Quantcast
Pin It button on image hover

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Casa nas Montanhas de Aspen - EUA

Olá gente querida, aqui fala a mãe mais feliz do mundo,meu filho chegou bem e está lindo, saudável e forte, estávamos há 1 ano e meio sem nos ver, ficará aqui 1 mês meio comigo, eeeeba,
obrigada pelos comentários carinhosos, adoro vocês.
Estou tão feliz que o frio nem está me importando mais, vou para Aspen ehehe, uma região montanhosa e friaaa, eu escolhi essa casa para ficar sonhando, é claro, vejam que linda, encontrei no http://www.sothebysrealty.com/eng/sales/detail/180-l-804-4262280/1465-aspen-grove-lane-vail-co-81657?WT.mc_id=SIRnytfroduvmnt 
onde alugam e  vendem casas, leia-se, casarões, hehe,
beijos grandes, já voltando às visitinhas que hoje ficaram um pouco prejudicadas pelo envolvimento com a chegada do filhão.







Beleza pura! Escolhi imagens onde a neve não esteja lá, não podemos abusar da nossa resistência ao frio não é? hehhe


43 comentários:

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Evinha, um ano e meio!
bota saudades nisso!!!!!!!
Deves estar no céu mesmo!!!
ah, só aquele quarto maravilhoso ja servia, imagina a casa toda!!!

bjão amiga, curta muito seu filhote!

GIOVANNA BAZANI disse...

Eva, querida!!! Quanto tempo.
Saudades de passar por aqui, mas ta tudo tão corrido, to fazendo o possível p/ conseguir postar sempre e espiar os blogs por ai.

Nossa, adorei o post, essas fotos são lindas demais, amei o lugar.

Beijãoo!!

fatti navarro disse...

nossa quanta coisa linda, mas lindo mesmo é o amor de Mãe!

Minha querida fiquei feliz por vc, curta, beije, passeie,mime,faça tudo que sentir vontade seu filhão esta pertinho de ti nós podemos esperar.... com saudades claro , nao perca um minutinho de estar junto a pessoa que vc ama, seu filhote.

depois me conta um pouquinho dessa alegria viu

bjinhus e carinhos meus amada!

Unknown disse...

Olá Evinha

Parabéns pelo filhote.
Essas casas sao fantasticas...

Bjoooooooooooo...........
http://amigadamoda.blogspot.com

mollymell disse...

Que bom Eva, fico super contente por você. Curta seu filho o máximo que puder.

Que maravilha de casa!
Eu conheço essa região, é belíssima. Um pedaço desse planeta que vale a pena ser visto.

Boa noite, e não se preocupe com as visitas, curta muito seu filho.

Mi disse...

ola eva,
super chique vc que casa linda vc vai ficar. felicidades pra vc e seu filho!
adorei seu blog
ja to seguindo
beijinhos

Evelyn V. disse...

Querida Eva.

Que lugar lindo,maravilhoso,umas férias ai seria bom demais.
Parabéns,a inspiração merece nota dez.
Agradeço a Deus por teu filho ter chegado e está super bem.Curta bastante voce merece.

Que Deus te abençõe,com muito amor e carinho.

Beijos.

http://www.acredite-emvoce.com/

Gloria e Rogerio disse...

Que casa linda,mama mia.
Glorinha e Rogerio Rinaldi
Criadores do brinco look do dia
http://sbrincos.blogspot.com
Super beijos.

Angela disse...

QUE MARAVILHA DE CASA HEIN, ADOREI O QUARTO QUE DE TODAS AS JANELAS SE VÊ MONTANHAS!FELICIDADE É BOM DEMAIS!AMADA APROVEITE SEU FILHO AO MÁXIMO!LINDA QUINTA E SE EU NÃO POSTAR ESSES DIAS É PURA FALTA DE TEMPO!BJO NO CORAÇÃO ANGELA.

Liliane de Paula disse...

Aspen é um paraiso na terra, Eva.
Que bom seu filho está chegando. Curta muito e muito ele.
Pensei que vc tinha me esquecido.

chica disse...

