Quantcast
Pin It button on image hover

terça-feira, 12 de julho de 2011

Vai dizer que não é bonito e aconchegante, gente?

Gente querida, agradeço todo o carinho recebido, dou as boas vindas aos novos seguidores, os que me seguem e eu ainda não segui, me avisem, o blogger andou sumindo com a participação do site por uns dias, alguns perfis não possuem link com seu blog, peço que deixem recadinho, sigo a todos que me seguem e se eu ainda não fiz isso não foi por querer... alertem-me por favor, farei de bom grado.As cores das imagens, o aconchego, aqueceram meu coração, a postagem de hoje vale para amanhã também, pois estou conseguindo postar apenas ao entardecer, obrigada por todo o carinho, ter um blog realmente preenche uma lacuna no nosso coração, aproxima jeitos e viveres, não somos mais os mesmos depois desses contatos, é super sincero o meu afeto, não tenho interesses comerciais e nem de ordem nenhuma a não ser, aprender e aprender. beijo grande, que todos fiquemos  super bem!









imagens pinterest

60 comentários:

Unknown disse...

Adorei!
bjinhos :)

Angela disse...

Amada Eva lembro quando vc me visitou pela 1a vez dizendo que tinha me visto no blog da Elizangela, e simplismente me encantei com tua pessoa, seu blog e seu respeito por cada seguidor, tem coisas na blogosesfera sem preço, o valor é maior eu também não tenho nenhum interesse comercial(nada contra)a não ser trocar experiências e aprender, conhecer!Bjo e obrigada pelas imagens tão inspiradoras!

chica disse...

É mesmo muito lindo,Eva! Sabes escolher!beijos,tudo de bom,chica

fatti navarro disse...

oi amada e querida do meu coração, aconchegante??? é um sonho e eu queria muito estar ai dentro dessas imagens, sabe a cortininha azul da pia? a essa eu posso fazer la pra pia da cobertura vc não acha Evinha com esse acabamento em cima eu amei muito, pode até ser em xadrezinho mas esse modelo é muito fofo!

bjinhus querida, boa noite pra vc e sua linda familia!

fatti

Anjos disse...

Oi, Eva!
Fico muito feliz em ter te conhecido!
É de coração também!
fico maravilhada com suas postagem! Como já disse frio aqui onde mora é raro, é calorão o tempo todo! Rss...
Mas só de me imaginar nesses ambientes aconchegantes, é bom demais!
Estarei sempre por aqui, tá?
Uma excelente noite pra você e sua família.
Bjs Da amiga Andréa Anjos.

Karlla Queiroz disse...

Essa caasa é meu sonho de consumo ahhaha! Aflora meus instintos maternais nessa idade!
Beijos

www.itsmekarlla.com
Twitter: @itsmekarlla

Evelyn V. disse...

Querida Eva.

Parabéns lindas imagens,ambientes perfeitos,quero te agradecer o carinho la no meu blog,você é super especial,é minha amiga do coração.

Que Deus te abençõe,e te conceda todos os desejos do teu coração, em nome de Jesus.
Beijos.

http://www.acredite-emvoce.com/

Ana Paula Gervason disse...

Eii Eva!

Queria muito sentar nessa varanda e simplesmente relaxar!
Vc me encanta com essas maravilhas de lugar!

Obrigada amiga!

http://toutlamour.blogspot.com

Maruska disse...

Eva, num mundo cheio de individualismos, é muito bom saber da sua sinceridade e amizade. Você fala sempre com o coração, cativa, e deixa todos no mesmo patamar de importância. Amiga, isso não é fácil, mais o teu jeitinho é esse mesmo!
Quanto as imagens, estão assim como falou: bonitas e aconchegantes!
Adorei a imagem da cama por fazer.
Beijo grande!

Juliane - Ju Arte na Praia disse...

Oi Eva,
Adorei!!!
Beijos e uma ótima noite pra você!
Beijos,
Ju

Felipe Bastos disse...

