Quantcast
Pin It button on image hover

sábado, 1 de janeiro de 2011

Ah....idéias que me inspiram








bordado é um luxo sempre

tudo muito alto astral

o coração não pode faltar


o símbolo da positividade, um móbile positivo!

Fácil e genial

Quando eu vi esse símbolo me lembrei da cruz vermelha, ehehe, mas nesse caso significa positivo!!! ehhe

vasinhos de cerâmica e um banquinho branquinho e pronto fica lindoo

vasinhos na janela

no quarto ou no corredor ou onde você achar melhor
 
latas revestidas com muita graça e charme
imagens encontrei aqui

10 comentários:

Achados de Decoração disse...

Evinha,querida! fiquei tão feliz que vc foi visitar o meu novo blog para as meninas acima de 50 aninhos!! Espalhe a notícia, tá? beijos e Feliz 2011

Carmen

Eva disse...

Oi Carmen, achei bem legal o blog e já estou seguindo. beijos e Feliz 2011!

Lígia Mendonça disse...

Oi, Eva, obrigada pela visita e por estar seguindo meu bloguito!
Desejo um maravilhoso 2011 pra e vc e sua família!
Bjos

Eva disse...

Oi Ligia, que bom que você veio, seja bem vinda sempre.beijos e Feliz 2011

Cheiro Doce disse...

Imagens inspiradoras mesmo!
Obrigada pelas palavras! Adoro tê-la por perto!

Beijos
Ana

DeCoração com Fatinha Estrela disse...

Oi Eva Feliz 2011 !!!!!
Começar o ano com suas imagens lindas é tudo de bom...
Acho lindo decoração com tons rosa.
Ahhhhhhh e amo gatos , a postagem anterior deu vontade de apertar aqueles fofos.
Bjssssss

DeCoração com Fatinha Estrela disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carina disse...

Ô...querida! Obrigada! Vamo-que-vamo2011!
Bjo grande!

Bárbara Fuhrmann. disse...

Eva, pura inspiração eim, o que é aquelas decoração com rosa?rs amei, to vidrada na parede rosa com os quadros, q efeito visual lindo! Já aproveitando p lhe desejar um ótimo 2011 cheinho de surpresas maravilhosas! Beijãooo

Eva disse...

Minhas queridas, Ana, Fatinha, Carina e Bárbara obrigada pelos recadinhos, amoooo e vamo que vamo, 2011 que nos aguarde! hehhe beijinhos.