Quantcast
Pin It button on image hover

quarta-feira, 28 de março de 2012

Idéias para auxiliar na Organização

uma prancheta é muito prático na parede do home office,
 forradinha assim dá o maior charme..
eu forraria ou pintaria o cabide, 
mas bem legal essa idéia para organizar as bijuterias,
 e precisa não é?

 eu achei genial essa idéia de um gaveteiro para brinquedos embaixo da cama

Nessa imagem quero destacar os livros que foram forrados e catalogados
 achei super bacana, conserva,
 fica bonito e fácil de fazer
 e podemos jogar com as cores para compor nossa biblioteca

essa idéia eu vou aderir, comprar esses potes que existem bem baratinhos por aí, tem tampa e a transparência ajuda a localizar o que precisamos, adorei!

útil mesmo, um pote para colher de pau bem à vista e um paneleiro,
 não tenho ainda, mas é uma boa idéia...reparou que o suporte de panelas pode ser o mesmo que utilizamos para cortinas, podemos comprar no tamanho que quisermos e os ganchos encontramos por aí bem fácil, se não encontrar pronto, tá aí uma idéia para ter o seu. 

esse cabideiro é muito útil para quem mora onde faz muito frio e tem calefação em casa...
não é verdade que quando se chega em casa é um tal de tira casaco, bota, manta...
aqui no Brasil já não dá prá fazer assim, faz frio dentro de casa hehe
Não é uma idéia fofa??? Na verdade pode ser adaptada para vários cantinhos,
 no caso, é a porta de um banheiro infantil. Mas eu acho que o importante é o que uma idéia inspira,
 mais do que ela propriamente é. beijinhos, um bom dia!!!


37 comentários:

COLHENDO FLORES ENTRE ESPINHOS disse...

Adorei essas ideia bem praticas e uteis
bjs
e linda quarta
juliana

Borbulhas Literárias disse...

Idéias ótimas!!!!

Carol disse...

Eu quero alguém para organizar tudo pra mim (e limpar também) kkk.
Beijos

madeira em forma disse...

Olá Eva! Também adorei o gavetão sob a cama, deve ser super prático para sapatos também, não acha?!
Beijos

Anônimo disse...

Também adorei e tambem quero alguem [feito a Carol} rs

Beijao

Divina Chita Brasil disse...

Adorei as idéias!! Em casa já aderi às pranchetas na parede, o cabide achei bem interessante, mas como vc falou dá para forrar

Bia Jubiart disse...

Eva, big dicas!

Vou colocar algumas em prática...

Fiquei um mês sem doméstica aff! Hoje começou uma nova, minha oficina está pedindo socorro na organização! Agora vou dar mais atenção p/ a coitada...

Beijoooooooooo

Casa Studio disse...

Oi Eva,
Gosto muito de ver estas idéias, pois são simples e fáceis de adotar!!

bjos e boa quarta

Barbarella Medeiros disse...

Acredita que tenho uma prancheta dessas perdidas aqui em casa, vou fazer e postar hoje mesmo.

Anônimo disse...

Adorei essas pranchetas. Ficaram linds!

Lili disse...

Eva sem dúvidas organização é tudo!!! é tão bom viver numa casa limpinha, com as coisas no seu devido lugar...cheirinho de limpeza.... adoro!!!
adorei essa cama com gaveta!! que praticidade temos hoje em dia!!!!
basta querer, a casa pode ser a mais simples mas se for bem arrumadinha se torna um castelo, um paraíso onde todos que moram ou passam se sentem bem!! bjss amiga..

Liliane de Paula disse...

Eita, Eva. Parece que seu tempo está mais curto que o meu. Mas estou aqui firme e forte. As vezes "sacolejo o esqueleto" qdo escuto as músicas de seu blog.
Olha, tenho algumas pranchetas com coisas organizadas. Mas não tive coragem de furar a parede para pendura-las.

Maysa disse...

Oi Eva!
Derreti pelas pranchetas, otimo post!
Amo suas visitas, vc me derrete amiga!
Linda tarde pra vc, beijos doces!

Glaucia disse...

Adorei a ideia do cabide. Vou fazer para guardar outras coisas. Muitas formas diferentes de organizar, amei.
bjos
Gláucia

Rô... disse...

oi amada minha,


que idéias bárbaras,
adorei,
nossa tem coisas que a gente nem imagina,
e de repente são capazes de transformar qualquer cantinho sem graça e desorganizado...

beijinhos

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

Boa tarde Evinha, adorei as ideias, os potes de vidro principalmente!!!

bjinhos

lena disse...

