Quantcast
Pin It button on image hover

domingo, 20 de novembro de 2011

Um Excelente Começo de Semana para Nós!



Gente querida,  esse espaço que criamos nos possibilita muitas trocas, com certeza, não sou a mesma de antes de ter o blog, mudei sim, me pego, gostando mais, por exemplo, de cozinha,  de poesia, de plantas, de bichos, de artesanato, de decoração e  penso muito e muitas vezes antes de me desfazer de qualquer coisa, aprendi a reutilizar mais,  e até oro mais... a convivência diária,  a amizade, o estímulo, não deixa indiferente o blogueiro que se preza, esse blogueiro carrega e entrega muito de sua vida, aqui. Compartilha-se e aprende-se muito, criamos um mundo nosso e do nosso jeito, percebe-se as pessoas num nível muito profundo e acabamos influenciados, porque deixamos acontecer assim, nos faz bem e ponto. E não nos sentimos sós, essa é a verdade, indiscutivelmente é uma forma de nos relacionarmos e dividirmos o que fazemos, o que gostamos, o que vivemos, é muito gratificante para mim,  ampliei a minha rede de referências de forma rápida, virtual e real na minha vida, há uma forte e profunda conexão inspiradora, não temos como negar. Falta muitas vezes, braço para darmos conta concretamente desse afeto, e isso acaba sendo comum, mas fazemos o possível para estarmos juntos. Agradeço o imenso carinho e essa energia maravilhosa com a qual sou presenteada diariamente, sinto que tenho um grupo de pessoas de muitos lugares que nem conheço e que me ajudam diariamente, é uma influência que me inspira, me anima e me ensina muito. Não tenho tido muito tempo, isso me incomoda demais, a vida tem me puxado para atender minhas particularidades, e é assim... a gente vive se dividindo e eu só queria ficar pertinho, mas nem sempre dá, e nem sempre posso... e quando dá, é muito bom. Achei essas imagens muito delicadas, simples, com detalhes que fazem a diferença e nos mostram como é bom estar e se sentir em casa, o nosso lugar de preparo para o mundo e para a vida, amei, vejam se vocês gostam, beijos, abraços e sentimentos de muita amizade e agradecimentos, fiquemos com Deus e que venha essa semana para gente tirar de letra, ehehe.beijos!















imagens: desiretoinspire.net;www.elmueble.com, yatzer.com, elledecor;

63 comentários:

Zi Faleiro disse...

Olá minha querida! você tem razão: o blog transforma a vida da gente pois fazemos boas amizades, compartilhamos nossa casa, nossa vida e nosso cotidiano. É um universo que possibilita muitos gestos! boa semana e um beijo!

chica disse...

Muito lindo tudo,Eva! E acredito, como tu que isso aqui nos faz muito bem.

Pra mim funciona como uma verdadeira terapia.Adoro, me sinto bem de verdade, claro que sempre sabendo usar,né? beijos,linda semana,chica

Teresinha disse...

Querida amiga,
subscrevo as tuas palavras!
Comigo acontece isso e prezo muito as amigas que me têm acompanhado.
E gosto de coisas muito simples, daí ter gostado deste post com interiores onde se vê que mora gente! A mantinha por cima da cama do bebé... como quando os meus filhos eram pequenos... e agora os netos!
Adorei!
E gosto muito de ser tua amiga.
Tem uma semana muito feliz!
Beijos
Teresinha

Anônimo disse...

Oi, Eva, concordo plenamente contigo. Minha experiência com o blog tem me ensinado muitas coisas e cada post é um pedacinho nosso, uma maneira de nos apresentarmos para as pessoas. Isso sem falar da "terapia" que é escrever, principalmente em momentos difíceis...E o dia em que falta a inspiração, mas encontramos uma imagem sensacional? Desejo que sua semana seja incrível! Beijo grande.

Gilmara Wolkartt disse...

Adorei o seu texto e a verdade contido nele, compartilho muito do que você disse, pois eu era uma simples psicóloga, depois do blog virei blogueira, crafteira e também poetisa.O blog me abriu um mundo de conhecimentos internos e externos.É realmente uma pena que não tenha tanto tempo para me dedicar ao meu blog.
As imagens são lindas, com vcs aprendi a apreciar melhor a decoração!
Gd beijo

Aninha disse...

