Quantcast
Pin It button on image hover

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Idéias simples,faceis e coloridas. Inspirando-se em quem faz muito bonito com pouco dinheiro

Notícias e decorações para inspirar


Gente querida, não sei ainda o resultado da biópsia. Estou praticamente recuperada da cirurgia e retornando as atividades devagar mas confiante. Aguardando ... e procurando paciência em algum lugar, vocês tem por aí? então, me emprestem um pouquinho? hehe. 

Agradeço toda a atenção e carinho, tudo vai passar e ficar bem, até o frio está mais ameno hoje, isso já é motivo para sorrir :)

Falando em sorrir,indico dois sites nos quais eu sorrio sempre quando vou 1)   http://blog.fjeldborg.no/, idéias que não faltam para decorar a casa com pouco dinheiro e muita criatividade, difícil segurar o ânimo que dá de transformar e caprichar na casa. Bons fluidos e muita disposição é o que sinto quando passo por lá.  Outro site que suspiro e me inspiro é o 2)http://colunas.revistaglamour.globo.com/referans/,Bruna Lourenço, é impagavel, como diria minha mãe, no garimpo de inspirações e sites para gente visitar e suspirar. (claro que é uma fonte de tesouros criativos e oportunos para a gente se esbaldar de idéias). Com essas duas referências, enfeito meu post, compartilhando com vocês estas imagens, desejando muita luz, paz e amor e saúde! beijinhos e até mais.















32 comentários:

evelyne-home-interiors disse...

Boa noite. Ainda bem que está a recuperar bem, vai ver que tudo vai correr pelo melhor. Gostei muito das suas inspirações, bem coloridas e alegres. adorei a jarra da últim foto. beijos. Espero vê-la mais vezes na "blogosfera". Evelyne

decorar e cozinhar disse...

minha querida amiga assim que tiver resposta mande noticia...mais fico feliz de saber que mesmo com os passos do jabuti...rsrsr esta chegando afinal uma hora a lebre muito espertinha vai mimi...ai passamos na frente e vencemos toda essa corrida.
pois a vitoria é sempre certa para aqueles que tem força fé e coragem sempre.
esperança sempre...
coragem toda hora
fé permanente
amizade estamos aqui.
luta ah! isso vai ser mole mole .
pois seu treinador é DEUS, ele esta com você sempre.
beijocas,fique em paz.
vamos criar inventar e saber que tudo é pela graça de DEUS, e tudo é na sua hora.
acredite...pode chegar ligar quando desejar.

Anônimo disse...

Eba,bom sentir e saber que está bem, logo mais já estará mudando seu móveis de lugar e colorindo tudo. Gosto muito desses 2 blogs e adorei sua seleção. Beijo!

Liliane de Paula disse...

Só vê vc de volta, ja da uma melhorada na minha torcida, Eva querida.

Claudia Caprecci disse...

Bom te ver bem Eva!
Quanto à paciência...
Te empresto a minha, mas me devolva assim que for possível, tá bom? rsrs
Beijo grande minha amiga, tudo vai ficar bem!

Jussara Neves Rezende disse...

Linda seleção, Eva, cheia de cor para alegrar a vida! Que assim seja para vc e para mim ;)

chica disse...

Lindas e alegres ideias,Eva! E que bom que estás bem recuperadinha!1 Te cuida e tudo há de dar certo! bjs,chica

chica disse...

Lindas e alegres ideias,Eva! E que bom que estás bem recuperadinha!1 Te cuida e tudo há de dar certo! bjs,chica

decorayadora disse...

Hola Eva querida no entendí mucho sí salió ben o no su biopsia??? Resare por usted
Lindas imágenes
Cariños

Flavinha Gomes disse...

