Quantcast
Pin It button on image hover

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Hoje acordei querendo casa limpa e muitas flores...



Sim, eu faxino minha casa, nas horas vagas, ehehe, mas nunca vaga, estão sempre ocupadas todas as horas, porque casa sempre tem o que fazer, estou nessa função maravilhosa, tenho que acreditar que sim... pelo resultado, o caminho é não pensar e ir fazendo, mas hoje eu quero flores, acordei com esse desejo, tenho que arranjar um jeito de ter meus dias floridos, no pátio é muito difícil porque eu gosto de cachorros sabe? e os meus gostam de flores também... de comer minhas flores, carregar na boca depois de escavar, mas são os prós e contras, e eu escolhi ter cachorros e não consigo viver sem eles, mas sinto falta das flores, já pensei em pendurar vasos no alto da casa, ehe, um jeitinho eu vou achar. Hoje é feriado aqui entre uma espanada e outra do pó, eu venho dar um oi, bjinhos, bom dia! O feriado é da Ascensão do Senhor!
Acho que foi por isso que acordei querendo flores, elas fazem me sentir mais plena..mais pertinho dos sentimentos bons... Desejo muitas coisas boas para nós!!!







http://georgianadesign.tumblr.com;http://rubypr.com/tag/house-beautiful/

43 comentários:

Liliane de Paula disse...

Eva, vc tem cães? Nem sabia.
De flores só gosto das artificiais que não morrem. Ou que duram mais. Não consigo conviver com a morte de flores(e outras mortes).
Acordo cedissimo, sempre. Pq não gosto de perder tempo, dormindo.

Anônimo disse...

Bom feriado, Eva! O Jorge, meu labrador, também adora flores.No canteiro de trás aqui de casa, meus copos-de-leite estão todos cercadinhos. Ele não come, mas sova todas elas.O jeito é espalhar tecidos florais pela casa. Beijo e aproveite bastante seu dia, Helka

Só Sedas disse...

Evinha vim aqui rapidinho deixar só um beijo pois já tinhas saudades suas! Logo passo com mais tempo para ver estas preciosidades.

Feliz 5f!

simplesmentefascinante disse...

Bom dia Eva,
Casa limpa com flores!Casamento perfeito!
Não consigo mais viver sem elas.Nem que seja um simples vasinho, mas a imagem delas me alegra e como você mesma disse, elas nos transmite sentimentos bons.
bem...boa limpeza e bom feriado, isso combina? bem....não importa...um lindo dia pra você.
bjão
Mari

MA FERREIRA disse...

Oi Eva..

Fico imaginando o aroma...deve estar delicioso..
Lindo.... as flores são um toque hiper especial neste ambiente clean..

Um super beijo...

Ilaine disse...

Oi, Linda!
Obrigada pelo carinho! Amei!

Nada como casa limpa e muitas flores... Perfeito!
E estas imagens, amiga? fabulosas!

Aqui também é feriado!
Dia feliz, feliz para você!

Beijo

Imaculada disse...

Eva querida!
Bela seleção de imagens,como sempre!
Amanhecemos em sintonia, já fui ao jardim colhi flores, coloquei-as no vaso e adentrei nesse nosso universo... Meus cachorros não se liga em flores,ainda bem.
Abraços! Um feriado lindo e abençoado pra ti.

Tami Fonseca Sousa disse...

Passando pra desejar bom dia e deixar muitos bjinhus.

Grasiela disse...

bom dia Eva, q post fofo, adorei as imagenssss

flores alegram ambientes né....com toda sua beleza e delicadeza...

otimo dia pra ti beijo,
Grasiii
adoroolilas.blogspot.com

Oficina Chic disse...

Muitas flores é um desejo contante meu! Amo muito flores coloridas.
Bjs, Gabi.

lena disse...

Olá Eva.
Adoro plantas e flores. Apesar de viver num apartamento tenho várias na varanda e na sala. Tenho uma gatinha mas ela não mexe nos vasos. Adorei as fotos os ambientes são lindos e calmos.
(não fui eu que deixei selo deve ter sido outra pessoa)
Beijinhos grandes.

Unknown disse...

Tem coisa mais gostosa, que vê nossa casa limpinha, e ainda mais perfumada pelas flores?!

Eu amo muito tudo isso...

Beijão,

Alê

Anônimo disse...

Pequenas coisas que acontecem diariamente... .
...fazem a vida espetácular.


[suas postagens me encanta!)

beijo

casa de fifia disse...

