Quantcast
Pin It button on image hover

domingo, 13 de novembro de 2011

Uma inspiração daqui uma inspiração dali..




Gente querida, a inpiração de hoje começa pela rosa cor de rosa que achei muito linda e ofereço para vocês, com todo meu carinho, depois vem a maçã, fruta abençoada que nunca colhi no pé, sonho um dia, fazer isso ....e... reparem nesses gansos, soberanos, invadindo a praia, por demais de inspirador, a natureza nos acolhe, não tem como não se sentir em graça e assim que começo a semana agradecendo muito tudo que eu vivo, agradecendo o carinho de vocês, agradecendo o feriado que vem pela frente, ehehe..Escolhi imagens que gostei, achei inspiradoras e espero que vocês gostem, beijos grandes, desejo que a semana seja abençoada com muita paz e inspiração!












 







51 comentários:

Dilmar Gomes disse...

Amiga Eva, agradeço as tuas oferendas, pois teus posts são doações de pura poesia.
Um abração. Tenhas um ótimo feriadão.

COLHENDO FLORES ENTRE ESPINHOS disse...

Aceito a rosa, a maçã e as imagens...tudo é poético! Eu já tive o prazer de colher maçãs no pé e é simplesmente delicioso!
O brigada pelos presentes e tenha um excelente feriado

Schandra Julia Zmijeski disse...

Oi Evinha, Minha querida....
Lindas imagens, gostei dos papeis de paredes bem coloridos... Muitos Beijos, Um otimo Feriado...

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Amiga, hoje não resisti e salvei duas imagens...rs
a do armario turquesa e da parede patchwork azul, suspirantes como vc diz!!!!

bjuuu , bons sonhos

fatti navarro disse...

adorei cada cantinho Evinha, mas aquele das cadeiras verdinhas é demais de fofo!

quero ele pra mim rsrs

bjus Flor! uma semana bem doce pra vc!

Imaculada disse...

Eva querida!
Obrigada por essa rosa maravilhosa!
Imagens sensacionais! Puxei a cadeira e sentei para para contempla-las.São lindas de viver!
Abraços! Uma semana abençoada
pra ti.

Lelê Barros Ateliê disse...

Olá Eva,
Lindas e inspiradoras as imagens, adorei...
Obrigada pela rosa e pela maçã, senti daqui o cheiro delas, uma delícia.
Desejo que sua semana seja abençoada e doce.
Bjs
lelê

Marion disse...

Os florais nas paredes são liiiindos! Ah, e colher maça no pé é muito bom - fiz isto 1 vez, em fazendas perto da divisa RS e SC... é lindo, mesmo! Abs. e boa semana. Marion

Luiza Mallmann disse...

Colher uma fruta no pé é tudo de bom!!

Bjs e ótima semana pra vc!

Luiza Mallmann
decorarsustentavel.blogspot.com

Carla Maciel disse...

Eva, estou apaixonada pelas imagens, especialmente os papéis de parede, lindos demais!!! Grande abraço e uma semana maravilhosa para você!!!
www.arquitrecos.com

Ellen Caliseo disse...

Oii..
Adorei..aqui como sempre é cheio de inspirações..adorei a última foto...e os papeis de parede..maravilhosos!!
Lindo feriado!
Bjs!

Smareis disse...

Oi Eva que belo seu post. Gostei muito das rosas e da maçã. Muito gratificante colher uma fruta no pé. Beijos e ótima semana.

Tretswelt disse...

Bom dia Eva,dormiu bem?Aqui ta uma nevoa,vc nao consegue ver nada e frio tambem,ja comecou o inverno...
Sua rosa e um sonho...eu te entendo ao falar da maca,ja realizei esse sonho aqui...vem me visitar ai a gente colhe juntas ok?hihi.Uma semana linda p vc,bju.Lu.

Angela disse...

Olá querida amiga, linda rosa e lindas imagens.
Eu colho maças do pé aqui em casa. Mas é um transtorno, pois os pássaros pousam na árvore, picam as frutas e elas caem e apodrecem. O chao fica coberto de maças e vao para o lixo.
Tenha um lindo feriado aí. Aqui, estamos na ativa.
Beijos e bom descanso.

Unknown disse...

Adorei as inspirações, principalmente a rosa!
Bom feriado!
Por aqui vai ser de chuva!!!

