Quantcast
Pin It button on image hover

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Casa Ma-ra-vi-lho-sa em Gotemburgo, Suécia!


Gente querida, segurem o queixo, essa casa é inspiradora do início ao fim, não consegui suprimir nenhuma foto, quero mostrar todas, uma mais inspiradora que a outra. A história dessa casa está nesse link http://www.husohem.se/Hem/Villa/Goteborgsvillan-som-raddades-fran-forfallet/, ela fica em Gotemburgo na Suécia, num bairro industrial, o lugar era um barracão amontoado de sucata e estava em péssimas condições, mas a "rainha do lar", sempre a mulher né, hehe, teimou e quiz essa casa, o marido, ficou de início apavorado, pois tinha muito o que fazer, mas para agradá-la, cedeu ao apelo e comprou, o bairro não era atrativo, a casa muito menos, mas a moça enxergou a paisagem e se apaixonou, vejam como ficou, cada cantinho é um sonho, do início ao fim. Baba baby, hehe, pois eu já babei, bjinhos, uma Sexta Feira da Paixão de Muita Paz e Amor, Saúde a todos! bjinhos.







Oh!!



eu quero esse banheiro prá mim...

muito perfeito!

adorei as datas dos aniversários, na janela, cá entre nós, deve ser para lembrar o pai,hehe,
 homem, não guarda datas...estou muito feminista, hoje?


que lindooo!!



só idéia boa ...olha as caixinhas de revisteiro, essa imagem é puro aconchego!

Suspirante...o banquinho, o quadrinho, as almofadas, que lugar lindooo


35 comentários:

Grasiela disse...

Bom dia Eva,

esta casa é linda perfeita pra mim rs

me apaixonei pelos detalhes, ela por fora a gente não dá nada heim rsssss

por dentro ta linda, gostei tanto q vou divulgar o post....

beijo grasi

Anônimo disse...

[..]
entrar aqui é ressuscitar esperança....é receber estimulos...é sonhar ...é sentar e ouvir Fagner dizer: não me deixes mais... vou te oferecer pérolas que vi...

Obrigada!!!!

(e acho q consegui arrumar o link,
valeu e muito teu toque}

Um dia feliz e amoroso à voce e a todos q ama.

Margoh

Anônimo disse...

Oi, Eva, cada canto tem uma atmosfera deliciosa, cheia de tranquilidade. Mesmo que não tivesse falado, logo se percebe que uma mulher mora aí! Uma mãozinha feminina é outra história. Beijo grande e ótimo feriado. Helka

CONSTRUIR E COZINHAR disse...

Olá Eva!
Que casa lindaaaa! E o gesto carinhoso do marido? own! Me emocionei!!! Ahh, babei por cada detalhe. E a cozinha! Fiquei louuucaa! Aceitava o emprego de cozinheira se essa família quisesse!!!hehehehe
Eu quero! Eu quero!! Amei!
Tenha uma ótima sexta-feira! Bjs, Laine

Unknown disse...

Olá Evinha

Difícil dizer de qual ambiente mais gostei. Casa encantadora.
Uma ótima 6º feira à vc...

BJ000000000.................
www.amigadamoda1.com

Anônimo disse...

Eva

clique em painel, do lado esquerdo vai ter um item: editar seu perfil.
clic e lá estão as instruçoes, pode ir clicando q nada muda, só mudara qdo voce for la em baixo e clicar em gravar perfil.

outra coisa, não sei se voce viu, mas
quando vc quiser colocar ao final do blog os arquivos, as postagens
lidas é só vc clicar em designer e depois clicar em cima , por exemplo: arquivo do blog, segurar apertado o mouse q puxar pra baixo,
o quadradinho anda e vc vai ajeitando....no meu eu fui em designer de modelo, cliquei em layoud no do corpo escolhi a quarta, é aquela q aparece nas laterais, onde tem a descriçao do perfil no teu blog, e no layout de rodapé eu usei o terceiro modelo.
depois q vc escolheu, clique em avançado q vai abrir a pagina no modelo q vc escolheu, se nao gostou, volte la em layout e vai testando, vc pode fazer vários testes sem afetar em nada no q ja existe, só mudara se vc clicar em aplicar no blog. Nao me leia como critica ao teu blog, eu só estou compartilhando em como eu brinco e muitas vezes relaxo por aqui, mexendo nisso....pode confiar pois nada mudara se vc nao clicar em aplicar no blog.

qq duvida, nao tenha receios em perguntar, eu aprendi fuçando...rs

beijo

casa de fifia disse...

Bom dia linda
te desejo uma pascoa rica de alegria,paz amor e coisinhas engordativas rsrs
você tem razão Eva,sujei 5 babadores pra ver essa casa, dois só pela sala rsrs
bacione

Anônimo disse...

A casa dos meus sonhos existe! Que doçura, criatividade e amor depositados em um só local. Amei esse estilo, quero pra mim...
Beijinho no coração.

Bom feriado e feliz páscoa.
Lorena Viana

Cris disse...

Olá!! Seu blog é de muito bom gosto!!
Adorei!
Beijos
Cris

Beatriz disse...

