Quantcast
Pin It button on image hover

domingo, 20 de março de 2011

Feliz Domingo à todos!!!

Pessoal, bom dia!!
Hoje eu trago algumas imagens com detalhes de cozinhas brancas.
 A madeira e o branco, fazem um bom casamento,
a madeira aquece o branco e o branco ilumina a madeira,
 heheh, perfeito!!!
 Idéia que pode ser aproveitada utilizando acessórios de madeira,
ou cores que lembram a madeira, numa cozinha branquinha,
fica clássico e bonito.
Acho lindo e vc?
 Um domingo bem feliz à todos!!!
beijooos!



36 comentários:

Bia Jubiart disse...

Bom dia Bella!

Vc não acha que essa combinação também tem um ares mediterrâneo? lembra o mar, a luz...

Muito linda!

Beijoooooooooooooo

JOANA CAMPOS disse...

Lindo mesmo! amei!

Vc já participou da brincadeira la no bloguito? o comentário de numero 23, vai ganhar um monte de coisinhas fofas!

Vai lá!

bjs

Cris Araujo disse...

Oi Bella!

Blog lindo!
To seguindoo!!

Arq. Cris Araujo
http://vistaacasa.blogspot.com/

andrea coutinho disse...

BOM DOMINGO!
LINDO SEU BLOG, MUITO BOM GOSTO E IDEIAS BEM SUGESTIVAS. O BRANCO DEIXA REALMENTE O AMBIENTE CLEAN. BJS!

ANDREA COUTINHO disse...

MEU BLOG TB ESTA A SUA DISPOSIÇÃO VEM SEMPRE ME VISITAR.
http://redonscriar.blogspot.com/
BJS!

Zi Faleiro disse...

Domingo é dia de almoço gostoso... nada como belas inspirações para esse espaço gostoso de receber! Bom domingo para vc tb! beijos Zí
www.casadazi.blogspot.com

Pintôô 7 Bordôô 8 disse...

Olá. Costumo dizer que blog feito o seu é como ler um bom livro. Ainda mais para aquele assim como eu que tenhem uma realidade que não permiti em ter coisas tão lindas e confortáveis como estas. Mas ao se ler um bom livro ou ver blogs como o seu é se sentir nestes confortos. Nos livros não tenho o prazer em ter atenção dos autores, mas tenho o prazer em te conhecer e ter sua atenção comigo.

Feliz dia dia do blogueiro.
Agraço seu carinho.

Sorria sempre!!!! =)

Fabiane Teixeira disse...

Maravilhosas fotos de decoração!
Parabéns!
Beijos

Gloria e Rogerio disse...

Olá ,visitamos o seu blog e achamos muito imformativo com fotos maravilhosas,estamos te seguindo,parabéns.
Rogerio Rinaldi Designer de Jóias e Acessórios
Venha conhecer uma nova textura em forma de bolinhas.
http://sbrincos.blogspot.com
bjs.

Anônimo disse...

Amiga adorei as imagens. Tenha um excelente domingo!!!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Belissima disse...

Bom domingo e feliz dia dos blogueiros!
Amei a imagem da cozinha 03 é o meu estilo .....
bjs

Ana Maria Braga disse...

Passando para te desejar um ótimo domingo. Bonitas as fotos.

Tânia Neves disse...

Oi Eva! Adoro uma cozinha branca, fica ampla né?
O pão-de-queijo vai ficar ótimo, tenho ctz... Não tem como errar! Depois me conta!
Bjãoooooo e uma ótima tarde e linda noite!

O meu pensamento viaja disse...

Evita querida, há quanto tempo... Adorei este post, até porque a minha cozinha é toda branca.
Já espreitou o meu novo blog sobre culinária? Vai lá e confere.
Uma feliz semana para ti.
Beijos,
Nina

Patrícia Quel disse...

Eva
Acho lindo tbm o toque da madeira na decoração
Bjs!
Bom domingo!

O meu pensamento viaja disse...

Evita, só mais um detalhe, você está muito, muito linda nesta nova foto.
Beijinhos,
Nina

Maria disse...

Lindas cozinhas, brancas, luminosas e aconchegantes.
Um sonho...
Beijinho grande.

Anita disse...

