Quantcast
Pin It button on image hover

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Feliz dia do Amigo!!!

Gente querida, hoje é dia do amigo! 
Que seja repleto de muito amor e calor humano, 
que todos os meus amigos sejam muito felizes sempre!
Agradeço todo o carinho e amizade,
sou muito feliz por tê-los ao meu lado! 
Hoje trago imagens que adorei, 
espero que apreciem também, 
beijo grande e um dia bem feliz!

carinho por todos e para todos!

 imagens: decoreju.blogspot.com;http://andreavelame.com.br/blog/category/decoracao/page/4/blogdotonyramos.es

79 comentários:

♥ A Noiva do Helton! ♥ disse...

Feliz Dia do Amigo Flor!

BjOo! *.*

http://valeriaehelton.blogspot.com/

♥ A Noiva do Helton! ♥ disse...

Feliz Dia do Amigo Flor!

BjOo! *.*

http://valeriaehelton.blogspot.com/

Rosana Francisco disse...

adoro sua amizade amiga..bjusss um dia feliz pra voce!!!Rooo

Angela disse...

Querida amiga, obrigada por esta amizade,apesar de estarmos muito longe, tenho certeza que um dia nos conheceremos pessoalmente e vai ser maravilhoso.
Feliz Dia do Amigo!!!
Beijos.

Marianne Junqueira disse...

Lindas imagens! Que seu dia do amigo seja iluminado e feliz!

Beijos,

Mari

atelierinbox.com.br

Unknown disse...

Feliz Dia! Adorei a primeira imagem!Que bichinhos fofos!!!
Bjocas :)

Ana Paula Gervason disse...

Eii Eva querida!

Obrigada por compartilhar essas maravilhas...adoro!
Minha querida um feliz dia do amigo! Muito obrigada por essa amizade linda...

Bjss e uma maravilhosa quarta!

http://toutlamour.blogspot.com

Profº Bauru disse...

Olá, Eva, feliz dia do amigo para você. Linda a imagem da orquídea. Meus tios tinham um estufa enorme e cresci em meio a elas... muitas reminiscências por causa disso... algumas boas, outras apenas lembranças. Passando por aqui mesmo pra deixar um abraço de feliz dia do amigo.

Sandra Loffreda disse...

Se vc morasse mais perto, eu ia aí te dar um abraço de urso e te agradecer muuuito por me permitir um espacinho na sua vida.

Obrigada!!!

Beijão

Cores do caminho disse...

Oi Evinha obrigada e feliz muito feliz dia para voce tambem.
Bjim no coraçao.

ARQUITETURA DO IMÓVEL disse...

Querida, muitos bjos e enorme carinho.
Adoro te-la como amiga!
Sílvia

FLAVIA CRISTINA C. disse...

QUE LINDAS IMAGENS EVA QUERIDA. TE DESEJO UM FELIZ DIA DO AMIGO . BEIJOCAS NO CORAÇÃO...

Detalhes que Embelezam disse...

oi!! flor quanta delicadeza!!!

Feliz Dia do Amigo para vc também


bjo/bjo


Bibi

Anônimo disse...

Amiga, querida!
feliz dia do amigo pra vc tbm :)
bjão

Angela disse...

EVA QUE DIA LINDO O DE HOJE E ESSAS IMAGENS REFLETEM PURO CARINHO, ACONCHEGO E AMIZADE!COMO NÃO VIR TE VER HOJE?FELIZ DIA DO AMIGO!E VOCÊ SABE QUE NÃO É SIMPLISMENTE PELA DATA MAS É O QUE TE DESEJO DE CORAÇÃO PELA PESSOA ILUMINADA, QUE ARRANJA TEMPO EM MEIO AO TRABALHO PARA VISITAR CADA UM QUE PUXA A CADEIRA E SENTA AQUI!TE AMO AMIGA!ABRAÇOS FRATERNOS!ANGELA.

Maruska disse...

Eva, querida, uma das melhores coisas que obtive , aqui na blogosfera, foi a sua amizade. Nunca vou me esquecer, que nas minhas postagens, havia apenas um comentário, como resposta. Era o seu.
Prezada amiga, um beijo enoooorme, adoro você.

Dilmar Gomes disse...

