Quantcast
Pin It button on image hover

sábado, 20 de agosto de 2011

Um Ótimo Sábado a todos!!!!!



você está enxergando borboletas? eu também! Fiquei com muita vontade de fazer pra mim, que tal você achou?


Ontem  vi no blog da Marion http://www.criacoesemfamilia.com/, uma prateleira da família, liiiinda com várias prateleirinhas, hoje encontrei essas molduras que dão a mesma idéia, adorei!!! 


caixinhas servindo de quadros e estantes para livros, mesma idéia da moldura


mais molduras, achei muito inspirador

Ai gente eu amei tantooo essa imagem que não resisti e quero convidá-los: Puxe a Cadeira e Sente!!! Um sábado bem feliz a todos, recebam todo meu carinho e agradecimento pela companhia, Amo vocês!! beijos e continuem olhando... a mistureba tá forte hoje, hehhe.

lâmpada a óleo vegetal, como nossos antigos lampiões, não é uma idéia genial de reciclagem?????
imagens dos jardins em Córdoba - indicação no blog de Ana Claudia Cavalcanti
imagens também blog bohème

55 comentários:

Celia na Italia disse...

Lindas fotos e cheias de idéias :)
Adorei, um super final de semana!

Cláudia disse...

Lindo post para um fim de semana, muito especial. Estou voltando Pra Casa, vou visitar minha família, mãe, irmãos e meus filhos...
Bom descanso, beijo.
Clau

Mona Gouvea disse...

Eva adoro plantas,post lindo,mas e o tempo para cuidar.Voce consegue este tempo?Outro dia queria te dizer mas passei correndo,ficou lindo seu blog,voce mudou a fachada,ótimo sabado,bjo.

chica disse...

Arrasaste hoje!Lindo demais!beijos,ótimo fds,chica

Liliane de Paula disse...

Já quis pendurar aqueles jarros na casa de minha mãe mas as irmães, não deixaram.

eva mooer disse...

Bom dia Evinha.
A cadeira e a árvore parecem ter a mesma idade, é como se o jardineiro que a plantou colocasse uma cadeira para esperar a árvore crescer...houve uma mistura nos madeirados,parecem ter a mesma idade,quase como que o banquinho fosse uma parte da raiz da árvore....gostei muito também
As molduras com cd também me inspiraram. Meu genro faz coleção de latinhas de cerveja do mundo e já tem uma coleção relativamente grande que quer levar para o apartamento deles assim que se casarem... Uma luta porque as delicadezas das mulheres normalmente não aceitam esse tipo de coleção rsrsrsr....Vou escolher uma moldura bem romântica para quebrar a força da coleção e dar um ar mais romântico...Colocarei caixinhas que acomodem uma por uma dessas latinhas e cobrirei com um vidro não espelhado....acho que ficará incrível....vou dar de presente para eles....vou trabalhar nisso nos próximos meses.
Os latões pintados de menino e menina... Que criatividade heim?Um toque, e o jardim ficou personalizado.
As borboletas de papel...que lindo!!!!gostaria de ter tempo e arte nas mãos para poder fazer tudo isso......muito lindo tudo
Bom final de semana para vc...abraços

bere disse...

Eva,já puxei a cadeira e sentei!!!
A primeira foto está linda.Amo aquele tom de azul!!!!Agradeço tuas palavras tão carinhosas.És uma amiga mto presente!!!
Bjo.
Berê

Elisangela disse...

Lindas imagens!
Muito inspiradora para um final de semana.
As flores são encantadoras, estou tentando florir um pouquinho minha casinha.
Beijos Eva e um lindo final de seman pra vc também.
http://ursulinodecor.blogspot.com/

COLHENDO FLORES ENTRE ESPINHOS disse...

Realmente essa imagem da cadeira é poética!!
bjs e bom descanso

Cinária Mendes disse...

Amei as ideias de hoje!!!
Um sábado maravilhoso para voce
Beijos

Zi Faleiro disse...

