Quantcast
Pin It button on image hover

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Decoração Colorida



Alguns modelos de decoração para inspirar, copiar e decorar sua casa, com cores

quarto de menina, com uma super boneca (Liza Simpson) feita de cabide e pano, caixas coloridas, harmonioso, lindo e criativo.

cantinho do café ou da conversa com a melhor amiga, aconchegante demais

a pintura de parede que é o próprio show, amparada pelo toque amarelo nos pés da mesa e do banco, linda e simples invenção não?

parede revestida com patchwork de tecido que contrastam com os vidros azuis transparentes e as almofadas verdes
o amarelo do sofázinho que respinga pela parede e pelos pendentes, a beleza permite
os tons do quadro, do aparador e dos lustres, valorizados pelo amarelo dos livros pintados, lindos não é?




33 comentários:

Rosana Remor disse...

A ÚLTIMA IMAGEM...DE BABAR!COISA MAIS DIVINA!!!BJS!

decorayadora disse...

Eva
Me encantaron todas las fotos pero me quedo con la primera. Es inspiración para la decoración de mi hija

Elisangela disse...

Oi Eva minha querida, saudades desse cantinho, saudades de você.
Ando sumidinha do blog, muita correria mesmo.
Esse seu cantinho continua lindo, como sempre carregado de imagens super inspiradoras.

Super Beijo pra você
Eli

Paula Kasas disse...

Oi Evita,
Esse seu post está demais menina.
Peguei a imagem do ambiente amarelinho no Google Reader, sem saber que era sua...vou colocar seu crédito no face.

Beijokas

Unknown disse...

Hummm, esse cantinho com as cadeira brancas com almofadas de chita encheram os meus olhos.

Unknown disse...

Amei a primeira imagem... coisa mas linda de viver!
Obrigada por compartilhar Beija-flor!
Estou precisando da sua opinião lá no meu blog, vem me ajudar beija-flor.
Beijão,
Alê

Rô... disse...

oi Evinha,

ai que coisas lindas,
as cores aquecem a casa,
e dão vida...
é preciso arriscar um pouco...

beijinhos

Anônimo disse...

Oi, Eva, todas as fotos são lindonas, mas a pintura da terceira me fascina! Beijos

Anajá Schmitz disse...

Menina que cores fabulosas, cada uma mais bela que a outra, mas esse sofá amarela está um arraso.
Bjos e tenha um ótimo feriado.

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Gostei dessas ideias! Estou de olho!
Bjs e te desejo um ótimo dia!
CamomilaRosa

Luiza Mallmann disse...

Eva, a segunda imagem... AMEI! Sentar e conversar com uma amiga, degustando um café/chá/chocolate/suco e beliscando umas guloseimas enquanto conversam sobre a vida... muito bom!

Beijokinhas e ótimo feriadão (já despachei as meninas pra Floripa, hehe)!

Luiza Mallmann
decorarsustentavel.blogspot.com

Luiza Mallmann disse...

Ah... e te oferecendo um chimas, pq o dia tá super pra isso!

Beijokinhas e lindo dia!

Luiza Mallmann
decorarsustentavel.blogspot.com

Anônimo disse...

Evinha querida... tudo bem?
Eu amo essa ideia da cama, com cestinhas! A cama de minha filhota é parecida, estou pensando em colocar duas gavetas.
Beijo no coração!
Muita paz em sua vida...
Lorena Viana

Anônimo disse...

Oi Eva, passando por aqui para dar OI e te agradecer pelo belíssimo comentário que deixou em meu blog! Me emocionei, até o lí para meu marido! Que delicia ter amigas assim como você. Eu sei que o tempo de todas nós é muito curto, Bem, a maioria das pessoas que eu converso tem o blog como hobby, não como ganha pão! Eu também trabalho bastante e sei como nosso tempo não rende. Mas é válido demais quando percebemos que alguém leu o que escrevemos e se comoveu com isso. Apareça sempre que puder, eu também estarei sempre por aqui! Não importa a frequência, o importante é o que levamos disso tudo. Um bjão grande e mais uma vez obrigada!
Lyd

Ana Maria Braga disse...

Eva, passando por aqui para te desejar um otimo dia. Lindas imagens. Bjs

Divina Chita Brasil disse...

