Quantcast
Pin It button on image hover

terça-feira, 25 de junho de 2013

Decorações Lindas, Simples e Fáceis de Fazer


 inspirações para uma vida dentro de casa, 

idéias simples fáceis de fazer e lindas!




Gente querida, sei que ultimamente estou sumida e devo algumas explicações porque também sei que vocês se preocupam comigo. Como dizer de um momento angustiante que estou passando, sem falar muito sobre ele? Relutei para fazer esse post, pois  não queria fazer desse tema,  uma atração para algo que rezo e espero que seja passageiro.

Estou segurando as rédeas do impacto de um pré diagnóstico nada favorável, mas ainda não definitivo.

Prestes a fazer uma cirurgia, preparo meu espírito para enfrentar o que vem pela frente e isso é bem íntimo. A esperança é que seja só um susto, quero acreditar que sim. 

Hoje eu estou bem e percebo que muitas fichas estão caindo prá mim (tilim, tilim, hehe) e se foi para esse amadurecimento, então já valeu... sai desse corpo que não te pertence, hehe

Adoro vocês, e agradeço a todos a atenção. 

Mas o que eu quero mesmo é falar de inspirações e de idéias para gente inspirar a vida enfeitando a casa. Com pouca grana, com muito amor e boa vontade. 

 Olhinhos atentos e vamos encher nossa vida de idéias boas. 
Antes (peladito)

Depois (bem simples, bem fácil e bem lindo)as imagens acima foram retiradas do http://shop.textalk.se/


Idéia para frase feita com arame flexível, faça você mesma o espírito da sua casa. Adoro frases, elas nos lembram o que realmente queremos sentir e ajudam muito a despertar amor, humor e leveza! Imagem do Decor8

Achei simples, achei linda essa idéia, a fonte tem no meu tumblr 
beijos grandes!

43 comentários:

Cláudia disse...

Amiga, já passei por este susto...vai em frente, coragem...depois que tudo passa vem o alívio...Deus está no comando.
Amei o post, a última imagem orrrrna comigo.
beijo.

Beth disse...

Ah, minha amada amiga que segurou minha mão quando passei por um susto semelhante, lembras? Ontem fiquei angustiada pensando em ti e pensei, se ela não postar hoje, darei um jeito de descobrir o que está acontecendo.
Bem, vamos às belas imagens que postaste. Lindas, coloridas e simples como deve ser nossa vida.
Beijinhos,
Beth

Unknown disse...

Olá minha querida Eva!
Apesar de não saber o que se passa em sua vida, poso te afirmar que Deus está no controle dela! Saiba, que nenhum fio cai das nossas cabeças, sem a permissão do nosso Deus... Então, mesmo que você passe por um momento de tempestade e turbulência, Ele continuará guiando e cuidando de sua vida todos os dias! Espero notícias suas em breve, dizendo que ficou tudo bem, viu!?
Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
CoisadeMenina
Instagram: @coisade_menina
youtube.com/layladafonseca
facebook.com/BgCoisadeMenina

Ranyele Oliveira disse...

Boa noite, Eva...

Quanto tempo, saudades de passear em seu blog. Continua lindo e criativo.

Também gosto de frases e a ideia é bacana que postou.

bjos

lenalima disse...

Que seja doce tudo que tiver que ser...
Deus nos comanda e assim sempre será!
a postagem está divina! bjsss

Claudia Sodré disse...

Oi Eva..vc esta certa pense com otimismo, nao sofra por antecedencia a preocupação e ansiedade, fazem parte , mas nao mais do que o necessario, ok? Sei q é muito facil dizer o q o outro fazer, mas a 3 meses perdi meu filho de 17 anos e sei o q é sentir dor na alma. E o q me mantem é minha fé inabalavel e com ela eu sigo em frente , porque ninguem disse que viver seria facil, ne?? entao levante sua cabeça e seja o q for que esteja te atormentando nao alimente, nao a torne maior que sua coragem e força de viver..Seu post é lindo, adorei a tranaformação da mesinha um luxo!! Que Deus esteja contigo abrande o teu coração..bj grande claudia Sodré

decorayadora disse...

Eva muy lindas esas ideas simples y fáciles de hacer.. Adore esa pared escrita en ese hermoso dormitorio

Anônimo disse...

Lindo!

ARQUITETURA DO IMÓVEL disse...