Eva, essa cama com o mac branco... me chamou! Como eu gostaria de estar ali, e no FRIO! Não estou aguentando este verão em Milão... Quente demais! Um beijo!

www.disegnoamilanesa.blogspot.com

Rosana Francisco disse...

vc arrasa nas imagens amigaa..amei a primeira...lindaaaaaaaaaaaaaaaaa, bjuzzzzzzzz.Ro

Cinária Mendes disse...

Com certeza são lindas e aconchegantes!!!
Tenha uma boa noite e um dia maravilhoso amanhã.
Beijos

Sônia Cristina disse...

Oi Eva, boa noite!
Estou sempre puxando a cadeira e sentando por aqui, tudo muito bonito, bom gosto espetacular.
como pediu, vou deixar os links dos meus blogs.
http://ahistoriadesanthiago.blogspot.com
http://emquantos.blogspot.com

Um beijo e obrigada

Lúcia Bezerra de Paiva disse...

Mas é claro que eu não vou dizer que não é bonito e aconcheganete...eu vou dizer, isto SIM, que SUPER bonito e SUPER aconchegante e mais: é o maior desejo de consumo que se possa ter, foi uma dessas que "pedi" ao Bom Deus! Vamos ver se ele me atende um dia, só não sei se mereço rsrs...

Lindíssima postagem, Eva, a sua "varinha de condão" so pode ser Divina...é muita beleza junta, menina!
Abraço, aconchegante, pra retribuir.
Lúcia

TATY (Kátia) disse...

oi amada eva,de fato as imagens estão ótimas,lindas!!!
o coloriido nos tras um ar de aconchego e com o verde da natureza fica melhor ainda!!!!

bjus amada,fique bem tb1
até,até;

Rosana Remor disse...

Eva,vim agradecer seu carinho lá no blog!Já estou te seguindo!!Virei sempre por aqui!Bjs!!

Arq. Danubia Farias disse...

Oi Eva...como sempre lindas palavras e belas imagens,rsrsrs.

Ameeeii a foto 02..que jardim é esse meu Deus..o tapete azul então..tudo de bom.. bjss e boa noite.

http://arqdanubiafarias.blogspot.com/

Greissy Dibas disse...

Oiii Eva querida...
Lindas imagens... adorei a primeira pelo aconchego...
bjuuus

Valeria Marchello disse...

Olá Evinha querida..
faço de tuas palavaras as minhas, realmente ter um blog preenche algumas lacunas em nossa vida que não tem preço e de quebra ainda aprendemos muuuuuuitas coisas.
Hoje suas fotos estão divinas, adoro ambientes rusticos, meu sonho de consumo é uma casa de praia assim, bem coloridinha e com muita coisa artesanal..amooo!
bjksss querida

Carla Maciel disse...

Oi Eva!!! Cantinhos super aconchegantes!! Já estou até me vendo nesta banheira, lendo um livro e deixando a hora passar... que maravilha!!! Grande beijo!!!
www.arquitrecos.com

heli disse...

Eva.

Há dias que não venho visitar seu cantinho e cheguei aqui e encontrei imagens muito especiais.Você disse bem, estar unidas através dos blogs é algo sensacional, que marca a vida dos seus participantes.
Obrigada pelo carinho de sempre.
beijos
heli

Marion disse...

Ai, quantos post lindos perdi - as imagens desse, estão lindas! Coloridas e aconchegantes! Tô tentando dar umas voltas e me atualizar!!!! Obrigada pelas visitas lá, mesmo na minha ausência! Abs.

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

Ameiii essa cozinha Evita que delicia cheia de cores!!!!
Beijo amiga boa noite!!!!

Adda Ritzel disse...

Oi, Eva!
Aqui estou eu de novo. É uma honra estar em seu blog-roll. Também quero colocá-la no meu, só estou esperando a Nana do Manga com Pimenta arrumar minha casinha virtual para eu acrescentar os blogs queridos na lateral.
Obrigada pelo carinho e conte sempre comigo.
Beijos,
Adda

Anita disse...

