Quantcast
Pin It button on image hover

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Vamos ser Felizes?

Gente querida, o dia é sexta feira e o final de semana está aí, a sugestão é a mesma de sempre: construir a nossa felicidade, sempre, ir juntando os tijolinhos da disposição, tolerância, amor, muito bom humor e bóra, ser feliz!Trago imagens que me fizeram feliz, só de olhar, reparem, como são inspiradoras, espero que gostem.Uma maravilhosa Sexta Feira para todos!!carinho a todos e por todos!!



 
imagens:
http://letoilemagazine.blogspot.com
http://www.anamappe.com.br
http://www.bananacraft.com
http://www.minhacasaminhapaixao.com.br
http://blogdadonasonia.blogspot.com

51 comentários:

RetroMomentos disse...

Ser feliz? Opa! O momento é agora!!!! Bora nessa!!!! hehehehe Bjks e Ótima sexta-feira pra ti tbem! =D

Unknown disse...

Olá Evinha

Ai que imagens lindas!

Venha participar do sorteio da joia, caso ainda nao esteja participando.

Bjoooooooooo............
http://amigadamoda.blogspot.com

Roberta disse...

Evaaa sempre caprichando nas imagens né adoreiiiii muito lindas e aconchegantes... que seu final de semana seja maravilhoso minha querida.
Beijoooooos

fernanda disse...

Eva, vc é muita querida!!
Obrigada pelo carinho sempre...
Cada imagem linda, alegrou minha sexta-feira!!
Adorei a louça de joaninha, muito fofa!

bjooo
Fer

Liliane de Paula disse...

Já sentei para olhar as coisas lindas que vc mostra.

Ana Paula disse...

Que linda mensagem Eva!

Obrigada pelo recadinho e elogio.

Ótimo final de semana, um beijo,

Ana Paula
Salinha do Croché

Dilmar Gomes disse...

Amiga Eva, aqui tudo é lindo. Aqui mora a poesia. Tu és uma pessoa com a sensibilidade à flor da pele.
Um grande abraço. Tenha um belo finds.

Unknown disse...

O que é isso? Muito bacana adorei!
Eu sou muito largada com a minha casa, acho que não sei colocar as peças certas, mas quando vejo algo assim enlouqueço.
Estou Visitando! Parabéns pelo o blog.

JOANA CAMPOS disse...

Imagens muito lindas, a mesa branca, e o armarinho com louças cut... amo... mas o que que é esse telefone branco heim? ui eu queroooo!

beijo

Unknown disse...

A felicidade está nas pequenas coisas mesmo...amei a foto da mulher lendo um livro, tomando sol nos pés e acariciando o gatinhO!

Evinha, obrigada pela visita e carinho no blog!
Volte sempre!
Bjos :)

Roberta Mello disse...

Vamos sim, a felicidade é algo que se conquista em momentos, não está nas prateleiras pronta prá vc pegar, mas isso é o que a faz tão especial!! beijocas

Maria Vicente disse...

Amei, mas aquele serviço de ursinhos é mesmo uma delicia, as minhas filhas tiveram um igualzinho mas já se partiu.
Amei o post anterior das cabeceiras de cama, ando a pesquisar sobre isso para forrar a da minha filha de 6 anos, se tiveres algumas ideias manda para mim.
Bom fim de semana, tudo de bom para ti. Beijo

Julie Sopetrán disse...

Yo soy feliz mirando tu blog...
Encuentro cosas bellas. Y la felicidad es encontrar lo bello.

ctrlmodaup disse...

Opaa ser feliz só se for nowwwwwwww.....Otimo findi pra vc...beijos=D

Unknown disse...

Oi Eva querida
Ser feliz é tudo que almejamos!Mas...a felicidade são momentos efemeros. Vamos aproveitar?
Você está sumidinha minha querida!
O que aconteceu?
Agora estou de férias e terei mais tempo para vir aqui neste seu blog que eu amo!
Lindas imagens! Muito bom gosto!
Mil beijinhos

casa de fifia disse...

oi evinha
agora eu estou felizinha....mas serei muito feliz amanhã quando partiremos para o mar.
ai sim que serei feliz.
vir aqui já me faz feliz,
você sempre acha imagens que nos fazem sonhar.

bacione bella

Angela disse...