Querida, andei uns dias fora do mundo virtual e to sabendo de nada da sua saúde.
Só sei que seus posts continuam lindos, com imagens perfeitas.
Você está bem? Que Jesus te abençoe, sempre. Vou rezar pela sua saúde.
Bjka

Rô... disse...

oi minha querida,

estou muito feliz que está se recuperando,
que bom,
logo,logo a novela vai chegar ao fim e vamos comemorar juntas...
as cores da sua postagem de hoje aqueceram o meu coração que está quase congelando...

beijinhos

Maria Rodrigues disse...

Oi amiga, faz tempo que não passo por aqui... Mas é bom saber que apesar de tudo está bem. Fique melhor a cada dia, ok?!
Bjos e fique com Deus!
Mari.

madeira em forma disse...

Eva, que bom que está mais animadinha. Nunca deixe de fazer o que gosta, é isso que nos dá equilíbrio.
As imagens estão formidáveis. Uma mais linda que a outra. Hoje você passou dos limites. rsrs...
Beijos

Antonio Machado disse...

Olá Eva,
linda postagem - festa de cores e boas soluções!
Desejo sucesso para o seu tratamento,
que Deus nos ajude.
Um abraço

Nina Braz disse...

Oi Eva,
Que bom que você está se recuperando!
Vou conferir suas indicações de blog e suas imagens...muito lindas, aquela sala com tapete colorido e parede preta ao fundo! Adorei!
Beijos

Julie Sopetrán disse...

Me alegra mucho tu mejoría, cuídate mucho, amiga y sigo disfrutando de tu blog que es una belleza... No te olvido. Besiños.

Nini Artes disse...

Querida Eva,
Que maravilha existirem pessoas como você que mesmo quando estão passando por momento especiais não deixam de ver a vida com toda sua beleza.
Que Jesus te cubra com muita paz, paciência, luz e que sua saúde se recupere com tranquilidade vivendo um dia de cada vez.
Fique com Deus.
Bjs
Nice Andrade - RJ

minifilhasara disse...

Minha querida, Eva!
Não sei o que aconteceu, mas vi que você passou por uma cirurgia...quanto tempo que não entro no blog de ninguém. Meu corre-corre tem sido grande e, até meu blog ficou pra lá...mas há duas semanas recomecei. Resolvi dar uma olhadinha nos blogs que sempre costumava entrar para ver as novidades. O seu foi o 2º, em
que entrei. Então, me deparei com esta notícia, mas ainda bem que está tudo bem contigo, querida!
Estarei daqui orando na torcida para que tudo seja apenas um detalhe, um jeito de ficar ainda melhor, o que já era bom.
Que pelo Papai do céu, sua vida seja dirigida e que em todo tempo haja um canto de vitória no seu coração.
Você perguntou se alguém tem paciência aqui para lhe dar, o Espírito Santo tem. A Bíblia diz que a paciência é um fruto dEle. Então, que tal Ele para que haja paciência e muito mais que você estiver precisando neste tempo que, eu creio, vai passar.
Bjs no seu coração...e não se esqueça de cantar a canção que eu lhe falei, ok?
Com saudades!

CEM MANIAS disse...

Olá! Tudo de bom para si! Bjinho.

Maria Luiza disse...

Exulto de alegria, querida Eva, ao vê-la bem!Tudo vai ficar bem! Confie!
Nunca desista! Um abração, beijos e semana abençoada!

Luiza Mallmann disse...

Feliz por ter minha vizinha de volta e se recuperando!! A biópsia demora um pouquinho mesmo, mas certamente não há de dar nada grave. Estamos torcendo por isso...

Amei as imagens com muita cor e formas variadas. Trazem uma alegria deliciosa pra alma da gente!

Beijokinhas e cuide-se! Curta a temperatura que está deliciosa...

Luiza Mallmann
Decorar Sustentável

Alice Martelo disse...

Oi Eva.
Boas sugestões são sempre uma maravilha.
Adorei-as e adorei este seu cantinho maravilhoso.
Beijinhos e uma fantástica semana para você
Alice
http://mimosdemae.blogspot.pt

Ana Maria disse...

