Quantcast
Pin It button on image hover

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Apartamento Francês em Estilo Marroquino


Dois apartamentos combinados em um único tornou possível para o proprietário desta casa  trazer Marrocos ea  influência do Mediterrâneo da África em uma pequena cidade perto de Paris. A partir da entrada você pode sentir o clima marroquino que vai de uma sala para outra. Paralelo com ele você pode sentir a feminilidade e exotismo nos detalhes - móveis de madeira linda, têxtil e decoração impressionante incrível. Eu achei bonito, o que voces acharam? bjinhos...
 






38 comentários:

Lucia Costa Siqueira disse...

Oi
Querida
Agradeço a gentil vst
Muito bom ter vc,como amiga
Amo suas postagen,sempre....
Um grande bj
Uma semana linda pra vc

Vânia Pinho disse...

Oi amada, estou sem palavras para essas imagens, só tenho suspiros..ai ai...que post lindo!
Obrigada pelo carinho lá no blog.

bjux e uma bela noite

Vânia Pinho

RetroMomentos disse...

Adorei e eu quero essa cadeira da cozinha, acho tao lindinha. bjuss

Ellen Caliseo disse...

LIndoooo!!
Adoro o azul tras uma leveza ao ambiente né??
Coloquei seu bloguito na barra lateral..agora vou ficar ligadinha nas sua novidades!!
Grande BJ!

MA FERREIRA disse...

Super original..amei!!

Amanda Luna disse...

que lindo esse apto hein? tem detalhes tão delicados... adorei!!!
beijuu p/ vc
www.sermulhereomaximo.com.br

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

Evinha

Simplesmente fantástico!!
Amo essa madeira, o turquesa, os lindos detalhes...quem diria que é na França?

bjuuuu amiga, muito bom falar contigo!!!

Juliane - Ju Arte na Praia disse...

Que apartamento maravilhoso!
Beijos!

Késia Mara disse...

Belo e inspirador. Boa Semana Eva.
Atenciosamente Késia Mara

Daniella Santos disse...

Oi Eva! Vim agradecer seu comentário, lindo como todos os outros! Doce e gentil!! Menina, adorei a primeira foto...o contraste da madeira com esse tom de azul ficou lindo! Eu amo coisas rústicas e adorei!!

Maruska disse...

Soberbo nesse tom turquesa!
Adorei todos os detalhes desta escolha maravilhosa.
Beijos, querida e ótima noite!!

Unknown disse...

Eva minha querida
Que post mais lindo! Amei os enfeites marroquinos são lindos!
Fique com Deus minha querida.
Beijinhos

TELMA GUEDES disse...

meusdeuzizzzz...cada ambiente lindo!!!!! vou puxar a cadeira e sentar! heheheehe, bjao linda!

Claudia Caprecci disse...

Simplesmente maravilhoso minha amiga,em cada detalhe e na minha cor favorita!
Você arrasou Eva!
Beijo minha querida,obrigada pelo carinho,fique com Deus!

Roberta disse...

Amo azul!!!! Este apartamento está lindo!
Já te contei que adoro vir aqui? rs
Beeeeeijos!

Cláudia disse...

Francês+ marroquino+ azul + branco +
casamento perfeito!
Que bonito...vontade de passar umas horas neste apartamento...relax total!
Boa noite, um beijo, minha linda!

Valeria Marchello disse...

Oieeeeee..Evinha, como eu amo azul turquesa..enchem meus olhos ficar olhando pra essas fotos!! e desejando tudo...hahaha
bjkssss

Patrícia Quel disse...

Eva,

O tom de turquesa na decoração ficou maravilhoso...
Amei as lindas imagens!!!

Bjs aMiga
Boa noite!!!!

Maysa disse...

Olá!
Dá pra tirar lindas ideias deste post!
Lindo demais amiga!
Bjs e boa noite, mta paz!

Casa Très Chic disse...

