Quantcast
Pin It button on image hover

domingo, 4 de setembro de 2011

Um Começo de Semana Maravilhoso para Nós Todos!!!

Gente querida, desejo um início de semana maravilhoso a todos nós, cheio de coisas boas, agradeço todo o carinho, é recíproco. O post de hoje valerá até amanhã, pois segunda feira é um dia ocupadíssimo para mim, deixa eu contar que hoje fez um dia lindo de primavera, sol, calor no ponto, eheh, até os passarinhos enfrentaram os cachorrinhos e a gata e andaram pelo meu pátio, onde moro tem muito verde, os pássaros parecem uns pintos de tão grandes, caminhando pareciam uns príncipes, a primavera faz isso comigo fico poeta e vocês tem que dormir com um barulho desses, ehhehe, mas, como todo mundo tem um pouco, serei perdoada, breve teremos novidades no blog, eu não sei guardar segredo então direi que breve teremos sorteio, sim, eu também faço sorteio, mas eu conto direitinho quando chegar o momento, por enquanto vamos conversando, vou  dar umas sugestões de prêmios e vocês vão escolher o presente, eeeba, vai ter tres ganhadores, já pensou? três prêmios, sim né, porque faço tudo de uma vez só porque isso deve dar uma canseira heheh, que nada, vou aprender a fazer pelo random e espero que seja moleza, aguardem os próximos capítulos, beijooooooooooos!
  




 Daqui para baixo é um flat que eu gostei

 



47 comentários:

Anônimo disse...

Menina, amei o flat.Linda semana para vc.
Bj

Penélope disse...

E a PRIMAVERA que logo se aproxima a nos receber poe este belo peitoril.
Abraços amiga e que a semana lhe sorria intensamente...

chica disse...

Que lindo e hoje tivemos um dia e tanto de primavera, até quase verão pois passou dos 30 º... Linda semana e vamos aguardar esse sorteio...beijos,chica

Cláudia disse...

Imagens lindas, claras, flores, muitas flores...é a primavera, chegando por aqui também!
Estou achando um abeleza estes sortieos dos blogs, ganhei um prêmio hoje, estou na parada...rs, que venham os sorteios!!
Boa segunda, bom trabalho.
bjo

Nina Morais disse...

Uma semana florida como esta imagem...

madeira em forma disse...

Eva, tudo divino. Muito lindo tudo misturado, moderno com rústico, deixa a casa com a cara da gente.
Abraços

Patrícia Quel disse...

Eva,

Achei essa primeira imagem sa sacada dxe flores lindas e mega inspiradora...
Ai que delicia, sorteio... Oba!!!!

Bjs e bom inicio de semana amiga!

COLHENDO FLORES ENTRE ESPINHOS disse...

Que post lindo, que imagens!Parabéns!
ótima semana para você.
bjs
juliana

fatti navarro disse...

oi minha linda! que bom que mudou de médico, eu tb mudei senao nem sei onde estaria hoje, (eles me receitaram remedios errados) por isso fiquei tão mal!eles tb se enganam né, e nós devemos procurar por outros por isso existem muitosl fiquei feliz em saber que ja esta melhor viu querida.

agora falando de coisas boas...que imagens lindassssss minha flor, essa das florezinhs coloridas eu amoO, até comprei umas sementinhas de petunias para plantar aqui no apê, adoro!.

...e agora minha amada,muiiito obrigada pelas palavras Evinha, agora eu me emocionei tb, nem gostei das fotos pois o garson nem esperou a gente pensar em se arrumar pra foto e foi logo batendo o clic rsrsrs, mesmo assim eu coloquei, nao somos nem um time de Modelos e sim uma familia feliz e unida , dai eu quis dividir isso com minhas amadas amigas que bom que vc gostou.

bom querida, eu desejo a vc uma semana cheia de muita paz e muito abençoada por Deus viu, e que vc possa recuperar sua saude bem rapidinho e fique boa mesmo, sem vestigios algum.

receba meu carinho querida amiga.

bjussss

Rosana disse...

