Quantcast
Pin It button on image hover

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Cantinhos que nos Chamam para ficar...

Gente querida, obrigada pelo carinho, vocês são amigos de verdade, não importa se é virtual, eu sei que existe e é real o afeto de vocês, Deus os abençoe sempre! Recebam todo o meu carinho e desejo de um viver bem feliz, próspero e saudável. Quero agradecer aos novos seguidores, só para esclarecer, eu sigo todos que me seguem, se acaso eu não o segui, deixe um recadinho, seu link não deve estar abrindo por isso não fui ainda te ver... Sejam bem vindos, tenhamos todos um belo dia. beijos grandes!As imagens são do http://myidealhome.tumblr.com







 





46 comentários:

Tami Fonseca Sousa disse...

AMEI AS IMAGENS...ADORO VC E SEU BLOG.
Obrigada por divulgar meu sorteio viu.
Bjinhuxxx


♥ TAMI ♥

Só Sedas disse...

Eva querida, muito obrigada pelo seu comentário. Sabe que fiquei com uma tristeza profunda igual que sentimos quando alguém nos desilude. Pensei que depois de uma boa noite de sono passasse mas não, continua aqui... Acontece, não é? Melhor mesmo é irmos habituandonos mas dpoeis vemos médicos mais velhos que são mais duros e frios e condenamos. Quando me aocnteceu isto o primeiro que pensei foi "melhor teria sido ser como eles, aposto que não ficam tão triste e magoados quanto eu porque também não se entregam tanto..."

Enfim, isso passa. Um excelente feriado para você (aqui é feriado ai não sei) e se esstiver trabalhando, feliz dia!

Beijo grande!

Unknown disse...

Olá Evinha

Estas banheiras estão simplesmente lindas!
Bom feriado.

Bjoooooooo.................
www.amigadamoda1.com

Paula Kasas disse...

Evita Peronzitaaaaaa!!!
Voce arrasopu hj.
O lustre da primeira imagem...eu querooooooooo.
Lindo!!!
Bjus
Paula Kasas
A Moda em Acabamentos & Complementos

Schandra Julia Zmijeski disse...

Oi Eva, Tenha uma linda Terça-Feira !!!
Adorei suas imagens e a musica bem animada de hoje... bjs

Andréa Santana disse...

OLÁ MINHA QUERIDA!
ARRASOU LINDAS IMAGENS, COMO SEMPRE O BOM GOSTO ESTÁ AQUI NESTE CANTINHO!

TENHA UM ÓTIMO DIA!
BEIJÃO......

Angela disse...

Eva que imagens lindas,de novo uma banheira de tirar o fôlego!Novembro de luz para vc.Bjobjo

COLHENDO FLORES ENTRE ESPINHOS disse...

Maravilhosas imagens e maravilhosa terça para vc
bjs

Maysa disse...

Olá!
Obrigada pelo carinho!
Amei a cama, derreti, neste friozinho que voltou...
Bjs querida, linda tarde, otima semana!

Anônimo disse...

Nossa, na correria que estou enfrentando nessas últimas semanas, qualquer um desses cantinhos me deixaria muito contente! Beijos, Helka

Julie Sopetrán disse...

Hola mi amiga, ah! qué lindas bañeras, cuando todo está limpio y en ambiente agradable también el desarreglo puede tener su encanto... Como siempre es un deleite pararse en tu blog. Mi cariño especial para ti, amiga.

Anônimo disse...

Oi, Eva! Lindas imagens... Bom feriado! Bjs, Kakau

Vânia Pinho disse...

Realmente amiga...esses continhos são super convidativos.Amei o aproveitamento da escada com aquele banquinho junto a janela...com certeza eu ficaria por ali mesmo!!

bjuss e ótimo feriado

Vânia Pinho

Marianne Junqueira disse...

Aiii que imagens lindas! Essas são especialmente meu estilo, amei! Lindas, lindas!

Beijos, querida!
Mari

atelierinbox.com.br

Ellen Caliseo disse...

Oii minha querida!
Aii que imagens mais gostosas de se ver..essa última é minha carinha de cansada..tem até um livro em cima da cama dessarrumada..era td o que eu queria!!!
Suas palavras e imagens são sempre perfeitas!!
Um maravilhoso diaaa!
Bjãoo!

Unknown disse...

Casas lindas, estas imagens fazem-me flutuar... Lindo demais, estou seguindo o teu Blog. Beijos

Sonica disse...

Eva querida, esse seu blog é o máximo!
Bjs

Anônimo disse...

Ooi amiga
ja tava com saudades de passar aqui, eu estava de mudança e fiquei ausente da net uns dias!
linda semana pra vc
bjinhus

Lillian Accioly disse...

Oiiii Eva!!!!

Amei o caixote de madeira com rodinhas... fofinho demais!!

Um beijo enorme!!

Li
lilliandecorer.blogspot.com

Casa Studio disse...

Sempre tão carinhosa e atenciosa!!!
Querida amei as imagens, relaxar em uma banheira com aquele visual ,tudo de bom!!!!

bjo bjo

Felipe Bastos disse...

Eva!! Obrigado sempre pela presença no meu Disegno!

Adorei principalmente as primeiras imagens... Aquele banco junto à janela é realmente convidadtivo. A mesa também junto à janela com a luminária Tolomeo é muito aconchegante... Uma ótima semana para você!! Grande abraço!

www.disegnoamilanesa.blogspot.com

lenalima disse...

lindas as imagens, com esse friozinho que voltou dá mesmo vontade de ficar acochegada nesses cantinhos!!!
uma boa semana pra ti !!!
abraços!