Gostei muito das ideias. A forma de organizar a gaveta na cama de criança é muito boa. Os livros ficaram lindos E todas as outros ideias são optimas. Gostei muito.
Beijinhos grandes.

CONSTRUIR E COZINHAR disse...

Olá Eva!!
As ideias são ótimas! A do vidro transparente já aderi aqui em casa. Mas o varão de cortinas é muito interessante!! E o porta sapato p/ colocar os frufrus da minha pequena, que beleza!! Adorei!
Tenha uma ótima quarta-feira!! Laine

Lucia Luz disse...

Evita

Eu preciso de ajuda na organização. E como! Risos...
Adorei as dicas.
Um beijinho

Lucia

lenalima disse...

Práticas e boas idéias!

lindo dia Eva!

bj

Rose Cantiero disse...

Oi Eva
Gostei muito da idéias para organização.
Sempre procuro um jeito para melhorar.
Amei sua sugestões.
Bj
Rose
http://amigasqueengordam.blogspot.com.br/

Luiza Mallmann disse...

Ainda estou rindo do seu comentário sobre o frio no Brasil... verdade, faz frio dentro de casa.. rs. Mas a ideia não é de todo ruim, afinal, ainda temos os dias de chuva e um sobretudo não usamos dentro de casa.. gostei! Aqui ainda tiramos os calçados q vem da rua. No inverno tem pantufinhas esperando os pés q chegam cansados! :D

Bjokinhas amiga!

Luiza Mallmann
decorarsustentavel.blogspot.com

0rganizermarthinhasol@gmail.com disse...

Adorei todas as idéias e vou fazer as pranchetas...Adorei!
Passando pra deixar meu abraço apertado.
Beijos

Greissy Dibas disse...

Oiii Eva querida...
Adorei a música do blog...
E quanto a organização nem me fale...sou um "pouquinho" neura com guarda-roupa e gavetas... rsrsrs
bjuuu e qjuuu

Andréa Santana disse...

OLÁ QUERIDA EVA,
UMA CASA BEM LIMPINHA E ORGANIZADA É TUDINHO DE BOM. AMEI ESSAS DICAS, SÃO ÓTIMAS!

TENHA UMA NOITE ABENÇOADA, FICA COM DEUS!
BJS ♥

RetroMomentos disse...

Olá minha amiga, adorei essas sugestões! Sds daqui ;) bjkss

Anita disse...

Eva, aquela do paneleiro com suporte de cortina é bem legal, e se quiser fazer com carinha bem rústica pode pintar o suporte de madeira baratinho com tinta bronze, né? bjs.

Maruska disse...

Eva,
Seu blog está bombado com novidades e idéias para fazer em casa. Adorei aqueles livros revestidos com tecidos, uma ideía brilhante para aqueles livros que já estão com as capas bem velhinhas.
Querida, muito obrigada, pelo teu carinho, fico muito feliz em receber de alguém como você, uma super amiga que guardo no meu coração.
Beijo graaaaande!!!

Catarina disse...

Oi Eva, que ótimas ideias de organização. E são práticas e nada difícil para serem adaptadas às nossas necessidades.
Beijos

Unknown disse...

Dicas super legais, assim não tem como deixar a casa desorganizada!
Bjs
Vivi
www.viviass.blogspot.com.br
www.meublogdereceitasfavoritas.blogspot.com

Ellen Caliseo disse...

Oii
Dicas super fáceis de serem feitas..adorei!!
Casa desorganizada nunca mais!!
Linda noite!
Bjsss!

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

Oi Evinha flor de maracujá!!!!
Saudade de ti!
Que lindas essas imagens Eva! Amei essas ideias, e as do post dos banheiros tb! cada um mais lindo que o outro!
Parabens flor pelo seu bom gosto!
Beijooo Evinha!!!

Tina disse...

Lindas idéias
e nos instiga a buscar mais organização
amei!
bjs
Tina (SONHAR E REALIZAR)

Flavinha Gomes disse...

Amo seu blogue, Eva...
Puxa, tanta ideia boa... tudo tão lindo!!!!
Bjka, linda.

Faniquito disse...

Ahhh eu adoro essas dicas que ajudam a organizar.Aliás, organização simplifica demais a vida,né.

Beijinhos

Ana

Maria Luiza disse...

Eva, amiga querida, eu fico absurdamente encantada e doidinha com tantas ideias bacanas, querendo fazer, mas estou com tudo ocupado. Não consigo mais achar um espaço, mas vou arquivando na memória. Grande e afetuoso abraço!

Laura disse...

Simplesmente amei esse cabideiro. Ia ficar otimo la em casa. Beijos