Quantcast
Pin It button on image hover

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Idéias e Inspirações para Hall de entrada, quarto pequeno, banheiro e cozinhas



Gente querida, desejo uma semana linda para nós! Hoje venho com uma paleta de misturas sutis de cores que na minha opinião ficaram lindas. Exemplos para hall de entrada, quarto masculino, cozinha, banheiro e uma dica numa coloração bem brasileira de decoração de mesa. As Inspirações criam-se a partir do que vivenciamos, seja pela natureza, pelas ruas, pelas roupas.. Enfim, tudo pode mexer com nossa imaginação, basta estar sensível e reparar no que faz nossos olhos brilharem, pode ser um caminho para enfeitar a casa e a nossa vida. Porque enfeitar será a ordem do dia, 

  a ordem da semana e a ordem de sempre, não é mesmo?!  

Espero que apreciem.

 beijos e um ótimo dia para todos!




pinterest.com/Camila Chenow e outros do pinterest;carma.se,annechovie.blogspot.com


14 comentários:

decorar e cozinhar disse...

bom dia minha querida ! bem para falar do post adoro cores...a parede da sala que é verde vai ganhar esta semana um terra cota , o armário de fotos vai ganhar um amarelão...ai que mulher doida...mais de verdade enjoei
acho que estou vendo muitos moveis branco em bloguinhos que essa minha mania esta passando , pois quando entrou a moda do provençal cai de boca e sai comprando moveis branco e pintando...ui acho que esta passando..e o verde amo mais a parede da sala quero algo mais quente , não sei mais acho que vai ficar bom.
bom! saudade boa semana , DEUS abençoe sua vida fico feliz de lhe ver logo pela manhã,beijocas,fique em paz.
DEUS ABENÇOE SUA SEMANA.

Ana Maria Braga disse...

Passando e desejando uma ótima semana.
bjs, Eva.

decorayadora disse...

Eva muy buenas ideas para hall de entrada ,, me gusta mucho esa segunda imagen con ese papel mural
Cariños

Rosana Remor disse...

EVINHA, QUE LINDAS IMAGENS!AMEI O BANHEIRO EM AZUL!!DEMAIS!BOA SEMANA!BJ.

Regiane Siricutico disse...

Evinha... amei essas imagens...lindas. Quando tiver um tempinho dê uma passadinha lá no bloguito tem uma homenagem pra você. Tenha uma excelente semana. Com carinho de sempre... Rê.

Marcela Gmd disse...

Hermoso post!!! como siempre!!!
Buen comienzo de semana, querida Eva! y mi g+ para ti!!!:)))

Besos, desde España, Marcela♥

Liliane de Paula disse...

Achei as decorações todas lindas.
Uma delas tem ainda o azulejo decorado.

Andréa Santana disse...

Evinha querida,
como sempre vc arrasando com suas belas escolhas, lindas imagens!

Tenha uma semana super iluminada!
bjs

Nina Braz disse...

Oi Eva,
O xadrez com amarelo é muito lindo!
Beijos

Unknown disse...

Olá minha querida Evinha!
Amo suas inspirações para decór, sempre uma mais linda do que a outra!
Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
CoisadeMenina
lookbook.nu/coisademenina
Instagram: @coisade_menina
facebook.com/BgCoisadeMenina

Flavinha Gomes disse...

Belas imagens, Evinha. Como sempre.
Bjka

Rô... disse...

oi minha amiga,

e viva as imagens,
as cores, a suavidade,
a vibração,
a leveza,
viva o seu bom gosto...

beijinhos
saudades sempre

lena disse...

Olá Eva.
Muito boas ideias, as fotos estão lindas e inspiradoras. A primeira está muito original com as plantas.
Beijinhos grandes.

Anajá Schmitz disse...

Olá Eva,
lindas inspirações. Esse xadrez preto está belíssimo. Me abasteci de ideias com estes maravilhoso ambientes.
Bjos e tenha uma ótima semana.