Quantcast
Pin It button on image hover

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Colorindo a Semana...com algumas idéias...

 Gente querida, nem sempre é fácil blogar, este final de semana o blogger deu vários avisos de mallware, não permitindo comentar em outros blogs, eram tantos avisos de contaminação que se fica na dúvida se é ou não é ou se o blogger está endoidando de novo, acho que ele é bipolar eheheh, por via das dúvidas, é aconselhável passarmos anti virus, seguidamente, pois nessas brincadeiras de impossibilidades de  usar nosso blog, podemos realmente ser prejudicados, fica a dica, muito anti virus nos blogs para que bloguemos feliz e em paz, desejo uma semana tranquila e feliz, abençoada por Deus, para todos nós, beijinhos...















imagens rice, decorology, decor8

39 comentários:

chica disse...

Em primeiro lugar, teus cantinhos escolhidos são lindos! Como sempre...
Quanto aos blogs, foi realmente um espento por aqui.

Eram tantos aviso que a bruxa estava solta!

Uma amiga avisou que se desinstalasseo o Google Chrome, daria certo. Fiz isso e desinstalei.DEU CERTO.
Pra tirar a prova, fui noutro PC onde o Chrome ainda estava instalaso.Lá o problema continuava.

Assim, por um tempinho ficarei apenas no internert explores.Pena, mas...

Incrível pois o antiviruas nada acusava e passe e passo seguido.

um beijo,chica

MARISA VARELLA disse...

Eva minha linda,essas postagens estão demais....minha nota é dez para todas..,

Faça uma visitinha no meu blog, tem um mimo para você...um beijo e volte sempre!

Schandra Julia Zmijeski disse...

oi Eva,
Adorei as imagens, foi bom ter avisado do antivirus, as vezes agente se esquece mesmo e acaba prejudicando os outros e a nos mesmos. bjs
Uma otima semana

ARQUITETURA DO IMÓVEL disse...

Olá, Eva.
Tenho deixado de comentar em muitos blogs por esse motivo também...na dúvida é melhor ter precaução.rsrs
Bjos e boa semana, amiga.

Patrícia Quel disse...

Eva,

Cada imagem inspoiradora... Adoro e muito!!!

Eu tbm tive uns probleminhas, mas meu marido ja resolveu para mim...
Mas que as x esse blogger parece bipolar... Ahhh parece!!!

Bjs amiga!

Anônimo disse...

Olá

Parabéns pelo seu blog , fantástico , já estou a seguir claro. Uma beijoca da xanó . http://organizacao-domestica.blogspot.com/

Ilaine disse...

Oi, Eva!

Obrigada pelas cores... Levarei todas para sonhar e para pintar os meus dias. Os ambientes são adoráveis! Para você também, querida, uma semana muito feliz e cheinha de realzações. Beijo no coração

Cláudia disse...

Lindas imagens, a colcha com flores de crochê aplicadas, arrasou!!!
Também tive problemas com o blog, não conseguia comentar, postar...após passar o anti virus, mudei de navegador e agora, está td ok!
Amei a sua volta ao meu blog.
Bjo grande, bom domingo.

ONG ALERTA disse...

Sempre um charme, lindas idéias, beijo Lisette.

Julie Sopetrán disse...

Muy bellas imágenes que invitan al orden y la armonía, el colorido y buen ambiente. Me han encantado, como siempre... Un abrazo y feliz noche de domingo. Besos

Barbarella Medeiros disse...

amei as imagens mas ainda não cheguei a esse nível de organização, um dia chego lá, essas imagens servem pelo menos de incentivo, não é impossível né ? boa semana flor.

Liliane de Paula disse...

Aquelas utilizações de portas nos atelier estão maravilhosas.
Se eu tivesse um atelier aproveitaria a ideia.

Caca disse...

Esses ambientes com cara de primavera estão uma maravilha, Eva!

Eu ainda não recebi alerta de malware. Acho que o firefox (o navegador que uso) ainda não deu essse problema. Já ouvi dizer com o internet explorer e com o chrome).

Abraços e ótima semana.

Vem da Terra disse...

Uau! que post encantador. Obrigada!
Beijo!
Marilsa

Lola disse...

Buenas noches!!
Gte pido disculpa por la tardanza en contestarte
Tienes un espacio precioso

Un abrazo

Valeria Marchello disse...

Olá Evinha...
que lindos essas ambientes!! Amei o guarda-roupas da primeira imagem, super organizado! Como sempre, vc traz imagens lindas pra nos inspirar...
bjkssss querida e uma linda primavera pra vc!!

Cheiro de Vanilla disse...

Amei as fotos de organizacao.
Bjs....e feliz primavera.

Imaculada disse...

Minha querida!
Precisei puxar a cadeira e sentar,
para apreciar essas maravilhas e também ouvir as músicas. Amei tudo!
Abraços! Uma semana radiante e abençoada pra ti.

Angela disse...

Desejo uma ótima semana para vc, querida amiga.
Beijos.

c r i s disse...

Lindas imagens, Eva! Adorei a ideia do quadro de aviso como bolas...

Tava difícil de comentar, em todo lugar, é aviso que não acaba mais!

Que bom que ficou empolgada com os papeizinhos! Bjinho e linda semana:}

Vanessa Nascimento disse...

Oi Evinha! Lindas fotos como sempre. Amei aquela cozinha verde, um sonho. Bjs!!

Anônimo disse...

