Quantcast
Pin It button on image hover

quarta-feira, 17 de abril de 2013

O clima de casa de campo

Gente querida, hoje eu quero falar do aconchego da casa de campo e é do meu gosto, conferir à casa, um ar de casa de campo. 

Porque no meu conceito pessoal, acredito que a casa de campo é aquela casa em que somos nós mesmos, nos cercamos das coisas que gostamos, sem hierarquia e nem regra e que, principalmente, aproveitamos todas as coisas. 

Na casa de campo, tudo se transforma e serve para utilizar, o que era uma coisa, vira outra. E na casa de campo, nada fica fora de lugar, tudo se aconchega num cantinho que seja. Por essas e por outras razões, no campo ou na cidade, buscamos esse espírito de "casa de campo", cada vez mais...

Trago inspirações para o caminho da "nossa casa de campo", onde quer que ela se localize, pois estar à vontade  é a lei da casa de campo! beijinhos







interiordivine

17 comentários:

decorar e cozinhar disse...

é tudo e ter paz ter direito de fazer e de colocar e ali ficar, e ir lá fora e pegar aquele matinho que tem um florzinha apontando e juntar tudo e ficar lindo...é principalmente não ter regras...sermos e sentirmos livre e feliz...assim tento fazer com a minha casinha de cidade...rsrsr
beijocas,lindas fotos viajando e tendo ideias sempre,por aqui.
DEUS ABENÇOE SUA VIDA E FICO FELIZ DE TE VER....

Dilmar Gomes disse...

Amiga Eva, casa de campo é sempre algo poético, aliás, por falar em poesia, ela está sem,presente nas casas dos teus posts, seja na cidade, seja no campo.
Um abração. Tenhas uma linda tarde.

Flavinha Gomes disse...

Que delícia, Evinha. É sempre bom viajar para o campo. Só falta um cafezinho nas suas imagens, rs. Bjka

Anônimo disse...

Oi, Eva, concordo contigo, sempre existe vaga para tudo numa casa de campo. Na da minha mãe é assim e com direito a muitas lembranças! Beijos

Teresa disse...

Casa de Praia. Casa de Campo. Acho que esses nomes nos atraem porque significam relax e ali você não precisa de se preocupar com mais nada do que usufruir. A casa. A família. Você mesma.

Eu vivo numa Casa de Campo. Porque é no Campo. Ás portas da cidade mas tão diferente, em todas as suas realidades, que parece noutro estado ahahahah

Foi complicado adaptar, mas rápido o cérebro relembra algo que deve estar na nossa lembrança genética. E que adora!

Adorei suas sugestões. Eu tenho algum cuidado com o decor cottage já que é a casa onde vivemos e alguns de nós são verdadeiros urbanistas ahahah mas é um estilo adorável.

Beijo,
Teresa

Nara Jucelaine Dorado Guedes Bócoli - Personal Organizer e Designer de Interiores. disse...

Amo o estilo rústico!!!!

Rosaria Amorim disse...

Oi Eva, eu tenho estado sempre aqui,mas desculpe não ter deixado comentários, é a pressa viu? Estes posts de casa de campo são muito lindos, cada imagem que da vontade de entrar nelas. Parabéns pelo capricho de seu blog, sempre organizado. BJK

Rosaria Amorim disse...

Oi Eva, eu tenho estado sempre aqui,mas desculpe não ter deixado comentários, é a pressa viu? Estes posts de casa de campo são muito lindos, cada imagem que da vontade de entrar nelas. Parabéns pelo capricho de seu blog, sempre organizado. BJK

ana maria disse...

Ai, que delícia de casa, aquele quartinho de solteiro com cara de sotão seria meu sonho de menina...

bjo amiga

decorayadora disse...

Hola Eva yo también tengo ese mismo concepto de casa de campo, esa casa es un sueño de simplicidad y belleza

Luiza Mallmann disse...

Adoro esse clima de casa de campo! A gente esquece q está numa metrópole e curte o cafofinho com prazer! Belíssimas imagens com madeira e florais! ADORO!

Beijokinhas,

Luiza Mallmann

Rô... disse...

oi minha querida,

as vezes tenho vontade de colocar rodinhas na minha casa e arrastá-la para o campo,
seria maravilhoso...

beijinhos

Pano & Cia. disse...

Oi querida Eva, isso sim é que tem cara de casa de verdade, com todo o seu aconchego e cheiro de comidinha boa! é tudo o que agente precisa!!
bjos e fique com Deus,amada...
Vera.

Anônimo disse...

Eva querida... convivi em casa de fazenda, de campo, ambientes bem simples, porém mais aconchegantes. Eu amo esses ambientes rústicos, de móveis mais desgastados. Lindos demais.

Beijo enorme e carinhoso!
Lorena Viana

Unknown disse...

Olá minha querida Evinha!
Casa de campo é tudo de bom mesmo! Um lugar pra relaxar, que também acho que tem que ser a nossa cara, amei as inspirações que separou pra gente!
Mil beijos, saúde e sucesso sempre. Um final de semana maravilhoso para você!
CoisadeMenina
lookbook.nu/coisademenina
Instagram: @coisade_menina
facebook.com/BgCoisadeMenina

onira da costa disse...

Olá Eva, tudo bem?
Os teus posts,tudo muito lindo sempre!
estou um pouco afastada, pois trabalhando e fazendo pós em direito empresarial, está tomando muito tempo.
mas, vou tirar um tempinho pra cuidar do blog.

BJS..

Unknown disse...

Delícia de post, tudo muito aconchegante e convidativo! Beijoca e linda semana pra você!
Rê Furlan em "A vida no Sítio" - http://lifenositio.blogspot.com.br/