Quantcast
Pin It button on image hover

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Uma Excelente Noite e Um dia Abençoado Amanhã para Nós!

Gente querida, ontem meu filho, a pedido meu, trocou algumas músicas do blog, Wagner, é o técnico em colocar músicas, fazia sempre lá de longe, agora vejo o trabalho que dá,
estou aproveitando que ele está aqui
e "abusando" um pouco de sua paciência...
se quiserem opinar sobre o repertório fiquem a vontade.
Quero que se sintam bem aqui!!
As imagens são lindas, para uma noite de quinta feira e um dia de sexta feira... o final de semana está chegando ...
e eu quero todo
o bem do mundo para nós!
Fiquem com Deus!
beijo grande a todos!!!









beeiiijos!!
imagens,ZaraHome,NuevoEstilo,DecoCasa

39 comentários:

Equetus disse...

Como sempre belas fotos.

Gostei do Jardim aquela mesa ficou legal.


Abraços

Ana Paula Gervason disse...

Eii Eva querida...

Sua participação no sorteio esta valendo! Boa sorte...

Bjsss

http://toutlamour.blogspot.com

Sandra Loffreda disse...

Tudo é lindo, mas bom mesmo, é ter o filhão por perto, né?!

Uma excelente noite pra vc.

Fique com Deus

Bejocona

Angela disse...

Eva ter ajuda de filhos na complicada net é tudo!Eu faço cara de choro pro meu de 14 e ele faz alterações quando não consigo sozinha(rsrsrs)parece que eles já nascem sabendo o meu até desmonta o pc dele!Que mesa linda!Adorei!Bjo e bom descanso!Angela.

Cinária Mendes disse...

Eva,
Uma abençoada sexta feira para voce!!!
Beijos

Sonia Guzzi disse...

Soberbas imagens, Eva!
Estou curtindo as músicas.
Bjs, em divina amizade.
Sonia Guzzi

Maria Luiza disse...

Noooooossa! Que gracinha a música da borboleta. Um século que eu não a ouvia. Tudo muito lindo e aquela mesa com plantas eu via naquele programa que acabou: "Minha casa sua casa" Parabéns Eva! Bjbjbjbj!!!

fatti navarro disse...

hummmmm, qd acessei seu bloguinho estava tocando Paralamas eu adorooO, vi todo o repertório e esta show! amei, e seu filhote tem bom gosto aproveite amada.

as imagens lindas de viver como sempre, eu amo passear por aqui minha querida.

bju bju,

fatti

cleonai.silva disse...

Eva a musica do perfil da mara. bom gosto. vale a penar visitar seu blog

TATY (Kátia) disse...

oi evinha,boa noite amada,uma linda noite pra vc tb querida,e que o dia de amanhã seja repleto de muitas coisas bacanas e bons sentimentos pra todas nós!

Vero Kraemer disse...

Eva querida, que lindas imagens!!!
Ameiiiiiiiiiiiiii a mesa com as suculentas, que coisa mais divina, com o jardim de fundo!!!
Seus posts sempre maravilhosos, me inspiram muito!
Mas que frioooooooooooo é esse, hein, Eva? rs
Beijossssssssssss pra ti, e uma linda noite
Vero

Elisangela disse...

Oi amiga,
Tudo é perfeito aqui, as imagens, as canções, tá tudo ótimo assim.

beijos
http://ursulinodecor.blogspot.com/

Unknown disse...

Olá Evinha

Uma coisa que tenho visto em algumas casas americanas é o chao pintado. Ontem mesmo estive em uma que era pintado de cinza.

Aguarde o post das comprinhas que tenho feito aqui nas terras de Tio Sam.

Bjoooooooo............
http://amigadamoda.blogspot.com

Anônimo disse...

As músicas estão ótimas e as imagens, divinas!
:)

Helena Garcia disse...

OI, amiga querida!!!

Amei a música, não sei o nome, mas adorei ficar curtindo enquanto me maravilhava com suas lindas imagens!
Eu quero a terceira imagem ( a cama vermelha vintage ) pra mim!!

Beijocas, querida!
Helena
http://www.diaadiacorridinho.com.br

Aubrey {All Things Bright and Beautiful} disse...

Aquelas escadas tiram meu foligo...lindos de mais! E acho que eu preciso renovar meu quarto depois destas imagens...(c:

Gloria e Rogerio disse...

A escada caracol é coisa de cinema,adorei tudo.
Glorinha e Rogerio Rinaldi
Criadores do brinco look do dia.
http://sbrincos.blogspot.com
bjs
Graças a Deus é sexta feira.

Julie Sopetrán disse...

Ballísimas imágenes, me encanta la madera, también las camas antiguas. Precioso. Como siempre... Un beso.

RECEITAS DA RENATTA disse...

SEJE BEM VINDA.......ADOREI SEU BLOG....P ME SEGUIR ESTA NO ALTO DA PAGINA...SERA UM PRAZER TE-LA COMIGO EM MEU CANTINHO..
BJUUUUUUUUUUU

Tânia Neves disse...