Tbem gosto dessa mistura. Eva super obrigada pelo carinho, se a coisa apertar mais eu grito, bjs.

Rebecca disse...

love it!

xx
herphotograph.blogspot.com

lenalima disse...

Um sonho e uma verdadeira tentação..
lindas!

abraços!

Elisangela disse...

OI EVA
LINDAS, LINDAS ESSAS IMAGENS!
QUERIA DESDE JÁ AGRADECER-TE PELA ATENÇÃO E CARINHO COM A NOSSA AMIZADE.
JÁ ESTOU ANCIOSA PELAS IMAGENS.
BJS
http://ursulinodecor.blogspot.com/

Elza Carrara disse...

Oi Eva,
Ontem teve mudança da lua e eu achei que meu bebê ia nascer, de tanta dor que senti, fui dormir até mais cedo, mas nada de acontecer :(
Acho que ele está gostando mais de ficar dentro da minha barriga, rsrsrs
Bj.

lenalima disse...

Amiga!!!
não entendi o recado.
eu sou sua seguidora há muito tempoooo!
mas foi uma honra ve-la comentar no meu blog
e ve se tu me segue aí vai....
sempre olho seu canto, e acho uma graça!!!

abraços!
(responda)

Anônimo disse...

Oi passei para avisar que tem um selo no meu blog para você, abração e tenha uma ótima semana, Nivia.

Anônimo disse...

Tenha uma ótima semana vc também
http://quantotempootempotem.blogspot.com
Também gosto de decoração

Greissy Dibas disse...

Oiii Eva...
Amei as imagens... Quando resolvi colocar uma mesa imbuia na minha cozinha branca acharam estranho, mas depois de tudo pronto amaram...
Ótima semana para vc...
Bjuuu e qjuuu

Evelyn V. disse...

Querida Eva.

Lindas cozinhas, já decidi a cor da cozinha vai ser branca.
Amei o post, parabéns.

Que Deus te abençõe, tenha uma ótima semana.

Beijos.

http://www.acredite-emvoce.com/

Edpaula disse...

Olá Eva,obrigada por sua visitinha e aqui estou eu a retribuir.E por incrível que pareça vim retribuir no post certo pq minha cozinha é no estilo que vc citou.Minha cozinha é branca com detalhes madeira...adoro minha pequena cozinha(pequena messsssmo).No inicio eu queria branco com verde que era moda,mas depois resolvi optar pelos detalhes imitando madeira e não me arrependi não.
Querida,estou ficando por aqui e espero podermos tricotar muiiiiito ainda.
bjs

Cheiro Doce disse...

Bom dia amada Eva!!! Lindas imagens! Adorei essas combinações!!!
Quero desejar-lhe uma linda semana!!

Beijos
Ana

Renata Linhares disse...

Que blog lindo. Adorei e claro, já estou te seguindo. Estarei sempre por aqui.

Tem sorteio lá no blog. É um pincel super bacana de base da Sigma.
Bjs!!!
http://scarpindeonca.blogspot.com/

Elaine Canha disse...

Oi
Obrigada por sua visita lá no blog!

Beijos e boa semana.

Adriana disse...

EVA, querida!!! Há qto tempo!!! Nem a reconheci na foto que, olha... tá linda!!! Parabéns pelo dia da blogueira!!! Essas cozinhas estão chiquérrimas!!!
Querida, andei sumida por causa da minha irmãzinha e sua depressão; foi uma semana de desespero... não conto lá no blog, porque minha sobrinha, que é filhota dela é minha leitora no blog, temo por seu coraçãozinho, pois ela é ainda uma menininha.
Hoje fui visitá-la, parece que uma pequena melhora está chegando... peço-te orações.

BEIJOS GRANDES!!!

Léia disse...

Olá querida!
vim agradecer a visitinha, adoro vc la no meu cantinho, volte sempre, sempre estou passando por aqui tbm....beijosss

Graça Nunes disse...

Olá, que maravilha de blog, adoreiiii, vim retribuir sua visita, me encantei e já sou seguidora, boa semana, beijos!

heli disse...

Lindo!!!
Cozinhas maravilhosas, dá vontade de puxar a cadeira e sentar(rs)
boa semana
beijos
heli