Quantcast
Pin It button on image hover

domingo, 27 de novembro de 2011

E para nós? Tudo de bom!!! Muita paz e inspiração, sempre!













Gente querida, desejo um bom domingo para todos e um começo de semana perfeito. Trago imagens que gostei....as fotos 4,5,6,7,8 foram encontradas no http://myfrenchlife.org/2011/09/25/stylisme-epure-dans-un-loft-parisien/, são de um loft em Paris com 60 metros quadrados, perfeito,muito estiloso e lindo!
E as demais fotos são do http://belgianpearls.blogspot.com, me passam muita paz e bom gosto... beijos grandes a todos vocês.


48 comentários:

Ellen Caliseo disse...

Um maravilhoso domingo e semaninha abençoada..pra vc..cheia de alegrias!
Bjinhoos!

Unknown disse...

Olá Evinha

Amei as flores.
Uma ótima tarde de domingo!

Bjooooooo....................
www.amigadamoda1.com

COLHENDO FLORES ENTRE ESPINHOS disse...

Só as flores para abrandar meu coração hj...
bom domingo

Zi Faleiro disse...

Gosto da minha casinha sempre cheia de flores! bjs querida!

Lucia Costa Siqueira disse...

OI
Linda semana pra vc tmb
Linda postagem,obrigado
Vim dar uma espiada
Deixar um abraço
Bjssss

Imaculada disse...

Eva querida!
Obrigada pelo desejo é recíproco.
Não tem como visitar-te sem puxar a cadeira e sentar, pois tudo aqui é muito belo e inspirador.
Abraços! Uma semana abençoada e feliz ...

Imaculada disse...

Eva querida!
Obrigada pelo desejo é recíproco.
Não tem como visitar-te sem puxar a cadeira e sentar, pois tudo aqui é muito belo e inspirador.
Abraços! Uma semana abençoada e feliz ...

Miriam de Sales disse...

A foto 5 é a ideia q/ eu precisava p/ meu escritório.
Abç

casa de fifia disse...

olá evinha
que loft lindo....amei a bancada da cozinha...e aquelas luzes simples e estilosas.
querida um inicio de semana positivo para você.

bacione

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

Oie amiga, ah que loft mais charmoso, só acrescentaria uma plantinha, ou um vaso de flor que vc selecionou.
simplicidade e muito charme é o segredo!!!!!!!
lindo restinho de domingo, aqui vamos assistir figueirense e secar o corintias....

graça oliveira disse...

Olá amiga!
Adoro visitar o teu blog!São tantas novidades!Como me ajudam as dicas!É tudo maravilhoso.Sou seguidora e amo o teu cantinho!
Um agrande abraço

Mi disse...

tudo lindo
bom domingo, beijinhos

Miriam Bralli disse...

Boa Tarde Eva,

Perfeito como sempre, aqui já se tornou o meu refúgio...adoro!!!
Detalhe enquanto não acaba a música não vou embora!!!!

Feliz Semana para nós...
Que seja de Evolução Espiritual e Material!!!
Paz!!!!
1000 Beijokinhas

Ana Paula Gervason disse...

Eva querida!

Eu amo flores, acho que alegram o ambiente! Sou apaixonada por hortências!

Bjss e uma maravilhosa noite!

http://toutlamour.blogspot.com

Anônimo disse...

Amei a cozinha da segunda foto quero uma igual lol

Beijinhos

sandrafofinha disse...

belas fotografias,belos momentos de inspiração,flores lindas,belas ideias para decorar a casa,enfim,um belo e bonito post que eu super adorei. beijinhos,boa noite de domingo,maravilhosa semana para ti.

Arq. Danubia Farias disse...

Eva.. belas imagens.. bem a cara de um domingo de sol como hj.. bjs e boa semana querida...

http://www.arqdanubiafarias.com/

Unknown disse...

Que flores e ambientes lindos.

Andréa Santana disse...

OLÁ QUERIDA EVA, BOA NOITE!
QUE DEUS ABENÇOE SEMPRE OS SEUS CAMINHOS!!!

UM GRANDE BEIJO,
ANDRÉA........

Antonio Machado disse...

Boa noite Eva,
adorei o Loft. Bom gosto e despojamento!
Seu blog é uma referência de elegância

Rosana disse...

Boa semana pra vc também, Eva!

Bjs!

DULCI disse...

