Quantcast
Pin It button on image hover

domingo, 2 de janeiro de 2011

Como agrupar os quadros




• Ao pendurar vários quadros agrupados em arranjo geométrico ou não, sempre começar por  um primeiro quadrado central  e os demais arranjados a partir de uma relação com essa primeira caixa.

•  Quanto menor o tamanho dos quadros, será menor a distância entre eles. Da mesma forma, quanto maior o quadro, tanto maior  deverá ser a distância que temos de colocá-los. A largura dos quadros não deve ser menor do que o espaço entre eles nesse caso.

• Note que as imagens menores não devem ficar sozinhas, isoladas, mas colocadas em pares ou em grupos.

• A distribuição por tabelas permite diferentes opções: linha horizontal ou vertical, em linha dupla ou tripla horizontal ou vertical, formando figuras geométricas, desordenado (embora com uma lógica) ou em cruz.


Em tempo: Para maior segurança é melhor distribuí-los no chão antes de colocar na parede! beijos e uma excelente noite!

dicas e imagens retiradas daqui

14 comentários:

Ana Maria Braga disse...

gostei das dicas. Mas hj só gosto de fazer alguma coisa em casa com um profissional da área. Fica melhor. Bjs

Joferraz. disse...

Eva, seu blog é lindo, garota. Parabéns!
Adorei vc seguir o meu Cãomigo para Sempre, rsrsss Obrigada em nome de Maitreya Auau e em meu nome tb!

Vc conhece meus outros dois (por enquanto) blogs? Um deles acho que vc vai se interessar bastante - byjoferraz.blogspot.com

anote meu email - joferrazartesvisuais@gmail.com

bjk

Joferraz. disse...

Eva, seu blog é lindo, garota. Parabéns!
Adorei vc seguir o meu Cãomigo para Sempre, rsrsss Obrigada em nome de Maitreya Auau e em meu nome tb!

Vc conhece meus outros dois (por enquanto) blogs? Um deles acho que vc vai se interessar bastante - byjoferraz.blogspot.com

anote meu email - joferrazartesvisuais@gmail.com

bjk

Anônimo disse...

Eva,qtas coisas lindas tenho visto por aqui,tenho adorado seu blog,beijinhos!

Re Batista disse...

Oi Eva, adorei as imagens.
O Bruce é um cachorro da raça Bassê, ele tem 3 meses.
Bjos e boa semana!

Eva disse...

Oi Ana querida, certamente com um profissional da area, temos mais segurança. Adoro tua opinião sempre das um retorno sincero, beijão volta sempre eu adoooro. uma boa noite para você beijos

Eva disse...

Oi Jô amada, obrigada querida, agora sim achei teu outro blog ja fui la e fiquei encantada, bjinho e volta sempre ta, agora me passa o endereço do outro para eu conhecer. No teu perfil nao identiquei.

Eva disse...

OiCamila obrigada minha linda, adooro suas visitas e o seu blog casa com tudo dentro também, volta sempre. bjs

Eva disse...

oi Re obrigada, boa semana para você também, beijoo

Eva disse...

Oi Rê obrigada pelo retorno, adoro teu blog, tuas postagens da tua casa e da tua mãe, adoreiii. volta sempre tá? bjos

Adriana disse...

Oi, EVA!!!Dei uma fugidinha da praia e passei aqui pra te deixar aquele abraço!!! Como foi de reveillon???

Saudades; volto logo!!

bjs mil

Eva disse...

Oi Driii que surpresa boa, volta ta, estava com saudades já te espero. beijos

Isa disse...

Nossa, escrevi um post recentemente sobre o assunto. Tenho a maior dificuldade de alinhar quadros.
Adorei seu blog, bj
Isa
http://a-vida-de-isa.blogspot.com

Eva disse...

Oi Isa seja sempre super bem vinda adorei tua visitinha, volta ta? vou la conhecer teu blog beijão!