Eva,
tenho paixão por esta cor.
As imagens estão lindas, adorei o tapete.
Beijos
Tereza

Arq. Danubia Farias disse...

Oi Eva..lindo lindo..fiquei morrendo de curiosidade de ver mais... bjsss

http://www.arqdanubiafarias.blogspot.com/

deise PAES disse...

Amei!
Obrigada pelo carinho!
Beijos querida!

Carla Maciel disse...

Eva, que lugar lindo, adorei os mil tons de azul!!! Adoro a mistura de estilos e o clima de aconchego dado por todos estes móveis cheios de história!!! Grande abraço!!!
www.arquitrecos.com

Unknown disse...

Olá eva querida, que imagens maravilhosas, adorei a decor!! Até chamei marido pra ver! rs
Muitas bjks pra vc!

Schandra Julia Zmijeski disse...

Oi Eva,
Lindo post, o azul tuquesa combina muito com casa de praia. Aqui em casa tbm troce o azul para decoração, mas um tom mais forte, ele ficou lindo nas paredes do meu quarto muito aconchegante. bjs

www.schandramosaico.blogspot.com

Ilaine disse...

Eva, querida! Este azul é - misturado na medida certa com o branco - é maravilhoso. Amei os móveis, as lanternas e as almofadas: que diferentes! Estou completamente apaixonada... Que lindas imagens você traz para nós. Beijo no coração!

Anônimo disse...

Nossa! Esses tons de azuis estão maravilhosos! Super leve e bonito!

Eu entendo a correria não tem problema!kkkk!
bjs, paz e boa semana!

ÉPOCA BOUTIQUE disse...

AIIIIIIIII PARA TUDOOOO!!!
Nossa o lugar é incrível e o tom tb, mas o que é a parede e porta desta última foto???
GNTTTTT que tudo NA VIDAAA, eu quero uma porta dessassssssssss...MARAVILHOSAAA!
Tu só me atentaaaaa!rs
Bjoks linda
Pri

www.epocaboutique.blogspot.com

Dilmar Gomes disse...

Amiga Eva, a beleza, traço peculiar dos teus posts, está presente mais uma vez.
Um grande abraço. Tenhas um lindo dia.

Anônimo disse...

Ola querida;D
Vim a gradecer a visita no They Know, e vim conhecer seu espaço também!
Adorei aqui e já estou segundo!
Beijos

JOANA CAMPOS disse...

Oi Evitaaaa!
Ói eu aqui...

AMo azul...amei as imagens!

beijos

Ana Carla disse...

Olá Eva!
Vim agradecer o seu arinho lá no meu cantinho!
Tons de azul na decoração? Ficou lindo!
Beijinhos, Ana Carla

Andréa Santana disse...

QUERIDA EVA,
IMAGENS DE MUITO BOM GOSTO,LINDAS DEMAIS!
AMO VIR AQUI O SEU CANTINHO É TUDO DE BOM!

UM GRANDE BEIJO,
ANDRÉA....

Maria Rodrigues disse...

Adorei, lindo demais!! Gostei muito da presença do azul, lindo, lindo...
Passa lá no blog, tem uma enquete sobre cores de salas.
Bjos, Mari.

Aubrey {All Things Bright and Beautiful} disse...

Que lindo azul!!! Sempre gosto fotos que tem este cor fabuloso...sempre tem um efeto calmante...tenha uma otima semana, querida! Bejinhos!

bere disse...

Oi,Eva
Como sempre a cor está mto presente nos teus posts.Adoro!
Obrigada pelo teu carinho,sempre.
Bjo gde.
Bere

Paula Kasas disse...

Bom....azul é o meu fraco!!!
Lindo
Bjus
Paula Kasas

Lilo disse...

Liebe Eva,

was für Farben und wie heiter und frisch!
Urlaub in der Karibik kann nicht schöner sein!
Ganz lieben Gruß
Lilo