Concordo com vc de alguma forma este cantinho( blog) me faz muito bem, esta troca de conhecimento e experiencias e maravilhosa.

bjs

Luísa Q. disse...

Cara Eva,
Adorei suas palavras, pura verdade.
Que lindas imagens... sabe que sempre gostei muito de móveis em Imbuia, mas depois que comecei a visitar seu blog, me apaixono cada vez que vejo as imagens de ambientes claros, parece que fica tudo mais espaçoso e cheio de luminosidade.
Obrigada pelas belas imagens.
Boa semana!!!
Bjs

Beth disse...

Evinha amiga querida!
Coisa boa ter teu blog fazendo-me companhia, imagens lindas, músicas encantadoras. Permaneço internada, apenas com mudança de quarto. Agora estou no 167, bem bom, tem até uma sacada privativa. Estamos muito felizes pois os exames pós cirúrgicos,demonstraram não serem necessários tratamentos complementares. Valeram as orações e manifestações de carinho!

Beth disse...

Evinha amiga querida!
Coisa boa ter teu blog fazendo-me companhia, imagens lindas, músicas encantadoras. Permaneço internada, apenas com mudança de quarto. Agora estou no 167, bem bom, tem até uma sacada privativa. Estamos muito felizes pois os exames pós cirúrgicos,demonstraram não serem necessários tratamentos complementares. Valeram as orações e manifestações de carinho!

Beth disse...

Evinha amiga querida!
Coisa boa ter teu blog fazendo-me companhia, imagens lindas, músicas encantadoras. Permaneço internada, apenas com mudança de quarto. Agora estou no 167, bem bom, tem até uma sacada privativa. Estamos muito felizes pois os exames pós cirúrgicos,demonstraram não serem necessários tratamentos complementares. Valeram as orações e manifestações de carinho!

Beth disse...

Evinha amiga querida!
Coisa boa ter teu blog fazendo-me companhia, imagens lindas, músicas encantadoras. Permaneço internada, apenas com mudança de quarto. Agora estou no 167, bem bom, tem até uma sacada privativa. Estamos muito felizes pois os exames pós cirúrgicos,demonstraram não serem necessários tratamentos complementares. Valeram as orações e manifestações de carinho!

ARQUITETURA DO IMÓVEL disse...

Eva, querida lindo texto cujo significado cabe muito no que sinto em relação ao blog e as pessoas com as quais convivo diariamente...para mim cada pessoa que passa por lá ou que eu visito é um presente que aprendi a conhecer com suas particularidades, gostos e jeito muito especial...fazes parte desse meu mundo, que bom!
Bjos e ótima semana.
Sílvia

COLHENDO FLORES ENTRE ESPINHOS disse...

Oi EVA,
Gostei do que disse sobre o blog. é uma forma de doar um pouco de nos mesmos.
beijo e tenha uma semana iluminada

Marianne Junqueira disse...

Adorei o texto, Eva! Realmente esse mundo dos blogs é incrível e só me acrescentou coisas boas! Amei as imagens, como sempre lindas e muito bem selecionadas!

Bjs,
Mari

atelierinbox.com.br

Anônimo disse...

Olá Eva! É verdade, o blog nos torna mais atentas e nos faz querer compartilhar tudo com nossas amigas! Passei hoje para agradecer seu carinhoso comentário pela ocasião do meu aniversário. Obrigada pelo carinho e atenção! E... mais uma vez, arrasou no post! Imagens espetaculares. Amei todos os ambientes! Meu coração até acelerou com alguns, de tão lindos. Beijos e boa semana! Paula

Lia Gloria disse...

Eva, obrigada também minha querida, pelo imenso carinho que tens conosco.
É muito gostoso vir aqui, sempre!

bjs

Maruska disse...

Oi, Eva!!
Uma mensagem bem verdadeira e cheia de carinho, sua marca inconfundível, minha amiga!!
O Blog é muito bacana, mas vale principalmente, para mim, por estas trocas que estabelecemos.
Achei perfeito, tudo que falou.
Minha querida uma semana linda para você!!

