Quantcast
Pin It button on image hover

domingo, 10 de março de 2013

Casa Bonita é Casa Feliz!

Inspirações para a casa

Eu adoro a casualidade, o aproveitamento dos móveis, eu adoro a cor e as idéias que as pessoas tem para enfeitar os seus lares. Acho que o luxo é real quando não ostenta. Não gosto de nada muito engomado, impessoal e que ostente. Gosto da casa como um passarela para um bom viver, para sorrir quando se está ali. Imagens que considero inspiradoras, eu trouxe para vocês.
Um  belo domingo, muitos abraços,
sorrisos e muitas alegrias para nós!
 beijinhos!









 skonahem, nicetylivejournal,erinthiessen

23 comentários:

Anônimo disse...

Olá, Eva! Gosto muito da inserção colorida, acho que dá uma vida enorme em qquer casa. Tenha um excelente domingo, beijo!

Teresa disse...

Sempre. E a Felicidade. numa casa, é fornecido por uma multitude de peças e detalhes... se para uns é a cor (para você é) para outros são os retratos, as obras de arte, ou simplesmente o espaço em si - tenho um amigo que diz que não se importava de morar num palheiro desde que tivesse vista.
Obrigada pelas dicas, Querida Eva. Tenha um Domingo muito Feliz e Bonito!
Sua,
Teresa

Priscila disse...

Super inspiração para o domingo!
Adorei as decorações! =)
Um ótimo domingo para você!

Beijinhos!!

http://priscilameloc.blogspot.com

Juan Pardo disse...

Original y creativo blog.Te sigo.Te invito a seguir mi blog.Saludos poéticos.

Nádia Santos disse...

Olá Eva, adorei as imagens eu sou fã da simplicidade, mas com bom gosto. Bjus pra ti.
=> Gritos da alma
=> Meus contos
=> Só quadras

decorar e cozinhar disse...

acho sim , que casa bonita tem pouco de felicidade,acho que tem dedicação e alguma atenção então deve ter algum motivo para que seja assim...penso como seria bom todas as casas com o pouco de felicidade ,que fosse.ai como seria bom casinho bonita...e felicidade presente.
melhor de tudo!
beijocas,fique em paz.
DEUS ABENÇOE SUA SEMANA,E PASSA LÁ DEPOIS PARA VER SEU QUERIDINHO DE TERNO.
BEIJOCAS.

Claudia disse...

Quanta coisa linda, Eva...adoro estas cores fortes, dando um "up" no ambiente...amei! beijos e boa semana!

Helenice Priedols disse...

Lindo seu blog. Gosto de simplicidade, luz e leveza. Encontrei aqui. Tenho procurado dar estes toques de cor em minha casa e adorei o resultado. Seguindo.

Abraços.

PAZ e LUZ

Ana Maria disse...

Olá eva, eu adoro as cores, adorei como sempre as idéias lindas que aqui nos trouxe. Para mim uma casa, deve de ser decorada principalmente com a felicidade e alegria de quem lá vive, ela tem de ser um lugar onde nós nos possamos refugiar e sentir bem, acima de tudo e de todas as coisas que gostaríamos ou não de ter, uma casa deve ter sempre como parte da mobília, uma parte de nós. votos de um feliz Domingo.
Beijinhos de Luz!
Ana Maria

Adriana disse...

AI, QTA LINDEZA JUNTA!!! A GELADEIRA AMARELINHA??? QUE CHARMOSINHA!!! E A FOTO 1??? O CÃOZINHO DEU UMA GRAÇA A A MAIS, NÉ???

BJINHOSSS

Unknown disse...

Olá minha querida Eva!
Eu concordo com você e amei as fotos que selecionou, alem de lindas, são inspiradoras demais! Passando por aqui para desejar um maravilhoso domingo!
Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
CoisadeMenina
facebook.com/BgCoisadeMenina
Instagram: @enylacarolina / @laylafonseca

Rosana Remor disse...

OI EVINHA!OBRIGADA POR PARTICIPAR DO SORTEIO!!
E QUE BELAS IMAGENS PRO DOMINGO FICAR MAIS FELIZ!BJS.

Zi Faleiro disse...

Eva querida! Você resumiu em poucas palavras tudo o que entendo por luxo. A primeira imagem é minha cara, meu estilo e minha cor predileta! Desejo uma linda semana para você! Beijos

Rosaria Amorim disse...

Olá Eva, eu concordo, ostentação já era, luxo sem ostentação, para que serve o exagero em uma decoração, o exagero do luxo para mim é de dar pena quando se tem tanta gente sem nada para vestir e o que comer, vamos decorar sim com beleza ,mas sem exagero, deixemos o exagero para pessoas VAZIAS. Um BJ e tenha uma ótima semana.

Anônimo disse...

I am sure this piece of writing has touched all the internet people, its really really pleasant article on building up new
blog.

Look at my homepage :: seo software necessary

lena disse...

Olá Eva.
Que lindo post e concordo com você. Adorei a foto 3 que quarto mais lindo.
Beijinhos grandes.

Rô... disse...

oi Evinha,

que linda postagem,
as cores trazem calor e vida para a casa...
casa com cheiro de felicidade,é muito gostoso...

beijinhos com saudades

Glaucia disse...

Oi Eva, que lindas imagens. Essa geladeira amarela num ambiente cinza está maravilhosa. Nossa, ando tão sem tempo que minha casa está tão triste!

Ótima semana, bjos


Gláucia

Anônimo disse...

Bom dia amiga!
delicia estas imagens!!!

bjinhos!
ana maria

Liliane de Paula disse...

Tantos detalhes linods, Eva.
Aproveito alguns.

Anônimo disse...

Já estou indicando o seu blog entre os blogs que eu índico
Pode deixar de seguir meu antigo blog Obrigada por seguir meu blog
http://linslogen.blogspot.com.br/
Se vc indicar meu blog entre os blog que vc segue, eu indicaram o seu também.

Anônimo disse...

Lindíssima!
Amo casa bem iluminadas, por enquanto a minha está com pouca mobília, aos poucos estou comprando, mas do jeitinho que eu gosto.

Beijo carregado de afeto.
Uma semana bem feliz!
Lorena Viana

Vicky disse...

Muchas gracias por compartir estas imágenes tan alegres y llenas de color!
Besos