Quantcast
Pin It button on image hover

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Apartamento de 53m2 em Madri, um exemplo de Aproveitamento de Espaço

À primeira vista, esse apartamento em Madrid, dá a impressão de ser maior. No entanto, a sua superfície é apenas 53 metros quadrados. A explicação? Um plano de distribuição que se divide em duas zonas com espaços distintos , foram abertas grandes janelas para que a luz entrasse e ampliasse o espaço, composto originalmente de uma pequena sala de estar, quarto e closet, banheiro e cozinha. A maioria das paredes foram derrubadas, colocada porta corrediça que isola o quarto que é integrado ao banheiro com o box em forma de caixa de vidro, formando o closet no corredor com estante para livros também, a sala ficou integrada com a cozinha. Móveis pintados de branco, espelhos, vidros, armários aéreos e o uso de tecidos leves contribuem para a sensação desse espaço maior.












37 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, que lindo Eva!
Bom planejamento é tudo né!
e vc tá melhorzinha?
Linda semana pra vc..bjinhus

MA FERREIRA disse...

Eva..poxa..nem parece mesmo ...

Lindo..clean..amei!!!

Bjs..

Marion disse...

Muuuuuito legal! Tá parecendo maior que o meu que é 3X mais!
Vi que ganhaste o sorteio da bolsa... suuuuuper! parabéns...! Abs. e bom feriado! Marion

Evelyn V. disse...

Querida amiga Eva.

Nossa, ficou lindo, a decoração perfeita,o branco é o coringa no ambiente.

Que Deus te abençõe, e te conceda uma linda semana.
Beijos.

http://www.acredite-emvoce.com/

Valeria Marchello disse...

Evinhaaa...quem diz né menina que esse apê é tão pequeno assim?? ele ficou gigante, super bem dividido, amei!!!
E esse azulejo no banheiro, turquesa com detalhes em dourado? o que é isso heim?? to passando mal aqui....kkkkk
bjksssss

Patrícia Quel disse...

Eva,

Sabe que eu prefiro ambientes pequenos, a decoração fica sempre uma graça... Meu quarto é bem grande as x queria que fosse menor... Pois prefiro ambinetes assim...
Amei as imagens, so p/ variar...rsrs

Bjs amiga... Boa noite!

fatti navarro disse...

oiê amadinha!

e ai a gatinha voltou aquela danadinha?!

evinha mas que apto de 53m² e esse???? nem parece , o meu é o dobro e nem consigo fazer uma foto legal!poxa agora quero um assim pra mim tb rsrs :D...

bjinhus amada, te amo muitãooooooo!!!

Bia Jubiart disse...

Realmente Eva, dá impressão de ser maior... Amei o quarto!

Grata pelo carinho de sempre na Jubiart, vc mora no meu coração colorido!

Vou mimi que tá tarde!

Sonhe também com os anjos!

Beijooooooooooo

Ilaine disse...

Eva, amiga! Fiquei muito feliz que foi você que foi sorteada lá na Solange. Que bom! Estas bolsas são muito lindas! Então... muita curtição com ela!

Nossa, que apartamento mais lindo. Adorei os dois quadros grandes na sala. Tudo de extremo bom gosto. E sim, muito bem aproveitado o espaço. Como sempre, aqui só tem coisa para suspirar... Grande beijo!

Rô... disse...

oi minha amiga linda,

é mesmo,
cores claras e espelhos,
nos dão essa sensação de amplitude,
muito bom gosto na escolha da mobília,
e você,
como sempre escolhe imagens encantadoras...

adoro você,
minha amiga...
beijinhos

Carol disse...

Gente, isso é quase um milagre!!!! 53 m2 com tudo isso e toda essa beleza!!!! Parabéns pela escolha! Um grande abraço.

Cláudia disse...

Criatividade aliada a bom gosto, a decoração certa, tudo clarinho e muita luz! Perfeito!
Bom dia, querida, um beijo.

chica disse...

Lindo e bem planejado...A cada vez que viajo e ficamos em hotéis, penso no quanto precisamos pouco espaço pra viver...
beijos,chica

Calíope Corrêa disse...

Ah, eh tão apto com ambientes integrados e bem iluminado, não eh?! ^^

Bjus
@OMundoDeCaliope

COLHENDO FLORES ENTRE ESPINHOS disse...

Fofissímo!!! Vou tirar muitas ideias dese apartamento!
AMEI!
BJS
JULIANA CRUZ

Calíope Corrêa disse...

hahaha

Você pedindo sol e eu pedindo chuva... o sol aqui está de doer a cabeça! rsrs (como sempre)

Bjus
@OMundoDeCaliope

Só Sedas disse...

