Quantcast
Pin It button on image hover

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Uma casa em MIlão...

Gente querida, desejo um feriado lindo, as imagens eu selecionei no hellocotton.fr há algum tempo atrás, essa casa fica em Milão, achei linda, vejam o que vocês acham, pitaqueiem que eu adoro, ehehe. De quando em quando vou destacar alguns amigos meus,  todos são super importantes para mim, mas hoje destaco três: o meu amigo Felipe que mora em Milão, Itália, brasileiro, designer talentosíssimo que tem o blog http://disegnoamilanesa.blogspot.com/,  Mayana, minha amiga linda do blog http://baonilha.blogspot.com/ que trabalha com moda, de um gosto impecável e uma delicadeza, seu blog é sobre moda,  decoração e tudo que ela ama e a Marianne, linda arquiteta, que nos presenteia sempre com idéias novas e maravilhosas de reutilização e composição na decoração, de designers, arquitetos e muitas imagens lindas que inspiram, seu blog http://atelierinbox.com.br/, é imperdível. Essas três pessoas queridas moram no meu coração, mas não só pelos seus belos olhos, hehe, são profissionais gabaritados que dividem com a gente muito dos seus saberes, jovens pessoas lindas e especiais, hoje quero especialmente convidá-los para que conheçam estes blogs que eu gosto e tenho certeza de que vocês também, gostarão, já linkei, é só ir até lá. Aproveitem esse feriado, aqui está um dia lindo e aí? beijos, muito carinho na vida de vocês, carinho que motiva, que transforma e revigora.Um dia Excelente para nós!











50 comentários:

Paulo Francisco disse...

Um bom freriado pra você também.
Um beijo grande

Unknown disse...

Olá Evinha

Esta casa é realmente a cara de Milão. Clássica e ao mesmo tempo muito moderna e antenada.
Amo de paixão esta cidade.

Bjooooooo..................
www.amigadamoda1.com

Rosana disse...

Que casa linda, Eva, a escada é um show a parte!

Bom feriado pra vc tbm!

Tem carinho pra vc lá no meu blog.
Bjs!

Felipe Bastos disse...

Eva! Bom dia! Primeiro, super obrigado! Estou muito feliz de aparecer aqui no seu blog! Saiba que eu também adoro passar por aqui... Você escreve sempre de uma maneira muito positiva, dá vontade de ler!

E que casa! Fico imaginando morar nesta cidade maravilhosa, nesta casa... Tudo de muito bom gosto! Um super beijo e uma ótima quarta-feira!

www.disegnoamilanesa.blogspot.com

Patricia Merella disse...

lindo achado Eva,lindo interior,moderno,com muita luz, clássico,despojado,lindo!
Obrigada pelas doces palavras,
bjkas

Alessandra disse...

oiiiii,
Assim como seus amigos talentosos profissionais e blogueiros essas imagens que você escolheu parecem ser de um apartamentos de pessoas lindas e que adoram a vida!

muito bacana

Ellen Caliseo disse...

Uaau..que casa linda..e que escada é aquela? Lindissímaa..casa ampla..e Milão é Milão né?? kkk
Adorei as dicas dos bloguitos..já sigo todos a algum tempo e são ótimos..
Lindas imagens, para um maravilhoso feriado!!
Aproveite bem,querida!
Bjinhos!

Ana Paula Gervason disse...

Eva querida!

Que casa linda! Vou correndo conhecer seua amigos queridos...
Parabens pelo lindo bom gosto e por nos proporcionar tanta imagem linda...

Bjss querida e uma feriado iluminado!

http://toutlamour.blogspot.com

chica disse...

Muito linda,Eva! Que casa,heim???beijos,lindo feriadinho,tudo de bom,chica

Julie Sopetrán disse...

Una casa muy linda, con mucha luz, escaleras de caracol, dormitorios amplios... Bellísimo. Visitaré los lugares que citas. Gracias Eva. Lindo como siempre. Mi cariño para tí.

Anônimo disse...

adoreiii a casa
bjj
Monica
www.coisasdaminhacasa.blogspot.com

COLHENDO FLORES ENTRE ESPINHOS disse...

Tenha um super linda casa! feriado!

Anônimo disse...

Querida, um dia maraviloso ara você.
A casa e linda, maravilhosa.
Bjs

Eli

Maria Vicente disse...

Não sendo o meu genero é linda na mesma. E o tamanho? Poxa
Beijinho e dia feliz para ti

Grasiela disse...

