Quantcast
Pin It button on image hover

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Vocês também acham cutes?

Gente querida, obrigada pelo carinho nos recadinhos, muito obrigada,  de coração, lembrem-se que procuro tratar com atenção e carinho, qualquer desatenção é fruto da correria e não é proposital, então...conversemos, sempre. Como o meio é virtual e por isso, rápido, veloz, as interpretações podem ser também assim, e eu quero zelar por esse carinho e retribuir, é importante para mim, procuro ter uma transparência para que a gente não se afaste, já dizia minha avó, quem cuida, tem. E eu nem sei porque estou falando isso, acho que estou tão feliz por ter a amizade de vocês que quero zelar por isso. Mas na verdade mesmo, hoje  eu não resisti a essa coisa fofa e estou postando uma série de posições, essa é a da soneca, depois do almoço

brincando...não da vontade de dar umas palmadas? hehe


tomando banho...

ajudando a fazer arte...

descansando...

se escondendo...
calendário para o Natal, achei super legal essa idéia, para guardar pro Natal.
um abajour de tricot, gostei muito também..
 na própria imagem vai na fonte
beeeeijos

49 comentários:

Angela disse...

OWNN...OWNN...DÁ VONTADE DE ABRAÇAR!QUE LINDOS!EVA SABE COMO SOU LOUCA POR ANIMAIS NÃO?QUER ME MATAR DE AMOR?(RSRSRS)EU TAMBÉM TENTO RESPONDER A TODOS SEGUIDORES ALGUNS IMPOSSIVEL NÃO TEM LINKS, MAS ME ESFORÇO ATÉ PROCURO E QUE ALEGRIA QUANDO OS ENCONTRO!PENSAMOS PARECIDO!AS VEZES PENSO SE DEI ATENÇÃO SUFICIENTE...POIS SÓ POSTO ATÉ HOJE E DE AMANHÃ ATÉ DOMINGO FICO SEM TEMPO PARA VISITAS(SNIF)BJO E ÓTIMA SEMANA!

Coração da Nena disse...

Eva querida,
Esses bichinhos são por demais de fofos, dá até vontade de colocá-los no colo!
Amei essa ideia p o natal. Gosto de trabalhar c feltro.
Beijos carinhosos,
Nena.
www.coracaodanena.blogspot.com

Unknown disse...

Olá Evinha

Nesta regiao onde estou existem muitos ursos. As vezes sao vistos nas ruas. O panda é muito fofo.

Bjoooooooooooo...........
http://amigadamoda.blogspot.com

chica disse...

Que lindinho mesmo,Eva! Gostei de tudo, só pra variar!rs beijos,chica

Bina USA disse...

Ai Jesus, o que eh um ajudando o outro a fazer arte?Lindos!
Amos esses ursos e tbm adoro os bichos preguica, ja procurei mto pra comprar um de brinquedo, mas nunca achei...me apaixono sempre que os vejo.

Beijos, vc eh especial, nao esquece nunca.

Patrícia Quel disse...

Eva,

Eu adoro urso panda, acho esses ursos lindos e super fofos, da votnade de ter um em casa de estimação..rsrs ... Doida não!!rsrsrs
Adorei as imagens fofas!!!!

Bjs amiga!!!
Tenha uma excelente noite!

Jana e seus Acessórios disse...

Belas imagens!
Vontade de ter um panda de estimação, heheh.
Beijos!

FLAVIA CRISTINA C. disse...

MUITO CUT MESMO, ACHO MUITO LINDO O PANDA, E ADOREI O TRABALHO COM FELTRO. BEIJOCAS...

Lucia Costa Siqueira disse...

Oi querida amiga
Vc é prodigiosa
Cada postagem que vc faz
É um colírio,menina
Acho que vc não é minha seguidora
Não tenho certeza vou ver
Eu conferi e estou aqui no seu blog
Com muito orgulho e carinho
Parabéns,tudo lindo
Bjsss

Evelyn V. disse...

Querida Eva.

Amei, os ursinhos,são um amor,lindo post,me sinto honrada com a sua presença em meu blog,você é super especial.

