Quantcast
Pin It button on image hover

terça-feira, 28 de junho de 2011

Inspirador....


Pessoal querido, desejo uma linda quarta feira a todos, nesta quarta feira chega meu filho para passar um mês e meio comigo, estou muito feliz e ansiosa para recebê-lo. 
Um grande beijo a todos, desejando uma feliz quarta feira!!!
adorei!
um cantinho próprio para leitura com muita claridade e paz!




uma divisória de cordas















A cadeira de Granny criada para a editora Wadebe , é o produto de uma parceria intergeracional, onde os avós têm mostrado o mais novo do que eles são capazes! Em uma estrutura de madeira, a cadeira está vestindo uma malha com efeito 3D muito bem sucedida. Vejam abaixo o trabalho de pertinho:


olha que detalhe lindo!, dá vontade de arriscar e fazer
imagens madameboulevard e marieclairemaison

30 comentários:

fatti navarro disse...

oi meu anjinho querido, que bom seu filhote chegando de longe para passar férias com vc! imagino como vc deve estar ansiosa... qd meu filho trabalhou por um ano viajando e só vinha em casa para trocar de mala eu ficava muito ansiosa querendo que ele não voltasse mais , mas é a vida deles não é verdade?! eu desejo que vc aproveite muito as ferias dele junto a vc e sua familia, que curtam muito um ao outro viu, filhos são uma benção!

querida fica com Deus , receba meu carinho te gosto muito , vc mora em meu coração!

bjinhus e carinhos

fatti

Geninha disse...

Que bom, Eva.
Compreendo sua ansiedade.
Os meus ainda são pequenos e fico a imaginar como vai ser quando maiores. Já fico com a saudade só no imaginar, imagina no viver...

Que vcs possam desfrutar desses bons momentos com muita alegria.

Bjs!

Ilaine disse...

Eva, querida! Que felicidade receber seu filho. Estes momentos são inesquecíveis. Então, desejo um dia maravilhoso ao lado de quem amas.

As imagens, como sempre, muito bem escolhidas. Obrigada por nos trazer tantos ambientes que são, verdadeiramente, belos. Beijinho!

casa de fifia disse...

BOM DIA EVINHA
que coisa boa passar as feiras com o filhote né???
querida que essas ferias seja de serenidade e alegria para vocês.
tudo lindo como sempre.

baci

Julie Sopetrán disse...

Nunca había visto una silla tan bien vestida, en la primera foto... precioso, también la decoración de la guitarra y el perro. Me encanta. Gracias Eva, por tus comentarios. Te mando un fuerte abrazo, es un placer para mi ser tu amiga. Besos.

Gloria e Rogerio disse...

Bom dia amiga,viemos te visitar e conferir as novidades.
Glorinha e Rogerio Rinaldi
Criadores do brinco Like.
http://sbrincos.blogspot.com
bjs.

Angela disse...

Que alegria querida Eva!Aproveite seu filho intensamente!Fico feliz por você e como mãe seu que seu coração está transbordando de amor!Lindas imagens e duas me inspiraram aqui pra casa!Maravilhosa quarta!Bjo Angela.

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Evinha

Que maravilha teu filho chega hoje!!!
Baita saudade hein!!!
Curta muito seu filhote, mimos, comidinha gostosa, eh coisa boa!!!
as imagens estão lindas, as anteriores também.

bjo enorme!!!!

chica disse...

Lindos e curte bem o filhão.Sei bem o que é isso.Tenho um na Inglaterra!!! beijos,[ótimo dia e boa chegada para ele!chica

JOANA CAMPOS disse...

Eitáaaaaaaaaaaa
Mãe coruja!
Vai rolar um monte de comidinhas gostosas, para paparicar o filhão né? até imagino!

Curta muito!

beijos

Anônimo disse...

Olá eva!
Agradeço suas palavras de apoio...realmente Deus está sendo meu refúgio nesse momento de tristeza.
Fica na paz e boa semana pra ti.
http://guerradosmundosleka.blogspot.com/

FLAVIA CRISTINA C. disse...

