Quantcast
Pin It button on image hover

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Bom dia!!!

Bom dia pessoal, hoje a inspiração é doce Reparem nessas imagens abaixo, além do envolvimento das cores, super bem casadas, os detalhes dos quadros da primeira imagem, das flores e das fotos dispostas num coração como na útima imagem, encantam pela essência delicada.  Beijos e um excelente dia para vocês!
sem palavras né


rosas são delicadas e sempre emocionam

a doçura do azul e do rosa
adoro esses bules ou é um regador? hehe, mas é lindo né




 imagens encontradas aqui e aqui

12 comentários:

Betty Gaeta disse...

Oi Eva,
As imagens estão lindas! Começou bem o ano e a semana com estas fotos. Amei...
Bjkas e um feliz 2011.

http://gostodistonew.blogspot.com/

Cheiro Doce disse...

Bom dia!

Imagens encantadoras! Amo flores e esses tons ficam ainda mais lindos! E aquele abajur na primeira foto? AMEI! heehhe

Beijos
Ana

Unknown disse...

Olá Eva

Que ima gens lindas minha querida amiga. Realmente essas composições não poderiam ser mais perfeitas e românticas. Lindas!!!! Me perdoe a demora em retribuir seu comentário, mas tirei um dias de folga do blog.
Uma ótima Segunda-Feira para vc.

Bjoooooooooooo.............

Elza Carrara disse...

Bom Dia Eva,
Amei essas imagens, tão delicadas, tão serenas e cor de rosa, ahaha
Obrigada pelo elogios, já de manhã, eles alegram nosso dia :)
Eu estou um pouco preocupada com meu peso na gravidez, sei que pode ser neura, mas tenho comido por impulso. Como 2° gravidez é completamente diferente da 1°, não é mesmo?
Bjs e uma ótima segunda-feira pra vc.

Anita disse...

Eva, que imagens lindas, adoro azul e rosa clarinhos, são românticos e com um "Q" de antiguinho, acho que já nasci velhinha, rs. Bjs

Ana Maria Braga disse...

Adoro estampas com flores.
Aproveito para te desejar uma boa semana. Bjs

Carina disse...

Ei, mocinha!Pode parar de bobagem! Visita sempre é mto bom! Apareça sempre que quiser, palpite..... a casa tb é sua! Fico contente que goste de estar lá no Cacareco!
Bjos mil, queridona!

ÉPOCA BOUTIQUE disse...

Oi amadica!!!Que seu 2011 venha recheado de gostosuras como seus posts,amei,já sestou seguindo-te e ficarei feliz em te-la no meu cantinho especial!!!
Amo tudo que é diferente,apaixonei-me pelos vasinhos de janela.
Beijoka's
Pri
www.epocaboutique.blogspot.com

Lilo disse...

Liebe Eva,
wunderschöne Dekoimpressionen sie gefallen mir sehr gut!
Wünsche Dir noch alles Liebe für 2011 mit ganz lieben Grüßen
Lilo

Paulinha do Brechó Recicle disse...

Oi Evinha, minha doce amiga!

Muito romantismo no ar,hein!? Que seu ano seja repleto de romance!!!

Bjs lindinha

Casa Très Chic disse...

Oi, Eva!
Que imagens lindas, adorei aquelas tres canecas, compraria sem pestanejar, tenho uma coleção e tanto, mas não me contento nunca.
Que bom que você gostou do loft, e quando é com tijolo à vista é mais charmoso ainda, não acha?
Beijos.
Tereza

Lola disse...

adoro imagens e decorações delicadas, com jeitinho provençal..
bjs
www.antonellaesuaboneca.blogspot.com