Que Deus te abençõe,e te conceda muitas alegrias.
Beijos.

http://www.acredite-emvoce.com/

Aubrey {All Things Bright and Beautiful} disse...

Os pandas sao as coisas mais fofas no mundo!!! Me faz sorrir cada vez que veijo, obrigada pelo sorriso!!! BEJIOS!

Mayana Bonilha disse...

Que coisas mais fofas...
Beijinhus e sorrisos,
Mayana


baonilha.blogspot.com

Unknown disse...

Eva...hj eu tô igual a esse urso panda na primeira foto..rsrsrsrs não quero saber de nada só me escorar e dormir! rsrsrs
Bjosss

Cloé disse...

Fofura pura ! Dá vontade de pegar e abraçar ! bjos

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida
Ursinho dá uma sensação de bem estar... de aconchego e carinho... Muito delicado o seu post... Lindo!!!
Bjs de paz

Janete disse...

Eu amo Pandas... tão fofinhos!!! E está em extinção tbm não é?? Cute cute de mais. BJos

Calíope Corrêa disse...

Fofíssimos!!! ^^

Equetus disse...

Pandas são animais bonitos filhote então ai é covardia.


Abraços

Carol Carneiro disse...

Ai, que delícia...que vontade de espremer e dar um tapinha naquela poupancinha! Fofo demais! Amei! bjs: Carol Carneiro
www.blogcarolcarneiro.blogspot.com

Imaculada disse...

Muito fofinhos!!!
Só você mesmo pra postar essas coisas maravilhosas. Amei tudo!
Grande abraço e uma noite abençoada pra ti.

Maruska disse...

Completamente cute, Eva, muito! Amei os ursinhos, parecem brinquedinhos de pelúcia.
Nada mais fofo para uma noite. Dá vontade de voltar a ser criança e dormir abraçada.
Beijos, minha querida amiga e ótimos sonhos!!!

Arq. Danubia Farias disse...

ai ai..descobriu minha paixão Eva...amo pandas!! da vontade de ter um de estimação... bjss

http://arqdanubiafarias.blogspot.com/

Vero Kraemer disse...

Eva querida, que lindoooooooooooo, eu quero!!!
Adorei as imagens!!!
Eva, eu sempre percebi em ti muita atenção e carinho para com seus leitores, e isto é algo que admiro demais. É sempre uma troca, né?
Eu me mato mas procuro sempre retribuir e manter minhas amizades virtuais!!!
Adoro vir aqui, sempre energia mará!!!
Beijosssssssssssssssssss
Vero

Ana Paula Gervason disse...

Eva querida!!!

Que coisa mais fofinha...queria um panda desses...hehehe


Bjss e uma maravilhosa noite!

http://toutlamour.blogspot.com

Unknown disse...

Eva, que fofuras, minha filhinha que tá aqui brigando com o sono ficou encantada com os Pandas!!
Ah! não deixei coment, mas achei as foto da sua terra natal lindas, que lugar bonito hem?!
Bjks.

Casa Très Chic disse...

Boa noite, Eva!
Fiquei um tempo afastada dos meus blogs favoritos, mas estou de volta.
Amei as fotos dos pandas, não poderia escolher uma preferida, este bichinho é uma simpatia e uma fofura, no sentido mais exato da palavra.
Parabéns pelo post, se queria mandar mensagem de carinho, conseguiu.
Beijos
Tereza

Anjos disse...

Oi, minha linda!
A amizade é sim muito importante mesmo, eu costumo dizer que é como uma planta, regada e tratada, estará sempre viçosa e linda, mas não se preocupe! Entendemos que nosso tempo é mesmo corrido! É trabalho, casa, família.......Aff! Agente às vezes não dar conta, não é?
Se depender de mim! Ficará sempre regada, tá?
Que Deus te abençoe sempre.
Bjs.

Anônimo disse...

Ai..ai..existe coisa melhor que ir dormir com essas imagens..assim fica fácil ter lindos sonhos!!!
Os mesmos lindos sonhos pra vc!!!

Lucia Costa Siqueira disse...

Oi querida
Desculpe é que são tantas
Passou desapercebido
Mas obrigado pela atenção
Bjsssss

Anônimo disse...

