinho. O resto, cachorrinha, cachorro, gata, árvores, muito legais e essas coisas fazem parte da vida.

Adortei tuas fotos e trabalho! Parabéns! beijos,chica

Antonio Machado disse...

Olá Eva,
gostei muito do móvel, como tudo que vejo em seu blog, é de muito bom gosto!
Parabéns

Unknown disse...

Lindo móvel(achei chique)!,e belas fotos...que privilégio poder desfrutar de tanta beleza,e de tão boas companhias[mesmo enxeridas]!!!
Beijo!

Andréa Santana disse...

OLÁ MINHA QUERIDA!
PARABÉNS PELO BELO TRABALHO,MUITO LINDO!
AS FOTOS ESTÃO LINDAS SEUS BICHINHOS SÃO FOFINHOS,AMEI TUDO,OBRIGADA POR PARTILHAR!!!

BEIJÃO,FICA COM DEUS!!!
ANDRÉA....

O meu pensamento viaja disse...

Evita querida, muito obrigada pelo comentário tão carinhoso. Você é uma querida de quem gosto muito.

O armário de lavabo parece-me invulgarmente bonito. Gostei imenso!

Quanto aos seus "bebés" são uma graça. É fácil a gente se apaixonar por eles que, em troca, nos amam de uma forma incondicional.

Beijos e tenha um ótimo dia.

Angela disse...

Que trabalho maravilhoso que vc faz. Quando morava no Brasil, vivia reformando móveis velhos da casa da minha mae. Fazia muita pátina.
Adorei o Fofao.
Beijos e uma linda semana para vc.

casa de fifia disse...

oi eva
eu também não sei tirar fotos..mas com o blog tirar fotos decentes virou uma necessidade..amei os pezinhos do móvel.
e o seu cachorrinho tem uma carinha tao....tao...

baci

Mi disse...

oi eva,
os bichinhos estao fofos, que gatinha linda!
bom feriado, beijinhos

Anônimo disse...

Oi amiga
acho que vamos acender um fogo aqui a noite, hahaha e ai como esta?
que belo móvel!
mostre seu trabalho mais vezes :)
Bom restinho de feriado pra vc
bjinhus

Arte Cerâmica Zen disse...

Tive que sentar por muito tempo para navegar no seu blog!!! Parabéns pelo seu trabalho!!!E tudo muito criativo e belo!! Bjs Beth

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Flavinha Gomes disse...

Muito legal, adorei. Muito criativo. Bjus

Unknown disse...

Evinha, você comentou que gostou do sofá? Não entendi, o post é sobre a troca da minha mesa. rsrsrs...
Acho que você se confundiu de blog!

Depois dá outra passadinha lá!bjão

Realizando Sonhos...

Maria Andrade disse...

Olá Eva,
Tenho gostado muito das imagens de decoração que seleciona para os seus posts, há lá ideias maravilhosas, mas este é especial porque é mais pessoal, tem as suas coisas, o seu belo lavabo, o seu cão fofo e a árvore que avista diariamente...
Tem um conteúdo completamente original e isso eu valorizo muito!
Boa semana de trabalho.
Beijos

Luciana Macêdo disse...

Lindo trabalho. Gostaria de vê-lo pessoalmente, pois só assim os detalhes não passariam despercebidos.
Cercada de amigos e com uma árvore linda, a criatividade flui, não é mesmo?
Bjs!
Lu

achadosdaliedaqui.blogspot.com

Imaculada disse...

Eva querida!
Tens muita criatividade e bom gosto! Amei esse armário de lavabo.
AS fotos ficaram ótimas! Ter uma bela árvore por perto é um privilégio.
Abraços! Uma tarde abençoada

Teresinha disse...

Olá Eva
Gosto muito do seu móvel, fora do comum. Muita imaginação e bom gosto
que eu admiro em tudo o que vejo no teu blog.
É bom para "lavar" os olhos!
Beijos
Teresinha

fatti navarro disse...

tadinha da gatinha , ela nao voltou!

minina, entaõ vc esta fazendo arte né srss, ficou um luxo viu! depois de pronta com a cuba nossa pode mandar aqui na minha casa :D, Evinha querida sua vida é uma delia, trabalhar com decoração , ter uma arvore daquelas por perto e um fofão lindo, parabéns minha linda tudo maravilhoso!


bjus mil e um inal de tarde bem docinho pra vc!

Anita disse...

Quer dizer que vc faz móveis??? Legal, amei o estilo desse que vc fez, as linhas curvas e os pezinhos me agradam muito. Que lugar mais relaxante pra trabalhar, com uma árvore linda para admirar... o meu só tem carro pra cima e pra baixo... um stress, bjs.

DeCoração com Fatinha Estrela disse...

Lindo móvel Eva , parabéns . Bjkas e um bom restinho de feriado.

DULCI disse...

Estou chegando e gostando de tudo. Maravilhas! Tudo lindo! Parabéns.

Unknown disse...

Amiga, quanto tempo!!!
Adorei as fotos, que vida boa!
Aproveitei pra tirar um tempinho pra visitar as amigas e deixar uma beijoka cheia de vibrações positivas!
=***
By Bruh!

Zuleide Felisberto disse...

legal Eva, aquilo é madeira? e a tinta imita latão é isso?

Lillian Accioly disse...

Oiiii querida!!!!!!
Que trabalho lindooooo!!!!