Passando por aqui para beber a poesia dos teus posts e para desejar-te um FELIZ DIA DO AMIGO!
Um abração.

madeira em forma disse...

Feliz dia do Amigo para você também. Que sua caminhada te leve sempre em direção aos bons amigos.
Beijos

COLHENDO FLORES ENTRE ESPINHOS disse...

Deliciosa sua homenagem aos amigos...Parabéns!

Roberta disse...

Evaaaaaaaaaaaaaa Feliz dia do Amigo pra vc tb querida, lindas imagens... obrigada por estar sempre presente, ainda que apenas em minha vida virtual, obrigadaaaaa Eva
BEijooooos

Oficina Chic disse...

Feliz dia do amigo :)
Beijos, Gabi

Ana Carolina disse...

Oi, Eva
Como é bom passar por aqui e ver estas lindas imagens, inspiradoras.
bjs querida e Feliz dia do amigo.

Andreia Lica disse...

Querida, Feliz dia do amigo!

Bjos

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

Evita mi amorrrrrrr
Amadaaaaaa feliz dia do amigo pra ti tb minha amiga lindona chiquérrima e queridaaaaaaaa
Menina eu to aqui babando nessa almofada, e nesse joguinho de chá aiii meu Deus!!!
Amada vc tb é mais que importante pra mim minha flor de maracujá!!!!
Desculpa amiga não estar vindo tanto por aqui, marido está fazendo alguns exames da vista, e estamos preocupados, mas se Deus quiser não há de ser nada muito sério...
Amiga te desejo um dia ensolarado lindooooo e saibas que moras dentro do meu coração!!!
Smaaaaackkkk!!!!

Suely Poubel disse...

Olá amiga Eva! Toda vêz que venho aqui, fico apaixonada por tantas imagens lindas! Mas hoje vim te desejar um FELIZ DIA DO AMIGO! Receba o meu abraço virtual. bjnhos.

Rosana disse...

Feliz dia do amigo, Eva! E que bom ter amigos nessa blogosfera cheia de carinho e imagens acolhedoras como essas que vc nos transmite todos os dias!

Grande abraço!

A Designer de Joias disse...

Abraços especiais á vc Eva nesse dia que faço questão de comemorar com vc - minha amiga.
Que Deus lhe abençoe.

Carla Maciel disse...

Oi Eva!!! Um feliz dia do amigo para você também!!! Muito obrigada sempre por todo o seu carinho. Grande beijo!!!
www.arquitrecos.com

Anônimo disse...

Oi Eva Feliz dia da amiga Blogueira!!!!
Olha só , eu já achei no Brick da redenção em domingo....na Ipiranga, em sabado a tarde ao acaso hehehe, esse criado foi assim , nem tava procurando, mas sempre subo e vou olhar ponta de estoque amuuuu, sempre tem alguma coisa que vale a pena, e pra falar a verdade esse pra mim valeu uma galinha inteira e não só a pena hahaha, guardo cremes, bijus ,oculos , lenços etc... bjs deya

Anônimo disse...

ha!! amei tanto aquele quarto , aquele endredon, muito lindo beijoca

Anônimo disse...

OI Eva...seu blog,meu vício...sua amizade indispensávelll!!!!!
bijocas da Eliete e um belo dia do amigo pra vc...leve com vc todo meu carinho!!!!

Juliane - Ju Arte na Praia disse...

Evinha,
Não poderia deixar de passar por aqui para te desejar um feliz e especial dia do amigo.
Beijos,
Ju

Pitada de Glamour disse...

Que linda... Feliz de quem te amigos não é? Fica muito mais fácil ser feliz quando estamos perto de pessoas especiais e amigas! O Pitada de Glamour está de olho neste blog e com novidades lá... ;)

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Evinha

Mais uma vez fico babando nas imagens que escolhestes pra gente!!!
Quero ser tua amiga por anos e anos...
ah, tens um mês pra curtir o filhote ainda, que maravilha, depois usamos os lencinhos..rs

bjinho doce pra vc!!!

Imaculada disse...

Eva querida!
Suas imagens me encantam!
E sua homenagem aos amigos muito linda...
Quero dizer-lhe que és especial e desejar-lhe: Um "Feliz Dia do Amigo" lindo e cheio de bençãos!

Lane de Deus Peixoto disse...