Que coisinha mais rica... fofos mesmo!
Beijinhos e sucesso sempre!!!

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Evinha

Esses pandas são dos bichos mais lindos e fofos, roubaram a cena!!!
bjão e bons sonhos amiga

Anônimo disse...

Amei esse panda.
:)

fatti navarro disse...

ai thi lindinho, fofinho, cute cute!
muito meiguinho da ele pra mimm!!!

meu amor, passei para deixar meu bju de boa noite viu.

ti love :)

Unknown disse...

Oi Eva querida
Que fofura de pandas!São lindos e fofos eu amo!
Achei o abajour uma fofura!Como sempre você com muito bom gosto!
Voc~e sabe que mora no meu coração?
Beijinhos

Unknown disse...

Adoro pandas! Tenho a maior vontade de abraçar um desses, hehehe =*

Caca disse...

"Estou preso à vida e olho meus companheiros
Estão taciturnos mas nutrem grandes esperanças.
Entre eles, considere a enorme realidade.
O presente é tão grande, não nos afastemos.
Não nos afastemos muito, vamos de mãos dadas." (do poema Mãos Dadas, de Drummond)

Abraços, Eva. paz e bem.

PS: Lindos esses pandas, hein?

Cheiro Doce disse...

Que delícia Eva!! Meu filho é apaixonado por Panda, vou até mostrar para ele.. eheheh
Beijos e um lindo dia!
Ana

Anônimo disse...

Que fofo,amei. Um abração amiga querida!!!

Unknown disse...

Amiga querida;tem um Mimo que fiz para homenagear vc lá no meu blog;é um selinho com dizeres de amiga para amiga ARTISTA;sei que vc merece todo o sucesso que Deus possa te dar. Passa lá querida e pega o seu,tá?
Beijão da amiga Cátia
http://catiaartesmanuais.blogspot.com/

casa de professora disse...

EVA, EU ACHO CUT TODOS OS ANIMAIS, PRINCIPALMENTE OS QUE TÊM ESSAS CARINHAS DE SAPECA, EU AMO MUITO!!!! BJS!

Grasiela disse...

Bom dia Evaaaa


q fofossssss

adorei a expressão: quem cuida tem !

tb penso assim......e até postei no meu facebook rs

boa quinta pra ti
beijo

Grasi

Bia Jubiart disse...

Manda esse Pandinha p/ nossa celebração...

Eva, que fofurice!!!

Grata pelo carinho de sempre!

Beijos neste coração bello!

Julie Sopetrán disse...

Uffffff! Quiero tenerlo en casa... Qué precioso animal, qué lindo. Bellísimas fotos, hermosa entrada, me ha gustado mucho. Besos y feliz día.

Lilian Carli disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lilian Carli disse...

Oi Eva! Conheci o seu blog hoje e duas coisas me chamaram a atenção assim q entrei: o post sobre os Pandas que são fofos e me lembra um grande amigo e padrinho d casamento q está longe e tem o apelido de Panda, e a música q começou a tocar (Samba pa ti - Santana) q amo... Gostei d tudo, aliás! Vou voltar sempre...
Se tiver tempo passa no meu blog para me visitar... Estou começando na vida dos blogs.
Lilian
http://coisinhasdalilian.blogspot.com/

fernanda disse...

Ahh, eu quero um panda pra chamar de meu!!!
Que coisa mais fofa e linda!

bjoo e um ótimo dia
Fer

Anônimo disse...

Eva querida

você é uma das pessoas mais carinhosas e zelosas que conheço aqui na Net. Você sempre terá!

Que fofinhas estas fotos!

Um beijo grande!

Ana Maria Braga disse...

adorei as imagens dos ursos. Lindos.
Um otimo dia. Bjs

Joyce disse...

Nossa não tem como passar e não comentar viu...tudo maravilhosamente lindo, esses gut, gut são lindoooos e adorei a ideia do calendário, estou trabalhando com feltro e adorei essa vou utilizar e adaptar...rsrsrs e minha mãe trabalha com crochê, vou fazer tudo!!! Rsrsrs. Se quiser encomendar.
Beijos.

Joyce
Cozinha e Mulher Moderna