Beijo enorme
Li
lilliandecorer.blogspot.com

Sonica disse...

Lindo Eva, demais!
Bjs

Anita disse...

Gostei de entender melhor sobre seu trabalho, achei bem legal. Qto ao tradutor, vê se vai dar certo seguindo esse caminho:

Entre neste link e copie o código HTML para um elemento de página do tipo “HTML/JavaScript”: http://translate.google.com.br/translate_tools?hl=pt-BR

Na página que abrir, você verá o modelo do gadget e o código que deve copiar para ter o tradutor padrão em seu blog.

Espero que dê certo, depois me fala, bjs.

Ana Paula Gervason disse...

Eva querida!

Lindo o seu móvel, parabéns! Seus cachorrinhos são uma fofura, amo os animais!
Suas fotos ficaram lidas!!!


Bjss e um ótimo restinho de feriado...

http://toutlamour.blogspot.com/

Anônimo disse...

Ai eu achei lindo o móvel, Eva. O lavabo com ele vai ficar muito chic.

E as fotos, a árvore maravilhosa o fofão, tudo lindo de se ver.

Um beijo querida!

Fê Iasi disse...

A peça é linda, mas o Fofão é maravilhoso! Bjo!

Anônimo disse...

OI EVA ACHEI O MOVEL MUITO DIFERENTE E REQUINTADO PARABENS , LEGAL VC MOSTRAR SEU TRABALHO GOSTEI, E AMEI AQUELA CARA DAQUELE SEU PELUDO SEM VERGONHA AI QUE VONTADE DE APERTAR ELE, LINDO SEU LUGAR DE TRABALHO BEIJOOO

Maruska disse...

Eva, querida, precisa mostrar mais seus talentos!! Adorei o móvel, a textura ficou linda!!
E quanto ao seu cachorro, achei demais, carinha
de curioso.
Espero que tenha tido um feriado bacana, eu hoje andei muiiito, cismei de ir ao Casa Cor praticamente no último dia. Depois posto algumas fotos bem descompromissadas que tiramos.
Beijos minha querida amiga!!

Angela disse...

Lindo teu móvel e teu cotidiano!Bjo e ótima quarta!

Unknown disse...

ua casa eu amo muito e o seu móvel ficou lindo!
Beijinhos querida!

Maria Luiza disse...

Que lindos os cachorros!!! E o gatinho no telhado, também fica espiando vc ir para o trabalho?Estava com saudades deles, pena que o malhado, que parece a minha Pandora, não aparece com a carinha, mas deu para ver que ele anda bisbilhotando por aí no seu móvel que ficou super lindo mesmo! Nem sabia que vc fazia móvel! Parabns pelo lindo design que ele tem. Bjbjbj!

Líbina disse...

Evinha, amei conhecer o seu trabalho, que barato! Adoro coisas assim, muito legal ter mostrado, espero encontrar outras imagens para admirar.
Amei o seu cachorro, muito fofo, carinha de gente boa kkk.
Beijos bom feriado!

Anônimo disse...

Nossa, Eva, adorei seu trabalho, parabéns! Imagino beeem o trabalho que deva ter dado. Sinceramente, deveria postar mais fotos do seu trabalho...Beijo grande e um ótimo reinício de semana.

mollymell disse...

Eva, que móvel + bonito, e foi idealizado por você? Meus parabéns!!!!
Que bom ver umas pontinhas do seu dia a dia. Achei seu cachorrinho muito fofo, e muito fotogênico :)

E você, já está se sentindo melhor?

Cláudia disse...

Eu amei tudo...do móvel ao gato no telhado...rs
Amei o cão na janela...a parede de tijolinho, parece com alguma coisa que tenho aqui em casa...
O móvel está magnífico, mostre a foto depois de tudo pronto.
Bom que vc está voltando aos poucos. Também estou meio sumida, a casinha me consome...literalmente! rsrsrs
Estou acabando, desta semana não passa...
Bom dia, querida, bom trabalho. Bjo.

Anônimo disse...

Se é bonito desse jeito na foto, imagine ao vivo...

Unknown disse...

seu cachorro é lindoooo...rsss

www.stetica.net
bjos

RetroMomentos disse...

Parabéns Eva pelo seu trabalho! Não sabia que fazia coisas bacanas assim!!! Que legal!!

Amei ver os seus pets, tds lindos! bjus

Nema disse...

Olá Eva saudades daqui. Vou dar uma boa olhada. Já vi que tem bastante novidades. Esta árvore é um sonho. Marido cortou 3, aqui no quintal, fiquei muito triste. Aqui em São Paulo tornou-se comum esta prática por cauda das chuvas...fazer o que né?
Beijos querida

Luiza Mallmann disse...

Lindo móvel, Eva! Vai deixar o futuro ambiente bem chique!!
Delícia ver árvores, né menina? Coisa q eu amo em Porto Alegre é q a cidade tem muitas pracinhas e muitas árvores! É uma delícia observar estas espécies florirem, pois parecem buquês gigantes!!

Bjs,

Luiza Mallmann
decorarsustentavel.blogspot.com

Rosaria Amorim disse...

☺i Eva,olha eu hoje vi vários post aqui no seu blog,várias imagens bonitas,mas de todas a que eu mais gostei foi o Fofão na janela,ele é muito gostoso,lindo, fofão mesmo.Um Bj para vc e um p o Fofão ♥