Anônimo disse...

Incríveis! Estou namorando os tecidos florais pra revestir a parede da lareira aqui de casa. Adorei tudo!Um beijo muito especial pra vc!

Susi disse...

Eva, consegui chegar até seu blog.
Adorei as paredes coloridas e aquele armário de madeira azulão.
Bom semana.
bj

Maria Vicente disse...

Amei. Era capaz de arriscar um papel de parede florido.
Gostei muito dos cantinhos romanticos do post anterior, ainda naõ tinha visto. Amei as botinhas de natal com folho, já fiz as das minhas meninas logo ponho no blog.
Beijo para ti e boa semana

eva mooer disse...

Colher maças e devorá-las certamente é um frescor.Fazia isso com cachos de uvas que tinha em casa quando criança.O sabor é único mesmo.A mão do trabalhador também é única na imagem.Amei a cúpula de folhas de partituras musicais,muito sugestivo para uma sala de estudo,os bonés penduradas em volta do espelho,os papeis de parede ,ahhhhhhhhhhhhhhh,quanta coisa gostosa.Pena que minha casa seja uma só,gostaria de redecorar tudo.
Bom feriado para vc Evinha e muita inspiração.beijokas

casa de fifia disse...

bom dia fiore
menina que imagens lindas,
eu amei aquela parede com aquele papel de parede azul com rosas .
estou querendo cobrir uma parede aqui em casa,por enquanto ainda estou pesquisando como se faz,quero fazer com tecido.
querida obrigado,estou muito surpresa que meu blog tenha todo esse sucesso,que é um sucesso seu também.
o seu blog é o segundo blog que me vem mais leitores.
obrigado por tudo.
bacione e uma segunda feira luminosa para você.

casa de fifia disse...

oi evinha
as suas fotos estao tao lindas que salvei tres.
para mim.
bacione

Patrícia Quel disse...

Eva,

São iamgens lindas que faz com que o inicio de semana seja mais belo!!!!

Bjs amiga!!!!

Liliane de Paula disse...

Tudo lindo. Tem papeis de parede que acho lindo mas não tenho coragem de pôr nas minhas paredes.

Marianne Junqueira disse...

Lindos!!! Amo papel de parede e ambientes coloridos!! Iluminam a vida!!

Tá melhor,querida?

Beijos,
Mari

atelierinbox.com.br

Marianne Junqueira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

adoro foto de flores...


www.stetica.net

bjos

Vânia Pinho disse...

Imagens maravilhosas...colher uma fruta no pé nem se fala!!

bjuss e um ótimo feriado

Vânia PINHO

Andréa Santana disse...

QUERIDA EVA,
IMAGENS LINDAS DE ENCHER OS OLHOS!OBRIGADA PELA ROSA E PELA MAÇÃ QUEM SABE UM DIA PODEMOS COLHER MAÇÃS JUNTAS, RSRS, NADA É IMPOSSÍVEL,RSRS.

TENHA UMA ÓTIMA SEMANA E UM ÓTIMO FERIADO!
BEIJÃO........

Lia Gloria disse...

Eu também nunca colhi uma maçã do pé...mas também espero um dia fazê-lo!
Eva, essas imagens são lindas. Aquele quarto 'exagerado', cheio de informação, com aquelas almofadas de corações azuis é lindo! E olha que foge do meu estilo clean.
bjs

Felipe Bastos disse...

Eva, imagens lindas... Ando gostando muito de paredes estampadas, papéis de parede coloridos... Por um tempo eliminamos esses "excessos" dos nossos interiores. Por um tempo ser "bacana" era ser minimalista. Que nada! A próxima década promete muito exagero... Que bom! Adoro maçã!! Um grande abraço e ótimo feriado - aqui é dia normal! :(

www.disegnoamilanesa.blogspot.com

lenalima disse...

Lindos os papéis de parede...a rosa então nem se fala!
abraços!!!

Suzete Retti disse...

Faz algum tempo que não por aqui, e fiquei tão feliz de ser recebida com uma linda rosa de Santa Terezinha, como foi bom sentar u pouco e poder ver tanta coisa linda.
Um feriado abençoado para você.Bjs.

Zi Faleiro disse...

Ei querida! todos os dias seus posts são pura inspiração! bjs e bom feriado!

DeCoração com Fatinha Estrela disse...