Oi, Eva! Amiga, por já te conhecer a algum tempo sei que tens muita disposição, garra e otimismo para enfrentar a vida...sei que algumas vezes fica difícil, por isso se precisar de um ombro amigo estou a tua disposição, ok?
Abraços com carinho.
Sílvia

chica disse...

Ideias sempre lindas por aqui!Que bom te ver! beijos,chica

Monicat disse...

Força pra ti Eva, muita fé...
Que Deus te ilumine
bjs
Mônica Teixeira
(Querido Refúgio)

Unknown disse...

Querida Eva! Espero que esteja bem e q de fato tudo seja apenas um susto! Fique bem e em paz, confie!
Forte abraço,
Mel

Luiza Mallmann disse...

Vizinha querida!! Esses sustinhos só nos deixam mais forte. Cada vez mais vejo mulheres como tu, eu que estão enfrentando situações como esta e buscando apoio aqui, entre as pessoas que estão sempre na sua vida, descobrindo um pouco de ti. Saiba que estou na torcida por vc, q tudo nao passará de um susto e q logo vc estará aqui com a gente, dividindo imagens lindas e muita inspiração! Fica tranquila, tá?

Beijão grandão!!!

Luiza Mallmann

Julie Sopetrán disse...

Me encanta Eva. Besos, feliz día.

Anônimo disse...

oi Evinha, estava com saudades de ti...outro dia até deixei recado ou mensagem no face pra vc, agora não lembro o que fiz. Também não gosto de comentar qdo não estou legal no blog.
Amiga, estou aqui na torcida pra tudo não passar de um susto. Nos avise de sua cirurgia que estaremos todas na corrente, na torcida pra tudo ocorrer da melhor maneira pra vc. Força amiga, se precisar faça contato que estou aqui.

bjo grande no seu coração!!!!!

Rô... disse...

minha amiga linda,

tenho certeza que o melhor está pra acontecer,
e saiba que vou estar sempre por perto e dando o que tenho de melhor pra você,
te gosto muito,
e uma querida e muito especial,
o que precisar sabe como me achar...
ah,as imagens são lindas...

beijinhos

Anônimo disse...

Oi, Eva, vc faz muita falta por aqui! Estou na torcida para que corra tudo bem, que esse momento seja passageiro e que faça vc voltar mais forte e ainda mais inspirada pela vida. Caso possa te ajudar em algo, estou à disposição e na torcida para que supere essa fase e volte mais renovada o quanto antes. Beijo grande!

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

Meu email

jeitodecasa@bol.com.br

te espero <3

Iranilde Brissant disse...

Olá Eva,
Deus não erra, confie Nele!
Use a força do pensamento positivo.

Lindas imagens.
Beijo grande!

Anônimo disse...

Eva, "evita" as coisas ruins, "e-vá" buscar as boas, que são as que se afinam com uma alma como a tua, sensível e encantadora!
Força que tudo já está dando certo!! No que precisares de mim, estou aqui ao teu lado!!
Uhhhuuuuu!!! Viva a arte e a vida!!

Carla Casagrande

lena disse...

OLá Eva.
Pensamento sempre positivo e estou com você. Adorei as ideias e um grande abraço cheio de carinho e força.

coisa bem criada disse...

Linda,
Deus está cuidando de vc.
Tudo vai passar!
Força e fé!
Abraços,
Ana
COISA BEM CRIADA

Jussara Neves Rezende disse...

Eva, ideias lindas aqui, como sempre!
Faça seus exames e seu tratamento direitinho e entregue o controle de tudo a Deus. A parte Dele Ele fará, com certeza.
Abração!

Imaculada disse...

Eva querida!
Deus te ama imensamente, tenho certeza que fará o melhor pra ti.
Creia nisso! Ele pode tudo...isso são nuvens passageiras e sua vida voltará ser iluminada com muitas bençãos do Senhor e saúde.
Nesses momentos gostaria muito de estar perto... como não é possível uno-me a ti em preces.

Amei seu post! Bom gosto como sempre.

Abraços! Deus esteja sempre contigo
és muito importante pra ELE e pra nós!


lili disse...

Força e boa sorte!

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida Eva
Tenha certeza de que tudo vai dar certo... Deus é com vc...
Seja abençoada e feliz!!!
Bjm de paz e bem

sheyla xavier disse...

Evinha, minha linda...
Só vc sabe o que passa , mas Deus sempre está ao nosso lado para o que der e vier. Te desejo boa sorte, força e muita fé. Tudo vai dar certo.
Como sempre, muitas coisas lindas e fofas, nesse seu cantinho maravilhoso.
Mil bjosss

Alessandra disse...