É verdade Evita, depois do blog a gente se modifica mesmo, as pessoas que estão fora desse mundo não entendem... porque não se ganha nada... mas se ganha mto mais que qq dinheiros, não é mesmo??? Amei as imagens, a cama que tem luzinhas então... meus olhos brilharam por ela, bjs.

Renata disse...

Adoro casa de madeira e jardins coloridos! Meu sonhooo!!!



Meninas, esta rolando um concurso no meu blog, www.sapatos.net, concorrendo a R$1.200 em sapatos! Entrem em http://kingo.to/HNy e saibam como participar!

Beijos a todas!

Angela disse...

Olá querida amiga, linda a primeira foto. Um aconchego só...
Tenha um ótimo dia!
Beijos.

O Celeiro 1 disse...

Eva querida, receber sua visita em minha casa já é um privilégio com elogio então nem se fala.
Muito obrigada de coraçao pelas palavras e saiba que o seu blog é para mim referência de tudo que quero ser.Amo seu estilo e principalmente a sua disposiçao para tantos comentarios, sempre que te vejo por ai é distribuindo carinho por todos os lados! Parabéns amiga e te admiro muito por muito tempo .
Valeria

Liliane de Paula disse...

Gosto de alguns ambientes.

mollymell disse...

Esse blogspot está mesmo uma bagunça. Quem diria que o poderoso google não trabalha direito?

Imagens lindas e com muita inspiração

Gloria e Rogerio disse...

Cada ambiente maravilhoso,fotos lindas,super bom gosto.
Criadores do brinco Look do dia.
Um super beijo.

Penélope disse...

Os coloridos e as combinações inusitadas são adoráveis.
Vou copiar algumas ideias.
Beijinhos, minha querida!!!

bere disse...

Eva querida
Teu blog é maravilhoso mas a dona é encantadora e carinhosa.
Tens o dom de cativar pessoas com teu jeito simples de elogiar e nos brindar c/essas imagens do teu blog.
Teus comentários são mto importantes.
Bjo.
studiodabere.blogspot.com

Anônimo disse...

imagens lindas e inspiradoras adoreiii
bjbj

Marianne Junqueira disse...

Hoje vc tá inspirada hein! Que imagens maravilhosas! Os jardins incríveis, os ambientes aconchegantes..apaixonei de verdade por algumas aí!

Bjs e bom dia, querida!

Mari

atelierinbox.com.br

Alessandra disse...

Olá Eva, queria uma banheira assim com esses mesmos livro, iria amar. E que varandas heim....

Dilmar Gomes disse...

Amiga Eva, a poesia não está somente nos livros dos poetas, mas em muitos lugares; eu a encontro todas as vezes que venho aqui no teu blog.
Um grande abraço. Tenha um bom dia.

Juliane - Ju Arte na Praia disse...

Oi Evinha,
Obrigada pelo carinho.
Um ótimo dia para você!
Beijinhos!

Unknown disse...

Bom dia Eva, nooosa! que imagens inspiradoras, esta banheira é perfeita para relaxar num dia friozinho com agua bem quentinha ai,ai quem dera.
Beijão e uma ótima Quarta querida

Anônimo disse...

Oi querida
lindas imagens..
tenha uma ótimo dia
beijos

Julie Sopetrán disse...

Ah! Me encantó la cocina, y todo. Precioso el toque mexicano... Un placer como siempre. Besos.

fatti navarro disse...

oi Amor!

vim passear na sua casinha de novo, agora para tomar um café nessa cozinha maravilhosa com vc e desejar um dia esplêndido!

bjinhus com carinho.

CARLA NOVELI disse...

Olá querida!
Vim retribuir sua visitinha e conhecer seu blog!
Quanta coisa linda!!!
To aqui suspirando...
Voltarei, com certeza!
Beijo
http://miscelanea9l.blogspot.com/

Unknown disse...

