Quantcast
Pin It button on image hover

terça-feira, 16 de abril de 2013

O brilho do vermelho na decoração

Vermelho é uma cor magnética, que atrai os olhares e ilumina o ambiente da casa. Muitas histórias ouvi sobre o vermelho, por exemplo, que ter um objeto vermelho na decoração da casa, atrai prosperidade e dinheiro. Ah se for verdade... ehehe Também para o vermelho se atribui significados de amor, paixão e até ..de raiva, eheh, mas essa parte a gente pula. O vermelho como uma cor forte deve ser utilizado em pequenas doses, pois para a harmonia existir na decoração, o diálogo entre as cores tem que ser dinâmico e o brilho deve ser atribuído ao conjunto da decoração. Trago hoje algumas idéias para inspirar quem queira "avermelhar" a casa. bjinhos.








14 comentários:

Zi Faleiro disse...

Ei minha querida! O vermelho é a cor da moda, da paixão, do contentamento! Esse lustre é divino! Beijos!

chica disse...

Lindas idéias com esses detalhes amorosos, fortes e vibrantes! Gostei! beijos,chica

decorar e cozinhar disse...

boa noite minha querida.
lindas fotos...mais vermelho acho que só o sangue quente de ADRIANA.
admiro , mais não coloco como opção.
beijocas,fique em paz.
DEUS ABENÇOE SUA VIDA.

Elaine disse...

Amo vermelho Eva, esses detalhes estão lindos, assim como o lustre mara! Bjos!

Carol disse...

Vermelho sem excesso não traz nenhum malefício, ao contrário, é uma ótima cor e eu adoro.
Beijos

fatti navarro disse...

Hummmm que lustre mais lindOOO, tb gosto muito do vermelho, ele ´da uma vibração, um astral lá em cima.

Evinha, o banheiro tb é lindo, o meu tem vermelho nas rosas do quadro de azulejos, mas rosas vermelhas nunca coloquei.

Amei as imagens, lindas!!!"

Bju!

decorayadora disse...

El rojo siempre un color dificil pero impactante.. bien dosificado me gusta mucho

Luiza Mallmann disse...

Realmente, o vermelho puxa o olhar! Muito bacana a cor em detalhes ou na sua totalidade, consumindo o ambiente! Uma cor vibrante, alegre, estimulante, excitante...

Beijokinhas, vizinha!!

Luiza Mallmann

Carla Maciel disse...

Eva, que lindo lustre!!!! Adoro vermelho, procuro sempre ter algo nesta cor na decoração da casa e é a cor de sapato que mais uso!!!
Grande abraço!!!
www.arquitrecos.com

Rô... disse...

oi minha linda,

ah, me senti aquecida e apaixonada,com esse vermelho encantador...
os detalhes fazem toda a diferença mesmo!!!

beijinhos

lena disse...

Olá Eva.
Adoro vermelho na decoração e tenho alguns apontamentos em casa.
Beijinhos grandes.

Ana Maria Braga disse...

Como gosto de detalhes vermelho numa decoração!!
Bjs Eva.

simplesmentefascinante disse...

Bom dia, Eva
houve um tempo em que abominava o vermelho, hoje vou pintar minhas cadeiras da sala de vermelho.
Concordo: em doses homeopáticas o vermelho é bem vindo.
bjão e um excelente dia.
mari

Patty disse...

Eu tenho uma peça da casa pintada de vermelho. É uma espécie de porão, onde fica a churrasqueira e a lavanderia. Dentro de casa mesmo, não tenho nada vermelho! Sou do time azul e rosa. Bjs.