Maravilha,faz sonhar! E o filho, chegou bem? beijos,chica

casa de fifia disse...

olá evinha
que casa....penso que uma família de trés pessoas como a minha se perde nessa casa..
querida curta o seu filho
para as visitas..tem tempo.

bacione anche al bambino

Sandra Loffreda disse...

Oi, Xuxu!!!

O lugar é lindo, mas vc imagina o frio que está la???...brrr

Falei hoje de manhã pro meu filho que devemos mudar pro nordeste...esse frio acaba comigo!

Esta noite quase congelei e estava cheia de cobertores. Acordei 2h da madrugada com o nariz congelado...rs

Bejocona...ótima quinta!

Roberta Mello disse...

Eita Eva, vc tá parecendo minha sogra que tem 5 filhos morando nos EUA!!! Imagino a saudade!!! Olha, ando sonhando tanto com um lugar assim na minha vida, acho que penduraria as sapatilhas e só saíria dessa casa prá ir no mercado me abastecer de coisinhas gostosas e continuar usufruindo de uma beleza incrível dessas!! Beijocas e bom dia lindona!!!

Dilmar Gomes disse...

Minha amiga, quem disse que o paraiso não existe! Tu acabas de postar o paraiso nas montanhas. Desejo que sejas muito feliz na curtição do filho.
Um grande abraço.
Tenha um ótimo filho.

Dedo de moça patchwork disse...

Que maravilha de casa!!!Linda,linda!
Como é bom ter nosssos filhotes por perto, aproveite muittoooooo.......

Bj
Roseli

Rô... disse...

oi minha flor,

que delicia ter o filhote
bem pertinho,
aproveite muito,curta muito,
beije e abrace demais...

e quanto a casa...
que sonho,
hoje estou tão tristinha que
ver tanta coisa linda me animou...

muitos beijinhos cheios de saudades

Betty Gaeta disse...

Oi Eva,
Me desculpe pela ausência, mas estava com saudade de vc e de vir aquui.
Demorei tanto para vir que vc está indo para Aspen! Que delícia. A casa que vc postou é maravilhosa.
Então vc está matando a saudade do filhão?!? Que coisa boa.
Obrigada pelas palavras carinhosas no blog da Carlinha.
Bjkas e uma 5ª-feira maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com

Angela disse...

Que felicidade, querida Eva!!! Aproveite o filhao. Estou muito feliz por vc!
Beijos e um maravilhoso dia com o filho.

Maruska disse...

Eva, querida, imagino o momento feliz que está vivendo! Curtir seu filho, estes dias, vai se o máximo.
Inspirada, demais, vc nos levou para Aspen. Adorei este passei virtual maravilhoso. Me transportei e me senti um pouco lá! Lindo lugar!
Um dia lindo, para vocês
Beijos

Maria Vicente disse...

Ai que bom ter o filhote por perto. Aproveita bem.
Linda demais essa casa, um sonho mesmo.
Beijinho

Evanir disse...

Eva amiga Querida..
Um ano sem ver seu filho nossa é uma eternidade para uma mãe.
A saudade é doida demais curta esse mês amada a cada segundo.
Na verdade ñ tenho visto vc no meu blog mais entendo.
Eu estou encantada com essa casa parece coisas de cinema linda demais.
Um beijo no coração,Evanir.

Andreia Lica disse...

Eva, que saudades de passar por aqui!!!
Que delícia matar as saudades do filho.
Aspen deve ser lindo mesmo, mas eu ODEIO frio, então só viajaria pra lá em época de meia estação.

Bjão

Lili disse...

Nossa que lindo, mesmo que seja somente para olhar!
Belas imagens, chega viajei aora...rs
Bjim

Ana Mello Vianna disse...

Que isso??? Que paraíso é esse??? Não me canso de olhar essas imagens...

Beijinhos e tudo de bom, viu???

Joyce disse...