A Designer de Joias disse...

Estes lençois branquinhos são um convite irresistível ao sono....
Que vontade Eva querida, ainda mais com uma vista tão linda quanto essa que vc nos presenteia.
Grande abraço amiga...

Cores do caminho disse...

Oi Evinha, tembem tenho certeza que o carinho é mais que real.
Belissimas e inpiradoras imagens para vespera de feriado.
Bjs e uma linda e colorida tarde pra voce.

Juliane - Ju Arte na Praia disse...

Minha querida amiga,
Passei pra te desejar um ótimo feriado!
Beijos,
Ju

Angela disse...

Querida amiga, como sempre imagens lindas!
Hoje aqui é feriado e amanha é aí! Descanse bastante!
Uma semana maravilhosa para vc.
Beijos.

O meu pensamento viaja disse...

Eva, todas as imagens são lindas, mas o meu coração prendeu-se no banquinho sob a janela.
Aqui, chamamos a esses bancos, namoradeiras, porque serviam para isso mesmo.
Um beijinho da Nina

Casa Très Chic disse...

Oi, Eva!
Imagens maravilhosas.
Adorei o primeiro quarto e a cozinha.
Tudo do jeito que mais gosto, tons neutros e acabamentos naturais.
Tenha uma boa semana.
Beijos
Tereza

Dilmar Gomes disse...

Querida amiga Eva, vou morrer repetindo, mas não tem jeito: a beleza e a poesia moram aqui.
Um abração. Tenhas uma linda noite.

ctrlmodaup disse...

AIIIIIIII que imagens lindas!!!!

Adorei todassssss!!!

=) um mega beijo!!!

adoro vir aki!!! beijos

Aubrey {All Things Bright and Beautiful} disse...

Quero ficar naquele banho....que delicia! Nada e melhor do que um banho gostoso e quentinho (c: Tenha um belo dia, amiga!

Cláudia disse...

Eu quero um cantinho desses para ficar... ou será que eu quero ficar num cantinho desses? Não sei, só sei que eu quero...
Boa tarde, e que bela tarde com estas imagens acolhedoras, aconchegantes.
Boa noite, um beijinho.

Patrícia Quel disse...

Eva,

Vi aqui é se deslumbrar com a variedade de imagens e decoração...
Lindo.. Lindo!!!

Bjs amiga

Um excelente tarde!!!!

Ana Rita Vitória disse...

Olá Eva! Sou nova por aqui! Adorei o seu cantinho e já estou te seguindo!
Adorei as imagens! Que lindo o lustre da primeira foto!
Beijinhos!!

Um doce novembro para você!!

Ana Paula Gervason disse...

Lindas imagens Eva querida! Vc alegra os nossos dias com suas lindas palavras!

Bjss querida e uma maravilhosa noite!

http://toutlamour.blogspot.com/

Adriana disse...

CADA COISA LINNNNNNNNNDA, AMEI!!!!


BEIJUUUUUUUUUU

Claudia Caprecci disse...

Adoro passar no seu cantinho Eva,você sempre nos recebe muito bem com suas palavras carinhosas e suas lindas imagens!
Dá vontade de puxar a cadeira e ficar bastante tempo por aqui!
Quanto às provas do meu filho,ele está indo super bem!
Graças a Deus ele gosta de estudar!
Semana que vem iniciam as provas finais,ele nem acredita...rsrs
Obrigada pelo carinho minha amiga,fique com Deus e lindo feriado!

Arq. Danubia Farias disse...

Oi Eva..lindas fotos!!! muita inspiração nê.. bjs e bom feriado.

http://arqdanubiafarias.blogspot.com/

MARLI disse...

Amém!!! tudo o que você deseja aos outros volta em dobro pra você. Amei cada palavra.
Ai ai se eu morasse em alguns desses cantinhos eu nem ia querer sair de casa.
Lindas imagens, lindo post.
bjs


http://coisasdenoivas.blogspot.com/
http://vejoarteemtodaparte.blogspot.com/
http://marliscrpartedesign.blogspot.com

Bia Jubiart disse...

Ficar e morar!

Vou me jogar naquela banheira de espuma...

Grata Eva! Pelas imagens relaxantes e pelos comentários sempre inteligentes no meu cafofo humilde.

Beijãooooooooooooo

Dani Vieira disse...

Eva você é uma pessoa muito querida!
Como sempre lindos cantinhos por aqui...
Beijocas.

Unknown disse...

Amém Eva, Deus a abençoe tb sempre.
Vc é uma pessoa muito querida pra mim!
Bjs e ótimo feriado
Vivi
www.viviass.blogspot.com
www.meublogdereceitasfavoritas.blogspot.com

RetroMomentos disse...

Belos cantinhos! Boa noite pra vc! Bjuss

DeCoração com Fatinha Estrela disse...

Oi Eva é sempre apaixonante passear no seu bloguinho. São tantas imagens lindaas...
Essa casa é um sonho.Amei aquela escada branca. Bjkas e um bom feriado.

Anita disse...

Eva quanta imagem linda, me joguei na banheira de espuma e tudo, kkkk. Adorei o pendente de lâmpadas da primeira foto, quero um pra chamar de meu, bjs.

Luiza Mallmann disse...

Seu cantinho sempre "chama p ficar"... estas imagens inspiram! Amei o porta revistas de caixote!! Lindo,lindo!

Bjs!
Luiza Mallmann
decorarsustentavel.blogspot.com