Quantcast
Pin It button on image hover

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Parabéns meu filho!

Gente querida quero pedir licença para dedicar esse post ao meu filho Wagner,
 hoje é o aniversário dele e fisicamente estamos longe,
mas somos muito apegados, como sou,
graças à Deus, aos meus três filhos,
o meu  caçula, Wagner,
estuda letras na França,
e é  o meu maior orgulho de determinação,
persistência e coragem,
 meu amigo, super estudioso,
trabalhador e carinhoso,
Feliz Aniversário meu filho amado,
que o teu dia seja muito belo, feliz e tranquilo!
Te amo!
Beijos meus, da Luiza e da bicharada toda ehehe.
Te amamos!!!

46 comentários:

Especialmente Gaspas disse...

Felicidades e votos de uma vida longa! :)

Angela disse...

Parabéns a este filho maravilhoso, Eva!! Tudo de bom a ele. Sucesso na vida e muita saúde!!!Beijos à vc Wagner e para a sua querida mae também!!

Deia Godoy disse...

Parabens pra ele pra vc tb querida!!
Bjks da Déia

Rô... disse...

oi Eva querida...

que lindo seu caçula...
parabéns a ele,
que continue te dando muitas alegrias e para ele,
desejo que sempre tenha muitos motivos para ser feliz...

muitos e muitos beijinhos
minha linda...

Angela disse...

Vida longa ao seu príncipe que te enche de orgulho! Ótima quarta! Bjs Angela

Mulher Multifacetada in disse...

Olá Eva,
Parabéns ao seu filho muitas felicidades e saúde. Aliás temos algo em comum também sou formada em letras pena ainda não conhecer a frança.
bjos
Maysa

mollymell disse...

Feliz Aniversário para o Wagner, hoje e sempre!

Anônimo disse...

Amiga querida, parabéns pelo filho. Um abração!!!

shan-Tinha disse...

que alegria vê-los crescer, alçar voos e nós sempre torcendo por eles, que a felicidade seja sua companheira sempre, ao filho e à mãe, bj!

Anita disse...

Tens tbem um ariano aí...e ele mora na França que máximo...
Espero que vc veja esse post Wagner e receba o meu desejo de muita saúde e sucesso por toda sua vida.
Parabéns por ser motivo de orgulho para sua mãe, que é uma querida.
Evita parabéns a você tbém ,bjssss.

O meu pensamento viaja disse...

Evita querida, parabéns a ti, minha amiga. Mas que menino mais bonito!
Desejo-vos uma vida longa, plena de realizações e momentos inesquecíveis.
Mil beijos, extensivos ao aniversariante.
Nina

Sandra Loffreda disse...

Bom dia, Eva!

Sabe, temos um detalhe em comum: meu irmão caçula, que amo de paixão, também mora na França...as vezes, o coração fica apertadinho, mas daí penso que ele está feliz e acalmo minha alma.

Parabéns ao Wagner pelo aniversário, pela coragem e por ter uma mãe tão especial!!!

Um beijo carinhoso e um abraço beeemmm apertado pra vc!

Trecos e Coisas by Aline disse...

Ei Eva querida!!!
Quanto orgulho do filhão hein?!?!
Parabéns a família toda!!!
Bjos!!!

Carine Gimenez disse...

Evinha que filho gato você tem hein! kkkkkkkk
Desejo ao Wagner muita saúde, proteção Divina, muito sucesso e muitos sorrisos.
Beijos amiga querida.

Patrícia disse...

Evinha, parabéns pelo filho lindo, maravilhoso e determinado!!!
Vc tbém mora no meu coração!!!
Uma linda quarta feira pra vc
Bjinhos

http://patriciaferrazinteriores.blogspot.com/

Mayana Bonilha disse...

Felicidades e desejos de caminhos iluminados por Deus !!!

beijinhus, Mayana

baonilha.blogspot.com

Maruska disse...

Eva, Parabéns para o filhão, felicidades, saúde, caminhos bem abertos e iluminados para ele. Que o esforço dele e o seu, pela distância, sejam super bem recompensados. Muitas alegrias.
Bjs.

fatti navarro disse...

bom dia querida Evinha, então hoje seu coração e sua casa esta em festa!!!
Imagino que estás muito feliz mesmo que seu filhotinho estando longe porque como disse é só fisicamente.

Desejo tb toda a felicidade do mundo para o teu filhão , e que seu dia hoje e o dele seja bem diferente contando com o carinho dos outros filho que estao mais pertinho.

bjinhus mil pra vc e toda sua familia minha querida Evinha.

fatti___

Anônimo disse...

Parabéns pro Wagner!
Tudo de bom. :D

Beijão.

Patrícia Quel disse...

EVa

Parabéns a ele e a vc tbm por ter um filho tão estudioso como parece...
O ruim é estar tão longe de vc!!!

Bjs!!!

A Designer de Joias disse...

Que linda homenagem Eva...e hoje tbm é o dia do beijo...mil bjos a vc e um super Feliz aniversário para seu filhote.

FLAVIA CRISTINA C. disse...

QUE LINDO!! DESEJO QUE DEUS ILUMINE SUA LINDA FAMÍLIA, E QUE POSSAM COMEMORAR MUITOS E MUITOS ANIVERSÁRIOS COM MUITA SAÚDE E ALEGRIA. BEIJOCAS E UMA LINDA TARDE...

inspirações da Jô disse...

