Quantcast
Pin It button on image hover

terça-feira, 12 de abril de 2011

Imagens que gostei...

Gente querida, um excelente estar para vocês, trago imagens que me encantaram, essa porta, achei um deslumbre, o marinho com poás na decoração assim como o toque de xadrez me encantam, também como o azul listrado no branco,  essa flor bouganville, não sei como se escreve ao certo, mas eu adoro, a coisa mais simples do mundo, servida em taça, tem um outro sabor também, vcs não acham?
Tudo nesse post me inspira, espero que vcs também apreciem. 
Grande beijo!
 
 
 
imagens: EverythingFabulous;MorethingFabulous;Escapade

32 comentários:

Helena Garcia disse...

OI, Eva queridaaaaaaaa!!

Saudades....tudo bem com vc, amiga? Espero que sim !
Eva...lindasssss imagens...me fizeram suspirar....de bem estar, de paz e alegria!

Fica com Deus !
Um beijão cheio de carinho!
Helena
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Só Sedas disse...

Querida, eu vejo almofadas e com este cansaço so me apetece jogar-me encima delas. Ai que perdição! Tudo muito lindo!

Amanda Luna disse...

lindas imagens, aquela cama na parede (com janelas em volta) dá uma vontade de cair nela!!!!rs
beijuu
www.sermulhereomaximo.com.br

Carine Gimenez disse...

Evinha olhei essas imagens e só consegui pensar em uma coisa: aconchego.
Beijos.

Unknown disse...

Oi linda, gostei muito do seu cantinho...aproveito para te convidar a conhecer meu Blog http://viviass.blogspot.com/
Ficarei muito feliz com sua visitinha, bjs

A Designer de Joias disse...

Eva querida, amei seu comentário.
Que bom nos identificarmos dessa forma...isso só nos aproxima ainda mais...e tão maravilhoso termos este sentimento de amor dentro de nós!
Um maravilhosa semana pra vc! Bjossssssssssssss

A Designer de Joias disse...

Eva querida, amei seu comentário.
Que bom nos identificarmos dessa forma...isso só nos aproxima ainda mais...e tão maravilhoso termos este sentimento de amor dentro de nós!
Um maravilhosa semana pra vc! Bjossssssssssssss

Tânia Neves disse...

Eva minha querida, adoro vir aqui "encher meus olhos" com essas imagens lindas! Pena vc não morar por aqui pra participar conosco dos nossos encontrinhos! Bjãoooooooo linda!

Casa Très Chic disse...

Oi, Eva!
Se aconchegar com um livro naquele cantinho na segunda imagem é tudo o que eu queria agora e, em segundo e não menos importante, ter vários quartos na minha casa sendo um deles aquele que aparece na sétima imagem, lembrando casa de praia, não sem antes me deliciar com aquela sobremesa que aparece na última.
Está vendo? Me fez sonhar.
Beijos
Tereza

Mi Hernandez disse...

Eva,obrigada pela visita e pelos comentários .Pois é,comecei as aventuras artísticas primaverais...rsrsr...Vamos ver até onde vai,essa semana os meninos cmeçam as férias de primavera,só voltam depois da semana santa,aí já viu,artes e artes de crianças junto.Lindas imagens,vou dormir feliz( são 11 da noite,diferença de 5 horas com Brasil) e inspirada,ah que quarto lindo esse azuulll...aiai...Linda noite prá vc...Besitos

Sandra Loffreda disse...

Que porta é essa, amiga????!!!

To de queixo caído até agora!

Beijoca estalada.

Patrícia Quel disse...

Eva

Essa imagem de café na cam é muito gostosa!!!

Bjs!!!

disse...

Quanta imagem linda, amei!!!
Bjks

Cloé disse...

Realmente lindas as imagens ! Puro capricho !Abraços

Só Sedas disse...

Oi Eva, claro que conheço a Xuxa! Nos enganavamos o meu imrmão mais novo para que comesse, porque era muito esquisito. Ainda hoje nos rimos com as historias... nao durava muito tempo mas enquanto durava era o máximo!

Bj lindona!

Aubrey {All Things Bright and Beautiful} disse...

A porta e a coisa mais linda no mundo! Adoro de mais (c: Me fez sorrir. Boa Semana!

Aubrey {All Things Bright and Beautiful} disse...

A porta e a coisa mais linda no mundo! Adoro de mais (c: Me fez sorrir. Boa Semana!

Liliane de Paula disse...

Oi Eva, faz umas postagens que perguntei onde vc achava essas imagens lindas. Vc ou esqueceu de dizer ou não leu o que escrevi. Um dos 2, né?

Eva disse...

Liliane, eu li sim, o que vc escreveu, e o endereço do site está abaixo da imagem, vc não viu? hehe, quando não coloco é que nem eu mesma sei onde encontrei, beijos.

Coração da Nena disse...

Eva querida,
Minhas crianças adoram os tais ovinhos com amendoim.
Ainda estou em SP,cidade que amo de paixão, mas estou louquinha p chegar em casa, hehehe...
Adorei essa porta com o laranjão forte e lindo, e tbm reparei num pequeno castiçal lá em baixo com asas.
Beijos carinhosos,
Nena.
www.coracaodanena.blogspot.com

Evelyn V. disse...

Querida Eva.

O azul ficou lindo na decoração,lindas imagens.
Parabéns.

Que Deus te abençõe,tenha uma linda noite, na paz do Senhor Jesus
Beijos.

http://www.acredite-emvoce.com/

Roberta disse...

Que delícia Eva, gostei de todas as imagens também, adorei o café na cama.
Beijãããão

Deia Godoy disse...

Oi Eva !!!
Nossa que saudade daqui !!! essas imagens lindas são muito relaxantes e me faz sonhar...realmente...eu me transporto !
Boa Noite
Bjks da Déia

Maruska disse...

Eva, querida, como sempre lindas! adoro as composições de tecidos.
Certa vez li, que deveríamos nos dar a simples luxos: beber em taças de fino cristal , dormir em lençois macios de muitos fios. e por aí vai..
traduzindo carinhos com a gente mesmo.

Beijocas

Luísa Q disse...

Oi Eva, Boa Noite!

Adorei o cantinho azul e branco com aquelas janelas abertas... dá até pra sentir a brisa entrando... amei!!!
Obrigada pelas belas imagens.
Bjs

Bia Jubiart disse...

Que portaaaaaaaaaaa! Isto que chamaria porta com personalidade.

Eva aqui tudo lindo!

Durma com os anjos!!!

Beijossssssss

Ana Paula Gervason disse...

Quanta inspiração! Amei essa porta, muito linda...uma delícia esse café da manhã na cama!
Adoro flores...
Resumindo muito bom gosto!!!

Bjss e uma ótima noite!

http://toutlamour.blogspot.com

Elisangela disse...

Se você gostou eu também gostei. rsrs. Já viu um comercial assim com essa frase?
Como não gostar das imagens que vc posta em amiga. São maravilhosas!
bjs e obrigada pelo carinho de sempre.

bjs
http://ursulinodecor.blogspot.com

Elizangela disse...

Gente já pensou uma casinha com esta porta vermelha???Meus olhos também insistem em parar nestas camas cheinhas de almofadas!!Ai estou precisando!!!!
Beijinhos mil amiga!!!

Unknown disse...

Oi querida Eva
Que post lindo!
Eu quero aquela badeja com louças lindas!
Beijinhos
Mônica

Style With K disse...

those photos are so pretty!!!



kisses from La Mode En Rose = )

MISSIONÁRIA DIANA disse...

OLÁ QUERIDA VIM PUXAR A CADEIRA QUE LINDO!!! BEIJOS