Quantcast
Pin It button on image hover

quinta-feira, 10 de abril de 2014

Camas nas alturas - Aproveitamento e Otimização de Espaço


 Idéias de Otimização de Espaço no quarto e na casa


cama nas alturas
Oi gente, tudo bem por aí? Aqui tudo ótimo, estou em férias! Trabalhando muito em casa ... reforminhas pequenas mas importantes para o meu bem estar. Adoro, mas me canso, faz parte dos projetos que a gente mesmo desenvolve.
 E, falando em projetos, trouxe algumas idéias para aproveitar o espaço.
Hoje em dia, idéias engenhosas se desenvolvem para aproveitamento do espaço.
Não costumamos utilizar o espaço aéreo aqui no Brasil, talvez porque os prédios são mais novos e com um pé direito menor.

Apesar de reclamarmos dos espaços pequenos, comparados ao restante do mundo, somos privilegiados em termos de espaço.
É bem comum pessoas viverem numa área total de 20 metros quadrados, em espaços chamados estúdios.
Então ... quando nossos espaços mínimos tem 45 metros quadrados, podemos dizer que somos privilegiados em espaço, uma bênção.
E, muitas vezes não sabemos usar...
Para quem tem uma altura considerável no interior da casa, onde os metros quadrados são reduzidos, é uma idéia preciosa, investir em móveis realmente multifuncionais, compondo praticamente a estrutura da casa toda.
Vejam as fotos e me digam se não é genial?
Espero que gostem,
beijos!





cama

cama nas alturas

cama nas alturas
fonte: http://losingthebrain.tumblr.com/

3 comentários:

Ani Gil disse...

Ótimo,muito pratico e funcional!Abraços Ani......

Rô... disse...

oi minha querida,

idéias bem lindinhas...
acho surpreendente como as soluções existem para todos os espaços...

beijinhos
boas férias!!!

Julie Sopetrán disse...

Útil y decorativo... Besos.