Eva, graças a Deus que a sua recuperação está a correr bem, quanto à biopsia infelizmente para quem espera sempre demora um pouquinho, eu também já fiz uma e sei os nervos porque passei à espera do resultado, que felizmente foi negativo, como vai ser o seu com toda a certeza, vai correr tudo bem, pensamento positivo. Adorei as idéias que nos trouxe, como sempre.
Força e Fé, daqui de Portugal envio-lhe muitas bençãos e votos de que tudo corra bem.
Beijinhos de Luz!
Ana Maria

lena disse...

Olá Eva.
Fico contente por ter noticias suas e as melhoras e muita força.
O post está lindo e cheio de boas ideias como sempre, adorei as cores.
beijinhos grandes.

Dani Vieira disse...

Oiii Eva, você como sempre com estas inspirações maravilhosas!!!
Beijão

Anônimo disse...

Evinha que saudade daqui, estou retornando as atividades no meu cantinho, cheia de novidades e redirecionando minhas postagens para minha nova família, estou completamente apaixonada por eles.

Amiga estou amando essa nova moda de coloca cores na decoração, fica mais descolado e bem mais lindo. Amo demais!

Beijo grande.
Lorena Viana

Anônimo disse...

Lindimais!

Jesus puro amor disse...

Parabéns pelo blog
Deus nos ajuda a sair das dívidas, devemos nos arrepender e pedir perdão por termos chegado nessa situação, agradecer a Deus por tudo, mesmo estando em situação difícil, confiar Nele e convida-lo para ser nosso sócio, e deixar Deus agir. Declare a palavra de Deus com fé. Ele sabe o que devemos fazer para sair das dívidas. Deus nos ama, e quer o nosso bem, Ele é um pai misericordioso.
“O SENHOR é quem vai adiante de ti; ele será contigo, não te deixará, nem te desamparará; não temas, nem te atemorizes.” Deuteronômio 31:8.
O que encobre as suas transgressões nunca prosperará, mas o que as confessa e deixa, alcançará misericórdia. Provérbios 28:13
“Quando os caminhos do homem agradam ao Senhor, faz que até os seus inimigos tenham paz com ele. Melhor é o pouco com justiça, do que grandes rendas com injustiça. O coração do homem propõe o seu caminho; mas o Senhor lhe dirige os passos.” Provérbios 16:7-9.
Minha é a prata, e meu é o ouro, disse o Senhor dos Exércitos. Ageu 2:8
Bendize, ó minha alma, ao Senhor, e não te esqueças de nenhum de seus benefícios. Salmos 103:2
Se o Senhor não edificar a casa, em vão trabalham os que a edificam; se o Senhor não guardar a cidade, em vão vigia a sentinela.
Inútil vos será levantar de madrugada, repousar tarde, comer o pão de dores, pois ele supre aos seus amados enquanto dormem. Salmos 127:1-2
Cantem e alegrem-se os que amam a minha justiça, e digam continuamente: O Senhor seja engrandecido, o qual ama a prosperidade do seu servo. Salmos 35:27

Adriana disse...

OI, EVA!!!
FORÇA AÍ, AMIGA!!! DEUS DÁ O FRIO, CONFORME O COBERTOR!!! TÔ TORCENDO POR VC!!!

BJIMMM

Anajá Schmitz disse...

Olá Eva.
Que bom que estas bem e tudo dará certo. Pensamento positivo sempre que as coisas boas estão vindo. Adorei as lindas inspirações.
Bjos e fique com Deus.

Pano & Cia. disse...

Olá querida, seu blog como sempre com lindas idéias! e estamos todas orando por você, pela sua recuperação, e que Deus possa lhe dá graça até sair o resultado, que confiamos ser de tranquilidade para seu coraçãozinho. Enquanto isso, medite nos versos de romanos capítulo 5 e os versículos 3,4 e 5. Fique com Deus, querida. bjos.
Vera.

Nielson Alves disse...

lindeza!