O chão com flores foi surpreendente! Super fofo!

Boa semana pra vc tbm!

Bjossss

Cores do caminho disse...

Oi Evinha as flores sempre alegram nossos dias. Que bela noticia essa do sorteio, ja estou anciosa..rsrs
Bjs e uma semana de luz e paz pra ti.

Claudia Caprecci disse...

O dia foi maravilhoso por aqui também Eva!
Essa primeira imagem me lembra a Alemanha com todas aquelas flores maravilhosas!
Me lembra também a primavera que está se aproximando nos trazendo temperaturas mais agradáveis.
Que delícia!
Uma linda e abençoada semana minha amiga,obrigada por seu carinho!
Beijo.

Dilmar Gomes disse...

Amiga Eva, tu és feliz; nem todo o mundo que gosta da natureza consegue morar junto ao verde e aos passáros...
Um grande abraço. Tenhas uma linda semana.

Mi disse...

beijinhos, otima semana

RetroMomentos disse...

kkk Pássaros que parecem pintos! Dei risada! \0/ Sorteio!!! Uhuuuuu

Um maravilhoso começo de semana pra vc tbem! Bjuss

Marianne Junqueira disse...

Ameiii as imagens! Estou ansiosa pelo sorteio! =)

Beijos e boa semana,
Mari

atelierinbox.com.br

Evelyn V. disse...

Querida Eva.

A primavera é a estação mais linda,pois saímos do inverno,os dias de sol são maravilhosos.
Lindas imagens, parabéns.

Que Deus te abençõe,tenha uma linda semana.
Beijos.

http://www.acredite-emvoce.com/

Gloria e Rogerio disse...

Oi Eva,adoramos o post,como sempre maravilhoso.
Super beijos da Glorinha.
Criamos o brinco mercaba,que neutraliza as ondas nocivas dos celulares.
http:/sbrincos.blogspot.com

Maria Vicente disse...

Obrigado e para ti também. Uma semana cheia de azul como um ceu lindo que está hoje aqui.
Amei aquela mesa com as cadeiras de cor diferente, linda. Mato por ela.
Beijinho

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Evinha, bom dia!
Amei as imagens, a do carpet floral e da mesa de ferro com cadeiras medalhões estão um luxo!
Sorteio uhuuuuuu

http://www.random.org/
Vc entra nesta pagina e vai colocar os numeros dos participantes, tipo de 1 a 600, e daí clica e aparce o numero sorteado, enttra e faz o teste pra ver.
Só que quem salva os recortes da pagina é minha filha..ahaha

bjooo

Iranilde Brissant disse...

Eva, com umas imagens dessas não tem semana que desande....
Lindas mesmo, o flat é uma fofura.
Quando aprender usar o randon, me ensina tá? pra quando chegar o aniversário do meu blog....rsrsrsrs
Boa semana...bjs

TELMA GUEDES disse...

linda mensagem! fotos lindas! amei todas! otima semana p vc! bjao

Maruska disse...

Eva querida, que bom comemorar tempos de sol, né? Tudo flui muito melhor. A natureza, por certo, sempre agradece.
Adorei as imagens, aquela mesa de pés de ferro trabalhado, compondo com as cadeiras clássicas, ficou um luxo!
Espero que sua semana, seja plena de realizações e de muita paz!
Beijocas, minha linda!!!

Nina Morais disse...

Oi, Eva. Obrigada pela visita. Seu nome está constando na lista de seguidores, sim.
bjs e boa semana

Calíope Corrêa disse...

Ai, amo ver imagens de inspiração! Só coisas lindas...

Boa semana pra tu mulher...

Bjus
@OMundoDeCaliope

fernanda disse...

Eva, uma excelente semana pra vc tb.
Que esse sol de primavera fique pro resto da semana....