EVA EU AMEI A PRIMEITA, É UM ENCANTO. BEIJOCAS E UM LINDO DIA ...

ÉPOCA BOUTIQUE disse...

Oieee..
Gostei mto do primeiro e sgundo ambientes, e aquele dog naquela cama, deu vontade de pular pra la, ainda mais com esse friooooo rs...
BJaooo
AMo suas inpirações lindas
bjsss
Pri

www.epocaboutique.blogspot.com

RetroMomentos disse...

Que delícia, aproveita msm a cia!!! Ótima quarta pra vc tbem! Amei as imagens ;) bjks

Sandra Loffreda disse...

Inspirador é pouco!!!

A primeira imagem é de sonhar!

Uma quarta-feira brilhante pra vc, queridona!

Beijoca estalada

Maruska disse...

Eva, que delícia receber seu filho! Ansiedade bem gostosa e saudável, que está vivendo. Tenho certeza que vão aproveitar muito estas férias.
As imagens, fluiram como uma luva, são lindas!
Que vc. tenha um dia maravilhoso. Beijo bem grande, amiga.

Ana Mello Vianna disse...

Olá, fico feliz em saber que vai passar dias maravilhosos com seu filhote, aproveite mesmo. Eu não tenho filhos mas já consigo imaginar a ansiedade de uma mãe com saudade...
Adorei as imagens, todos os cantinhos são lindos.

Beijinhossssssss

Dilmar Gomes disse...

Oi amiga Eva, desejo que a visita do teu filho te traga muitas felicidades.
Um abraço fraterno. Tenha um bom dia.

Luísa Q. disse...

Querida Eva,
Adorei este post, adorei o cantinho de leitura e aquela colcha de retalhos mega colorida, maravilhosa!!!
Espero que a esta hora já tenha matado um pouco das saudades do seu filho... aproveite!!!
Bjs

Fernando Marques disse...

Querida que bom que seu filho chega para passar férias com você! desejo a você e a ele momentos lindos! é muito bom estar em contato com quem amamos!

amei o post!

http://wwwmaismoda.blogspot.com

beijos e abraços!

Suelem Carolina disse...

Eva, tudo lindo e romântico!! Bjokas

Ana Paula Gervason disse...

Eii Eva!

Quanta decoração maravilhosa! Amei a primeira foto...

Bjss e uma ótima quarta!!

http://toutlamour.blogspot.com/

O meu pensamento viaja disse...

Evita, minha linda, como sempre, fotos magníficas.
Aquela cadeirinha forrada com o mesmo estampado da parede é maravilhosa.

Quanto à cataplana, se não possuis nenhuma, podes confecionar o prato numa panela hermeticamente fechada.
Não é tão bonito, mas o resultado é semelhante.
Beijos,
Nina

ctrlmodaup disse...

Ahhhhhhhh que delicia ter o filhote nas ferias =D

E que imagens lindas hein!!!

Um super beijo!!

Imaculada disse...

Que delícia ver suas imagens!
Estou feliz por ti. Curta muito teu filho... Isso chama felicidade!
No início do mes, meus filhos e netos chegam também.
Grande abraço e belos dias pra vocês!

Unknown disse...

adorei a cadeira no banheiro. Meu marido precisa de uma pq ele só lê lá

Patrícia Quel disse...

Eva,

amei ver essa imagem com o cãozinho em cima da cama... Um fofo!!!

Amiga, veja so que engraçado qaundo li que seu filho vai estar com vc, senti sua felicidade daqui!!!
Aproveitte bem do tempo que o seu filho vai passar com vc!!!

Bjs
Um belo fim de dia p/ vc!!!

Deia Godoy disse...

Oi Eva !!
Que feliz heim com a chegada do filhão!! coisa boa!! e essas imagens...amei a colcha de retalhos com o poodle deitadinho...coisinha fofa !!
Bjks da Déia

Celia na Italia disse...

Aproveite o filhote!

Mayana Bonilha disse...

Que delicia Evinha, vai curtit muito o filhote, né?
Beijinhus e lindo finalzinho de semana!
Mayana


baonilha.blogspot.com