Lindas cores e flores! beijocas

Oficina Chic disse...

Lindas imagens.. Um maravilhoso sábado para você! ;)
Beijos, Gabi

Casa Très Chic disse...

Eva,
eu ia escolher como imagem favorita o muro verde cheio de bromélias, mas seria injusta com as demais.
Tuuuudo lindo!!
Colírio para os meus olhos.
Um final de semana divertido e abençoado prá você.
Beijos
Tereza

Imaculada disse...

Hoje meu dia está nublado!
Ganhamos de presente uma chuva maravilhosa...Estávamos precisando.
Vi essas maravilhas com o frescor da chuva e o olhar do coração.
Essas cores e flores iluminou meu dia e minha alma!
Obrigada querida por tanto carinho e pela partilha. Fique com Deus!

Dedo de moça patchwork disse...

Lindas imagens, as flores maravilhosas, adorei!
Um belo final de semana minha querida amiga!:)
Bj
Roseli

Rô... disse...

oi minha querida,

aqui chove muito,
minhas plantinhas estão bem felizes...como essas das suas imagens,
ai,amiga adorei, cada coisa linda,
a cadeira foi colocada ai propositadamente,
para suas amigas,é claro,
já estou bem acomodada,só esperando você chegar pra uma conversinha bem gostosa...

muitos beijinhos

Beth disse...

Eva! Um dos meus sonhos é um dia poder ter tantos vasos com flores pendurados na parede dos fundos da minha casa. O problema é conseguir mão de obra para fazer a colocação! Para regar é fácil, uma boa mangueira resolve e gerânios aqui em casa se adaptam muito bem. Tenho em vários locais, nas janelas!
Beijos, obrigada pelas imagens.

Ana Maria Braga disse...

Gostei das fotos. Flores dão vida em qualquer lugar.Aqui em casa gosto sempre de ter um jarrinho com flores na minha sala.
Otimo sábado. Bjs

Felipe Bastos disse...

Eva! Super obrigado pela presença lá no meu disegno. Obrigado pelos elogios quanto ao meu desenho. Você deu uma idéia ótima para o sorteio... Vou elaborar melhor.

Gosto muito fas flores também. O contraste da janela azul da primeira foto com as flores no primeiro plano é muito bonito. Dá mesmo vontade de puxar uma cadeira perto desta janela e tomar algo bem gelado! (Estamos derretendo aqui em Milão!!). Um beijo!

www.disegnoamilanesa.blogspot.com

Marion disse...

Nossa, essas molduras sã mesmo legaaaais! Quanta criatividade - deve ter tantas jogadas por aí, podendo ser usadas desse jeito! E esssas flores e cores todas... anunciando a primavera! Beleza. Obrigadíssima por citar meu bloquinho...! Adorei! Um ótimo sábado pra ti tb. Tô aqui, fazendo umas coisinhas!!! Abs.

O Celeiro 1 disse...

Eva querida, vim retribuir o carinho e a visita sempre tao especial lá no CASA. Tambem te desejo um fim de semana iluminado e cheio de paz.A impressao que tenho sempre que venho aqui, é a de que estou dentro daquelas revistas lindas de decoraçao, amo estar aqui.Vc arrasa em seus posts...sempre arrasou!Adorei a cara nova do blog! Bj minha querida e a sala de tijolos aparente é minha preferida.Obrigada mais uma vez por tudo.
Valeria

Anônimo disse...

Bomm dia Amiga!!Passei para deixar um abraço e lhe desejar um ótimo sábado,, o colorido das suas imagens estão lindas, nos dá alegria. Um bom descanso. Bjim!!

Maruska disse...

Eva, linda as imagens! Amei os jardins verticais. Tudo sempre maravilhoso por aqui. Seleção nota 1000.
Beijocas e ótimo sábado, para você também!

Aubrey {All Things Bright and Beautiful} disse...