Eva querida ando sem tempo e sempre a correr mas lembro-me muito de si e sempre que vejo um post seu mando um beijo sincero e cheio de carinho com o coraçao para você!

Beijo!

ctrlmodaup disse...

Que lindoooooo

Adorei!!!

=D

beijos

RetroMomentos disse...

MARAVILHOSO!!! Bjuss

Unknown disse...

Olá Evinha

Sensacional!
Está brava comigo? Sei que não tenho passado por aqui, mas estou reestruturando o blog, reformando meu apê e reorganizando a vida no pós viagem. Além é claro de estar preparando inúmeras surpresas para as amigas do blog. Vc sabe que mora em meu coração!

Passando para deixar o novo endereço do blog:
www.amigadamoda1.com

Bjoooooooo.....................
www.amigadamoda1.com

Maria Vicente disse...

Lindo mesmo, adorei.
Dia feliz para ti, beijo

Grasiela disse...

oi Eva boa tarde,

q graça te apt...e super bem aproveitado o espaço né....


beijo Grasi

Roberta Colling disse...

oi, estou visitando as meninas que foram convidadas para o encontro de blogueiras, fiquei muito feliz em conhecer gente de perto com blogs tãooo lindos!! adorei suas dicas e post.. esse do ap em madri então.. mas eu moraria em madri mesmo em um ap de 20m hehehe! Bjus

Andréa Santana disse...

OLÁ QUERIDA EVA!
LINDO,O QUE IMPORTA É O PLANEJAMENTO, GOSTEI DEMAIS!

UM GRANDE BEIJO,
ANDRÉA......

Iranilde Brissant disse...

Olá Eva,
Parabéns pelo sorteio!!
Ficou o máximo este apartamento, alguns arquitetos são mesmo geniais.
bjs

TELMA GUEDES disse...

Apaixonante!!!!!!!mto lindo e acolhedor! adorei!!!!!bjao EVA!

Casa Studio disse...

Lindo!!! Bom gosto, boa marcenaria e principalmente um bom profissional, resulta em um projeto como este. Adorei!!!

bjo bjo

Anônimo disse...

OI EVA SAUDADES DE VC TAMBEM, LEGAL SABER QUE VC TEM PARENTES EM MONTEVIDÉU VOU PRA LÁ TODO ANO, AMO AQUELE POVO E AQUELA CIDADE, ADOREI ESTES AMBIENTES SEMPRE COM UM TOQUE DE MADEIRA MARAAA BJS

Andreia Lica disse...

Adorei o apto, parece bem maior do que a metragem diz.

Bjão

Julie Sopetrán disse...

Bellísimo... Me imagino dentro de un espacio así para descansar... escribir... soñar. Un abrazo.

Daiana disse...

Evinha querida !! Puxe a minha orelha mesmo... Que saudade de passar por aqui...

Casamento se aproximando e meu tempo se encurtando hahahaha

Ai que delícia, contagem super regressiva.

Beijinhos.
Daia
http://realizandoumsonhoembh.blogspot.com

Micheli disse...

Amei os elementos naturais presentes... Lindas imagens, ótimas ideias!

http://repensandoacoes.blogspot.com/

Marta G. disse...

Gostei da sala, o branco faz parecer o espaço maior!
Obrigada pelos comentários! :)
Beijos

Margareth Gervason disse...

Oi minha quelida linda ...
Nossa que bom gosto né?
Porque aqui para nós 53m² é quase uma kitinet!
Adoro ambientes brancos
Adorei a decoração e o ex de como aproveitar espaço!

Ótima terça
Beijos coloridos!

BITOKA RUBRA ARTES disse...

NNNOOOSSSAAA QUE LINDOO..OLHA SO AQUELA FOTO DO PAUL NEWNAM JA VALEU TUUUDDDOOO...OLHA ONTEM FIZ UM POST SOBRE AS SUCULENTAS E AGORA VI UMA FOTO LINDA DE SUCULENTAS NO SEU BLOG...ACHO QUE ESTOU ME APAIXONANDO POR ELAS...APESAR DE GOSTAR DE PLANTAS QUE DÃO FLORES...AS SUCULENTAS TEM SEU CHARME.....ADOREI TUDO...UM BEIJÃO...ETÉLIA..

Unknown disse...

Cada coisa incrível hein. Estou planejando minha casa e queria fazer tudo assim, com bastante personalidade. Amei seu blog e já estou seguindo.
Espero vc lá no coisasdamulher.com!
Grande beijo

Luísa Q. disse...

Cara Eva,

Que lindo!!!
Parece mesmo muito amplo apesar da pouca metragem.

Bom feriado.
Bjs
Lu