Quantcast
Pin It button on image hover

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Um pouco do rústico, um pouco do pastel, um pouco do tradicional...

Gente querida, estou de volta, devagarinho, pé ante pé,  meio no escuro que era como eu estava, mas as luzes já acenderam e estou aqui, meio na lenta, mas com saudades, agradeço todo o carinho, do fundo do meu coração, gosto muito de vocês e espero retribuir à altura todo o bem que vocês me fazem, começo por querendo todo o bem para todos, muita paz e alegria no coração, beijos grandes! Uma Terça Feira fabulosa, porque amanhã é quarta e além do sofá é feriadoooooo, ebaaa!

 
 



 

imagens:projectos3R
http://ideiasdecoracao.blogs.sapo.pt
desiretoinspire

36 comentários:

Bia Jubiart disse...

Parece um pouco de Bia rsrsrsr!

É sempre bom ver vc através destas belíssimas imagens aqui...

uma ótima tarde p/ vc!

Beijoooooooooooooo

Cláudia disse...

Ei, querida!
Amei esta mesa, toda rústica iluminada por louça branca e a cômoda em azul? Incrível, estou com a minha, que fica no corredor dos quartos, pintadas na cor água de Lisboa, um azul, hortência, lindo...mas que vai ganhar uma pátina provençal, ainda mostro, lá no blog...
Bom dia, véspera de feriado.
Beijoca

chica disse...

E assim misturado, um pouco de tudo deu um charme à postagem.

beijos,lindo feriado!chica

Greyce disse...

Quanto cantinho fofo :) bjos

Anônimo disse...

Nossa amiga, que lugares aconchegantes! adorei!
Bom feriado
bjinhus

Dilmar Gomes disse...

Amiga Eva, que bom que estás voltando à normalidade. Aqui a beleza não tira férais.
Um grande abraço. Um bom final de dia. Um ótimo feriado.

Schandra Julia Zmijeski disse...

Oi Eva,
Aiaiai, É Tão gotoso passear por aqui, adoro escutar as musiquinhas que tocam na sua pagina, agora estava tocando uma Mexicana que eu amo. Vendo suas imagens...Que delicia !!! Tenha um otimo feriado, bjs

Claudia Caprecci disse...

Olá Eva,que bom que voltou!
Como sempre,lindas imagens!
Gostaria de ter uma cadeira como a primeira aqui em casa.
Beijo minha amiga,lindo final de tarde!

Imaculada disse...

Eva querida!
Senti muitas saudades...
Amei sua coleção de imagens!
Tudo junto e misturado. Ficou muito legal!
Abraços!Um tarde abençoada pra ti.

Angela disse...

Que bom que está melhor!Gostei de tudo mas a cadeira foi amor a primeira vista!Bj e ótimo feriado!

Ana Maria Braga disse...

Tudo passa, Eva. Breve vc. estará muito bem. Otima semana. Bjs

Mi disse...

adoro esta mistura o clássico com rustico!
bom feriado!, beijinhos

Lillian Accioly disse...

Querida ótimo feriado!!!!!!

Beijosss
Lillian
http://lilliandecorer.blogspot.com/

Maria Luiza disse...

Que bom, que já está passando, Eva! Suas imagens são puro refinammento e elegância. Cheira à rico. Hummmmm. Delícia! Um beijão e aquele feriadão!

RetroMomentos disse...

Sabe q esse estilo de decoração me transmite paz? Eu adooro!

Aproveite o feriado! bjusss

Cristina Ignacio disse...

Eva, fiquei feliz em saber que esta bem, ainda bem que tudo passa né?
Eu adorei as imagens e me vi sentada vendo um filme bem legal com as minhas filhas na primeira foto, que sala linda!!!.
Bom Feriado!
Bjs
Cristina Ignacio

Nina Morais disse...

Muita luz, Eva, como a que tem nestas belas imagens. Beijos

Unknown disse...

Olá Evinha

Fiquei muito feliz por vc ter sido sorteada novamente. Mais uma vez, parabéns amiga.
Um ótimo feriado à vc...

Bjoooooo......................
www.amigadamoda1.com

Andréa Santana disse...