Ah, os suecos são mesmo detalhista ao extremo, AMEI cada pedacinho, queria me mudar pra lá agora!!!! Tudo branquinho do jeito que eu gosto!
Beijos e um bom fim de semana!
Bia
www.biaviagemambiental.blogspot.com

Ana Maria Braga disse...

Com toda razão, Eva. A casa é bem bacana. Adoro móveis brancos.
Uma boa Páscoa. Bjs

Chiconuelas disse...

Ola Eva lindo post!!! Vim desejar uma santa Páscoa para você e toda sua família.

Beijos em seu coração

Carol

Antonio Machado disse...

Olá Eva,
tem razão, não dá para tirar nada!
Vi tudo de um só fôlego!
Bom dia e boa Páscoa

Maruska disse...

Eva, como sempre, sua seleção é maravilhosa! Toda razão em colocar todas as imagens. A casa é pura luz, com muito branco e cores aonde devem estar.
Beijos, e com esse feriadinho, curta bastante, merecemos né amiga?

Anônimo disse...

Eva, realmente uma linda casa cheia de história, amor de família e paz. A música também inspirou muito! Beijs e bom feriado! Paula

lena disse...

Olá Eva.
Você tem toda a razão. Esta casa é linda. Foi muito bem aproveitada. Amei as ideias e o branco com apontamentos de cor. A cama do quarto da minha filha é igual a da 15ª foto. A mobilia da casa é linda... e está cheia de pormenores bem pensados. Gostei muito.
Bom fim de semana e beijinhos grandes.

COLHENDO FLORES ENTRE ESPINHOS disse...

Eva, não tenho adjetivos para esta casa... o banheiro é perfeito, o quarto é magnifico enfim...não sei o que dizer!
APAIXONADA POR ELA!! EU QUERO PARA MIM!
JULIANA

Divina Chita Brasil disse...

Linda!!! Eu quero uma casa dessa!!!!! Que coisa fiquei babando!!!
Boa Páscoa!!!
Baci
Cimara

Imaculada disse...

Eva querida!
Imagens magníficas! Lindas de viver. Tens razão Tudo é tão perfeito e inspirador.
Abraços! Uma tarde abençoada pra ti.

Pelos caminhos da vida. disse...

Casa do sonho de uma mulher...

Feliz Páscoa Eva.

beijooo.

Rosangela disse...

É de babar mesmo, que linda.
Maravilhosa Páscoa para vc e sua família.
Beijo.

Andréa Santana disse...

OLÁ QUERIDA EVA,
REALMENTE ESTA CASA É MARAVILHOSA, UMA CASA CHEIA DE LUZ, AMBIENTES AREJADOS E BEM ESPAÇOSA, PERFEITA!

TENHA UMA FELIZ PÁSCOA JUNTO A SUA FAMÍLIA!
BJS ♥

Catarina disse...

Oi querida Eva, Lindíssima, maravilhosa e encantadora essa casa.
Beijos

Ana Maria disse...

Olá Eva, adorei ver esta casa na Suécia, tem toda a razão é maravilhosa e a dona da casa tem um extremo bom gosto.
Desejo-lhe uma Páscoa Feliz.
Beijinhos de Luz!
Ana Maria

Faniquito disse...

Oii, amiga !!!

Oh não vou te enganar, não... eu morava "facinho"nessa casa...linda !!! hehehe

Feliz Páscoa prá vc e sua família

Beijinhos

Ana

Maria Luiza disse...

essa foi mesmo de arrasar! Eu queria uma casa assim toda branquinha! Linda, linda! Eva, minha querida amiga, segue o meu abraço forte desejando a você e sua família uma Feliz Páscoa, repleta de copiosas e ricas bênçãos!!

Anônimo disse...

Nossa essa casa ficou um sonho!!!

Beijos;

http://www.perfumedepitanga.com

Maysa disse...

Oi Eva!
Amei, tudo clarinho, o quarto infantil é prefeito, derreti!
E ai amiga, clima de feriadão?
Aqui temos chuva e uma boa preguiça!
Beijos doces e otimo fds!

Mi disse...

oi eva,
muito linda esta casa, os donos tem muito bom gosto!
adoro casa clara!
feliz pascoa
bom fds, beijinhos

Mariann disse...

Many fine details, excellent work.
Regards
Mariann

chica disse...

Enquanto todos aqui dormem, se refazendo das bagunças e alegrias da chegada, desejar FELIZ PÁSCOA!!!beijos,chica

Unknown disse...

Imagens maravilhosas....tudo clean...
Boa Páscoa e muita PAZ!
bjos

Lidiana Vieira disse...

A casa dos meus sonhos!!

madeira em forma disse...

Maravilhosa mesmo. Originalíssima!
Beijos de novo

Unknown disse...

Eva, essa casa e super gostosa! Da para notar os detalhes que muitas coisas sao reformadas. Que bacana isso! Assim salvamos um patrimonio para ser jamais esquecidopara.

Amo esses detalhes!!

Tudo de bom para voce e tenha uma excelente semana.

Bjsss