Miriam Bralli disse...

Olá Eva,

Realmente, a partir do momento em que iniciamos a "Primeira Postagem" nunca mais seremos as mesmas, deixamos um pouco de nós e recebemos uma imensa parte de cada uma de nossas amigas virtuais...
É sem sombra de dúvida a melhor forma de nos conhecermos e de encontramos soluções para os nossos conflitos...Terapia pura....

Adorei a conversa...

Que a Nossa Semana seja de Crescimento Interior e Abençoada!!!!
1000 Beijokinhas

Unknown disse...

Oi querida
Que palavras lindas! Amei tudo que escreveu!Realmente é a sua essencia, alma limpa e carinho para doar sempre.
As imagens lindas o banheiro com aquela banheira antiga eu amei!
Beijinhos minha linda

Grasiela disse...

oi Eva querida,

eu adoro o teu blog....pela leveza q vc tem e faz tuas postagens....

adorei tuas palavras....imagens lindas, adorei os detalhes...é sempre um prazer visitar teu blog...

beijo e boa semana
ps - essa semana vai ser mto corrida pra mim

Grasi

Imaculada disse...

Minha doce e carinhosa amiga!
Imagens belíssimas como sempre.
Mas o que escrevestes é muito real e lindo de viver. Também sinto-me assim... Amei!
Abraços! Uma semana abençoada e feliz pra ti.

Daiana disse...

Oi Evinha querida, que saudadeeeeeee do seu cantinho. Voltei de lua de mel essa semana e estou reorganizando a casa, e é claro que dei uma passadinha por aqui pra ver suas imagens e ter idéias lindíssimas pra arrumação da minha casinha...

Beijinhos e boa semana.
Daia
http://realizandoumsonhoembh.blogspot.com

Anônimo disse...

Boa noite amiga! realmente a suas palavras e as suas imagens mostam aconhego, amizade e família. Um bom início de semnana para você e sua família. Fique com Deus. Abraço!!

Anita disse...

Evita, amei todas as imagens, como sempre de muito bom gosto. Mas amei mais ainda o seu texto,me deixou muito emocionada. Também sinto assim, todo bloueiro muda pra melhor mesmo, e é péssimo qdo não temos tempo para estar pertinho. Tbem não tenho conseguido visitar as amigas... mas cada momento é um.... é bom demais sabermos que temos do outro lado pessoas que nos inspiram e com quem podemos contar, bjs e uma ótima semana pra vc. Ah, já ía esquecendo, conseguiu o negócio do tradutor? bjs.

Ellen Caliseo disse...

Oii Minha querida!!
Concordo com vc..esse mundinho virtual..está me fazendo tão bem, uma terapia mesmo..nesse mundo cão que as vezes insiste em ser tão penoso pra mim.. dividir saberes..conhecer e estabelecer amizades com tantas pessoas queridas..ver tantas imagens lindas..realmente é um prazer imenso fazer parte de td isso!!!

Uma maravilhosa semana pra vc..sempre tão carinhosa!!
Bjinhoos!

Liliane de Paula disse...

É isso mesmo, Eva. O blog acrescenta muito na nossa vida.
É uma forma nova de amizade.
Dou atenção se recebo atenção. Vou sempre assim.
A foto com a gatinha é a minha preferida.

Ilaine disse...

Evinha! Que texto maravilhoso. O carinho no mundo virtual é por demais importante. Nos conhecemos através da forma como nos expressamos e agimos. A blogosfera é silenciosa--- e por isto a troca - o retribuir - é fundamental. Estou aqui... a gritar de alegria. Obrigada pela amizade. Sua dedicação e carinho é que faz a diferença.

Beijo no coração

Cláudia disse...

Evinha, querida!
Você descreveu muito bem os sentimentos que toda blogueira de sentir, comigo também é assim, e se pudesse, atravessaria a telinha pra ir aí te dar um abraço.
Também me sinto mais rica, interiormente, depois dos blogs.
Tenha uma semana abençoada.
Beijo grande.

Unknown disse...

