Quantcast
Pin It button on image hover

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Simplicidade e Aconchego...

Gente querida, ando numa correria para dar conta de todas as coisas que quero viver, dar atenção a todas as pessoas, aos meus bichinhos, a casa, ao trabalho... isso acontece da gente se sentir dividida e eu não consigo estar pela metade em  nada, tudo é muito intenso, então, o sentimento de perda quando não dou conta de tudo, me acompanha, ehehe, mas é normal... se fôssemos super homens ou super mulheres, provavelmente estariamos  numa história em quadrinhos e a vida é muito real e exige demais, mas eu adoro essa confusão que as vezes se dá, pois tantas pessoas legais que eu tenho na minha vida, é realmente uma bênção muito grande, essa conversa toda é para dizer que minhas pesquisas tem sido rapidinhas, " the flash", tomara que vocês sintam coisas boas ao ver, olhei e gostei pelo aconchego e simplicidade, não procurei muito... e vamos tocando com alegria e disposição essa quinta feira que será maravilhosa para todos nós! 
Saúde, Paz e Amor para todos nós!!!
 beijo grande, grande.






imagens:http://werannalla.blogspot.com/2010/01/enkelin-siivet-ja-valkoisia-ruusuja.html; http://piha-ja-puutarha.blogspot.com/

27 comentários:

Angela disse...

Amada Eva tudo que é feito com o coração se transforma em resultado positivo e isso se estende a você e as imagens escolhidas amei todas!Bjo no coração Angela.

Só Sedas disse...

Ai Eva querida como eu adorei esses jardins! Quase que ouvia a agua correr! Muito bonits as imagens. Eu percbeo muito bem o que você quer dizer com essa correria toda mas prazer que dá saber que corremos mas temos muita gente adorado do nosso lado. Um beijo muito grande para você! E obrigada pelo seu comentário lá no blog, logo você Eva que comenta sempre com tanto carinho... eu de você só tenho coisas boas para dizer, nada a apontar!

beijo!

JOANA CAMPOS disse...

Aconchego mesmo.

beijos

Rô... disse...

oi minha querida,

tudo que você escolhe é repleto
de amor,de carinho de aconchego,
porque mesmo que rapidinho,
com pressa ou correndo,
tudo é escolhido por você com
os olhos do coração,
e aparecem diante de nossos olhos
essas doces imagens que nos
tiram o fôlego e alimentam nossa alma...

muitos beijinhos
minha linda
Eva!

Sandra Loffreda disse...

Ahhhh...que rádio é esse???

Eu vi uma batedeira azul no post da Angela que me "endoidou" e agora esse rádio me deu até calafrios!...rs

Já sei. Vou pintar minha batedeira de azul com esses raminhos iguais aos do rádio!...me aguarde...rsrs

Cuide de sua correria, amiga...é melhor correr do que ter tempo sobrando, acredite!

Um dia muuuuuito feliz pra vc!

Bejocona

Patrícia Quel disse...

Eva,

Então estou em dias que sinto que preciso de mais horas e olha que acordo as 5:45 para ir a academia logo cedo..rsrs E quero fazer tudo e mais um pouco...rsrs

VC disse que sua pesquisa foi rapida, mas seu bom gosto na seleção impera sempre seja rapido ou não...
Adoro!!!!!

Bjs amiga querida!!!
Tenha uma linda quita-feira...

Anônimo disse...

Evaaaa!!!!que imagens hein??me encantei com todas...amei
lindo dia pra vc tanto quanto essas imagens!!!!!

Lili disse...

Ai que delicia de imagens =)

TATY (Kátia) disse...

oi minha linda bom dia!!!!pos é né amiga ter pessoas espéciais em nossa vida é um benção mesmo,e a correria da vida,não é nada quando lenbramos dessas pessoas!!!!digo isso,pq as vezes me extresso tanto no dia-dia,que as vezez até,não tenho tempo pra a emmily,e depois vejo que todo aquele extresse só me fez perder um segundo de prazer e brinadeiras com a emmily!!!!!

bom,mas vamos nessa né!!!adorei essas imagens de jardins,adoro!
bjus amada.