Lindasss imagens ...
Amei a poltrona branquinha e as almofadas de coração.
Bjkas e um lindo feriado.

Casa Très Chic disse...

Eva,
adoro maçãs, obrigada pelo presente.
Obrigada também pelos seus comentários, eles são indispensáveis e deliciosos.
Quanto ao seu post, você sabe escolher muito bem as imagens, fazem bem aos olhos, mas acho que já mencionei isto aqui.
Grande beijo
Tereza

Unknown disse...

Olá Evinha passei pra deixar uma bjk e vi essa rosa linda, que me fez lembrar das rosas do jardim de minha avózinha querida que já mora com Papai do céu! Que saudade!!!
Muitas bjks.

Zuleide Felisberto disse...

AMEI TUDO MAS AQUELA CADEIRA BRANCA, SHOW!!

Maruska disse...

Eva querida, as imagens mais lindas que vejo estão sempre aqui! Impossível não sair apaixonada com o que vejo! Agradeço a flor, os frutos, os animais, enfim, a você minha linda pela fina sensibilidade.
Beijos e um excelente feriado!!

Marion disse...

Oooooi! Terminei meu trabalho... te citei por lá, no contexto da inspiração - aqui! Abs.

madeira em forma disse...

Eva, que delícia de playlist. E ouvir Antonio Banderas vendo essas imagens coloridas, combina demais.
Abraços

Grasiela disse...

oi Eva, td bem por aí ? aqui o tempo esta muito loucoooo pleno novembro e friozinho.....

imagens lindas, mas fiquei apaixonada pelas 2 imagens em especial q tem os armários azuis.....lindosss demais

eu quero rsssss

bom feriado pra ti...beijo

Grasi

MISSIONÁRIA DIANA disse...

como é bom ver tantas coisas linda e expiradoras, um lindo feriado amiga

chica disse...

São lindos mesmo e também adoraria colher frutos assim no pé...Aqui só no super e cada vez piores, pois são colhidos e congelados...Pena!

Lindos cantinhos!!! bom feriado,beijos,chica

Sandra Loffreda disse...

Tudo muito lindo!
Olha só...quero te falar que o desejo de um dia podermos conversar é recíproco.
Sinto uma afinidade muito grande por vc, Flor.
Então, caso vc use o msn, me adicione e a gente vai papeando por aqui, por enquanto, e quem sabe um dia não tomamos aquele café com muito papo?
Meu msn é temperamental e, as vezes, não me mostra os convites. Então se vc adicionar e eu demorar pra aparecer, me escreva e me mande o seu, daí eu adiciono.
s_drica@hotmail.com
Uma semana linda pra vc, Xuxu.
Bejocona

Unknown disse...

oi Eva, como vai? Obrigada pela agradável e amável visita!Fiquei encantada pela adesão ao blog e mais que isso, ganhei mais uma amiga! Também sou sua seguidora e espero tua visita sempre que possível!Um beijo e lindo dia para ti! bjs Nina

fatti navarro disse...

voltei querida!

eu amei aquelas almofadas de lacinhos, a minha sala de jantar que nunca terminam a mesa é branca vc acredita? consegui uma, mas as cadeiras vão ser na cor coral acho que ficariam lindas aquelas almofadas nelas né amada? e acho tb que consigo fazer em minha maquina de costura.

vc esta melhor da coluna Evinha? espero que sim, melhoras pra vc viu.

mil bjinhus...

Especialmente Gaspas disse...

Que fotos lindas e maravilhosas. Muita inspiração... :)

Margareth Gervason disse...

Com licença minha quelida.
Como sempre ambiente lindos, queria dormir hoje a tarde num quarto deste.
Boa semana
Beijos coloridos!

Alfa & Ômega disse...

Eva querida, obrigada por ter ido no meu Alfa e, vindo aqui para lhe agradecer, deparo-me com uma criatura que tem o gesto mais lindo para Deus que é o agradecimento, antes de quaisquer outras coisas. Você me é muito querida. Já peguei a minha rosa perfumada de carinho seu. Obrigada e fique com Ele!

Josiana Leite disse...

A flor linda recebas, que a beleza e o perfume esteja em nossas vidas. viu, e as imagens muito inspiradoras um grande abraço.

Nema disse...

Este armário amarelo é simplesmente maravilhoso!