Quantcast
Pin It button on image hover

terça-feira, 12 de abril de 2011

Uma linda terça feira para todos!!

Gente amada, estou saindo para o trabalho mas queria antes desejar um dia excelente à todos, deixo imagens simples, mas que me passam muito aconchego.
(não sei porquê, mas a postagem para sair inteira, ao menos para mim, não sei para vocês, tem que clicar à direita no link mais informações, clique ali e veja a postagem inteira)
 Um dia amoroso e produtivo à todos!!!









um belo dia!!!

22 comentários:

Anônimo disse...

Tenha um ótimo dia de trabalho!
Adoro as imagens que vc posta sempre de muito bom gosto!
bjs!
http://guerradosmundosleka.blogspot.com/

Angela disse...

O trabalho aqui já começou...estamos na hora do almoço! Tenha um ótimo dia, querida amiga!Beijos

Ana Maria Braga disse...

Bom trabalho, Eva. eu tb to saindo para o trabalho. Bjs

Patrícia Quel disse...

Eva

Esse vaso na parede esta muito singelo...Amei!!!

Bjs!

mollymell disse...

Uma linda terça-feira pra você também amiga.

Sandra Loffreda disse...

Ótima terça-feira pra vc também!!!

Beijocas.

Rô... disse...

oi Eva querida...

adorei o vaso pendurado na parede de pedras...
depois eu que sou a romântica...
você é muito linda tudo que posta aqui
tem sensibilidade,beleza e muito amor...

uma terça bem gostosa carregada de muitos beijinhos

Mi Hernandez disse...

Hola,Eva,linda terça prá vc também...Depois de ver essas imagens,trabalho mais feliz hoje...Besitos

Patrícia disse...

Uma bela terça pra vc tbem Evinha...
Bjinhos

FLAVIA CRISTINA C. disse...

OI EVA, QUE IMAGENS INSPIRADORAS. UMA LINDA TERÇA PRA VOCÊ E FAMÍLIA . BEIJOCAS....

Anônimo disse...

Own, passa muito aconchego mesmo.
Ótimo pra se começar bem a semana, já que estamos apenas no segundo dia.

Força para todos nós. E paz.

:D

Beijão!

Patty disse...

Que lindas as imagens! Bom trabalho!

Pintôô 7 Bordôô 8 disse...

Oi amiga querida. Me perdoa a "sumida". Não digo ser falta de tempo, mas msm passando boa parte do tempo ao pc não cosigo visitar muita gente. Mas seu lindo cantinha fica em minha lista de blogs e em meu ♥. Por isso sempre que vejo msm pelo meu blog sua novidades sempre penso em vc com muito carinho.

Um grande beijo.

Sonia Guzzi disse...

Que seu dia seja também repleto de bençãos.
Em divina amizade.
Sonia Guzzi

Regina Antunes disse...

Boa tarde !!

Linda fotos !! Os gatos são fofos demais !!

Lindo dia !! Beijos !!

O meu pensamento viaja disse...

Evita, minha linda, não há desculpa para não vir, só culpa se não vier.
Tem uma excelente semana,
Beijos,
Nina

Gabriela Fonseca disse...

Boa semana para você querida,
estou adorando o Blog!

Evelyn V. disse...

Querida Eva.

Que imagens belas,adorei os gatinhos, são uma fofura.

Tenha um lindo fim de tarde,com a paz do Senhor Jesus.

Beijos.

http://www.acredite-emvoce.com/

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Evinha

Nossa, teu mix de imagens sempre lindo!!!!
só pude chegar agora...mas valeu pelo dia..haha

bjão

Mona Gouvea disse...

Eva, tudo muito lindo, assentei para descansar, desde ontem estou hiper cansada, amanhã tenho que estar ótima, uma semana abençoada para voce, bjo.

Liliane de Paula disse...

Bom trabalho.

Marion disse...

Imagens encantadoras...! Inspirada antes de trabalhar - um bom sinal!!! Abs. :)