BOM DIA EVINHA, Pò ??
Jà ESTOU ESPIRANDO Sò EM LER A A PALAVRA,EU TAMBÉM ACORDEI COM DESEJO DE FLORES,FUI ATè O MERCADO E COMPREI PLANTAS, E FLORES ROSA.
FLOR TE DESEJO UMA QUINTA LIMPINHA E FLORIDA

BACI

Simone butterfly disse...

Também adoro essa sensação de casa limpa e perfumada, amo muito , beijinhos linda

Laura disse...

OI Eva, tudo bem? Não sou de comentar, mas tive que comentar depois de puxar a cadeira, sentar, tomar vários cafés e só sossegar depois de conhecer TODOS os seus posts! Adorei o seu blog! Conheça o meu singelo blog também. Um beijo, Laura.
http://petitpoaencart.blogspot.com.br/

Cores do caminho disse...

Oi Evinha... eu nao tenho caes, tenho flores...rsrs
Minhalinda que voce tenha um feriado mega-florido e com perfume de rosas.
Bjs

Maysa disse...

Que delicia de post, amei as mesinhas laterais e flores são sempre bem vindas!
Aproveite bem, derrete ai!
Amei sua visita, sempre carinhosa!
Bjs doces!

Dilmar Gomes disse...

Amiga Eva, flores é poesia, e como a poesia está sempre presente neste espaço, nada mais natural que tu queiras flores. Tu falas em cachorros, pois eu também amo cães, mas no momento eu os tenho pequenos. Tenho três cadelas podles. Elas são uns encantos.
Um abraço. Tenhas uma tarde maravilhosa.

Cláudia disse...

Também tenho cães, um casal de Pincher e uma cadela Boxer...e também quero flores...quero estas imagens delicadas que me fizeram sonhar em pleno meio dia.
Gostei da sua presença por aqui, bendito feriado!
Boa tarde, beijo grande.

chica disse...

Lindo tudo e ótimo feriado pra ti!beijos,chica

Bia Jubiart disse...

Boa tarde Eva!

Bella, ainda bem que meus vira-latas não gostam de flores, acho que faria ao contrário, ficaria sem cachorros!

Tenho flores em casa, porém todas plantadas e da região.

Adorando a seleção de música...

Beijo no coração!

Divina Chita Brasil disse...

Oi Eva!! Também adoro flores!!! E estas imagens estão lindas!! Ah, eu também faxino a minha casa!!!! Praticamos, como eu digo, a faxinoterapia, ehehe!!!Assim ficamos bem relaxadas né? A atriz Lucélia Santos dizia que fazia faxina quando queria tirar o stresse!!!!
bjos
Cimara

ana maria ( jeito de casa) disse...

oi Evinha

Vc pode plantar ou comprar vasos pra pendurar com gerânio, brincos de princesa, petúnias, todos muito lindos.
paco ta sempre arrancando algo, replanto as flores nos vasos mas não chegam a crescer direito...a gente precisa deles, mas quer flores...perguntei na floricultura se tinha alguma flor que cachorro não gostasse, o vendedor não soube dizer, deveria ter alguma com cheiro que os afastasse.

bjinhos, aproveite a tarde!

Anjos disse...

Pra Vc também desejo ótimo dia!
Beij♥s.\0/

Unknown disse...

Olá Eva! Amo cães e muitas flores, casa limpinha é uma gostosura!! Mamis diz que levo o maior jeito com arrumação, fazer arranjos de flores... Gostaria que ela dissesse que levo jeito para ter um cãozinho, mas como moro em apartamento acho pouco provável, enfim vou tirando o pó e colocando flores nos vasos!!
Um tarde FLORIDA para você! Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
laylafonseca.blogspot.com

Julie Sopetrán disse...

Las flores, no sólo alegran la mirada, también el espíritu de la casa que nos alienta. Bellísimas fotos. Feliz día!!! Besos.

Adelaide Araçai disse...

Eva eu atualmente também sou trabalhadora de casa...e ultimamente eu que não sou de flor tenho tido desejo de velas por aqui. Adorei as imagens.
Parabéns
Abraços

Nina Morais disse...

Que bela idéia, amiga. Já está um pouco tarde, mas vou começar com a limpeza. E colher algumas flores do jardim.
Aqui enfim está uma chuvinha gostosa, bom de ficar em casa.
Beijos e muita luz

Realizando Nossos Sonhos disse...

E viva as flores...

também amo casa florida... O ambiente fica outra coisa...

Que sua vida sejá repleta de flores..

Bjs Josy

Renata disse...