Eva querida! Obrigada por todo o seu carinho, como sempre passo aqui pra ver imagens lindas e inspiradoras e te deixar um grande abraço tbm. Feliz dia do amigo!

Unknown disse...

Linda mensagem!
bjs e feliz dia do amigo pra vc tb
www.viviass.blogspot.com
www.meublogdereceitasfavoritas.blogspot.com

Rô... disse...

oi minha querida,

amiga é aquele irmã
que o coração escolhe,
e sabe quem o meu escolheu?
você,com todo o seu carinho e doçura
comigo,
obrigada por cada palavrinha
e por cada gesto seu...

as imagens são sempre um presente,
muitos beijinhos

Cinária Mendes disse...

Feliz dia do amigo!!!
Voce é uma blogueira muito especial.
Jesus te abençoe sempre
Beijos

Bia Jubiart disse...

Mil flores para vc Amiga!

Esse dia praticamos diariamente neste mundo virtual!

Beijo neste coração amigo e amoroso!

Cantinho da Zazá disse...

Oi EVA!!!
Tô passando pra dizer Feliz Dia do Amigo pra vc! Se puder, tem um cafezinho esperando por vc lá no meu Cantinho! Bjs, Zazá

fernanda disse...

Querida Eva,
Feliz dia do Amigo!!
Obrigada pela dedicação em compartilhar essas belas imagens.

bjooo
Fer

fatti navarro disse...

oiiii amada a recíproca é verdadeira!
tb amo sua pessoa de coração querida.

bjus e carinhos pra ti!

Unknown disse...

Oi Eva! passei para te dar um abraço pelo dia do amigo.
Bjs

Unknown disse...

Oi Evinha, como eu disse pra Carla do Arquitrecos, tô atrasada mas tô chegando...
Feliz dia do amigo querida, um grande beijo pra vc!!

Drika disse...

Ola Eva!!
obrigada por visitar o jardim da Drika adorei volte sempre que quiser
Que imagens lindas realmente um presente para todos os amigos
bjsss mil
Drika

Claudia Caprecci disse...

Lindas imagens Eva!
Sua almofada caia como uma luva no meu post de hoje.
Tenha um lindo e abençoado dia do amigo,minha amiga!
Obrigada pelo carinho!
Beijos.

Beth disse...

Imagens maravilhosas. Minha casa possui uma escada igual a da primeira imagem mas, os gatinhos que por ela sobem e descem são "originais". Os de tecido, ornamentando a escada, também são tudo de bom. O que é aquela almofada bordada, com rendas, pedras, pérolas. Paro por aqui, senão o comentário será transformado em "postagem"!
Parabéns e obrigada pelos presentes!

Patrícia Quel disse...

Eva,

Essas imagens estão maravilhosas para comemorar o dia do amigo...
Feliz dia do amigo minha amiga!!!

Bjs!
Tenha uma otima tarde!!!

Maruska disse...

Eva, minha queridíssima amiga, fiquei muito emocionada com suas palavras. Capitonê ou botonê serão sempre um pouco dos motivos para estarmos sempre, de alguma forma, bem próximas. Já disse que te amo?
Beijooooooos!

Anônimo disse...

Feliz dia do amigo, querida!!! Um abração!!!

Tânia Neves disse...

Eva feliz dia do amigo pra vc tb lindona!
Amei a almofada! Que detalhes lindos! Bjãoooooooooo

Carine Gimenez disse...

Evinha querida
Essa amizade e esse carinho são recíprocos.
Beijos,beijos,beijos.

Ana Maria Braga disse...

As imagens de hj estão lindas. Feliz dia do amigo para vc. tb. Bjs, Eva.

MARISA VARELLA disse...

Eva querida, estou seguindo seu blog.
Adorei seu comentario sobre a meu blog.....com carinho Marisa Varella.

Clara disse...

Feliz dia do Amigo!!!!!! Amei a primeira foto! linda! um abraço

Daniella Santos disse...

Nossa, seu blog é um sonho!!! AMei de coração!!! Já estou seguindo, mas gostaria que você me fizesse uma visita, meu blog ainda é novo...lá mostro meus trabalhos!! Se gostar, me segue também??

beijos, ótima semana!!

Dani

Liliane de Paula disse...

Fico com as louças lindas e os bonecos, Eva.

