Quantcast
Pin It button on image hover

domingo, 25 de agosto de 2013

Decoração: Idéias para quarto de casal (tamanho P)


Segredinhos revelados em fotos para decorar quartos pequenos

da ousadia ao clássico, inspiradores espaços de dormir,veja a seguir
O quarto é o cômodo da intimidade absoluta, aquele cômodo que nos acolhe na forma mais abrangente de acolhimento. É nele que literalmente nos inspiramos e sonhamos, é nele que nos encontramos e reencontramos intimamente, é nesse espaço que somos mais transparentes e é dele que esperamos a nossa reintegração diariamente. Hoje as inspirações são variadas, pretendendo tocar os sonhos, a imaginação de muitos. Lembrando que uma boa coberta de cama, um jogo de cores casadas e uma brincadeira com padrões está revelado pelas fotos como um caminho. Desejando uma linda semana para todos nós,
deixo o meu carinho, com beijos para todos vocês.


















http://www.housetohome.co.uk/bedroom/picture/calm-blue-bedroom

23 comentários:

CEM MANIAS disse...

Boas escolhas e ambientes acolhedores! Uma boa semana para si!Bjinho, Manuela

Rô... disse...

oi minha amiga,

um mais lindo que o outro,
estou pintando o meu e fazendo umas mudanças,
me inspirei...

beijinhos
saudades querida!!!

Luiza Mallmann disse...

Um quarto aconchegante é tudo d bom! Realmente, é o lugar mais íntimo da casa e o nosso refúgio de descanso e recarga de baterias... lindas sugestões. Adorei aquela flor imensa na parede, atrás da cabeceira...

Um beijo, excelente semana e mantenha-se quentinha, mocinha!!

Luiza Mallmann
Decorar Sustentável

Anônimo disse...

Que seleção de quartos mais adorável amiga!!
adorei tudo!

Bjus e um ótima semana pra ti!

Pano & Cia. disse...

Esse seu lindo post, revela que cada um pode ser belo, em suas diferenças, e isso é fantástico!
bjos carinhosos...
Vera.

decorayadora disse...

Hola Eva querida me encantan esas ideas , especialmente las con papel pintado
cariños

decorar e cozinhar disse...

oi amiga querida...olha ! tive o meu primeiro encontro com amigas blogueira e lembrei muito de voce, como queria que tivessemos juntas,mais quem sabe um dia...olha lindos posts,quarto lugar magico e muito secreto...rssrsr
beijocas,fique em paz.
tenha uma semana abençoada.
DEUS TE PROTEJA SEMPRE.

Claudia Caprecci disse...

Mais do que inspirada depois de tantas maravilhas Eva!
Levei algumas imagens para o Pinterest.
Beijo grande e uma linda semana minha amiga!

Grasiela disse...

oi Eva, lindosss, cada qual ao seu estilo.

otima semana

beijos
Grasi

chica disse...

Muito legais, Eva e tu sempre achas ideias lindas! beijos,ótima semana, tudo de bom!chica

Liliane de Paula disse...

Gosto de camas altas e sem pés, Eva.

Alfa & Ômega disse...

Amei os branquinhos, principalmente o último! Todos são lindos e realmente o quarto é o lugar no qual devemos por todo o nosso carinho e atenção! Grande abraço afetuoso! Beijos!

Greissy Dibas disse...

Olá Eva. Como sempre suas imagens são de bom gosto. Adorei!!!
bjsss

Julie Sopetrán disse...

Hummm! Necesito una de esas camas para descansar plácidamente... Precioso ambiente Eva. Me encantó. Besiños, feliz semana.

Anajá Schmitz disse...

Olá Eva,
menina que riqueza esses quartos, esse é meu ambiente preferido e neste frio é o lugar que quero ficar o dia inteiro.
Bjos e tenha um ótimo dia.

Silenciosamente ouvindo... disse...

Lindos quartos. Difícil escolher.
Obrigada pela partilha.
Beijinhos
Irene Alves

lena disse...

Olá Eva.
Que lindos.
Adorei o nº4 e o ultimo.
Beijinhos grandes.

Bellart Atelier disse...

Oi anjo! Eu morei na Noruega por 8 anos. Meu marido é um viking kkkkkk. Nossa primeira filha nasceu la, em Bergen, e a nossa segunda em Buenos Aires. Entao em casa somos do Brasil, Noruega e Argentina... sempre digo q me falta um cachorro tailandez kkkkkkkkk
Todo janeiro, em Bergen, todas as lojas de moveis dao otimas promocoes. E duas vezes ao ano tem o "Nattåpen" (noite aberta traduzindo ao pe da letra) Entao as promocoes (de roupas, sapatos, bijus, etc) comecam com 30% depois das 20 hrs esta 50 a 70% sobre os 30%... uma verdadeira loucura, as lojas ficam abertas ate as 12 hrs. Um prazeeeeeer amiga. Em uma dessas eu comprei um espelho de 2500 kr por 450 kr... fiquei feliz da vida kkkkkkkkkkkkkk Beijooos

Penélope disse...

Hmmmm. Deu uma vontade de dormir...
Uma linda tarde para si...

Joseane Ramos Duarte Soares disse...

Muitas camas aconchegantes. Se tiver frio, fica uma delícia.

Kátia Lima disse...

Bom dia Eva! Muito obrigado pelo carinho e adorei as dicas de quartos estou suspirando um mais lindo que o outro...(a adoro a Zélia Gatai e adorei as fotos) bjks *Ü*

comprar views no youtube disse...

adorei !

Alberto disse...

Muito bem feito, gostei muito, dicas legais e inspiradoras
Um Post que complementa http://www.dicasdesentupidoras.com/quarto#more-4248