Quantcast
Pin It button on image hover

quinta-feira, 5 de abril de 2012

"Maricas", eu?...

Gente querida, desejo um bom dia a todos, com muitas alegrias e disposição, aviso aos navegantes que continuo naquela fase fofa, colorida e florida, como diria minha amiga Maria Vicente, linda e portuguesa do blog http://na-minha-vida.blogspot.com.br/, estou numa fase "maricas" não sei se algum dia saí dessa fase, ehehe, mas...como sei que tenho muita amiga assim, desse jeito, cheio de frufrus, sei que vou agradar, ou não, hehe, pois às vezes, abuso das cores e tenho amigas mais lights nesse quesito, mas flores, ninguém resiste, hehe, e o que eu quero nessa fase de reflexão da quaresma é que todos nós reconheçamos as flores dos nossos jardins, os espinhos, vem de brinde, hehe, mas como a gente também os reconhece, sabemos como respeitar e aproveitar o perfume, não é mesmo? Um grande dia, um lindo dia, um dia feliz para todos, bjos e estarei por aí...







housetohome, pinterest

34 comentários:

Anônimo disse...

Oi, Eva, cores e flores, pra mim, nunca são demais!!! Um dia incrível pra vc tbém, beijo, Helka

Carol disse...

Faz tempo que quero um rosinha e um azul turquesa aqui em casa, mas marido não gosta muito da ideia, ele adora o amarelo que é maioria por aqui.
Quando eu voltar a trabalhar, quero me planejar para fazer um orçamento e mudar umas coisas por aqui e o quarto da filhota está no topo da lista, vamos deixá-lo ainda mais feminino.
Beijos

Especialmente Gaspas disse...

amei a primeira e segunda fotos :)

Tami Fonseca Sousa disse...

Passando pra te desejar um ótimo dia...adorei seu post.
Bjinhus carinhosos.

♥ Tami ♥

Carla Maciel disse...

Oi EVa!!! Eu ando totalmente maricas também!!! Mas isso é a vantagem de ser mulher!! A gente pode ser perua quando quiser!!! Grande abraço e uma feliz páscoa para você e sua família!!
www.arquitrecos.com

Paulo Francisco disse...

Gosto de flores, gosto de cores, gosto de rede e gosto de vir aqui curtir o seu blog.
Um beijo

Oficina Chic disse...

Tudo muuuito lindo!
Bjs, Gabi

Pelos caminhos da vida. disse...

Adorei...

Em minha cesta de Páscoa, você encontrará muitos desejos para o amor e a felicidade, para a saúde e a prosperidade, para a sabedoria e o conhecimento, e para o prazer e o relax. Desejo a você saúde, felicidades, alegria, equilíbrio, harmonia e que consiga ir além das etapas ordinárias e descubra resultados extraordinários. Que continue tentando alcançar suas estrelas. Que realize seus sonhos. Que reconheça em cada desafio a oportunidade, e seja abençoado com o conhecimento de que tem a habilidade para fazer cada dia especial. Que tenha bastante riqueza para atender suas necessidades, e sempre lembre que o tesouro real da vida é o amor. Agradeço o seu carinho e agradeço por todas as maneiras que somos semelhantes e todas as maneiras que somos diferentes. Agradeço a Deus, do fundo do coração, com um sorriso interno que eu desejaria que todos pudessem ver... A Ressurreição do Mundo. Pois ainda não entendiam a Escritura, segundo a qual Jesus devia ressuscitar dentre os mortos... (João 20:9). Pela lei fundamental da natureza, todas as coisas se renovam constantemente, cumprem um ciclo e se renovam. Deus deu-nos as estações - cada uma com suas próprias belezas e razão, cada uma significando uma benção, uma alegria, e o sentimento do amor. Deus deu-nos sonhos - cada um com seu próprio segredo, cada um emitido para dar-nos sentimentos de inspiração, esperança, e tranqüilidade. Deus deu-nos a luz do sol, o arco-íris e a chuva, a beleza e a liberdade da natureza para ensinar-nos a sabedoria. Deus deu-nos milagres em nossos corações e vidas, coisas pequenas que acontecem no dia a dia, para nos lembrar que estamos vivos. Deus deu-nos a habilidade de enfrentar cada novo dia com coragem, sabedoria, e um sorriso de saber. Saber que seja o que tivermos que enfrentar é mais fácil com Deus habitando em nossos corações. Sobretudo, Deus deu-nos amigos para ensinar-nos sobre o amor e para guiar-- nos através deste mundo, e Ele está sempre disponível para ajudar-nos para uma compreensão maior e compartilhar e dar mais amor.