Agora meu fim de semana via ser otimo! Adoro os borboletas...que ideia boa por um quarto de menina! Tenha uma boa fim de semana, querida!

Anônimo disse...

Essa imagens são inspiradoras adorei, e tb tenha um lindo sábado!

Bjs; Nini

Ana Paula Gervason disse...

Quanta flor linda...adoro!!!


Bjss Eva querida e um maravilhoso final de semana!!

http://www.toutlamour.blogspot.com/

Penélope disse...

Muito delicioso passear por estes belos ambientes neste sábado em que aqui chove sem parar.
Abraços

casa de professora disse...

NOSSA DÁ VONTADE DE PUXAR A CADEIRA E NÃO ME LEVANTAR MAIS...RS...LINDAS IMAGENS...VIAJEI...BJS!

Margarete Benitez disse...

Oi Eva lindas e inspiradoras imagens, tenha um ótimo final de semana.
beijos.

Dani Vieira disse...

Já puxei a cadeira e sentei ha muito tempo, rs.Imagens inspiradoras, bom final de semana, beijocas

BITOKA RUBRA ARTES disse...

minha queridaaa...como nao termos um sabado lindo com tanta coisa apaixonante assim que voce nos mostrou...obrigada pelo carinho...amei tuuudddooo...um otimo fim de semana......

Ana Paula disse...

Caramba Eva... quantas imagens impressionantes e lindas! Adorei o colorido forte delas, lembra Frida Khalo.

Eu te entendo, também não curto muito chuva quando é pra sair de casa. Mas dá janela acho linda.

Beijo flor e que tenha um lindo findi,

Beijo,

Ana Paula
Salinha do Croché

RetroMomentos disse...

Que belas imagens, assim até o sáb chuvoso fica perfeito ;) Bjss

Claudia Caprecci disse...

Eva minha amiga,hoje você se superou!
Acho que esse foi um dos posts mais lindos que já vi!
Não no seu blog,mas em todos os blogs.
Parabéns!
Seu blog está muito lindo!
Beijos e um abençoado final de semana!

Iranilde Brissant disse...

Olá Eva, adorei a mistureba...com tantas flores lindas, nosso final de semana fica maravilhoso, desejo que o seu também seja.
bjs

Evanir disse...

Carinhosamente desejo a você
um feliz final de semana.
Creia você é muito importante para mim
e lembre sempre.
Deus não é nada do que você
possa imaginar,ele é tudo que
você pode amar sem medo.
Bjs no seu coração,Evanir.
Levando um pouco de você.
E deixando um poco de Mim.

heli disse...

Eva.

Cheguei e sentei.Final de sábado...
Encantei-me com as imagens, todas revelam encanto e beleza.
Adorei a foto da casa cheia de vasos de flores(a da escada), acho até que vou colocar mais flores na entrada da minha casa.
belo domingo, com muita paz em seu coração,
beijos

Amanda Luna disse...

Eva, minha querida, vim agradecer pelo seu comentário carinhoso lá no blog, agradecer, aliás, por todo carinho que você sempre tem comigo. Obrigado mesmo, de coração!
Um final de semana lindo e cheio de amor para você e sua família!
beijão bem grandão
Amanda
www.sermulhereomaximo.com.br

Vero Kraemer disse...

Eva querida, fiquei louca com as imagens do post de hoje, uma mais mará que a outra!!!
Guria, amei as molduras coloridas, as flores, a cadeira, eu inclusive puxei e me sentei!!! rsrsrsrsrs
Obrigada por compartilhar tantas coisas belas!!!
Lindo domingo pra ti
Beijossssssssssss
Vero

TATY (Kátia) disse...

evinha minha linda quantas imagnes belas,@_@!!! amei estes cantinhos decorados com lindos jarrinhos de flores!!!!tá super mimoso,é assim que quero fazer em um cantinho aqui em casa!!!!

bjus,bom fds.

