Quantcast
Pin It button on image hover

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Uma linda Quinta Feira a todos! !!

Gente querida, fiquei emocionada com tanta demonstração de carinho no post anterior, obrigada do fundo do meu coração, emocionada eu sou um perigo eheheh, o post de hoje é pura emoção, encontrei imagens que adorei e misturei tudo, fiquei com vontade de cortar algumas para não ficar tão longo, mas daí pensei "vai que alguém precisa dessa idéia"... espero ter acertado, o post é longo, mas vale a inspiração que transborda, reparem... beijos do fundo do meu coração, eu desejo um dia muito feliz a todos, se eu ainda não comentei, me aguarde, que estou chegando... beijos grandes e muito obrigada pelo carinho!



branco com toques em vermelho, super linda essa manta em tricô

almofadas em forma de livro
com jeitinho de casa da vovó

 
 

os banquinhos com assento forrado de crochê,  belissimos
branco, rosa., azul e amarelo, mistura fina
a transparência dessa imagem, garantida pelas cortinas de voal, completam o ambiente

 onde me inspirei para fazer esse post:
http://andreaarteira.blogspot.com/
http://marialopes-maria.blogspot.com/
http://deboramirez.blogspot.com/

41 comentários:

Rô... disse...

oi querida minha,

inspiração transborda nesse cantinho,
ele é sempre fresquinho e cheiroso,
com muita luz do sol entrando,
cheio de flores e cores,
o que mais precisa?

nada,
porque além de tudo isso
tem todo o encanto,
carinho e amor,
dessa lindeza de pessoa
que é você...

beijinhos Evinha,
que a sua inspiração
ilumine ainda mais o seu dia...

Anônimo disse...

Oi Eva linda né??? para sair de galocha, capa de chuva, hehehe o tempo hein??? adorei as fotos principalmente as que contem azul e vermelho., to num dilema com essas duas cores, mas olhando nas fotos ela combinam simmm!!! bjs deya

heli disse...

Linda quinta_feira para você também!
Que beleza de postagem.Dá vontade de fazer um montão de coisas para alegrar a nossa vida.
Todo esse teu carinho demonstra pessoa linda que você é.

Beijos

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dilmar Gomes disse...

Querida amiga Eva, não posso navegar na blogsfera e me furtar de vir aqui beber a poesia que transborda nos teus posts...
Um grande abraço. Tenha uma boa tarde, sem chuva!

Bia Jubiart disse...

É impossível a quinta feira ser ruim com uma imagens destas!

Dia luz p/ vc!

Beijãooooooooo

Geninha disse...

Oi Lindona,

Linda a seleção de imagens. Como sempre arrasando.

Bjs!

Unknown disse...

Que ambientes lindos, fiquei aqui sonhando com todos kkk
bjs
www.viviass.blogspot.com
www.meublogdereceitasfavoritas.blogspot.com

Imaculada disse...

Minha querida!
Você se esmerou na escolha das imagens. Maravilhosas!!!
Essas almofadas então, tudo de bom!
Amo almofadas...
Dê uma passada no meu cantinho,
tem um selinho pra ti(com carinho)
Abraços! Lindo dia pra ti.

Grasiela disse...

oi Eva boa tarde,

tô de voltaaaaaa :)

obrigada pelo carinho deixado la no meu post q eu já voltava ....

Meninaaaaa, q imagens lindasssss

alguns detalhes me chamaram a atenção

1º imagem - cama maravilhosa adoro brancooooo

2º imagem - em cima da mesa os vidros na cor azul, amooooo

3º imagem - lindo azul e vermelho no xadrez da fronha q combinação

outra imagem foi aquela q remete o ar da casa da vovó, ai q delicia puro aconchego.....

e uma q tinha detalhe em amarelo e um colar azul pendurado...outra combinação vibrabte de cores q tb gosto muito


beijooo

Grasi
adoroolilas.blogspot.com

Fernando Marques disse...

querida fico admirando a sua inspiração! e fico cada vez mais fascinado! eu amei as almofadas em forma de livro! e também amei a sala com jeito de casa de vovó! eu moraria com toda certeza lá!

tem post novo lá no blog minha querida!

http://wwwmaismoda.blogspot.com/

beijos e abraços!

Oficina Chic disse...

Lindas imagens.. Uma boa quinta-feira :)
Bjos, Gabi

chica disse...

Eva,mesmo em férias, vim deixar um beijo,chica

Ana Maria Braga disse...

Oi, Eva, quando vi a primeira cama, veio logo uma vontade enorme de estar deitada nela.
O melhor lugar da minha casa é minha cama. Desejo tb uma otima 5a feira para vc. Bjs

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Evinha

Quero dormir no quarto branco da manta vermelha com aquele teto maravilhoso, queria também a janela aberta pra o verde da sala colorida e o ap gracinha da ultima imagem!!!
quero quase nada..rs

bjoo

Sandra Loffreda disse...

Que coisa mais gostosa esses livros/almofadas!!!
Nunca tinha visto!
Uma ótima tarde p vc, florzinha!
Bejocona

Elizangela disse...

Quero uma quinta tão colorida e alegre como o cantinho número 1!!Todos especiais e encantadores!!!
beijinhos e uma quinta feira repleta de alegrias para vocÊ!