Fiquei curiosa pra saber desse sorteio!! hehehe

bjoooo
Fer

Susi disse...

Algo me puxava pra ca. Era a noticia do sorteio, rs..
bjs

Clara disse...

oi, Boa semana para voce tb! um abraço

Liliane de Paula disse...

Fico com as flores. Estão lindas. Quero vê esses passarinhos grande como pinto. Vc fotografa?

TATY (Kátia) disse...

oi evinha,boa tarde minha linda!!!
que lindas imagens eu amei todas viu1
minha linda tenha um ótimo início de semana táh,fica com DEUS.

Mayana Bonilha disse...

Querida, uma semana linda e alegre...

beijinhus, abraços e sorrisos,
Mayana


baonilha.blogspot.com
bemcasadodebaonilha.blogspot.com

Ana Paula Gervason disse...

Eva querida!

Eu amo a primavera! Hoje acordei cedinho e o sol estava brilhando, os passarinhos cantando, amo a natureza!!!
Lindas as flores! Alegram a nossa vida...
Quanto ao sorteio é bem facil fazer pelo random, se tiver alguma dúvida vc me fala!

Bjss querida e uma semana florida e linda!!!

http://toutlamour.blogspot.com

Unknown disse...

Oi, estou sempre visitando seu cantinho e amooo, foi maravilhada com tantas coisas lindas, amo o rústico e as texturas naturais na decoração. Parabéns pelo bom gosto. Beijos.

Andréa Santana disse...

TENHA UMA ÓTIMA SEMANA QUERIDA!

BEIJOS,
ANDRÉA

Só Sedas disse...

Eva querida um beijo grande e boa semana!

Felipe Bastos disse...

Oi Eva!! Obrigado pelas suas mensagens no meu Disegno! Enquanto aí a coisa começa a esquentar com a chegada da primavera, aqui em cima começa a esfriar! Como eu estou feliz! Vc não faz idéia... Primeiro pela minha nova casa em Milão, e segundo pois já sinto nitidamente a mudança de clima... Já já chega o outono e toda aquela paisagem maravilhosa. Ótima semana! Beijo!

www.disegnoamilanesa.blogspot.com

Claudia Caprecci disse...

Só passei pra te desejar um lindo final de tarde!
Beijo.

Alessandra disse...

Acho que já está bom de frio, não vejo a hora em que essa primavera invada a cidade, nossas casas,vida e os corações.
Linda semana.

Maria Rodrigues disse...

Belíssimas imagens, adorei as cores!
Bjos, querida. Boa semana!

Margareth Gervason disse...

Que post maravilhoso a primeira foto é deslumbrante!
Ótima semana
Beijos coloridos!

Margareth Gervason disse...

Que post maravilhoso a primeira foto é deslumbrante!
Ótima semana
Beijos coloridos!

Luly Alves disse...

Oi !
Que bom que gostou da receitinha do pavê!!
Fiquei feliz pela visita !!
Volte mais vezes !!
Estarei sempre por aqui, pois adoro decoração !!
bejinhs
Luli

Unknown disse...

Eva querida!! Tudo bem com vc??
Passa no blog que estamos sorteando uma sapatilha Ballasox!!
bjos
www.petitninos.com

Unknown disse...

Lindas flores minha querida,
amei!
beijinhos

Valeria Marchello disse...

Oiieee Evinha...
nossa agora q me toquei, a primavera tá chegando, que delicia, a época mais linda do ano!!
E que flores lindas essas da primeira imagem, um dia ainda quero ter flores na minha janela! rsrs
bjkss querida e uma linda semana pra ti!!

jeito simples disse...

Bom dia Eva!
a primavera é fonte de vida e inspiração pra todos nós. Gostei demais do que escreveu...lindas flores nas imagens.
Obrigada pelo carinho.
Bjo
:)

Patty disse...

Adoro fotos com arranjos de flores e outras coisas fofas! Vc tem muito bom gosto, Eva!