Oi Eva! coisa boa um pouco de cor não é? combina com a primavera, dias mais quentes, disposição...
Tenha uma semana florida e perfumada!
Beijinhos

Maria Vicente disse...

Obrigado pelo aviso.
Lindas as imagens, o que eu daria por uns armarios assim tão arrumadinho.
Tudo lindo.
Boa semana, beijo

Antonio Pereira Apon disse...

Bom dia Eva!

É sempre bom buscar colorir a vida.

Quanto aos problemas do Blogger. Li em alguns Blogs que foi um determinado contador que estava espalhando um malware. Aqui, usando a versão mobile dos Blogs não tive qualquer problema. Basta colocar ?m=1 no final do endereço.
Obrigado pela visita e gentil comentário lá no Blog.

Um abração e uma multicolorida semana.

Adelaide Araçai disse...

Lindas fotos adorei.
Tenha uma ótima semana

Quanto ao blog nem fale eu já ajeitei retirando o contador de seguidores, mas com essa loucura perdi alguns seguidores, que simplesmente me abandonaram... mas faz parte.

Muita Luz e Paz
Abraços

Unknown disse...

Olá Evinha

Adorei os armários.

Caso ainda não tenha feito a sua inscrição, venha participar do SORTEIO DAS PARCERIAS, vc não pode perder...

Bjooooooooo...................
www.amigadamoda.com

Lane de Deus Peixoto disse...

Adorei as imagens, inspiradoras! Bjs e ótima semana!

ctrlmodaup disse...

Aiiii adorei!! tudo lindo e organizado, colorido e alegre!!!!

beijos

Angela disse...

EVA ESTIVE FORA DO AR POR TRABALHO TRABALHEI ATÉ DOMINGO E ME ASSUSTEI COM ESSA LOUCURA DE PROBLEMAS...TENHO INTERNET EXPLORER E MOZILA FIREFOX...AINDA NÃO SEI SE O MEU ESTÁ ANUNCIANDO PROBLEMA POIS TERMINEI DE ENTRAR MAS SEGUIREI TEU CONSELHO E DÁ-LHE ANTIVÍRUS...LINDAS IMAGENS ,ESTOU COM UM PROBLEMA SÉRIO DE ORGANIZAÇÃO QUERO MUITO SEGUIR AS PRIMEIRAS IMAGENS MAS O TEMPO SAGRADO ME FALTA...BJ FLOR E ÓTIMA SEMANA.

TATY (Kátia) disse...

oi eivnha,tudo bem minha linda?
passei para te desejar um ótilo comecinho de semana,que DEUS ilumine e vc e sua família!!!!

amada caprichasse nas imagens hein?! quantas cores lindas para animar e inspirar nosso dia!

bjus querida fi na paz;

Elizangela disse...

Ei Evinha!!
Estou na luta para ser organizada!!Ai, ai dá um trabalho!!
É tão lindo de se ver e que trabalho manter!!rsrs!
Belas inspirações!!E esta última foto gente!!O bordado da roupa de cama!!Um shoooooowww!
Super beijo e ótima semana!

Nina Morais disse...

Oi, Eva. Belas imagens, como sempre.
Obrigada.
Quanto aos problemas com o bloger, a Elaine Gaspareto fez um post à respeito: http://www.elainegaspareto.com/2011/09/como-resolver-o-problema-do-malware-no.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+blogspot%2Fkksw+%28Um+pouco+de+mim%29
Pode ser que ajude.
bjs

Vânia Pinho disse...

Oi amada...o meu blog também esta aparecendo a está mensagem de Malware, mais eu me arrisquei e cliquei no continuar e não exclui nenhum blog que eu sigo...não exclui nada do blog, só passei o antivírus.
Bem...quanto ao post...está divino, amei a imagem 9...linda de viver, parabéns!

bjux e ótima semana

Vânia Pinho

Casa Studio disse...

Querida, muito obrigada pelo comentário!!! Tb gosto muito de vc e desejo o mesmo a sua familia.
Amei as imagens, como sempre lindas!!!

Demorei a te responder pq não conseguia acessar o seu blog!!! O google, blogger e cia estão doidos.

bjo bjo e boa semana

Anônimo disse...

oi Eva teimei e entrei assim mesmo, ficava dando aquela mensagem de virus ohhhh vida, como eu ia ficar sem dar uma espiada nos posts lindos que vc faz, bjs

Maysa disse...

Olá Eva flor!
Amei o post todo, mta alegria, belo garimpo, bem primaveril!
Bjs querida!

http://maysameudocelar.blogspot.com/

Bela disse...

Boa tarde Eva,
que post inspirador. Dá vontade de sair arrumando a casa e colocando uma pitada de cor e criatividade em todo lugar rs! Adorei essa parede repleta de pratos(hum, amo pratos na parede)!Difícil é comprar o suporte para pendurá-los.....você sabe aonde posso comprar?
Beijos e fica com Deus
Bela

Felipe Bastos disse...

Eva, tenho adorado papel de parede estampado. Eu acho que isso vai voltar com tudo. Acabou essa coisa de "cansar". Acho que a próxima década será"carregada". Mies Van der Rohe deve estar se revirando na tumba... Minimalismo já era!!! Beijo!!

www.disegnoamilanesa.blogspot.com

Always Unlucky disse...

These are so perfect, I wish I could make my room as beautiful as these!

Visit here for Japan Tsunami