Quantcast
Pin It button on image hover

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Uma Segunda Feira na Paz!

Gente querida, desejo uma semana tranquila e na paz, não consegui fazer visitas porque ando trabalhando muito na época que antecede ao Natal,  logo estarei liberada e aos poucos vou retornando, beijos e fiquem com Deus, um dia cheinho de paz para nós!Que a paz esteja com Welze e seus familiares, perdemos uma grande amiga mas ganhamos um anjo, Deus a abençoe sempre e eternamente!Amém!



Daqui para baixo uma casa contemporânea na Grécia








40 comentários:

elena nuez disse...

really loooove this greek house!

Anônimo disse...

Bom dia, Eva! Desejo a vc uma excelente semana e adorei essa casa na Grécia, show!!! Beijos, Helka

Unknown disse...

adorei.....tenha uma linda semana!

Ah! a minha está mais perfumada....rs...bjs

Greyce disse...

Oi, Eva!
Que linda essa casa grega.

beijinhos e boa semana =)

COLHENDO FLORES ENTRE ESPINHOS disse...

Tenha uma semana angeical!
bjs
juliana

Patrícia Quel disse...

Eva,

As imagens estão fascinantes de linda!!!
Qd se perde é triste, mas viram uma luz a mais que guardam os queridos...

Bela semana!

Bjs amiga!

Anônimo disse...

Eu desejo o mesmo para você Eva. Que esta semana seja muito abençoada e feliz. abrç!!

Rose Cantiero disse...

É interessante ver como as pessoas vivem ao redor do mundo.
Sempre podemos aprender algo mais para enriquecer as nossas vidas.
Linda semana para todas nós.
bj
Rose

http://amigasqueengordam.blogspot.com/

Andréa Santana disse...

BOM DIA MINHA QUERIDA!
IMAGENS LINDAS DE MUITO BOM GOSTO, EU AMO VIR AQUI!

TENHA UMA SEMANA CHEIA DE PAZ TAMBÉM NA GRAÇA DE DEUS!
BEIJÃO.....

Roberta disse...

Oiii Evaaaaa que imagens linda e aconchegantes minha linda... uma ótima segunda feira pra vc e que sua semana seja abençoada.
BEijos no coração.

maria berna disse...

Uma semana de muito amor e paz para você também querida. um beijão!

Maria Luiza disse...

Eva, o bebê valeu por tudo. Que aleegria,, olhar para elle!! Bjbjbj!!

Marion disse...

Que lindas imagens... me lembrei de uns programa que vi de casa gregas... é demais! aliás, sonho de consumo conhecer de perto! Boa semana!

Dilmar Gomes disse...

Amiga Eva, a beleza mudou-se definitivamente para o teu blog.
Um abração. Tenhas uma linda semana.

Rosana disse...

Boa semana pra vc tbm, Eva! Que seu trabalho corra a todo vapor!!!

Bjinhos!

Tami Fonseca Sousa disse...

ÓTIMA SEMANA PRA VOCÊ TMBM.
BJINHUXX CARINHOSOS.

♥ TAMI ♥

Imaculada disse...

Eva querida!
Todas as imagens são belíssimas.
Mas a primeira me cativou. Amei!!!
Abraços! Uma semana repleta do amor de Deus.

Angela disse...

Ah, querida Eva esse tempo que brinca de ser nosso dono...Lindas imagens amei a banheira!Bjo e linda semana para vc cheinha de energias boas!

Angela disse...

Querida amiga, tenha uma semana maravilhosa. Obrigada pelos sempre gentis comentários no meu blog. Vc é um doce de pessoa.
Beijos!!!

Cantinho da Zazá disse...

Eva, Querida!
Tô passando pra te desejar uma Happy "Cupcake" Week! Não entendeu? Vai lá ver no meu Cantinho! Bjs, Zazá

Calíope Corrêa disse...

A segunda imagem tem que ir pro meu Sweet Life!! Que delícia é essa Eva?! My God!

Um ótimo dia pra tu! ^^


Bjus
@OMundoDeCaliope

chica disse...

Vim desejar uma linda semaninha!!!beijos,tudo de bom,chica

Ana Paula Gervason disse...

Eva querida!

Que você tenha uma semana super iluminada...

Bjss querida!

http://toutlamour.blogspot.com

Renata Sanches disse...

Uma semana abençoada pra vc!!!!