Evinha que coisa maravilhosa, me inspira cada dia que passo por aqui. Amei. A cozinha então, aiaiai, nem se fale...nuuusa.

Beijos

Joyce
Cozinha e Mulher Moderna.

Caca disse...

Eva, um lugar desses e ao lado de quem a gente ama, dá vontade é de mudar de "mala e cuia". rsrs. Bom descanso a aproveitem muito. Ficar um tempo desses sem ver os filhos é muita saudade. Paz e bem.

Elizangela disse...

Oi Evinha!! Que sonho heim!!Magnifico!!
Morar nas montanhas eu já moro!!Só falta uma "casinha" dessas!!rsrs
beijinhos

Tânia Neves disse...

Ai amiga, curta mto, mas mto mesmo seu filho... Qto tempo se se verem... Devem estar loucos de saudades um do outro!
Que casa é essa, um sonho????
Bjãoooooooooo

Patrícia Quel disse...

Eva,

CAda casa maravilhosa!!! É de sonhar e sonhar muito!!!!
Aproveite muito do filho afinla é muito tempo sem ver....

Bjs!!!
Boa tarde!!!

RetroMomentos disse...

Eva, hj vc conseguiu me surpreender ainda mais... Fiquei encantada com essas imagens!

Aproveita msm o filhão! bjks

A Designer de Joias disse...

Que bacana Eva, fico muito feliz por vc ter seu filhote por perto....e que bom poder ter um tempinho pra matar a saudade.
Cheguei hoje de viagem e aos poucos vou me colocando em dia com os teus maravilhosos post's.
grande abraço

Anônimo disse...

Alegria de mãe é estar perto dos filhos, imagino a sua e me alegro por você.

Que "casinha" heim?

Beijos Eva, curta bastante!

Zi Faleiro disse...

Ei Eva! fique só corujando e aproveitando o carinho de seu filho e sua família! que delícia! bjs Zí

Julie Sopetrán disse...

Bellísimas casas, Eva, grandioso el paisaje, las casas de madera son espectaculares. Me encanta. Besos

Geninha disse...

eva,

Amore, vc ganhou o sorteio. Me manda email com endereço para entrega.

Bjs!

Roberta disse...

Evaaaa lindo demais esse lugar, essa casa, um sonho... ah tomara que eu sonhe com esse lugar lindo.
Beijãooo

TATY (Kátia) disse...

olá evinha linda,boa noite!!!
nossa mas vc caprichou seleção das fotos heim????menina estas casas são um verdadeiro sonho!!! @_@
ahhhhh.....se eu pudesse???!!

bjus flor.

Ana Carolina disse...

Olá Eva
saudades de estar por aqui, saudades mesmo deve estar vc do seu filho, eu imagino a sua ansiedade. Quando fico um fim de semana longe do meu filho fico com o coração apertado. Mas a gente cria eles para o mundo, né? Estou me preparando p/ o ano que vem , qdo ele irá morar sozinho em outra cidade.
Então, dê muito carinho, mimo, colo, beijinhos, abraços e aquela comidinha que só mãe sabe fazer.
Bjs e muitas felicidades neste mês com o seu filho.

Marion disse...

Que casas liiiindas! Mas o melhor do teu post é a alegria de rever o filho. Aproveita muuuuuito! Abs.

Anônimo disse...

Boa noite Eva!
Como seria bom eu tirar umas férias neste lugar maravilhoso rsrs! só em sonho mesmo rsr,menina as suas imagens são belas; passei para agradecer a sua visitinha e lhe desejar uma ótima sexta para você e a sua família. Abrç
Att: Dorath

JOANA CAMPOS disse...

Nossa Amiga, ASPEN é tudo heim?

Curta mesmo o filhão!

Xeu te falar, fiz o posta da cama RENOVADA... vai lá dar seu pitako.

Beijos

Sandra Portugal disse...

Nossa que sonho de consumo!!!! dava para viver toda a vida olhando esse horizonte maravilhoso!
adorei vir aqui!
bjs Sandra
http://projetandopessoas.blogspot.com//