Olá Eva querida, lindas imagens e maravilhosa mensagem. É tao fácil ser feliz, nao é mesmo?
Beijos e um final de semana de muita paz para vc!

Rô... disse...

oi minha querida,

com essas imagens e essa deliciosa
mensagem,
já sou muito, muito feliz,

obrigada por me trazer tantos momentos lindos,
sinto até o perfume das flores,
e o cheirinho gostoso das roupas de cama...

beijinhos

Angela disse...

Querida que convite maravilhoso!Aceito Bora sermos felizes?Lindas imagens tranquilas e inspiradoras!Ótimo final de semana!

Calíope Corrêa disse...

Imagens lindas, mas esse toca-discos da primeira foto... rosa chok eh tuuuuuuuudO!!!

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Evinha

O dia esta quente e ensolarado por aqui, vamos embora ser feliz!!!
filhote chega hoje depois de 3 semanas, mais um motivo pra alegrar.
Lindas imagens...
bjoooo amiga

Anônimo disse...

Oiii vizinha! :)
o sol resolveu aparecer e a umidade sumir..gloria a Deus! eu ja estava doida!
to loquinha pra faxinar e arrumar a casinha..lavar kilossss de roupa!
Um lindo final de semana pra gente :)
bjos amiga

Aubrey {All Things Bright and Beautiful} disse...

Com certeza, estou esperando um fim de semana com minha familia...sempre feliz quando posso passar o tempo juntos com eles! Estou sonhando com a imagen da mulher lendo ao lado da janela...perfeito imagem pelo fim de semana! Beijos e um belo fim de semana para voce!

Caca disse...

Nem amanhã nem depois de amanhã. O jeito é buscar ser feliz aqui e agora. Abraços, Eva. Paz e bem.

Edum@nes disse...

Não tenho pressa,
Em sua cadeira vou sentar
Para ver esta remassa
E melhor instalado ficar
Sirva-me,se faz favor o jantar
Que a noite agora começa
Obrigado estava ótimo
Vou partir, comigo não a posso levar.
Com muita penha minha
Seu coração já tem dono
Não adiante lamentar.

para si, minha amiga desejo um excelente fim de semana.
Um abraço,
Eduardo.

Maria Rodrigues disse...

Imagens que são um convite ao descanço... Querida Eva, fotos lindas como sempre.
Um ótimo fim de semana!!
Bjinhos.

Joyce disse...

Evinha, que lindo!!! Adoroooo. Inspiração. Obrigada pelas visitas lá no Blog. Adoro quando você passa por lá.

Beijos tenha uma ótima sexta-feira e um abençoado final de semana.

Joyce
Cozinha e Mulher Moderna

Mi disse...

a mesa ao ar livre ta perfeita!
beijinhos e bom fds

Patrícia Quel disse...

Eva,

Quando venho aqui e vejo suas imagens lindas me sinto em uma casa com muito aconchego.

Eu chego puxo a cadeira e sento para apreciar seu bom gosto!!!

Bjs amiga!!!
Uma excelente tarde!

Evelyn V. disse...

Querida Eva.

Tenha um lindo fim de semana,na paz do Senhor Jesus.
Parabéns,imagens perfeita,e aconchegantes.
Beijos.

http://www.acredite-emvoce.com/

Elizangela disse...

Eu topo amiga!!! O melhor de tudo é ser feliz com a gente mesmo, com quem somos e que nossa felicidade alcance família, amigos, o mundo!!!!
Nem preciso dizer que pelo cantinho rosa número dois gamei né!!!!
beijinhos e um ótimo fim de semana para vocÊ!

Juliane - Ju Arte na Praia disse...

Oi Evinha,
Concordo plenamente, temos que ser felizes! E o dia para isso é hoje!
E você ainda não está participando do sorteio. Corre lá!
Beijos e um ótimo final de semana!

Unknown disse...