Faço minhas as suas palavras!
Obrigada por tanto carinho, você nem imagina como me faz bem.
Eu antes de começar com o blog e conhecer vocês, estava muito depressiva me sentia muito sozinha, e não sabia me abrir com as pessoas que convivem comigo.
Principalmente quando meu marido viajava, e eu passava um mês só com minha filha.
Fazia pouco tempo que havia perdido minha mãe vó, e entrei em depressão.
Fui aqui nesse mundinho virtual, que muita gente acha perda de tempo, que eu me reencontrei com a alegria de viver.
Obrigada, você foi uma das pessoas que mais me ajudaram... mesmo sem saber!
Tenha uma semana muito abençoada!bjão

Realizando Sonhos...
alessandra-soares.blogspot.com

Patrícia Quel disse...

Eva,

Verdade, esse mundo da blogsfera nos prendem e nos fazem ficar mais próximo de quem nunca imaginavamos...

Vc é uma pessoa incrível que sempre nos brindam com seu maravilhoso gosto!

Bjs amiga!

Bia Jubiart disse...

Bela reflexão Eva!

O blog de uma certa forma, muda e transforma a nossa rotina...

Hoje tem mimos na Jubiart...

Um excelente e iluminada semana p/ vc!

Beijoooooooooo

Unknown disse...

Olá Evinha

Vim lhe desejar uma ótima semana.

Bjoooooooooo.....................
www.amigadamoda1.com

Anônimo disse...

Oi, Eva!
O que você escreveu reflete muito bem o que significa fazer parte desse mundo de compartilhamento de ideias, experiências, histórias, informações e tantas coisas boas... É impossível não ser transformado! Uma ótima semana para você! Bjs, Kakau

Angela disse...

Falaste por uma multidão de blogueiras, sábias e verdadeiras palavras!Lindas imagens!Bjo e óóóótima semana!

Ana Maria Braga disse...

Aqui tudo acontece, Eva....rs
Muitas fotos legais.
Aproveito para te desejar uma ótima semana. Bjs

Casa Très Chic disse...

Eva, é um prazer visitar seu blog, as imagens nunca desapontam.
A primeira imagem com aquela vista maravilhosa me fez viajar.
Beijos
Tereza

ctrlmodaup disse...

Me senti batendo em tua porta, pedeindo licença pra entrar e dizer, vim aki buscar um pouco do teu colo....Amigos são essas pessoas que entram por acaso nas nossas vidas, mas nao são por acaso que elas ficam...beijos e otima semana!

Andréa Santana disse...

EVA QUERIDA,
LINDAS PALAVRAS,VC É UM PESSOA LINDA E TRANSPARENTE, CONTINUE SEMPRE ASSIM. CONCORDO COM TUDO QUE VC ESCREVEU E ASSINO EMBAIXO,RSRS.

TENHA UMA SEMANA ILUMINADA!
BJS....

Maria Vicente disse...

É verdade miga. A net tem este lado amigo maravilhoso que nos enche de alegria todos os dias.
Também gosto muito desta partilha.
Gosto de ver os vossos cantinhos e inspiraçoes, gosto de mostrar os meus por mais que existam pessoas que me criticam por me expor. Mas eu gosto assim.
Beijinho grande e boa semana para ti.

TATY (Kátia) disse...

olá evinha minha linda, boa tarde flor.passei pra dar um oi te desejar um maravilhoso dia;
mil bjus.

Maitê Rodrigues disse...

Oi, Eva!!!
Que legal ter vindo te visitar hj. Adorei seu texto e as imagens tb. Sabe, deu vontade de puxar mesmo a cadeira e sentar; só fiquei na dúvida sobre ONDE, pq tem tanto cantinho delicioso... hehehe... Excelente semana, e q Deus te abençoe ricamente. Bjs, Maitê

Faniquito disse...

Olá, Eva !!!

Acabei de conhecer teu blog e confesso que adorei teus posts...tudo de muito bom gosto!!!