Feliz Páscoa Eva.

beijooo.

Liliane de Paula disse...

Eva, eu gosto de cores. Meu problema é que moro num lugar extremamente quente e branco é o mais indicado.
Achei a capa das cdeiras, lindas. Vou fazer para mim. E um porta revista, roxo que Rosinaldo certamente fará para mim.

Luiza Mallmann disse...

Não mude vc, nunca! Continue maricas, frufru, colorida.. vc é linda no seu jeitinho de ser!

Beijinhos,

Luiza Mallmann
decorarsustentavel.blogspot.com

Zi Faleiro disse...

Eva querida, acho que eu nunca vou sair dessa fase colorida!!!! beijos e bom feriado!

lena disse...

Olá Eva.
Adoro o seu lado "Maricas" e olha que eu também sou um pouco assim. Adoro cor flores e alegria. Gostei das fotos especialmente da ultima. Lindo cantinho de trabalho...
Beijinhos grandes.

CONSTRUIR E COZINHAR disse...

Olá Eva!
É amiga, os espinhos existem! Mas existem para nos tornarmos resistentes. Para assim, peceber melhor e aprender a dar valor ao aroma suave das pétalas!!! Continue sempre com seu jeitinho "marica" daí, que eu vou continuar com o meu daqui!!rsrs Você tem o dom de nos fazer sentir felicidade em suas imagens. Beijos em seu coração, Laine.

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Amiga, postagem super inspirada!!!!
amei o jardim e os cantinhos crafts!

bjo enorme

Ana Maria disse...

Olá Eva, adorei ver tanta cor e adorei saber que você também faz parte do clube das "mariquinhas" do qual eu me incluo eheheh. Viva a cor!!!
Desejo-lhe uma iluminada Páscoa.
Beijinhos de Luz!
Ana Maria

Imaculada disse...

Minha querida!
Estas numa linda fase, continues
sempre assim...
Imagens maravilhosas! Cada uma com sua especificidade. Amei todas!
Abraços! Uma tarde repleta de luzes e cores pra ti.

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

Evinha, até agora o paco ta comportado no jardim, vamos torcer! hehhe
não desejei feliz páscoa ainda porque quero voltar aqui, mas marido quer ir pra praia hoje e acho que a chuvinha vem pra cá, então não sei como vai ficar meu tempo. Bons trabalhos por aí, bjuuu

Anônimo disse...

Perfeitas palavras, aprender a conviver e lidar com os obstáculos "espinhos", que aparecem...
esse quarto com o nome Love ganhou meu coração. Lindo!
Que o espírito de amor, esperança e renovação esteja presente hoje e sempre.
Lorena Viana

Grasiela disse...

Eva td bem ? vc arrasa nas seleçoes de imagens né.....adoei as imagens da maquina de costura...

aqui ja fez uns dias friozinhos na medida certa, mas hj ta quente...sol dia lindooooo

bom feriadão
beijo
Grasi

Paula Kasas disse...

OI Evita ...
Que essa fase Maricas perdure por muito tempo..porque voce está tendo o cuidado de escolher imagens lindas , que me alegram as vistas..hehe.
Voce sabe que eu sou de alma colorida..até sei apreciar o slim...light...monocolori...mas minha alma é peruíssima!!!!
Uma sexta feira da paixão , com muita paixão no coração!!!

Paula Kasas

COLHENDO FLORES ENTRE ESPINHOS disse...

EVA, quanta coisa linda!!!
a cerca florida encantou meu coração
apaixonei de vez!!!
bjs
juliana

Renata disse...

Evita adorei a expressão Maricas rsrs, adoro cores e flores são tudo de bom, natureza só traz energia positiva bjkssss e uma linda páscoa:)

Anônimo disse...

Rs...senti aqui a tua leveza de alma e o colorido de seus pensamentos.

Beijo

CONSTRUIR E COZINHAR disse...