Oi Eva minha querida
Obrigada pelas palavras de carinho!
Você ilumina o meu blog!è minha força, minha luz!
Beijinhos

Du disse...

Só se for agora!
Adorei as imagens.
Bom fim de semana.

Só Sedas disse...

Oi Evinha vim aqui deixar um beijinho e ver suas imagens tão queridas e inspirados como sempre. Adorei as de hoje! Bom fim de semana querida.

PS: Como anda daquele seu episodio hipertensivo? Está controlado? Olhe que com a tensão não se brinca!

beijo

Ana Paula Gervason disse...

Quanta imagem linda...


Bjss querida Eva e um final de semana iluminado...

http://toutlamour.blogspot.com

Ellen Caliseo disse...

Oii
Lindas fotos..com carinha de fim de semana preguiçoso!!
Te encontrei atraves de vários blogs que sigo...já puxei a cadeira e daqui não saio daqui ninguém me tira..hehehe
Ótimo fds!!
Bj

Carla Maciel disse...

Evinha!! Que vontade danada de ficar de pernas para o ar como a moça da foto!!! Adorei que você tenha gostado das amostras de produtos da lojinha arquitrecos!!! Segunda-feira estaremos em plenas atividades!!! Grande beijo e obrigada pelo carinho!!
www.arquitrecos.com

Unknown disse...

Evinha, obrigada pelas imagens lindas, tô precisando mesmo meu core tá apertadinho hoje!!
Bjks e bom final de semada!

Sandra Loffreda disse...

Um final de semana com muito amor no seu coração, florzinha.

Bejocona

Rosangela disse...

Já fiquei feliz da vida só com estas imagens bjs.

Maruska disse...

Amiga, você sempre com esse gosto incrível! Venho aqui, e sempre, sempre mesmo que delicio com as suas postagens. Você,tem um dom de passar seus sentimentos através delas.
Bárbaro isso! beijos minha linda e ótima noite!

A Designer de Joias disse...

Eva querida, não acreditei quando li que seu pai colecionava e depois se perderam, mas é assim, se não tem ninguém que se identifica com as pedras para guardá-las...elas acabam se perdendo, ou sendo achadas por outras pessoas.
Já te contei que tenho uma pasta criada só para guardar as dicas de decoração que vc nos presenteia???? E vou te contar que ela ainda tem espaço pra muuuuita coisa....risos...
Bjos e um maravilhoso final de semana pra vc.

Imaculada disse...

Eva querida!
Obrigada pelo carinho e pelas lindas imagens.
Grande abraço! Um final de semana abençoado pra ti.

Maria Luiza disse...

Eva, sua cadeira tem imã. Que delicia ficar nela admirando essas maravilhas. Tudo muito perfeito. Que seu final de semana seja coroado de ricas bençãos! Bjbjbjbj!!!

Gloria e Rogerio disse...

Oi Eva querida,seu blog é repleto de belas imagens que nos enche os olhos.
Que vc e todos os seus tenham um otimo final de semana.
Super beijos da Glorinha.

Deia Godoy disse...

Oi Eva !!
Que saudades tb !!!!
Verdade,é muito bom voltar pra casa né!!!
Beijos querida !!
Déia

Iranilde Brissant disse...

Eva, que imagens deliciosas de se ver, adorei.
Feliz final de semana!
bjs
Iranilde

blog da Paraguassu disse...

Querida Eva,
Obrigada pelo seu comentário tão carinhoso em meu blog.
Estas imagens de sua postagem estão de arrasar. Muito lindas. Cada qual mais linda que a outra. Parabéns pelos quadros maravilhosos apresentados!
Um ótimo fim de semana e um grande beijo.
Maria Paraguassu.

Coração da Nena disse...

Só de ver essa imagem da moça de atitudes despretenciosas e o gato tranquilo ao lado, uma paz já me invade a alma.
Ótimo final de semana para vc,
Nena.
www.coracaodanena.blogspot.com

Bia Jubiart disse...

Bom dia Eva!

Que delícia relaxei com as cores!

Lindaaaaaaaaassss!!!

Um super, big final de semana p/ vcs!

Beijos e carinhosssssssss