TATY (Kátia) disse...

evinha minha linda quantas imagnes belas,@_@!!! amei estes cantinhos decorados com lindos jarrinhos de flores!!!!tá super mimoso,é assim que quero fazer em um cantinho aqui em casa!!!!

bjus,bom fds.

TATY (Kátia) disse...

evinha minha linda quantas imagnes belas,@_@!!! amei estes cantinhos decorados com lindos jarrinhos de flores!!!!tá super mimoso,é assim que quero fazer em um cantinho aqui em casa!!!!

bjus,bom fds.

Zuleide Felisberto disse...

cada ideia bacana né? adoro seus posts , eu ando meio sem tempo, tenho deixado blog meio abandonado, preciso de tempo! bjus!

Evelyn V. disse...

Querida Eva.

Parabéns, lindas imagens,amei, as borboletas são lindas.

Que Deus, ilumine sempre os seus caminhos, em nome de Jesus.
Beijos.

http://www.acredite-emvoce.com/

deise PAES disse...

O azul da primeira foto me trouxe até aqui!
Lindo post!
Beijos! Ótimo domingo!

Andréa Santana disse...

OLÁ QUERIDA EVA!
JÁ CHEGUEI E ME SENTEI, ESTOU MARAVILHADA COM ESTAS IMAGENS!

TENHA UMA ÓTIMA NOITE E UM ÓTIMO DOMINGO!
UM GRANDE BEIJO,
ANDRÉA.....

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Evinha

Já é tarde, saí o dia inteiro, mas vc deixou imagens para um dia suuper inspirador!!!!!
um espetáculo as plantas, as molduras e a simplicidade das borboletas!!!
Amanhã vai ser dia de trabalhar bastante, vamos lavar a casa inteira por fora..rs

bjo querida

Unknown disse...

Oi minha amiga querida
Que post mais lindo!Você sempre alegrando nossa vida!Chegando com as flores antes da primavera, iluminando e perfumando nossa vida!
Amo vir aqui, puxar a cadeira e sentar para ver tudo que você posta!
Beijinho

Ilaine disse...

Evinha! Gosto de te chamar assim, pois te vejo como uma pessoa delicada e linda, e sempre tão carinhosa para comigo e para com todos. Obrigada pelo que disse lá no castelo. Fico feliz que goste de minha fotografia. Mas, por favor, critique também, amiga. Muitas vezes fico pensando se não estou sendo repetitiva nas imagens e que, dessa maneira, as pessoas cansem de meu blog. Sim, Evinha, as fotos são minhas e sei que nem sempre é o brilho de fotos de revista e de profissionais, mas é um pouquinho de mim: os ângulos que vem do coração. Vou aprendendo!

Ai, que romance escrevi, não é?

E por falar em imagens, as desse post são formidáveis. Aliás, aqui sempre viajo... Beijo

Rafaela Lima disse...

Oi, Eva!

Adorei o template de poás e esta molduras com Cd's, maravilhoso!

Beijos!

Patrícia Quel disse...

Eva,

Essas imagens são extremamente enriquecedoras... Amei!!!
Desculpa a demora em vir aqui... Estava meio corrido p/ mim...

Bjs amiga
E novamente dizer que estou orando!!!

Rafaela Lima disse...

Oi, Eva!

Obrigada pelo carinho lá no blog. Também adoro esta frase: menos é mais! Simplicidade é tudo nesta vida.

Beijos!

Anônimo disse...

queria ter um desses jardins...ou metade de um..talvez um terço dessas flores não era querer demais!!!!!

Eliane Mattos Rocha. disse...

Olá querida, tudo bem?
Nossa! adoro entrar em seu blog quando me sobra nem que seja alguns minutinhos, pq estou na correria na casa nova,
Quantas novidades lindas! adorei a parte dos cds e dvds.
Parabéns, bjão e fique com Deus.

Anônimo disse...

oi Eva muita inspiração com certeza, beijocas e acho que vamos virar sapo hehehe!!!