Boa tarde Eva...desculpa minha ausencia por aqui...to na correria....essa casa ta mto lindaaaa

adoro esse pé direito alto, acho q é assim q chamam né...ali na sala da pra ver.....e a escada ? maravilhosaaaa

beijo e bom feriado pra ti

Grasi

Marianne Junqueira disse...

Eva, que lindo isso que vc falou! Vc realmente é um achado, uma flor de pessoa, que sempre nos inspira com suas imagens e textos! Que sorte a minha ter esbarrado com vc por esse mundinho virtual! =) Muito obrigada pelo carinho de sempre e por essa homenagem linda nesse dia ensolarado (pelo menos aqui no RJ)!

Um grande beijo, querida!
Mari

atelierinbox.com.br

Ilaine disse...

Eva, amiga minha!

Uma linda casa! Amei os vidros grandes que concedem muita luz ao ambiente. Uma belíssima escolha.
E que linda homenagem fazes aos amigos. Eles devem estar muito felizes. Sim, eu já disse aqui outro dia, você é muito carinhosa, Eva.

Grande beijo

Imaculada disse...

Eva querida!
Que bom gosto! Heim?
Amei todas as imagens.
Vou visitar os links indicados.
Abraços e um dia cheio de paz!

Anônimo disse...

Oi Eva linda, elegante e querida, muito querida!

Adorei a casa milanesa, é lindíssima. Fui no blog dos seus 3 amigos e os segui, adorei todos eles. Não era de se esperar menos, você com seu bom gosto só nos indicaria coisa boa.

Obrigada pelo seu imenso carinho sempre, saiba que a admiração é recíproca, sou encantada com esse seu jeito sábio, presente, amigo, atencioso, generoso com os amigos e o seu olhar para beleza, ele expressa a beleza que encontra-se em você.

Um beijo!

Rena disse...

Το λάτρεψα το blog σου!!!!!

Lelê Barros Ateliê disse...

Olá Eva,
Linda a casa em Milão. Gosto muito quando os vidros são grandes deixando entrar muita claridade nos ambientes.
E a indicação dos blogs super valiosas, já fui lá conferir e adorei.
Bjs
Lelê

Lelê Barros Ateliê disse...

Olá Eva,
Linda a casa em Milão. Gosto muito quando os vidros são grandes deixando entrar muita claridade nos ambientes.
E a indicação dos blogs super valiosas, já fui lá conferir e adorei.
Bjs
Lelê

Maruska disse...

Oi Eva! Muito espaço e uma casa com muita luz, é o que primeiro impressiona nas imagens desta casa, fora a decoração minimalista e muito bem dosada. Como sempre, minha querida, uma escolha impecável!!
Beijos e ótima tarde!!

Maria Andrade disse...

Olá Eva,
Esta é uma casa magnífica, com muito espaço e muita luz, mas um pouco minimalista demais para o meu gosto.
Eu gosto de casas cheias, com muitos objetos... e de preferência antigos!
É por isso que eu não paro de comprar velharias e assim vou enchendo a casa ;)
Um abraço

Denir Junior disse...

Linda casa, Eva!
Sorteia ela no blog para nós! :)
Bjos!

Ana Maria Braga disse...

Que casa grande!! Só imagino como demora para limpar tudo. Só para apreciar é linda.
Bom feriado. Bjs

Unknown disse...

Oi Eva querida
Amei seu post!Vou visitar seus amigos para ver "coisas" lindas!
Bom finalzinho de feriado para você também minha querida!
Beijinhos

Andréa Santana disse...

OLÁ QUERIDA EVA!
QUE CASA MAIS LINDA,TUDO DE MUITO BOM GOSTO,FIQUEI ENCANTADA!

TENHA UMA ÓTIMA NOITE!
BEIJÃO....

Heliane disse...

Essa casa é a casa dos sonhos de muita gente.Que maravilha!!!

Já faz algum tempo que não a visito, mas é por falta de tempo.Como temos um feriado achei um tempinho para passear por aqui.
Forte e caloroso abraço,
heli

Aleatoriamente disse...

Olá Eva.
É um prazer estar aqui no teu belo cantinho.
Vim agradecer a visita que me fez através da amada Van.
Fiquei deslumbrada com estas imagens maravilhosas,nossa quanta beleza aqui.
O dia aqui está frio e gostoso , resido em Brasília.

Beijinho amada

Anônimo disse...