Blog é tudo de bom mesmo e é difícil conciliar o tempo ...esse bem cada vez mais raro.:)

Estou te seguindo para poder acompanhar tudo mais de pertinho.:)

Beijinhos

Ana

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

Amiga, que sonho de imagens, amei cada uma, a começar pela primeira, tão cosmopolita, mas mesmo assim aconchegante.
Lindas tuas palavras, gostaria de ter esse dom de colocar os sentimentos. Pra falar sou uma tagarela como já sabes, mas pra escrever sou o poder da síntese mesmo...

Bjo enorme

Anônimo disse...

Eva querida

viajei e não pude fazer como gosto, passar aqui no início do final de semana, sabe porque? Porque a sua energia de alegria e beleza combina demais com finais de semana, ao entrar aqui te ler e ver essas belezas todas que você escolhe com tanto carinho sinto meu dia se iluminar e, nada melhor que ser em uma sexta, sábado ou domingo onde podemos expandir sem fronteiras ou limites de exigências práticas nosso brilho. Engraçado que te escrevendo agora é que percebi o quanto isto é real em mim na relação com seu blog, você simplesmente tem energia de festa, de fim de semana, de passeio, e nem precisa se preocupar como vc escreveu em ter tempo de visitar todo mundo, porque continuas nos embelezando e iluminando de longe.

Gosto muito de você.

Um beijo grande!

Solange Fernandes disse...

Realmente Eva, nós mudamos para melhor. E ficamos mais sensíveis e observadoras. É por isso que nos apaixonamos pela blogsfera.
Que sua semana seja especial também.Bjs

Julie Sopetrán disse...

Lindo, Eva, tu presentación estimulante y lleno de cariño y energía positiva, y las fotos que nos adentran en lugares hermosos, poer todo, merece la pena visitarte. Un abrazo.

Adda Ritzel disse...

Oi, Evinha! Saudades de vc e do seu cantinho.
Beijos e uma ótima semana pra vc também!

fatti navarro disse...

oi meu amor, a reciproca é verdadeira!

tb amo estar entre vcs recebendo o carinho qd estou triste e dividindo minhas alegrias e tristesas com vcs!

as imagens me encantam como sempre Evinha, impossivel nao estar aqui sempre que posso!

Um bju enorme e carinho, e que Deus possa te abençoar muito minha amiga querida.

Luiza Mallmann disse...

Oi Eva, que delícia ler isso de vc! Vc falou verdade, e não omitiu nada do que cada uma de nós sente! É bem verdade que este meu blog tb me faz muitíssimo bem! E é por isso que faço o possível para comentar todos os posts dos blogs q sigo, acompanhar as novidades e fazer as minhas próprias postagens! Amo muito tudo isso!

Amei de paixão a segunda imagem, depois do texto!!

Beijos e linda semana!

Luiza Mallmann
decorarsustentavel.blogspot.com

Claudia Caprecci disse...

Olá minha querida Eva!
Concordo com tudo o que disse minha amiga!
É incrível,mas ao longo dos posts diários,das imagens,das palavras vamos conhecendo cada blogueiro,por mais que não queira se expor.
É um mundo curioso e encantador,onde temos a oportunidade de conhecer pessoas muito especiais,assim como você.
Concordo contigo até quando se refere à falta de tempo.
Mas acho que o que mais importa é o carinho,a qualidade com que mantemos esse contato.
Carinho você nos dá de sobra minha amiga,não se preocupe se não pode fazer isso diariamente.
Não só entendemos como passamos pela mesma situação.
Beijo minha querida,fique com Deus!
Linda e abençoada semana!

Unknown disse...

boa semana pra vc tb..

www.stetica.net
bjos

Felipe Bastos disse...

Eva! Esse é o mais legal de ter um blog... Conhecer mil pessoas, trocar informação... Eu também acho que sou outro depois de criar o meu Disegno. Tenho prazer de escrever, mostrar, trocar com vocês. Uma ótima terça e vamos em frente!! Beijo!!

www.disegnoamilanesa.blogspot.com

Cores do caminho disse...

Oi Evinha acho que voce conseguiu expressar o sentimento de muita gente por aqui... inclusive euzinha...rsrs
Apesar do pouco tempo de blogueira, mesmo que eu nao possa postar ou comentar, mas sempre dou uma olhadinha no blog. E quando nao posso sinto que esta faltando algo muito importante.
Bjs e uma linda semana pra voce tambem minha querida.