Olá Eva!!
É um prazer poder compartilhar um pouquinho do que sei com você, uma pessoa tão querida p/ mim!
Olha, sempre usei chocolate "Garoto" ou "Nestlé". De outras marcas, realmente, não sei como fazer.
Então peguei a barra de 1kg chocolate "Garoto ao leite" e cortei-a em "gomos"(Já vem em gominhos, é só separá-los). Coloque num refratário grande de vidro. Leve ao microondas na potência média (sempre na potência 50), por mais ou menos 3 a 4 min. Mas de minuto a minuto, abra o microondas e vá virando o chocolate p/ que ele derreta por igual. Tire do microondas, e mesmo que ele esteja com a aparência de que não derreteu, mexa bem com uma colher, pois com o próprio calor do refratário, ele completará o derretimento. Se necessário, volte ao microondas por mais 20 segundos na potência média.
Depois de bem derretido, faça o choque térmico ou resfriamento, como dizem, assim: despeje o chocolate em outro refratário de vidro seco, e coloque este refratário sobre uma forma com um pouquinho de água em temperatura ambiente. Mas cuidado para não respingar água no chocolate. Mexa bem e vai fazendo o teste: Pegue um palito de dente, mergulhe o palito no chocolate e leve-o abaixo do seu lábio inferior. A sensação de frio, no contato com a pele, demonstra que o chocolate atingiu a temperatura ideal para colocar nas formas de acetato de ovo de páscoa ou bombons. Existem formas de silicone bem em conta, comprei uma nessas lojas de embalagem por R$3,00 e é mais fácil de fazer, é só despejar o chocolate até a marca indicada pelo fabricante, colocar por cima a forma de silicone, apertar e colocar de boca p/ baixo na geladeira! Ah! a temperatura da geladeira também é importante: Você deve regular a temperatura da sua geladeira para o máximo, umas 2h antes de começar. Colocar as formas de chocolate e observá-las. Elas começarão a ficar "opacas". Quando estiverem totalmente opacas, o ovo se soltará sozinho. Coloque-o sobre um papel manteiga e deixe-o descansar por umas 2 h, para depois embalá-lo.
Parece complicado, mas não é! A vantagem é que você pode rechear como quiser, sempre passando camadas de chocolate e levando p/ gelar. Espero ter ajudado e estarei à disposição para esclarecer qualquer dúvida, OK! É um prazer!!
Bjs, Laine

Roberta disse...

Evaaaa mas que cores lindas, adorei as imagens com decorações cheias de vida, me inspirei aqui do outro lado. Vc está certa em estar inspirada nas cores, é maravilhoso.
Beijãoooo

Poções de Arte disse...

rsrs fase maricas é boa... rsrs...
Mas tb... com tanta inspiração assim... a gente fica louca cada vez que vê tanta coisa bonita!

Abraços e uma Páscoa abençoada.

lenalima disse...

SDSSS DE TI EVINHA!

LINDAS ROSAS E LINDA MÚSICA!

ABRAÇO

Anônimo disse...

Oi Eva,

eu adoro seus "frufrus", tudo que você escolhe é de tão bom gosto sempre.

Adorei seu texto, "espinhos de brinde" é o máximo rsrs.

Bom feriado, querida! Feliz Páscoa!

Beijos

Roberta disse...

Oh Eva minha linda, fico muito agradecida pelo seu carinho e apoio lá no blog. Mas, sabe algumas coisas desanimam mesmo, com os comentários de xingamentos anônimos eu já estava acostumada, sempre tem alguém pra jogar pedra. Mas ficar dizendo aos quatro ventos que eu sou outra pessoa, isso é o fim... estou muito chateada.

Beijoos no coração
Obrigada.

TATY (Kátia) disse...

oi querida amiga,boa noiteee... tudo bem? as imagens estao esplendidas,maravilhosas,quantas cores,lindas.amei;

boa páscoa flor;

Maruska disse...

Oi Eva!
Como sempre viajo nas músicas que seleciona, Adoro!!!
Maravilhoso seu momento "maricas", bem alto astral e de bem com a vida, como você sabe ser. Amo isso!!!
Seu post é lindo, o colorido está maravilhoso.
Eva, ainda vou voltar aqui, para te desejar uma feliz páscoa. Por enquanto me delicio com as imagens.
Beijocas amiga!!!

Catarina disse...

Oi Eva querida, adorei seu momento maricas, eu também adoro frufrus e coisas fofas.
Uma doce e linda Páscoa para você.
Beijos

Unknown disse...

Oi Eva querida
Que lindo que cores lindas e radiantes! Eu também tenho o emu lado maricas amo cores,alegria e frus frus.
Amei muito a primeira imagem muita cor e calor!
Seu blog é você e sua intensidade para nos cativar.
Beijinhos

Rui Pires - Olhar d'Ouro disse...

Mais uma linda série de fotos com detalhes encantadores!

Mais que imagens, as suas palavras encorajam e chegam a emocionar de felicidade que provoca!

Agradeço do coração!

Uma Santa e Feliz Páscoa p/ vc e todos os seus!
Bj