Unknown disse...

Oi minha querida Eva
Nossa!Seu post hoje está muito lindo!
Amei tudo!Camas maravilhosas!
Adradeço o seu carinho e espero realmente que um dia possamos nos conhecer! Amizade virtual mas com carinho e admiração!
" Amigo é para se guardar do lado esquerdo do peito, dentro do coração"
Te adoro também minha querida!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marina Baravelli disse...

Eva, que linda sua postagem!
Receber carinho e fazer amigas através de nossos blogs é o que mais motiva a continuar né?

Aproveito para te convidar para o primeiro sorteio que estou fazendo lá no meu blog!
Vou sortear um bichinho mto fofo e lindo!

Espero vc lá!

Grande beijo!

Elisangela disse...

Oi minha linda. sniff.
cheguei atrasadinha para o dia do amigo, mas é que estava viajando...
Bom, mas acho que vale a intenção de estar aqui e dizer que vc é uma super hiper amiga, muito carinhosa e atenciosa. Gosto muito de vc viu.
As imagens que vc postou estão lindíssimas até salvei uma aqui em pc, poi me inspirou muito.

beijos
http://ursulinodecor.blogspot.com/

Maria Rodrigues disse...

Oi, querida Eva!! Desculpe-me mas nem liguei o computador ontem, Tiago não estava bem. Mas graças a Deus, ele está melhor. Feliz dia do amigo atrazado...
Bjos!!

Smareis disse...

Que lindo essas imagens, Vc fez uma ótima seleção. Gostei demais e estarei de volta. Parabéns pelo belo post. Um abraço pra ti. Smareis

RetroMomentos disse...

Adorei a seleção de imagens! Ótima quinta-feira pra ti tbem. bjuss

Patrícia Quel disse...

Eva,

Vc merece todo carinho do mundo sempre!!!!
Suas imagens sempre deixam meus dias ainda mais lindos!!!

Bjs amiga!
Boa noite!

Daniella Santos disse...

Realmente são imagens de nos inspirar...ainda mais para mim que estou com meu apto em fase de acabamento e para decorar é mais fácil!! Querida, muito obrigada por me receber em seu blog e adorei seu comentário!! beijos beijos!!

Maruska disse...

Imagens suaves, coloridas e muuuuito inspiradoras. Que almofada linda na forma de livro! Amei! coisa de contos de fadas!
Amei todas Eva, bom gosto e carinho não vão faltar nunca por aqui!
Beijos enoooormes.

Pitada de Glamour disse...

Quanta coisa linda... Adorando cada dia mais as pitadinhas desse blog!

Vanessa Nascimento disse...

Lindos cantinhos, todos mt aconchegantes. Bjs!!
http://ojardimdaborboleta.blogspot.com/

Ana Paula Gervason disse...

Eva querida!

Quanta inspiração! Amo ver a seleção de maravilhas de decoração no seu blog!

Bjss e uma ótima noite!

http://toutlamour.blogspot.com

Adriana disse...

OI, EVA!!! PARABÉNS PELO DIA DO AMIGO!!! UM DIA DEPOIS TAMBÉM VALE, NÉ???

Qtas imagens belíssimas!!! Amigos partilham sempre!!! Obrigada por dividir essas belezas conosco!!

beijão!!!!!!!!

TATY (Kátia) disse...

nossa evinhaaaaa....que lindas essas imagens,muito lindas mesmo,amei de paixão as duas primeiras,estão um arrazo!

bjus minha linda;

Liliane de Paula disse...

Lindas, lindas, lindas. Vc êh uma expert em selecionar essas imagens, Eva.

Celia na Italia disse...

Aproveito a carona para desejar uma otima sexta.
Lindas fotos!

fatti navarro disse...

oi amadinha minha, encantei-me com a cama de casal!uma cama bem arrumada é tudo né menina eu adorO.

ainda hoje estava aqui em casa separando um jogo que comprei para colocar na nova cama la no apê, quero colocar a foto qd estiver montado.

Evinha linda te desejo uma doce noite junto com os seus.

bjinhu e carinho...

Aubrey {All Things Bright and Beautiful} disse...

Tanta inspiracao e beleza em um lugar so! Voce sempre e um fonte de positividade...(c;

Patrícia disse...

Evinha querida, deixei um selinho pra vc la no meu blog!!!

Vc mora no meu coração!!!

Mil bjs

http://patriciaferrazinteriores.blogspot.com/

Mayana Bonilha disse...

Evinha, tb adoro seu blog e vc principalmente. Sempre muito carinhosa e fofa...
Beijinhus e uma linda sextafeira,
May


baonilha.blogspot.com

Joana disse...

Coisa mais linda esses ambientes!
Queria viver um pouquinho em cada um deles...
Beijinhos e um lindo fim de semana

Ana Paula disse...

Oi Eva,

obrigada pelo recadinho, adorei!

Que você tenha tenha um lindo final de semana, beijo,

Ana Paula
Salinha do Croché

Roberta disse...

Ooh Eva seus post são sempre lindos demais, adoro. E essas imagens sempre me acalmam sabia? E que ótimo que é sextaaaaa \o/
BEijoookas tenha um final de semana maravilhoso