Eva, lindas flores. Felicidades!

Marion disse...

Lindo demais.... ontem trouxe galhos de carvalho alemão e coloquei num vidro - lembrei agora, com essas tuas imagens! Quando postar, vou fazer link com esse teu post, que é lindo! desejo tempo de paz e reflexão pra ti tb!...

minifilhasara disse...

Oi, querida!
Que saudades...tenho estado um pouco ausente do meu blog e ai quase não tenho visitado queridas amigas como você.
Estou sem computador...meu hd pifou. Logo estarei de volta.
Dei um jeitinho para vir ver seu cantinho, tá lindo como sempre.
Bjs amiga e uma semana de paz!

Josiana Leite disse...

Lindo demais super de bom gosto as imagens e os detalhes simples e cheios de beleza, como a vida,grande abraço.

Caca disse...

Oi, Eva, vim elogiar mais uma vez seu bom gosto e desejar-lhe uma ótima semana. Paz e bem.

Anônimo disse...

Olá eva! tudo bom?!
Adorei as imagens...elas passam muita leveza e suavidade!
Obrigada pela presença no meu cafofo!
bjs, paz e boa semana!

Anônimo disse...

Um excelente começo de semana. Beijos, Helka

Tina Bau Couto disse...

desejo do dia:
uma semana de paz e alegrias :)

Anônimo disse...

Oi, Eva! Uma abençoada semana pra você também, querida! Linda seleção de imagens! Bjs, Kakau

Patrícia Quel disse...

Eva,

suas imagens sempre é uma boa visão p/ iniciar a semana!!!

Bjs amiga!

Unknown disse...

lindas...

sorteio de Natal
www.stetica.net
veja vídeo abaixo
Vídeo sorteio


bjos

Calíope Corrêa disse...

Lindas imagens...

Muita paz pra vc tbm amiga!

Bjus
@OMundoDeCaliope

Marianne Junqueira disse...

Oi,Eva,querida! Lindas imagens! O que são esses arranjos de flores? Amei!
Uma ótima semana pra vc!

Bjs,
Mari

www.atelierinbox.com.br

Unknown disse...

Que lindo, tudo muito inspirativo! Adorei, parabéns pela seleção!
www.coisasdamulher.com

TATY (Kátia) disse...

oi evinha boa tarde flor!!!!
amei as iamgens que vc nos trouxe,muito lindas e cheias de inspirações mesmo;

beijão.

Luiza Mallmann disse...

Eva, querida, vc me deu uma ideia que eu estava precisando: aquela q mistura madeira e piso frio dividindo ambientes! Que delícia de seleção!

Q calor é este, menina!? Hj então está de matar na rua.. hehehe!

Beijos,

Luiza Mallmann
decorarsustentavel.blogspot.com

Teresinha disse...

Olá Eva
Lindo, lindo, lindo, como sempre.
Coisas que vão fora do habitual nas casas ditas "normais"!!! GOSTO.
Bjs e boa semana.
Teresinha

ctrlmodaup disse...

Adorei todas as imagens =) beijos

Andréa Santana disse...

QUERIA EVA,

TENHA UMA SEMANA ABENÇOADA!

BEIJ♥S!

Paula Kasas disse...

Oi Peronzita, td bem????
Eu qchei um cherme as tres lâmpadas penduradas....colocaria na minha casa.
Bjus
Paula Kasas
A Moda em Acabamentos e Complementos

HSS disse...

Linda a foto das 3 lanternas, amei!
bj e uma semana muito feliz!

Mayana Bonilha disse...

Adorei as lanternas rústicas...

Beijinhus e boa semana,May


baonilha.blogspot.com
bemcasadodebaonilha.blogspot.com
@baonilha

Claudia Caprecci disse...

Uma semana muito linda pra você minha amiga,como as imagens que você publicou!
Obrigada por seu comentário carinhoso!
Beijo,fique com Deus!

Lia Gloria disse...

O máximo aquela estante, sou apaixonada por estantes de livros!

bjs e uma excelente semana pra você Eva!

bjs

Nair Coutinho disse...

bom dia tudo lindo essas fotos adorei muito bom gosto .bjs.

Julie Sopetrán disse...

Qué lindo, Eva... Me gusta mucho. Besos.

Maria Luiza disse...

Espetacular, Eva! Adorei com sempre. Muita saúde e paz para vc! bjbjbj!