Liliane de Paula disse...

Fico com as louças lindas e os bonecos, Eva.

onira da costa disse...

Oi Evinha, obrigada por você existir, enchendo nossos olhos de alegria...
feliz dia do amigo pra você ...
bjss

JOANA CAMPOS disse...

Migaaaaaa!

FELIZ DIA DO AMIGO!

Beijos

Iranilde Brissant disse...

Feliz Dia do Amigo!

Nossa caprichou heim...que maravilha de imagens.
bjs
Iranilde

Evelyn V. disse...

Querida Eva.

Lindo post,imagens perfeitas.

Que Deus te abençõe,tenha um Feliz Dia do Amigo.
Beijos.

http://www.acredite-emvoce.com/

Unknown disse...

Oi Eva querida
Hoje especialmente eu dedico o meu dia à você minha linda!
Seu blog me encanta!
O post de hoje está delicado como você,SEMPRE!
Feliz dia do amigo!
Beijinhos

Lelê Barros Ateliê disse...

Olá Eva,
Estou aqui sem cerimônia nenhuma puxando uma cadeira sentando curtindo mais uma vez a alegria do seu post e dizer que no meu cantinho também sempre terá uma cadeirinha esperando vc.
Bjs e feliz dia do amigo.
Lelê

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Eva, vim lá da Ana, e estou algum tempo auqi admirando teu blog que é lindooooo, e nao sei como eu nao o conhecia, já estou te seguindo para nao te perder. Vou levar teu link lá para o meu.
Quanto a amizade da Ana, parabéns, ela é assim maravilhosa amiga pessoalmente tb, eu a conheci em Floripa e me encantei com toda familia. De uma simpatia enorme. Espero que vc um dia a conheça tb.
No meu blog tem sorteio de um kit de tecidos lindos numa parceria que fiz, se te interessar passe por lá para participar e me conhecer.

Te espero
Bjs
Leila

Nil Lima da Silva disse...

Oi Eva querida, como esta?
Tô meio tardia, que o dia do amigo tá qquase acabando, mas isso é só um dia que pode e deve se prolongar para o ano todo e a vida inteira.
Muito obrigado pelo carinho de sempre, eu também sou sua fã, adoro seu jeitinho e este blog é tudo pros meus olhos.
Quem sabe um dia, a gente senta em algun lugarzinho e toma aquele café com creme da segunda imagem e joga muita conversa fora..rsrsrsr
Um abração e fique com Deus.
Bjs.

Greissy Dibas disse...

Oiii Eva querida...
Feliz dia do amigo...
bjuuu e qjuuu

Janete Xavier disse...

Oi,passei para deixar um abraço,feliz dia do amigo.Bjs

Valeria Marchello disse...

Olá Evinha!!!!!!
Vim lhe desejar um feliz dia do amigo e agradecer o carinho que sempre me dá!!!
vc é muito especial!!!!
bjkssss
Valeria

Anônimo disse...

Olá minha querida! passei para deixar um forte abraço e lhe desejar um feliz dia dos amigos! Um pouquinho atrasada.. fique com Deus.

Anônimo disse...

Eva

Desejo o mesmo a você.

Todo carinho e amizade é pouco para retribuir-lhe o afeto, a gentileza e o amor que você distribui.

Beijos!

Julie Sopetrán disse...

Feliz día del Amigo que es todos los días!
Un amigo es eterno
como la poesía!

Felicidades.

Maria Vicente disse...

Feliz dia para ti também.
Beijo

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

E agora descubro que vc é gaucha de Novo HAMBURGO ?!!!! que maravilha, rsss, adorei. Um dia vamos nos conhecer tb ,estamos tào proximas hhehhe. bjs
Leila

Marcela Gmd disse...

Feliz día preciosa!!!
Besos, Marcela

RetroMomentos disse...

Embora atrasada, mas quero deixar registrado aqui o meu abraço pra vc nesse dia especial. bjsss

MARISA VARELLA disse...

tUDO MUITO LINDO!Abro todos so dias o seu blog. Com carnho marisa!

ARTE DO TONINHO disse...

OI EVA EU PUXEI E SENTEI QUI LEGAL GOSTEI GOSTEI DAS P0STAGENS PARABENS PELO BOM GOSTO BOM DOMINGO