Quantcast
Pin It button on image hover

sábado, 13 de abril de 2013

Toque de ouro para o Final de Semana!



Dourando a vida...da casa!

Bom dia gente querida, fico feliz de poder vir aqui no sábado,  e hoje trago uma idéia de ouro! 
Nem todos gostam do dourado. Uns remetem ao luxo ou até acham esnobe... 
Mas... e se você dourar uns potinhos de vidro que estão sobrando? Fica divertido e dará um certo glamour na sua casa. 
Adoro brincar com elementos que misturem a "nobreza" com a simplicidade. 
E acho também que a gente quer dar um toque na casa, 
mas com certeza não quer se extressar,
 tudo no vapt e vupt, 
um toque daqui e dali 
e pronto: já nos satisfez! 
Dica de como dourar rapidinho: 

Eu uso verniz geral e purpurina dourada, ouro velho. 
Gostou? 
Passa adiante, hehe

beijinhos, lindo final de semana para todos. 


Entre a faxina da casa, a conversa com meus filhos. 
Hoje é aniver do Wagner meu filho, já conversamos, mas falaremos mais.. Feliz Niver, filhão da mãe!
 E entre os meus deveres e afazeres, 
venho por aqui dar um oi mais pessoal a cada um, 
estou muito em falta, eu sei, mas faço o que posso, acreditem! mais beijos e sejamos felizes!







Divirta-se e pode pedir ajuda aos pequenos...
Feliz Final de Semana!

achado aqui

19 comentários:

Imaculada disse...

Eva querida!
Amei a ideia!
Realmente deu um toque especial e muito lindo nos objetos!
Parabéns para o filhão! Muitas bençãos de Deus e sucesso...
Abraços! Um final de semana abençoado pra vocês!

Carine disse...

Oi Eva!
Adorei seu blog e estou seguindo, beijos, Cá.

www.rosaacessorios.blogspot.com

lenalima disse...

Oi linda! parabéns pelo filho..felicidades!!!
adirei a idéia , quem sabe um dia tomo coragem e faça também!
belo sabádo!
bjssss

Beth disse...

Adorei a cadeira com os pés dourados e os potinhos e vasinhos, ficaram uma gracinha!
Beijinho,
Beth

chica disse...

Muito lindo!!Parabéns ao teu filho Wagner, felicidades pra todos! beijos,chica

fatti navarro disse...

Parabéns pro filhão!

Oi Evinha tudo bem?! quanto tempo né mesmo, acho que aquele face tira e muito o tempo da gente por aqui, mas deletar não dá tem muita gente querida por lá, tentei nao consegui, decidi dividir um pouco de tempo para ambos.

Adorei as imagens com a cor ouro, valorizou cada peça, gostei dos vasos, sou apaixonada por vasos.

Minha querida, vim deixar meu Bj e desejar a vc um fim de semana muito abençoado.

Bjinhus!

Janete disse...

Lindos!!! Amei a cadeira vermelha..rsrs.Bjs amiga

lena disse...

Olá Eva.
Que ideias mais giras adorei.
Bom fim de semana e beijinhos grandes.

Carol disse...

Tenho algumas coisas no dourado, como dois aparadores e o espelho antiguinho que meu pai deu que pintei com uma mistura de liquibrilho com purpurina dourada. Até que gosto.
Beijos

Grasiela disse...

Oi Eva eu adoro um douradoooo

meus olhos brilham por essa cor.

beijoca diretamente de sp rsss

bom find
Grasi

Ana Maria Braga disse...

Muito lindo!!Parabéns ao teu filho Wagner, felicidades e muita saúde para todos. beijos, Eva.

Alfa & Ômega disse...

KKKKKK, Eva! ANOS ATRÁS EU TIVE ESSA FEBRE E ANDEI PINTANDO O SETEPintei toas as setas da ponta da grade de fora que é uma flor de liz. Babei de ver a belezura. Depois pintei todas as fechaduras e trincos das portas e janelas, como a dos americanos que brilham pra valer, arandelas da varanda, fechos de baús e malão antigo, toques suaves nos pés das máquinas de costuras, chaleiras e mesinhas laterais. Mas com o tempo o dourado perdia a cor e ficou esquisito: ouro de tolo, Mas, fica lindo mesmo quando a pintura é nova. Amei as outras sugestões que vc postou. Eva, sinto a sua falta, mesmo porque não consigo visitar mais a todos. Grande beijo e abraço! Parabéns ao filhão!

Jack Lins disse...

Olá, primeiramente parabéns ao filhão, e tudo de bom sempre.
Adorei a dica do detalhes dourados, fica tudo bem lindinho.
Tenha um ótimo domingo.
Beijos
Jack
www.meucantinhos.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Me gusta mucho esas idea de las patas doradas de las sillas
Cariños

decorayadora disse...

Esas sillas con pies dorados . Me encanto esa idea
Cariños
Angeloxa

Anônimo disse...

Oi, Eva, acho que bem ponderado, o dourado fica sensacional. Linda sua seleção! Beijo e ótimo domingo.

Liliane de Paula disse...

Nao sabia que vc punha, literalmente, a mão na massa.
Vi que fica bonito, pernas em 2 cores, Eva.

Gloria e Rogerio disse...

Adoramos o seu post,maravilhoso.
Desejamos a vc uma ótima semana.
Beijos da Glorinha.
http://sbrincos.blogspot.com.br

Unknown disse...

Gostei da sua idéia e levar isso em conta em nossa nova decoração, seguimos a partir do Kitesurf Brasil grupo de trabalho.

Muito obrigado e desculpe pelo meu Português.