Oi amiga querida
que casinha heim! modernissima, adorei!
Uma linda noite pra vc e obrigada pelo carinho de sempre cmgo
bjinhus

Roberta disse...

Minha nossa Eva que coisas mais lindas essas decorações, é um sonho... Um LuxO.
Eva minha querida obrigada pela sua visita sempre tão carinhosa. QUe sua quinta feira seja muito abençoada.
Um beijo grande pra vc Evaaaa \o/

Lia Gloria disse...

A casa dos sonhos de qualquer pobre mortal rs linda!
Vou visitar os blogs que vc está indicando, adoro dicas. bjs

Coração da Nena disse...

Eva querida,
Amei essa cozinha, com claridade e tudo em inox.
Adiei a reforma da cozinha do apê p o próximo ano, pois embora estivéssemos com o material comprado, o transtorno próximo ao natal não valeria a pena. Ainda mais que marido e eu estamos "viajadeiros" que só, hehehe...
Bjs carinhosos,
Nena.
www.coracaodanena.blogspot.com

Raïssa Rezende disse...

Eva, muitíssimo obrigada pela visita e carinho, principalmente com a minha mãe Maria Luiza (Casa da Alquimia). Amei seu Blog e já estou seguindo! Sou doida por decoração e este post é espetacular, esta casa é a minha cara! Bjao grande!

Raïssa
http://avelola.blogspot.com

Paula Kasas disse...

Oi Evita.
Para uma “ perua de decoração" que eu me sinto, acho essa casa clean demais..rsrsrsrsrs.
Vivo falando para o meu marido, que nao gosto de pé direito alto, porque nao aconchega....nao faz cafofo, sabe?
Mas nao da para negar que e uma bela casa.
Bjus
Paula Kaas
A Moda em Acabamentos & Complementos

Forma:Plural disse...

Nossa, essa casa tem uma iluminação natural sensacional! Fiquei imaginando como devem ser as primeiras horas do dia lá...Beijo grande, Helka

Casa Très Chic disse...

Eva, esta casa tem cara milanesa mesmo.
Linda, super urbana e muito bem decorada.
Grande beijo
Tereza

Nina Morais disse...

Já estou indo lá nos links, Evinha. Muitos beijos!

Vânia Pinho disse...

Nossa...isso é o que eu chamo de luxo!!!Apesar de não ser o meu estilo, pois gosto mais do rústico e mais simples...essa casa está um espetáculo!!!

bjuss

Vânia Pinho

Maysa disse...

Olá Eva,
Linda casa, clássica e moderna ao mesmo tempo, embora pra mi falte algum toque de romantismo, achei as linhas retas demais.
Obrigada pelo carinho de sempre, realmente é mto bom ter o blog para dividir e compartilhar experiências.
Estou fazendo sorteio no blog de 1 ano se puder passe lá e participe.
http://mulhermultifacetadain.blogspot.com/2011/10/aniversario-de1-ano-de-blog-com-sorteio.html

bjos
Mays

Liliane de Paula disse...

Essa escada está linda.
Gosto de ambientes claros, Eva.

Patrícia Quel disse...

Eva,

Adorei!!!
Gosto e muito dessa pegada mais moderna em alguns ambientes...
Essa cozinha esta um sonho!!!

Bjs amiga!

Cláudia disse...

Esta casa é linda , em Milão ou aqui...amei!
Boa quinta, beijo grande.

Luiza Mallmann disse...

Esta casa é bem interessante! Tem uma misturinha de estilo nos móveis que ficou fantástica!

Bjs
Luiza Mallmann
decorarsustentavel.blogspot.com

Schandra Julia Zmijeski disse...

Oi Querida Estou correndo muito com meus trabalhos, mas não posso deixar de passar aqui e te mandar um super beijo...
Boa Sexta-Feira !!!

A.M. Gwynn disse...

Love these! Very inspiring. :0)

Unknown disse...

O Felipe e a Mayana eu já sigo, e gosto muito. Agora vou conhecer a Marianne... bjsss, bom final de semana, e melhoras!!...

Malafaia disse...

Oi! Estou visitando seu blog pela primeira vêz. Que lindo! É de muito bom gosto. Conheci seu Blog através do minifilhasdesara.
Estou feliz em conhecê-la, pois gosto muito de tudo que se refere à casa. A partir de hoje estou te seguindo. Mil bjus, aliás, que nome sugestivo de seu Blog, muito gostoso.

Malafaia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.