Quantcast
Pin It button on image hover

domingo, 21 de agosto de 2011

Um Domingo de Abraços e Aconchegos a Todos!!!

Gente querida, desculpem, mas vou interromper e usar esse post para fazer um apelo para vocês, acabei de saber do falecimento de uma amiga de minha filha no Líbano, ela é brasileira e morava na França , tinha ido passear e teve uma súbita trombose cerebral, foi uma luta para conseguir que o seguro pagasse o hospital, agora estamos na luta para repatriar o corpo, junto ao consulado brasileiro, peço orações de todos, a mãe dela está sozinha nesse momento num país estranho que não sabe falar o idioma, minha filha está contatando com o consulado para solicitar ajuda, desculpem solicitar essa força, mas de coração, peço que todos se unam em pensamentos positivos para que a dor seja amenizada e esta mãe consiga trazer o corpo da filha pro Brasil. Obrigada!















Um domingo bem feliz a todos!!!
 beeeijoos!!!
imagens marieclairemaison.fr

32 comentários:

Bia Jubiart disse...

O verde na decoração dá um toque aconchegante!

Um ótimo domingo p/ vc Eva e família!

Beijãooooooo

chica disse...

Lindos todos!Ótimo domingo friozinho,mas com sol por aqui,né?beijos,chica

Deia Godoy disse...

Oi Eva !
Nossa que coisa triste que aconteceu com a amiga de sua filha... que barra isso , ela deve ser muito forte e prestativa, parabens pela filha que vc tem, agora, torcer pra tudo dar certo!!
Bjks da Déia

Liliane de Paula disse...

Morro de medo dessas tromboses, Eva. Sempre recomendo que se mexam, mexam as pernas. Ninguem está livre desse acidente.

casa de fifia disse...

oi eva
querida que historia terrivel.
espero que tudo acabe bem.
pode deixae que vou incluir essa senhora nas minhas oracaoe essa noite.
querida um domingo sereno para voce.

baci

Calíope Corrêa disse...

Oi Querida, tudo bem?
Olha, está rolando sorteio lá no blog... passa lá e participa!

Bjussss

Felipe Bastos disse...

Momento muito difícil para esta mãe. Não consigo nem imaginar o sofrimento...

Adorei as imagens... Umas são italianíssimas. Uma ótima semana, Eva.

www.disegnoamilanesa.blogspot.com

Flor de Alfazema disse...

É muita tristeza para uma mãe!! Já fiz minha oração. Bjs

Rafaela Lima disse...

Oi, Eva!

Adorei os quintais repleto de flores.
Vou ficar aqui rezando para que tudo se resolva. Fiquem com Deus!

Beijos!

Maria Luiza disse...

Eva, poxa vida! Muito triste para essa mãe, sozinha, sem falar o idioma
e com a filha morta. Ainda bem que a sua filha está ajudando. Que bênção! Estive vendo agora os outros posts que não tive tempo e eles são espetaculares como sempre, Tudo muito lindo e vendo a cõmoda com mapa colado era a minha intenção colar na minha escrivaninha, mas andei procurando um mapa mundi bonito, mas não achei. Eva que vc tenha uma linda semana! Bjbj!

Ana Paula Gervason disse...

Quanta beleza Eva querida!
Que vc tenha um domingo iluminado e cheio de amor...

Bjsss

http://www.toutlamour.blogspot.com/

Patrícia Quel disse...

Eva,

Nossa!!! Que triste!!! Vou orar e muito para que tuso de certo e que Deus encaminhe o melhor...

Lindas imagens!

Estou com vc amiga!!!
Bjs e fique com Deus!

Gabi Soares disse...

Um ótimo domingo pra você!
Beeijo!

www.blogmundoparalelo.com

Unknown disse...

Ola amiga..
Estas imagens estão super lindas... de uma sutileza encantadora.

Que Deus amenize a dor desta mãe. Me junto a ela em oração.

Otimo fim de domingo.

Beijo

Oficina Chic disse...

Adoro passar no seu cantinho, e ver suas imagens perfeitas!
Beijos, Gabi

Ps.: Tem sorteio rolando no Oficina Chic.. Participa!! :)

Angela disse...

