Quantcast
Pin It button on image hover

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Feliz Sexta Feira!

Gente querida, chegou o pão, um pouquinho atrasado,
mas eu preparei um cafézinho para nós, simples,
mas feito com carinho, puxou a cadeira? agora, sente
e vamos brindar essa sexta feira que veio para nos alegrar muito,
saboreie devagar e intensamente....
fique à vontade, a casa é sua...
hoje as imagens são sugestões de decorar com a madeira que pode ser crua e também com vermelho,

a madeira aconchega e nos lembra de como é simples ser feliz,
o vermelho nos dá a energia para acreditar e agir,
e criar momentos únicos...
Sejamos bem Felizes, agora mesmo, pode ser?
Então, vamos lá, uma Feliz Sexta Feira!
beijos grandes!
imagbn67yu89p-´jk im,l 
http://brightboldbeautiful.blogspot.com

43 comentários:

Sandra Loffreda disse...

Eva, minha flor!
O que eu faço pra poder ser REALMENTE merecedora de todo esse carinho???
Adoro vc também!
Quanto ao seu post, eu, que nem gosto de café, fiquei doidinha por um, bem quentinho!
Feliz sexta-feira!!!
Beijão

Roberta disse...

Oiii Evaaa, que imagens lindas, eu quero uma caneca de café dessa pra mim rsrsrs adorei. Eva querida tenha um ótimo final de semana viu.
BEijoookas

Anônimo disse...

Tudo lindo maravilhoso nesse blog!
Adorei as postagens novas.
Bjose bom final de semana!
Cam

chica disse...

Que coisas lindas nos trouxeste! ótimo fds,beijos,chica

Patrícia Quel disse...

Eva,

Imagens linda p/ iniciar meu fim de semana...
Amei!!!

Tenha um fim de semana incrível!!!

Bjs!

Ana Paula disse...

Oi Eva,

lindas imagens, adoro madeira!

Beijo e um super final de semana feliz pra você,

Ana Paula
Salinha do Croché

Daiana disse...

Amiiiiiga, passei pra desejar um bom final de semana pra vc!

Beijinhos
Daia
http://realizandoumsonhoembh.blogspot.com

Greyce disse...

Adorei as imagens. bom fds.

Anônimo disse...

Oi!

Olha fico hipinotizada com essas imagens lindas, e essa caneca de café hummmmm adoro um cafézinho!

Bjs; Nini

http://ninifazendoarte.blogspot.com/

Ana Paula Gervason disse...

Quanta imagem linda Eva!

Bjss querida e um maravilhoso final de semana...

http://toutlamour.blogspot.com

fernanda disse...

Eva querida, um excelente final de semana pra vc com muito amor e paz!!

bjooo
Fer
=]

Anônimo disse...

Amiga
pra mim pode ser um pão com manteiga e o café com 3 colheres de açúcar, faz favor! rs
td bem amada?
aqui amanhaceu td branquinho hj, hehe
lindo dia pra vc
bjão

Imaculada disse...

Encantei-me com as imagens!
Tomar um cafezinho, com o pão ainda quentinho e uma pessoa tão querida. É muito bom!
Obrigada pelo carinho...Abraços!

Anônimo disse...

Imagens inspiradoras para um final de semana. O pão e o café então....

Beijos, Eva!

Claudia Caprecci disse...

Minha amiga,já puxei a cadeira,saboreei esse cafézinho delicioso com esse pãozinho,apreciei essas lindas imagens,agora é voltar à realidade e terminar de preparar o almoço.rsrs
Muito boa essa paradinha para passar nesse cantinho encantador!
Beijos minha querida,linda sexta-feira prá você!

Angela disse...

IMAGENS LINDAS!ADOREI O PÃO QUENTINHO.ÓTIMO FINAL DE SEMANA!BJO

Bia Jubiart disse...

Este quarto vermelho me deu calor rsrsrs...

Amei a banqueta!

Eva um excelente fds p/ vc Bella!

Beijooooooooooo

Cláudia disse...

Espera aí, que estou chegando pro cafezinho.
Boa sexta-feira, beijo.

Juliane - Ju Arte na Praia disse...

Oi Evinha,
Adorei. Espero um dia, podermos tomar esse café gostoso pessoalmente.
Beijos,
Ju

TATY (Kátia) disse...

oi evinha,mas é claro que aceito este convite,um cafézinho bem quentinho aconpando de um pão bem fresquinho,cai super bem;adorei a xícara,muito linda!!!

evinha minha linda tenha um ótimo dia!!

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Evinha

Delícia de imagens, olhando o carro do pão, deu saudades da infância!!!
amei aquela porta de entrada com os vasos!!!

bjoooo

casa de fifia disse...

oi evinha
que delicia esse carro cheio de pão fresco,e a xícara de café....
querida um fim de semana com cheiro de cafe e pão fresco para você.
quer de melhor???? rsrsrsrsr


baci

Renata Guidinha disse...