QUERIDA EVA,
QUE BOM QUE VOCÊ VOLTOU!
AMO MÓVEIS RÚSTICOS,ALÉM DA DURABILIDADE SÃO LINDOS.
ARRASOU POSTE NOTA 1000!

BEIJÃO, FICA COM DEUS!
ANDRÉA...

Paula Kasas disse...

Que bom querida Evita!
Vc faz muita falta aqui no nosso dia a dia.
As imagens escolhidas para “O retorno " são lindas!
Bjus
Paula Kasas

fatti navarro disse...

Fagner! ai que delicia de voz!

E como vc esta minha amiga querida?

belissimas inspirações , e eu aqui babando de ve cada imagem linda de viver, como sabes eu amo mobilia e decor rustica né amada.

senti saudades de vc minha amiga

bjinhu carinhoso...

Flavinha Gomes disse...

Eva
Imagens realmente inspiradoras.
A primeira, então, é um convite ao relax.
Bjka;)

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

Evinha, todas muito bem escolhidas, adorei cada uma!!!

bjo e um ótimo feriado pra ti!

Elisangela disse...

Oi Eva querida, que bom que voltou a enxergar melhor.
E como voltou heim, pois escolheu muito bem cada imagem postada.
Adorei!!

Beijos e um bom feriado.
http://ursulinodecor.blogspot.com/

Geninha disse...

Pois é né, amiga. Amanhã é feriado e o dia por aqui começa como se não fosse. Letícia tem aula de dança logo pela manhã. Dia normal como qualquer outro. Vc conseguiu arrumar a lente? Espero que sim. É horrível ficar com a sensação de vista embaçada. Nos últimos tempo venho sentido meus olhos como se tivessem areia, bem típico de quem está muito a frente do pc. Também tenho maneirando no tempo frente a tela, não apenas pela visão, mas também pela tendinite.

Bjs!
Paz e amor pra ti também.

Rô... disse...

oi minha amada,

amanhã é feriado e eu trabalho...
mais valeu a pena passar por aqui
e ver um pouco de tudo,
e tudo muito lindo e deixar
um pouco de carinho,
um pouco de melhoras,
um pouco de amor,
um pouco de saudades,
tudo juntinho e misturado...

muitos beijinhos

Paula Kasas disse...

Obrigada pelas palavras carinhosas Eva.
A gente se sente amparada com tanto conforto de vcs.
E bora fazer um suco do limão azedo, não é mesmo?
Beijao e fique com Deus.
Paula

Valeria Marchello disse...

Evinha querida!!!
que bom que aos pouquihos está restabelecendo sua visão, vc faz falta aqui no nosso mundinho, mas muita calma nessa hora...
Fica bem quetinha ai pra ficar boinha de vez tá???
bjksssss querida e fica c Deus!!!

Fer disse...

Aaahh, Eva fiquei bem feliz com o seu post. Mais feliz ainda depois que conheci seu blog, cheio de idéias simples e originais. Já estou te seguindo e vou vir sempre buscar inspirações! Bjus

Angela disse...

Querida amiga, que bom que está melhor. Tem que ficar bem e feliz, domingo tem bolo aí?
Beijos.

Ilaine disse...

Oi, Eva!

Fico feliz que tudo esteja bem com você. E que bom que hoje é feriado em NH, assim você pode descansar bastante e curtir a primavera.

As imagens são muito especiais. , como sempre. Tens um olhar para o que é belo e delicado.

Beijo
Saudades!

Maria Vicente disse...

Amo todas, quero todos para mim.
Dia feliz para ti, beijo.

Maria Rodrigues disse...

Lindo, adorei as imagens! Estou com saudades...
Bom feriado!
Bjos, Mari.

Nielson Alves disse...

Saudade sua.Que lugar sutil e aconchegante sempre,
beijo

Roberta Colling disse...

que imagens mais delicadas, tudo parece tão aconchegante, parece casa de vó, hehehe
Bjus

Rose Bohler Pulseiras disse...

Adoro seu blog!
Sempre que posso venho lhe visitar!
Ando um pouco sem tempo, mas mesmo assim...to aqui né rsrsr
Até breve!
grande bj