Triste demais...Luz para essa mãe.Bj e apesar das imagens estarem lindas perdi o foco com a noticia da amiga da sua filha...

Beth disse...

Embora as imagens estejam como sempre muito lindas, fiquei triste com o que aconteceu com a jovem. Passamos por isso ano passado com a partida da minha única sobrinha.
Deus dá as condições para suportar as adversidades.
Beijo,
Beth.

Rô... disse...

oi minha querida,

estou junto com você nessa união de forças e orações,
essa mãezinha é que precisa de abraços a conchego nesse momento,
que Deus a carregue no seu afetuoso colo nesse momento...

de resto,
por aqui tudo continua esplendoroso...

muitos beijinhos
cheios de carinho

Lelê Barros Ateliê disse...

Olá Eva!
Muito triste o que aconteceu.
Estarei orando e pedindo a Deus para que dê tudo certo para essa família.
Bjs
Lelê

Unknown disse...

Oi Eva!!! Pensamentos positivos para esta familia!!! Triste ;(
Bjos Mabí...

OBS: As imagens postadas trasmitem paz!!! bjocas ....


www.umaarquitetura.blogspot.com

Celia na Italia disse...

O domingo passou e uma nova semana começa, que ela venha cheia de alegrias e muita felicidade!

Adriana disse...

OI, EVA!! PASSEI PRA DEIXAR UM BEIJO DE LINNNDA SEMANA!!!

Anônimo disse...

Eva,que notícia triste,vou fazer minha oração para que DEUS conforte e ajude nesse momento de dor essa mãe que tanto precisa!!!Bju minha querida e uma abençoada semana pra vc!!!

Paula Kasas disse...

Oi Eva,
Voce esta nos meus blogs preferidos em minha home. Voce se incomoda?
Como ainda sou nova nesse mundo, desconheço algumas etiquetas de blogueiras.
Um bj
paula Kasas

Claudia Caprecci disse...

Lindas demais Eva!
Tenha uma linda semana,repleta de coisas boas!
Beijos.

Cláudia disse...

Querida, bom dia!
Só agora li o seu pedido de oração.
Vou pedir ao Bom Jesus para amparar esta mãe em uma hora tão difícil.
Bom dia, um beijo.
Clau

Dr. Russell Norman Murray disse...

Blessings to your friend, Eva.

The place looks like a wonderful summer (from my Northern Hemisphere perspective) getaway. I like all the water.

Russ:)

Patty disse...

Oi Eva!
O rosa da 2ª foto é o da parede do meu quarto! Amei o espantalho!!! Queria saber fazer um assim!!! Amei as flores, o barco cheio de flores, tudo! Boa segunda, boa semana! Seu blog já está me deixando mais animadinha.... Bjs.

Rosana disse...

Que triste essa história, Eva. Que Deus abençõe o fim. E não esquece de contar pra gente.

Bjs carinhosos

Anônimo disse...

Olá Eva! Agora que eu li o seu post sobre este acontecimento e é lamentável o que aconteceu com essa moça.Que Deus esteja confortando a família neste momento difícil a qual estão passando. E que Deus esteja também com seus queridos filhos que estão longe de você. Uma boa noite, abraço !

Só Sedas disse...

Oi Eva! FIquei uns dias sem passar por aqui e só agora percebi da triste noticia... nossa como a vida é frágil e como temos de aproveitar cad aminiuto porque achamos que temos a vida toda pela frente mas na verdade ninguém sabe quando chega a nossa hora! Por sorte não acontece muitas vezes mas quando acontece é trsite demais... Mando muita força para sua filha e para a familia da menina. Confio em que agora desde o céu esse anjinho mande muita força para a sua mãe também. Tudo de bom para vocês!

ENEIDA CHAVES CARISSIMI disse...

OI AMIGA
PUXEI A CADEIRA E SENTEI MESMO,FIQUEI UM TEMPÃO OLHANDO AS POSTAGENS OLHANDO TODOS OS DETALHES
E PARA NÃO TE PERDER DE VISTA JA ESTOU TE SEGUINDO,CONVIDO QUANDO TIVER UM TEMPINHO VENHA CONHECER MEUS TRABALHOS
BEIJOS
ENEIDA