Flor, estou concorrendo a um ensaio fotográfico para o meu casamento, vc poderia me ajudar com seu voto? é só escrever no comentário "Renata" no link a seguir

http://casareiembrasilia.blogspot.com/2011/10/2-etapa-do-concurso-meu-amor-e-lindo.html

É preciso seguir o blog publicamente para valer o voto!!

OBRIGADA! Bjoss

RetroMomentos disse...

Uma semana abençoada pra vc tbem! bjss

Mayana Bonilha disse...

Evinha, com esse brownie e sorvete de creme, meu dia ficaria ainda mais doce, hehehe...

beijinhus e uma semana deliciosa,May


baonilha.blogspot.com
bemcasadodebaonilha.blogspot.com
@baonilha

Unknown disse...

Oi, Eva! Obrigada pelo carinho! Vc que é luz, pode ter certeza! Tem seguido bem a orientação do Criador em sermos sal da terra e luz do mundo! Amo vir aqui, saio linda! hehehehe
Se é certo que a beleza está nos olhos, e vejo tanta coisa linda! É por isso que gosto tanto daqui. Amei aqueles bancos altos meio transparentes! São de acrílico, não é? E o sorvete? Logo hoje que estou gripada! buáááá Mas só a imagem do topo do blog já me saciou um monte! Beijos e fica na paz!

Unknown disse...

linda linda linda essa casa!!! Queria aquele banheiro!! Bjoss

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

Ahhh, eu quero uma casa na Grécia, como são simples e lindas!!rs
Não cheguei a conhecer essa blogueira, parecia ser muito querida, uma pena!

bju amiga

Maruska disse...

Adoro essa arquitetura grega, Eva!
Essa casa é iluminada e linda. Com essa foto linda do bebê, com certeza a semana vai ficar muito boa.
Uma segunda maravilhosa!
Beijos

Vânia Pinho disse...

Oi flor, vim te desejar uma bela semana...cheia de paz!!!
Adorei as imagens...como sempre, uma beleza!!
Ah...passa lá no outro blog pra ver meu post http://presentart.blogspot.com/2011/10/pimentinhas-de-tecido.html

bjuss

Vânia Pinho

Unknown disse...

Olá Evinha

Hoje mais atrasada que nunca. Mas aqui estou admirando as belas imagens com que vc nos enche os olhos... e a nossa alma...

Bjooooooooo...................
www.amigadamoda1.com

ctrlmodaup disse...

Quaridaaaaaaa

Tenah um dia iluminado...E lembre-se nao perdemos amigos...=)

beijos!

Julie Sopetrán disse...

Eva, lindas fotos, estancias, chimeneas, delicioso todo. Yo también te deseo feliz semana, lloena de brujas buenas, de paz, felicidad, amor y que disfrutes trabajando, contenta y sonriente. Un abrazote.

Cláudia disse...

Que maravilha!
Estou encantada com estas imagens das casas gregas...sempre fascinantes pela pureza do branco.
Boa semana, um beijo.

Ana Paula Gervason disse...

Eva querida!

Passando para deixar o nome de duas mascaras que sempre eu uso...
Zoom Lash da MAC e uma mais baratinha maravilhosa para usar no dia a dia,Volum Express da Maybeline, essa voce encontra nas Lojas Americanas. Espero ter ajudado...

Bjss amiga e uma maravilhosa noite!!!

Ana Paula

Nil Lima da Silva disse...

Oi Eva, como vai, que saudades de entrar aqui no seu bloguinho lindo!
Menina um virus me passou a perna e tombou com o meu pc, tava sem net mas agora tô voltando aos poucos pra visitar as minha amigas.
Um grande abraço e uma semana maravilhosa pra você também.
E tenha cuidado com esse monte de trabalho, olha a saude...
Um beijão querida e fique com Deus.

Claudia Caprecci disse...

Minha amiga,você soube como ninguém expressar nosso sentimento com relação à nossa querida Welze.
Um verdadeiro anjo!
Beijo minha querida,fique com Deus e linda semana!

Evelyn V. disse...

Querida Eva.

Perfeito,o post ficou lindo.
Que lindo o menino da foto,que Deus o abençoe, e conceda paz no coração de sua família.

Que Deus te abençoe,tenha uma semana vitoriosa.
Beijos.

http://www.acredite-emvoce.com/

Flavinha Gomes disse...

Amo seu blog, Eva... bjkas