Nema disse...

Oi Eva, é por este motivo que eu não desisti do meu blog, mesmo sendo poucos sei que existem pessoas bacanas que vale a pena manter contato, mesmo que seja virtual. E tem muita amizade virtual que vale mais que certas amizades reais.
Um Grade beijo e uma linda semana para você também.

Patrícia disse...

Oi, Eva

Olá,

Você está concorrendo no sorteio "Quero uma caricatura de Natal" por ser seguidora do blog www.makepermanente.blogspot.com e caricaturasdapati.blogspot.com o sorteio será dia 25/11 no blog da pati.

A caricatura será de rosto e busto e caso queira trocar sua caricatura por de alguém que queira muito presentear : amigo (a), namorado (a) ,pai, mãe, tia, irmão...também pode.

Seu número 9

Boa sorte,

Patrícia

Líbina disse...

Boa Noite querida, eu também mudei bastante depois do blog e como é bom fazer amigos.
Gostei especialmente de um bule com suporte, que sonho.
Bjs, boa semana pra você!

RetroMomentos disse...

Eva, adorei suas palavras, assim como tds os cantinhos lindos que selecionou. Tenha uma semana incrivelmente feliz! bjuss

Marion disse...

Siiiiim, Eva, concordo com tudinho! Nunca imaginei que pudesse ser tudo isso. Mas é isso mesmo! Obrigada por compartilhar essa reflexão... e não te angustia quando não dá pra vir! Eu, em semanas como a passada, fico com a sensação de perder muitos capítulos - e perder de ver muitas coisas... mas com isso também precisamos conviver, né? Abs! Tudo de bom, sempre!

A Designer de Joias disse...

eVA QUERIDA, COMO É BOM SABER QUE VC CONTINUA FAZENDO SUCESSO COM O "TEU" COLAR!!!!
MAS ME PERMITA DIZER QUE ELE SEMPRE SERÁ MEU TBM...RISOSSSSSSS
NASCEU COMIGO E SE ETERNIZOU COM VOCÊ AMIGA....
pRA VC TBM UMA MARAVILHOSA SEMANA.
BEIJOSSSSSSSSSSSSSS

Sandra Loffreda disse...

Oi, florzinha!
A diferença do mundo virtual e do real é que o virtual possibilita estarmos perto de pessoas que estão fisicamente longe.
Abençoada seja a tecnologia!!!...rs
Falando nela, eu te disse que meu msn é maluco. Eu tenho entrado, mas não aparece o seu pedido de add.
Faz assim, manda o seu p mim por email e eu te add, assim é mais certo que funcione.
Manda neste aqui: san_loffreda@yahoo.com.br
Beijão, flor...que sua semana seja linda!

Ana Paula Gervason disse...

Eva querida!

Blogar faz bem para saude! Adoro aprender coisas novas, me relacionar com pessoas lindas! Muito obrigada por compartilhar maravilhas!
Obrigada pelo carinho...vc é mesmo uma pessoa super iluminada!!!


Bjss querida e uma semana maravilhosa...

http://toutlamour.blogspot.com/

Anônimo disse...

Eva

que delícia seu recadinho pra mim. Você tem razão, temos uma sintonia e nos percebemos muito bem mutuamente e, o incrível disso é que não nos vemos e estamos longe.

Um beijo e carinho

Só Sedas disse...

Evinha como gostei deste texto, tão simples mas tão directo do coração. Tem razão no que você diz, mesmo sendo virtual, esta comunicade de blogue que vamos criando nos faz companhia, nos amplifica os nossos contactos, as nossas experiências e é tão bom poder partilhar o que gostamos não é? Parece que se multiplica, que passamos a gostar ainda mais!

Um beijo enorme para você querida. Você desejou bos semana mas eu quase que desejo bom fim de semana porque olha, já é 5f! meu Deus como o tempo passa e os mues inicios de semana são uma loucura, só hoje é que tenho tempo de me sentar e visitar os meus catinhos preferidos.

Beijo enorme querida!