Olá Evinha

Me perdoe ter sumido, mas viajei na viagem.

Venha participar do SORTEIO DA JOIA, criada pela designer Eliana Colognese.

Bjoooooooooooo...........
http://amigadamoda.blogspot.com

Rô... disse...

oi minha florzinha...


lindo demais...
adorei a última com todas aquelas
florzinhas...
dá vontade de sentar e ficar olhando...

beijinhos

Elisangela disse...

Oi querida,
Que imagens linda Eva. Adorei.

beijinhos
http://ursulinodecor.blogspot.com/

ctrlmodaup disse...

que imagens mais belas!!

adorei minha querida, beijos

Tina disse...

Imagens lindas, lindas!
Alegres, coloridas...nem sei dizer qual gostei mais...
bjs
Tina (SONHAR E REALIZAR)

Patrícia disse...

Evinha, muito obrigada pelo carinho!!!
Vc não faz idéia de quanto que ele me faz bem!!!
Milhões de bjs minha querida....

Elizangela disse...

Vou dizer que é lindooooooooooooo de viverrrr!Que linda seleção de imagens Evinha!!!A número 3 quero levar para mim!!rs!
beijinhos

Grasiela disse...

Boa tarde Eva, q imagens lindas e aconchegantesssss


adorei o colorido....

to passando rapidinho hoje tá...minha net ta com problema e tenho q voltar pra loja e nao sei se vou conseguir conectar de la a rede sem fio, pois ta com problemas


beijo de boa tarde


Grasi

Unknown disse...

Evinha...obrigada pelo carinho..sempre!!
Adorei todas as imagens...mas a minha eleita de hoje..nesse dia corrido que só, é sem dúvida, essa caminha desarrumada com edredom branco (minha paixão) com esse note da apple e essa xícara (que pra mim deve ser de chocolate quente!!)....
da uma vontade de parar tudpo e ficar deitada nela..olhando por essa janela..uhmmm...
Bem que eu queria!!! hehe
bjos e boa semana

Grasiela disse...

Eva , boa ideia tb adicioneu teu blog na lateral direita pra te visitar com frequencia....

é q as vezes me dá um branco ...rs...nao lembro o nome de tantos blogs amigos rs...só o nome da dona do blog hahahaha

bjo
Grasi
@adorolilas

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi evinha

Já vi que minha irmã ficou sua fã também.
Amiga, que arraso de imagens e hoje estou levando aquela coloridona pro meu arquivo!!!
Acho que estais começando a postar uma vez por dia pela responsabilidade de ter tantos comentários pra dar conta..rs
Vc merece por ser tão carinhosa, a gente se sente super bem vinda aqui!!

bjuuuu

Adriana Alfaro disse...

adooorei a ideia dos pratos na coluna!
não conhecia o blog!
beijos, querida!

casa de fifia disse...

oi evinha voltei
finalmente consegui me livrar dos virus.
querida como sempre imagens lindas de doer,
adorei a sua massagem,
você é mesmo uma pessoa especial, se sente seu carinho mesmo através de uma mensagem curta,
você tem sempre uma palavra amiga para todas nós,
me sinto privilegiada por cada visita que você me faz.

bacione bella.

Elza Carrara disse...

Eva querida, acabei de ler seu recadinho. Você tem razão, ás vezes eu preciso escolher entre arrumar a cozinha ou ficar com eles. Mas confesso que eu fico tensa com bagunça, mas estou tentando mudar isso pelo menos esses dias, rsrsrs
Bjs

Geninha disse...

Oi Lindona, adorei as sugestões. Mas tiro a primeira, a imagem tem muita informação....hahaha Seria um desepero par mim ficar em ambiente assim... hahaha

Beijos!

Patrícia Quel disse...

Eva,

É impossível nao vir aqui e não se deslumbrar com suas imagens lindas!!!

Bjs amiga
Tenha uma excelente tarde!!!