Maruska disse...

Eva, querida, tudo que é feito com o coração, ganha volume e bastou essa imagens lindas, para sentir todo esse afeto que vc. gera com elas.
Amo jardins, flores, está tudo impecável, como sempre.
Beijo grande e ótimo dia!

Cinária Mendes disse...

Eva,
As coisas simples são as mais bonitas!!!
Uma VIDA cheia de vitórias para voce.
Beijos

Nielson Alves disse...

Eva, esse tempo transforma tudo em correria.Que bom que existe pessoas como você.Que contemplam coisas belas, que tem um olhar de alma, que faz de seus dias partículas de alegrias.Sua sintonia com o seu 'eu' é sutil, misterioso e profundo.

Amo a tuas casas, seus jardins, sua visão de bem estar.

beijo flor

Elizangela disse...

Eu quero me aconchegar em um jardim como este amiga!!!
Que delícia!!Aquilo que fazemos de coração por mais simples que seja fica lindo!!!
beijinhos

Anônimo disse...

Oi Eva que legal ver flores, alegra , com esse frio só minhas violetas estão floridas, esse jardim é lindo bjs deya

A Designer de Joias disse...

Bom dia minha amiga.....não se estresse com tanta coisa por fazer...isso faz parte da vida de sermos mulheres....risos..
Tudo ao seu tempo, vamos dando conta..o gostoso é não deixarmos de sentir prazer naquilo que fazemos por causa da correria....e vc consegue fazer isso muito bem ns presenteando diáriamente com imagens tão lindas.Bjosssss

ctrlmodaup disse...

Imagens linda hein!!
Otima escolha =D

Margarete Benitez disse...

Eva meu amor que imagens deliciosas. Eu entendo muito bem como você se sente, também sou assim e sofro bastante quando não consigo fazer e ser tudo a que me proponho.
Obrigada pelo carinho lá no meu blog.
beijos.

Edum@nes disse...

Com seus bichinhos e trabalho dividida
Vive feliz com sua paixão
Senhora, linda e muito querida
Com amor e carinho no coração.
Seu trabalho com precisão
Sua cadeira me fez voltar
Para com muita atenção
E com respeito nela me sentar
Sempre com a sua permissão.

Tenha resto de tarte e noite muito feliz.
Um beijo.
Eduardo.

Bia Jubiart disse...

Amo paisagismo!

Eva uma ótima tarde p/ vc!

Bjssssssssssssssss

Fernando Marques disse...

Querida as vezes o simples é o que nos queremos e precisamos! amei o post! as fotos tudo como sempre com uma excelente qualidade!

http://wwwmaismoda.blogspot.com

beijos e abraços!

onira da costa disse...

Oi Eva tudo bem? estou de volta, lindos posts, adoro sempre...
bjss

Patty disse...

Eva, as imagens de hoje estão excepcionalmente lindas. Pode ser questão de gosto, sei lá, mas eu amei. E não precisa se sentir culpada ou dividida, que mania essa! Um super beijo, eu estava com saudade de você!

Joana disse...

Eva
Amei essas imagens. Ter um jardim desses é meu maior sonho. Lindo demais. Iria ter muita petúnia, amor perfeito, gerânios e brinco de princesa... rs
Beijinhos carinhosos

Mayana Bonilha disse...

Evinha tb amo casamento... Eu caso no ano que vem, ai dilica, hehehe...
beijinhus,Mayana


baonilha.blogspot.com

Ana Paula Gervason disse...

Lindas imagens Eva...
Adoro passar por aqui e sentir que tudo que vc faz é feito com o coração...

Bjss e um ótimo dia!!!

http://toutlamour.blogspot.com/

Imaculada disse...

Eva querida!!!
Você não é super mulher mas é uma mulher formidável! com tantos afazeres sabes ser gentil, carinhosa, nos presenteando com essas imagens maravilhosas!
Grande abraço e uma noite abençoada pra ti!

mollymell disse...

Eva querida, eu estou aqui babando nesse jardim, nessas flores. Poderia ficar sonhando naquele jardim por horas...