Chegei a sentir o cheirinho desse pão... pena não poder estar podendo comer coisinhas assim (fiz uma pequena cirurgia na gengiva)...
Mesmo com o frio que está fazendo pelas bandas de cá, posso sentir o calor desse seu espaço. Êta cadeirinha acolhedora!
Viajei nessa música, no vermelho , na madeira... sei lá... flutuei por aí.
Bjks e desejos de um lindo fds.
Renata http://cercaviva.blogspot.com/

Arq. Danubia Farias disse...

Oi Evinha...estive viajando nas ultimas semanas..ja estava com saudade de te visitar..hehe.. imagens lindas como sempre...que delicia essa carinho cheio de baguetes... abraços e bom fim de semana...

http://arqdanubiafarias.blogspot.com/

Anônimo disse...

Olá eva tudo bom?!
Obrigada pela visita!
Vim te desejar um ótimo final de semana! Aproveite bastante e valeu pelo café!kkkk!
bjs e paz!
http://guerradosmundosleka.blogspot.com/

Margareth Gervason disse...

Com licença, é tudo que eu mais amo, um café com pão quetinho, o que quero mais, só mesmo uma bela companhia e um papo de mineira!!.
Obrigada estava uma delíecia!!

Lindas fotos amei!

Ótimo final de semana
Beijos coloridos!

ctrlmodaup disse...

adorei queida....tenha um otimo final de semana =D

beijos

Maria Rodrigues disse...

Uma ótima sexta-feira, querida Eva!!
Lindas e aconchegantes imagens.
Bjos!!

Luísa Q. disse...

Querida Eva,
Já estava com saudades de vir aqui no seu cantinho tão especial.
Adorei todas as imagens, mas adorei mesmo o cantinho preto e branco, muito charmoso.
Ah... obrigada pelos paezinhos e pelo cafézinho... estavam pra lá de bom!!!
Que seu fim de semana seja de muita paz, luz e harmonia.
Bjs
Lu

Carla disse...

Olá Eva,
Amei as imagens,bom gosto nas escolhas....
Um lindo final de semana!!!
beijos
Carla

Olivia Cruz disse...

Com certeza ótima sexta, com imagens tão deliciosas e belas!!!
Como sempre!!!!!!
Bjks
ótimo final de semana!!!

Vânia Pinho disse...

Eva amiga...obrigada por compartilhar essas lindas imagens com a gente!!!Esse café parece uma delícia!!Parabéns pelo bom gosto.

Bjs e bom fim de semana

Vânia Pinho
www.casadebonecadecor.blogspot.com

Grasiela disse...

Evaaaa

imagens lindas pra uma sexta né....

beijao bom find

Grasi

Nil Lima da Silva disse...

Oi Eva, como esta de frio?
Eu quero um caminhãozinho de pão como este, na minha porta amanhã de manha, pode ser?..rsrsrs
Se puder mandar a caneca de brinde eu aceito...
Querida muito obrigado por estas lindas imagens, o carrinho de pão me fez lembrar de um que entregava pão e leite no meu bairro quando eu era pequena...saudades!!!!!
Um abraço e um final de semana gostoso como pão fresco e quentinho com café...rsrsr
Bjs.

Unknown disse...

Eva minha querida
A borta estva aberta e eu entrei para abraça-la e dizer voc~e é demais!
Seus posts lindos e seu carinho com todos é impossível encontrar em qualquer blog!
Te adoro!
Beijinhos

Dedo de moça patchwork disse...

Oi amiga, passei para fazer uma visitinha e tomar esse cafezinho gostoso!!! Eu adoro café e tomo a qualquer hora.

Beijos e um lindo final se semana!!!

Regina disse...

Olá Eva, tudo bem com voce?

Adorei as fotos, lindas de viver.
Aquela xícara de café, tudo de bom.

um beijo

Regina Célia

Liliane de Paula disse...

Quero esse paooooooo.

RetroMomentos disse...

Oie, passando por aqui no final da sexta para lhe desejar um ótimo fds! bjss

Anônimo disse...

gostei do seu cantinho (blog),já estou seguindo...

abraços!

Marion disse...

Guriiiia, qta coisa linda nesses post dessa semana - ai, que ruim não poder olhar todo dia!!!! Amei essa porta de entrada com aqueles vass, nos outros post, aquelas ideias lindas - as casinhas de passarinho, fofíssimas! Obrigada pelas visitas aqui "em casa". Abs. e bom findi, Marion

Maria Luiza disse...

Aquele caminho...eu quero nele caminhar e ir deixando para trás todo o peso da jornada. Hummm... mas não vou caminhar por essas maravilhas que vc nos mostra, quero deitar na minha caminha, gostosinha e dormir... Bjbj!

Flor de Alfazema disse...

Amiga, além do blog lindo, estou curtindo também as músicas que me fizeram voltar ao passado. FELIZ DIA!