Eva, qtas inspirações lindas! Por isso adoro passar por aqui! Bjinhus e um ótimo fds!

Anônimo disse...

Olá!
Nossa gamei nesse primeira foto da escada caracol...muito lindo o ambiente, transmite uma paz!
Obrigda pela presença!
Bjs, paz e bom final de semana!
http://guerradosmundosleka.blogspot.com/

Coisas de Manuh disse...

Evinha minha querida! obrigada pela visitinha.
Amei a escada da primeira foto, escada romântica!

Bjão e lindo fim de semana com todas as bençãos de Deus para vc.

manuh

Roberta disse...

Evaaa vc e suas imagens que nos levam pra outras vidas... amo demais decoração antiga ou imagens ou objetos, me identifico muito apesar de ter 28 anos. Prefiro uma decoração antiga do que uma super moderna, não sei por que rsrs. Eva que vc tenha um final de semana maravilhoso.
Beijooooooos

Marianne Junqueira disse...

Olá! Fiquei apaixonada pela 3a imagem, aquela cama é linda e dá vontade de se jogar!

Bjs e bom final de semana!

Mari

atelierinbox.com.br

Mulher Multifacetada in disse...

Olá Eva,
Lindas fotos, amei o primeiro quarto todo branco e a cama com dossel, acho lindo.
bjos
Maysa

ctrlmodaup disse...

que lindas imagens hein!!

otimo final de semnaa beijos =D

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

Amadaaaaaaaa lindaaaa do meu core
Amoreee vc sabe que eu tb te amooo mesmo não vindo aqui smepre não deixo de passar e dar uma olhadinha nessas preciosidades, já nem falo mais que é tudo lindo, que tudo me inspira, por que fico babando aqui nessas imagens que vc coloca aqui fico babandooo em tudo
Quero essa escada da primeira foto, acho que só ela é maior que minha casa toda rsrs
Amigaaa esqueci de dizer outra vez, agora lembrei, vc tá maravilhosaaaaa na foto do perfil!!! parece uma miss!!!!
Beijoo amiga lindonaaaa!!!!!
Otimo findi pra vc tb!!!!

A Designer de Joias disse...

Oi Eva, hoje espeialmente vim te comunicar que estaremos ( A DESIGNER D JOIAS e a AMIGA DA MODA) com sorteio de Joia lá no Blog....vá escolher qual peça vc quer ganhar.te espero. Bjos

fernanda disse...

Eva querida, as imagens são lindas de viver!
Adorei a primeira, com essa escada tão suntuosa, todo resto da casa fica pequeno perto de tal beleza!

bjooo e bom findi
Fer

Ana Mello Vianna disse...

Adoro estar aqui, tudo lindo e maravilhoso.

Beijinhossssss

Maruska disse...

Minha amiga querida, ando com muitas saudades de vc! Acho que estamos com horários um pouco desencontrados. Mas, não importa vou marcando meu lugarzinho e sentando nesta cadeira aqui, com muita vontade de bater um papinho, ou seja, trocar aqueles comentários gostosos.
Suas imagens, como sempre lindas e fazendo sonhar.
Beijos enooooormes.

Carla Maciel disse...

Eva, que saudade de passar aqui no seu cantinho!!! Tive uma semana corrida demais!!! Adorei as imagens. A mesa com as suculentas é um sonho!!! Guardei na minha pasta de inspirações...rss. Um grande abraço e um fim de semana maravilhoso!!!
www.arquitrecos.com

O meu pensamento viaja disse...

Evita. passei para te dar um beijinho e desejar um bom fim de semana.
Nina

Patrícia Quel disse...

Eva,

Emagens lindas... amei e muito!!!
Isso mesmo aproveite do filhão..rsrs

Bjs amiga querida...
Bom fim de semana!!!!

Edum@nes disse...

Com tanta beleza,
Não dá vontade de ir embora
Mesmo não querendo deixar sua cadeira
Tenho de partir sem demora.

Tenha feliz fim de semana.
Eduardo.

Elizangela disse...

Evinha esta escada é simplesmente MARAVILHOSA!!!Vou até guardá-la na minha pastinha de sonhos!!!
Não custa nada sonhar né amiga!!!
beijinhos

casa de fifia disse...

oi evinha
eu quero uma mesa com suculentas como essa da foto.
é lindaaaaa,
bom findi.

Anônimo disse...

Eva linda tudo bem???..aqui tudo bem..
porém estou com visitas,ferias do meus filhos e não tem dado para eu vim ver minha amigas no bloguinho com mais frequências..shiif..
Lindo os ambientes como sempre..Adorei aquele cantinho com o violão e uma cadeira de balanço..
fofo
beijos
bom fim de semana
titi

Imaculada disse...

Eva querida!
Suas imagens me encantam.
Aquela mesa com suculentas é perfeita...
Abraços! Uma linda noite e um final de semana abençoado pra ti.