Eva querida.
Parabéns ao seu filhos e desejo à vocês muitas felicidades, saúde e sucesso!!!!!
Beijos.

Janete disse...

Parabéns!!! Muitas felicidades e muitos anos de vida ao seu filho!!! Bjos

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

Eva! Que filho lindo!!!
Parabéns para ele, muitas felicidades, saúde sucesso e realizações.
Beijos e um ótimo dia:)
Adoro vc também, viu:)

Anônimo disse...

♥love your blog♥

Rosiane Teixeira disse...

Felicidades para o seu filhote Eva.
Um grande beijo.
www.rosianeteixeira.blogspot.com

Unknown disse...

Eva qeurida, desculpa a ausência amiga, estou de mudança para o Barsil semana que vem e tô atolada de coisas para afzer, deixei posts programados no blog senão já era haha.
Seu filho é lindo, vc deve ser uma mãezona coruja né haha, parabéns para vc e para o Wagner. Assim que as coisas acalmarem volto a te visitar, mil beijos amiga!

C. Cardoso disse...

Olá Eva. Que post mais fofo. Parabéns ao filhote pelo seu aniversário e comportamento perseverante. Parabéns também aos pais pelo dia de hoje. Um xi.

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

Querida, então muuuuuitos parabéns ao seu amado filhote Wagner, que lhe venham muuitos aninhos de vida, de vitória, de sucesso e alegrias na jornada.
Sejam sempre felizes, carinhos, Toca dos Gatos.

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Evinha...

Imagino tua vontade de dar um grande abraço , muitos beijos no filhão!!!!
Que maravilha poder ter tanto orgulho d filho, sinal de que nossa educação surtiu efeito..hehe
olha muitas felicidades pra vc dois, que o tempo passe rápido pra se encontrarem novamente...


hoje o meu filhote finalmente tirou o gesso do braço, e mais rápido do que a gente esperava..iuppiii.

bjus amiga

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

ah, amiga, manda um email pro meu jeitodecasa@bol.com.br
me passando o teu email, porque não achei aqui no blog...

bjus

Evelyn V. disse...

Querida Eva.

Muitas felicidades, a seu filho.
Que Deus o abençõe, com muita paz ,amor, saúde.

Fique com Deus.
Beijos.

http://www.acredite-emvoce.com/

Anônimo disse...

Parabéns ao seu filho e a mãe dele Tudo de bom a ele, sucesso e muita saúde para que venham muitos e muitos anos juntosbjbj
Monica

disse...

Eva, parabéns e muitas felicidades ao seu filho!
Beijos

Celia na Italia disse...

Parabéns ao não mais tão Pimpolho assim!
Grande abraço

Dani Vieira disse...

Minhas felicitações ao seu filho Eva! Que ele realize todos sonhos dele e continue te enchendo de alegria.
Beijocas

Tina disse...

Oi Eva
Nossas postagens de hoje estãso semelhantes.
Mais uma coisa temos em comum...filhos que aniversariam no mesmo dia. O meu faz 22 anos hoje, e tambem está longe de mim estudando...mas não tão longe...75km só, pude almoçar com ele hoje, e cuidar dele nestes dias que esteve com virose.
Deus abençoe teu filho, que as Suas mãos permaneçam sobre ele.
bjs
Tina (SONHAR E REALIZAR)

Paula...(Cotidiano de uma Amig@) disse...

Oi querida!
Que dia especial!! Parabéns para o filhote, que mesmo já grandinho...sempre será seu bb.

Abraço grandão amiga!

Unknown disse...

Oi Eva querida
Parabéns para o Wagner e muito sucesso em sua vida!
Coisa boa ser mãe não é?
Eu só tenho uma filha que eu amo muito!Ela me deu duas netas queridas.
Somos pessoas felizes e realizadas!
Eva quando você fala bicharada fiquei curiosa. Será que curte animais como eu? Tenho inteligência naturalista bem acentuada. Amo natureza e os biichos. TODOS!
Eu tenho duas cadelas e uma gatinha kkkk. Será que somos parecidas até no amor à natureza?

Geninha disse...

Parabéns Wagner pelo aniversário. Parabéns Eva pela ótima educação dada.

Bjs!

Márcia Basílio disse...

Eva,
Parabéns para o Wagner e parabéns para vc por ser a mãe do Wagner. Muita saúde para ambos.
Bjs,

Wagner Sabbado da Rosa disse...

Obrigado mãe eu estou muito contente! Tu é uma maezona, merci! Beijos!!!

Patricia Villeroy disse...

Eva,amei as imagens,Lindas como sempre e realmente afetuosas.E o filho....parabéns!!! Como é bom ter filhos que nos orgulham!Que seja feliz e tenha muito sucesso! beijos e um ótimo dia.

Coisas de Manuh disse...

Oi Evinha!!!que coisa linda, que Deus continue abençoando sua linda família!!!

bjos

Coração da Nena disse...

Eva querida,
Parabéns ao seu filho, que ele seja feliz e realizado em TODAS as coisas.
Sei o qto amamos e sentimos falta qdo temos filhos morando longe da gente.
Ainda bem que agora minha filha mora perto de mim e não pretende sair tão cedo.
Beijos carinhosos aos dois,
Nena.
www.coracaodanena.blogspot.com