Oi Eva, adoro uma decoração com cores!! Muito linda!! Temos sorteio no blog de uma imagem customizada por mim , ficarei feliz com a sua participação!!!!Você escolhe o que ganhar!!!
bjs
Cimara

Cida Alves disse...

Olá Eva do meu coração!!
que saudades de te visitar e de dizer "oi"...tudo bem meu bem??
Tá corrido demais esses últimos dias pra mim e acabei que não deixei nem um comentário!! Snif!! Mas hoje sentei..puxei a cadeira e curti com calma todas as últimas postagens!!
Você é demais!! Adoro,amo!!
Beijos minha linda que seu final de semana seja maravilhoso e repleto de momentos doces!! Bjkas da Coruja!!

Pano & Cia. disse...

oi Eva, tudo lindo, mas,esse amarelo do sofá, iluminou! abraços...

... disse...

Simplesmente adorei todas as imagens... divinas...
um ótimo feriadão para vc
beijão
nati.

Debby disse...

Oi Eva
Puxei a cadeira, sentei me demorei um pouco e escrevi sobre seu excelente blog aqui.

http://debbyeuamominhavida.blogspot.com.br/2012/11/premio-dardos-entrando-no-azul.html

Bjs
Debby :)

Anônimo disse...

Olá Eva,
Em primeiro lugar quero lhe parabenizar pelo blog.
O seu blog tem boas ideias e muita informação.
Eu gostei desse post, principalmente da primeira imagem. O que me chamou a atenção foi as caixas coloridas em baixo da cama e uma bela alternativa para quem tem pouco espaço.
Eu tenho um blog chamado SIM É DESIGN e quero fala que não deixe de nos visitar.
Abraços...

lena disse...

Olá Eva.
Adorei as fotos a primeira e a 3ª foram as minhas preferidas.
Beijinhos grandes.

Patty disse...

Oi Eva, amei aquele cantinho do café. Menina, não tenho tido tempo para nada, mas vou me corrigir: vou trabalhar menos. Bjs.

Tons Neutros disse...

Olá
gostei das imagens. Bjs

Carla Maciel disse...

Oi Eva, que lindas imagens!!! Adorei especialmente a segunda, feita com móveis tão simples e com resultado tão delicado!!!
Grande abraço!!!

PS.: Já está participando do sorteio no blog? Inscrições até 28/11!!!
http://www.arquitrecos.com/2012/11/sorteio-de-1000-seguidores-arquitrecos.html

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

LINDOS AMBIENTES AMIGA.
FIQUEI DE OLHO COMPRIDO PRA O PRIMEIRO QUARTO, E AMEI OS TOQOUES AMARELOS AQUI E ALI!!!

BJINHOS, ÓTIMO FERIADÃO PRA VC!!

Julie Sopetrán disse...

Precioso, Eva. I love the colors. Besos.

Só Sedas disse...

Bom dia Eva! meu Deus quanto tempo sem vir por aqui... Reparei que modernizou o espaço, está lindo! Adoro o novo formato! Tenho estado com projectos novos e sem muito tempo para blogues mas não me tenho esquecido de você.

Beijo e bom fim de semana!

Geninha disse...

Eva, sabe que também gosto do rústico em pequenas doses. E nos últimos tempos estou louca por uma churrasqueira assim.

Bjs.

Marion disse...

Lindo demais, tudo... E tomar um café naquele cantinho.... Ameeeeeei! Abs.

Andrezza Costa * Blog Decor Ativa* disse...

Tudo lindo! a cadeira da ultima foto, a parede em patch, as almofadas nas caideiras brancas e simples, parece poesia, de tão agradável...

Ideia Cor disse...

Olá, bom dia!
Somos do site Ideia Cor adesivos decorativos. Nosso contato é para infornar o nosso mais novo lançamento; são faixas em adesivos com recorte em todo o contorno das figuras deixando cada adesivo "sem fundo".
Se desejarem ser os primeiros a mostrar a nossa novidade, será um prazer para nós!
Confiram: http://www.elo7.com.br/adesivo-faixa-delicada-08/dp/2BAC60
Um abraço

Schandra Julia Zmijeski disse...

Qt beleza ! Matando a saudades , matando o tempo...