Olá Eva

Seja o que for com essa otimização que você tem e com muita fé vencerá.
super beijo

Unknown disse...

Lindo seu blog!
Adorei essas ideias! Simples, retrô e lindo!
Parabéns!
http://dharanamoro.blogspot.com

Grasiela disse...

oi Eva, percebi teu sumiço, mas tb to sumida o tempo anda corrido e andei viajando.

Que tudo fique bem contigo querida, te desejo muita saúde, esperança e fé em Deus pra que tudo fique bem.

Beijo e abraço com carinho,
Grasi

Maria Luiza disse...

Existe algo bem maior que o teu problema! Pegue todo ele, coloque numa linda caixa, adornada com um laço de fita e entregue a Ele, nosso Deus todo poderoso! Confie e espere! Ele é o Deus do impossível! Abraço-a carinhosamente. Estarei com vc em orações!

decorar e cozinhar disse...

oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
que bom que esta viva!rsrrsrrs
caramba sumiu tomou doriu...sumiu.
de noticias,por favor.
espero que esteja sumida por motivos otimos,pois nem bom eu não aceito.
beijocas,fique em paz.
DEUS ABENÇOE SUA VIDA.

Unknown disse...

Olá Evinha

Saudades suas e deste cantinho lindo.
Continuo sem tempo para visitar os amigos, pois aqui nos Estados Unidos, minha vida é super agitada.
Adorei a sua visita, obrigada

AMIGA da MODA by Kinha

Liliane de Paula disse...

Até tudo ficar resolvido, o medo, a angustia, o desespero estará presente, Eva.
Mas tudo que se resolve no inicio tem bom prognóstico.
Torço por vc.
Eu já estava chateada com sua ausência. Desculpe.

evelyne-home-interiors disse...

Boa tarde! Gostei muito das ideias simples e faceis de fazer. A minha prefirda, a ultima é a minha preferida.
Tudo de bom para si! Beijo grande.
Avelina.

madeira em forma disse...

Eva, nós, suas amigas virtuais, que formam esse anel gigante que você criou e que agora é real, estará na torcida, numa energia vibrante para que tudo dê certo para você. Sinta-se abraçada por todas nós. Ficaremos na torcida e nossa torcida é invencível.
Beijos e obrigada pelas inspirações de hoje.

Anônimo disse...

Eva, querida, são as surpresas da vida né? Quando achamos que já vivemos tanto, aparece algo mais. Por isso meu respeito com os idosos. Imagina os sustos que já passaram aqueles com 70... 80 anos? Fé em Deus e segure na mão de Jesus Cristo. Mais uma prova para você se achegar a Ele. Beijos, Paula

Elaine disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Elaine disse...

Oi Eva passando pra saber como estás, e vejo que está preocupada com um susto, mas não te preocupas minha amiga, pois os sustos aparecem, pra Deus nos mostrar como somos fortes e podemos passar por cima deles, com fé, sei que dará tudo certo nesta cirurgia, O Senhor está contigo cada instante, fica bem, fica com Deus!As imagens são inspiradoras como sempre, amei aquela com o banco. Beijos!

Joseane Ramos Duarte Soares disse...

Você precisa acreditar que tudo passa...inclusive os momentos ruins para que os bons floresçam.

Liliane de Paula disse...

Eva, continuo torcendo por vc.
Difícil se ficar tranquila. Mas, não é impossível.

Cida Alves disse...

Olá minha amiga querida...
Andei sumida e sei que perdi muita coisa... mas hoje,parei(já madrugada) e vim te visitar.... e vi e li o que você está vivendo... fiquei preocupada contigo!
Mas DEUS está no comando e tudo vai dar certo com certeza!!
Você é especial e muto amada...
Vou orar por você... aceite minhas desculpas, por ter ficado tão ausente... mas quero que saibas, que és muito especial pra mim tá??
Uma blogueira que sempre se mostrou humilde e especial e mesmo sem te conhecer, consigo imaginar o quanto és bela e doce.
Um beijo grande e com saudades!!
te cuida sempre e vou ficar aqui... torcendo e orando por você...
e que seja só um peça que a vida nos prega... e que tudo volte ao normal... é o que te desejo minha linda e especial amiga blogueira!!
Com todo carinho da Coruja!!

Dr. Russell Norman Murray disse...

10.6 million visits...amazing...