Quantcast
Pin It button on image hover

terça-feira, 3 de abril de 2012

O meu abraço de Bom dia!

Gente querida, passei rapidinho porque só assim que estou conseguindo vir aqui, deixando os meus votos de um dia abençoado e feliz, eu adorei as imagens abaixo, o colorido, as cortinas, o rústico, as fotos mereciam uma melhor apresentação, mas é o que consigo fazer, mostrar para vocês o que encontrei e gostei,
bjinhos, muito carinho, saúde, amor e prosperidade
para vocês e prá mim,
hoje e sempre!









via arquitrecos.blogspot.com


myflightsofwhimsy
http://www.porterhousedesigns.com

32 comentários:

CONSTRUIR E COZINHAR disse...

Bom dia, Eva!
Estou com a boca aberta até agora com a 3ª foto do banheiro! Que lindo! E aquela parede colorida da cabeceira da cama! Que ousado e criativo, não é mesmo!
Agora, estou te abraçando igual os gatinhos da primeira foto! ownn!
É muit bom ter amigos por perto que nos mostra que o melhor caminho para se sair de uma dificuldade é através dela.
Uma excelente semana!! beijos, Laine.

Elizangela disse...

Evinha me apaixonei por esta cozinha com teto e chão de madeira!!!
Se eu pudesse eu teria uma casinha todinha de madeira!!Acho tão bonito e aconchegante..só de olhar me dá vontade de tirar os sapatos e ficar bem a vontade!!rsrs
beijos e ótimo dia!!!

Carol disse...

Que espelho maravilhoso o da primeira imagem. Muito lindo mesmo. Me prendeu a atenção.
Beijos

lena disse...

Olá Eva.
Muito bom como sempre. A primeira foto com os gatinhos deixou-me derretida. Adoro gatos e estes são mesmo fofinhos. E depois adorei as ideias A lavandaria está linda e gostaria de ter um espaço assim em casa. A sala azul com sofá branco linda... As cozinhas rústicas muito inspiradoras. Os banheiros lindos... E adorei o quarto da penúltima foto, muito ao meu género...
Beijinhos grandes.

Tami Fonseca Sousa disse...

Ótimo dia pra você também.
Bjinhus.

♥ Tami ♥

Angela disse...

Amadíssima Eva amei tudinho, que loucura essa nossa vida, fico roxa de saudade quando não passo por aqui, e tenho que ir ver o que perdi de pura inspiração.Bjo no coração e ótima semana seguida de feriado!

Késia Mara disse...

Muita inspiração! Esse móvel da máquina de costura me deu até uma idéia pra fazer o da minha. Um grande abraço
por K.M

Unknown disse...

Olá Evinha

Bom dia amiga!!!!
Tem post novo e recadinho lá no blog.

BJ000000000...................
www.amigadamoda1.com

Maria Vicente disse...

Amei o abracinho.
Beijinho para ti.

TATY (Kátia) disse...

oi querida, bom dia!!!
belíssimas imagens,amei!!!!

bjus.

Rô... disse...

oi linda minha,

delicia essas cores todas,
adorei o cantinho de costura...
mas o abraço foi
o melhor e mais gostoso de tudo...

beijinhos
saudades

Filha do Rei disse...

Oi!! Todos lindos! Tenha um lindo diaa. Bjs

Lucia Luz disse...

Evita querida que coisa lindaaaaaaaaa.
Imagens assim animam qualquer dia.
Um beijinho carinhoso e que Deus abençoe seu dia.

Liliane de Paula disse...

Tem imagens lindas. Mas os gatinhos abraçados é a mais bonita, para mim, agora.

Imaculada disse...

Minha querida!
Começar o dia com esse abraço é tudo de bom!
As imagens são lindíssimas! Amei todas... Valeu amiga!
Abraços e um dia radiante pra ti.

Carla Maciel disse...

Oi Eva!!! Passei apra retribuir o abraço carinhoso!!! ESta última foto me lebrou demais a minha infância passando férias na casa de meus avós, eu adoro fogão a lenha até hoje!!! Grande abraço!!!
www.arquitrecos.com

COLHENDO FLORES ENTRE ESPINHOS disse...

Eva, que lavanderia linda!!
bjs
juliana

Ana Maria Braga disse...

O banheiro branco com lilás foi o que mais gostei.
Bom dia. Bjs

Vanessa Sagossi disse...

Olá, Eva!!

Adorei esses espaços.

Beijos,
Vanessa Sagossi
comentandoofilme.blogspot.com

Andréa Santana disse...

QUERIDA EVA,
VIM AQUI APRECIAR ESTAS LINDAS IMAGENS E ENCHER OS MEUS OLHOS DE ALEGRIA,RSRS.

TENHA UMA NOITE ABENÇOADA!
BJS ♥

Ranyele Oliveira disse...

Boa noite, Eva

Amei a suas postagens. Tão original.

Que saudade de vi por aqui. Não estava tendo tempo de entrar em meu blog. Engraçado com sentimos falta do que convivemos virtualmente.

Imenso bjo!

Andreia disse...

Olá Caríssima!
Que belo "olhar" você possui e que bom poder compartilhar e ver com/através de sua sensibilidade!!!
Parabéns!Vivo e acredito que cada dia, cada imagem, cada pessoa é/está diferente... Coisa Bela de se ver, viver e sentir!!! As imagens que você posta nos desvela "desejos" e "prazeres" .... Sabe "aquela coisa de criança?" Querer sempre "tocar" para sentir e ver... Suas imagens provoca isso! Amei!!! As vezes fico sem tempo de postar comentários mas, me delicio sempre delas!BJOS

Catarina disse...

Oi querida Eva, boa noite.
Lindas as imagens, adorei tudo como sempre.
Beijos

Luiza Mallmann disse...

Q abraço gostooooso!!! Q imagens lindas que nos deixam babando e sonhando! Sonhar é tão bom, né?

Beijinhos,

Luiza Mallmann
decorarsustentavel.blogspot.com

minifilhasara disse...

Bom dia pra você também, querida!
Tudo lindo por aqui como sempre. Requinte e delicadeza se encontram; beleza e simplicidade.
Tudo muito bom, a vida deve ser assim, não é mesmo?
Bjs e paz, amiga!

Glaucia disse...

Eva que lindos ambientes, esse quarto branco está demais. Estou divulgando uma campanha A CORRENTE DO BEM, dá uma olhada lá no blog, se quiser aderir, não custa nada.
Lindo dia, abraços
Gláucia

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

Que show de imagens amiga, cada uma renderia uma postagem como o quarto de parede mega colorida, o cantinho craft , o lavabo ou banheiro bem jovem e moderno.

bjinhos

Borbulhas Literárias disse...

Cada referência legal... :)))

Sonia Guzzi disse...

Oi, Eva.
Que beleza, menina!
O quarto com as bandeirinhas fizeram me lembrar do Volpe.
Beijo, em divina amizade.
Sonia Guzzi

Anônimo disse...

OI EVA ADORO POST COM BANHEIROS, ADOREI O PRIMEIRO LINDA COR DA PAREDE,E O ESPELHO SHOW DE BOLA ,BJS

Unknown disse...

Oi minha querida
Amei todas as fotos mas... aquele benheiro com o vestido amarelo eu amei muito!Voc~e tem muito bomgosto.
Beijinhos

Marcela Gmd disse...

Wow hermoso post, Eva!!! maravillosos detalles, como siempre!!!
Que pases unas bonitas vacaciones de Semana Santa!!

Besos, desde España, Marcela♥