Amo a sensação da casinha cheirosa depois de uma bela faxina!!Coisa que não anda acontecendo por aqui devido as nossas reformas intermináveisss,bjksss

Luiza Mallmann disse...

Verdade, foi feriado aí, a Feevale não abriu! Amanhã é dia de "são pega" aqui... pega no pano, pega na vassoura, pega no rodo, pega na escova... Tb amo flores. Sempre tenho alguma em casa. Hj estou com um bulbo q plantei duas semanas atrás, esperando vir a flor! Amei as imagens, bonitona!

Beijokinhas,

Luiza Mallmann
decorarsustentavel.blogspot.com

Anônimo disse...

Oi Eva!
Adoro acordar assim querendo flores,amo!!!!E inspiração aqui n faltam,beijinhos!

Só Sedas disse...

Que maravilha Eva! Nada como sentir uma casa limpa, fresca e com vida mas da um trabalhão manter isso assim... é como você diz, casa nunca acaba, tem sempre coisas para fazer!

beijo querida, feliz 6f!

Catarina disse...

Oi querida, eu também tenho uma cachorra e um gato. Ela quando era filhote acabou com as minhas plantinhas. E ainda hoje eu preciso tomar cuidado, se não ela escava, e arranca as plantas rsrsr.
Não esquece de pegar o seu selinho lá no blog Minha casa eu decoro.
Beijos

Carol disse...

Eu não tenho sorte com flores plantadas, daí compro vasinhos baratinhos nos gardens e vou cuidando até quando elas resolvem dar adeus. Já até tentei plantá-las no pequeno espaço de terra, mas elas nunca resistiram.
Já pensou nessa possibilidade? Pago em média R$3,00 num vasinho pequeno.
Estou tentando fazer uma faxina aqui também, mas a preguiça ainda é maior do que a vontade.
Beijos

fatti navarro disse...

Oi Evinha querida, vc esá em casa limpando rsrsr, nao acredito!rs
eu tb amo as flores amada, e toda quinta qd dou uma limpada aqui na casinha porque sou chata e a moça foi embora me deixando na mão, agora faço alguma coisa, mas toda quinta feira vou ali na lojinha perto de casa e compro um vasinho de louça branca e tulipas brancas e amarelas, a moça da loja deve pensar que sou louca ,mas eu nao consigo ficar sem comprar flores, como o apê é grande ainda falta algumas, amanha vou lá comprar mais algumas, amei esses galhos amarelos que vc colocou na cabeceira da cama ficou lindo,a colcha de retalhos tb amei.

querida, desejo uma noite linda e bem quentinha viu, bons sonhos!

Paula Kasas disse...

OI Evita,
Amiga...eu moro em terreno grande, e acaba tendo flores sim...mas tb tenho 4 cães....e se tivesse que escolher, tambem ficaria com eles.
Os bichinhos dão tanta alegria pra gente, né?
Bjus querida

Marcela Gmd disse...

Es cierto Eva, las flores dan un toque de frescura y alegría en las casas!!! Hermoso post!!
Que tengas un bonito fin de semana y gracias por ser tan dulce!!!

Besos, desde España, Marcela♥

Unknown disse...

Olá Evinha

Também adoro flores frescas em casa.
Partirei na próxima semana e gostaria que vc acompanhasse a minha viagem de 6 mêses por terras americanas. Vou mostrar tudo de interessante que encontar por lá e claro as comprinhas também.

BJ0000000000...................
www.amigadamoda1.com

Maruska disse...

Eva, espero que teu dia tenha rendido bastante, e principalmente aproveitado bastante o feriado.
Adoro flores, também, enchem a casa de boas energias.
Delícia de imagens!!
Bjs e um final de semana maravilhoso!

ARQUITETURA DO IMÓVEL disse...

Eva, domingo é nosso dia de por ordem na casa, acho super bom cuidar de cada cantinho, arrumar enfeites de uma maneira diferente, acrescentar flores dando vitalidade à casa, trocar capas de almofadas, dar uma olhada mais apurada no jardim...enfim, como tu dissestes "ir fazendo sem muito pensar" e no final aquela sensação boa de casa organizada, limpa e pronta para uma nova semana.
Amiga querida, bjos e lindo final de semana.
Sílvia

Anônimo disse...

Oi Eva,

querer flores é um desejo de alegria e vida, combina tanto com você. Eu adoro flores, trabalho rodeada delas, aproveito e a cada evento ao final pego lindos buquês, minha casa vive cheia de flores.

Um beijo e um ótimo domingo pra você.