Quantcast
Pin It button on image hover

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Idéias para Customização de Cômodas e afins

Era uma vez um móvel velhinho e sem graça...que se transformou no príncipe ou princesa da casa, veja como transformar uma velha cômoda, num móvel lindo e charmoso, é bem fácil de fazer:

No caso, a cômoda foi pintada de branco e aproveitou-se o papel de parede que se forrou a tela e se fez aplicação das flores do quadro, na cômoda, ficou belo demais.


Papel de presente está em alta para forrar móveis, a estamparia que oferecem é muito variada e linda, nesse caso, trocou-se os puxadores e se fez a forração com papel para presente, achei muito lindo.


Aqui foi feito pintura em listras e troca dos puxadores, imensa valorização do móvel

Aqui foi feito pintura, mas pode ser também aplicado flores recortadas e passado verniz geral, fica lindo

Forrar uma cômoda antiguinha estilosa com papel envelhecido, fica chique, os puxadores são em acrílico transparente, amei!Para obter o efeito envelhecido no papel, basta emergir as folhas em café e depois deixar secar.

Aqui ou você é uma artista que pinta maravilhosamente ou você apela para adesivos, ou papel contact.


http://www.wecomeone.net/allakste-tis-imatiothikes-sas---06112012/index.html

31 comentários:

Casa Studio disse...

Eva,
Adoro estas mudanças!!! Elas aqui em casa são sempre bem vindas!

bjos querida!!!!

lena disse...

Olá Eva.
Lindas adorei especialmente a primeira.
Beijinhos grandes.

Anônimo disse...

Oi amiga
adorei as ideias!
beijos

Rita Isabel disse...

oh !!!!!!!!!1 tão lindas.... eu confesso tenho o sonho de um dia conseguir recuperar e modificar moveis.... sou apaixonada.
bejinhos

Ellen Caliseo disse...

Oii querida!
Imagens lindas e inspiradoras...as vezes um móvel caíndo aos pedaços..fica lindo e charmoso,né!
Adorei a 4ºfoto..certamente é bem o meu estilo.
Lindo dia,flor!
Bj

Ani Gil disse...

Todas ficaram lindas e com ar de
sofisticadas,dando um toque espécial a cada uma delas.Eva tenha
um dia maravilhoso,abraços Ana Regina.

Leka disse...

Olá eva, tudo na paz?
Gostei muito dos móveis! ficaram lindos!
Eu estou querendo reformar alguns móveus aqui em casa e gostei muito da dica de forrar com papel de parede! Futuramente vou procurar algum pra personalizar quando fizer no meu!:)

bjs e boa semana!
http://lekahernandes.blogspot.com.br/

Glaucia disse...

Eva nunca tive cômodas em casa, mas essas estão lindas. Você fez uma seleção nota 10.

Bjocas


Gláucia

Paula Kasas disse...

Oi Evita,
Acho o máximo essa customização...caracterização de móveis.
Eu amo mudanças....nunca fico com a casa sempre na mesma disposição.
Amiga, hj to falando um pouquinho de mim no bloguito. Se tiver um tempinho passa por lá!

Beijokas

Julie Sopetrán disse...

Me gustan las cómodas, son lindas. Un beso.

eu disse...

Oi Eva, adorei...tenho uma cômoda aqui esperando para ser customizada assim rs. Bjs Trícia.

Ana Maria Braga disse...

Adorei tudo. Adoro comoda.Bjs

Anônimo disse...

Ah, Eva, sou apaixonada por essas releituras. Quando o móvel é de boa qualidade, vale mesmo dar uma boa garibada. E acho que vale tudo, quando cansar é só trocar. Os puxadores também dão uma bela levantada na peça. Linda seleção! Beijos

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

Oi lindona!
Saudades!!!
Este assunto muito me interessa! Estou sempre garimpando imagens legais para me inspirar. Tenho uma cômoda aqui que está precisando de uma transformação, mas ainda não sei o que fazer...

Um beijo

Maria Luiza disse...

Eva, a cômoda com papel envelhecido parece partitura ou será jornal estrangeiro? Se envelhecer com café, não fica cheirando? Amei todas as imagens! Parabéns, minha querida! Eu penso que quando o móvel vale a pena customizar é quando ele é meio vagabundinho, mas com estilo! Minha querida amiga, um abração! Fique com Deus!
Beijos!

Unknown disse...

Quanta coisa linda,flor saudades de vir aqui, fechei o Corpo Sano por problemas de vírus, mas já estou com um blog novinha e não mais doente, beijo no coração e vou puxar uma cadeira e sentar para ver tudo que perdi nesses dias sem blog...

Maysa disse...

Eva, que lindas estas florais, amei, bem delicado!
Bjs!

Anônimo disse...

Acho demais essa renovação de móveis! Dei uma repaginada no meu sofá e na minha mesa, que ficaram lindinhos...

Beijo no coração!
Lorena Viana

Tons Neutros disse...

Ficaram todas maravilhosas.

Cida Alves disse...

Olá minha amiga querida!!
Parabéns!!
Perfeitas imagens, inspiração nota 1000!!
Bjkas da Coruja!!

lenalima disse...

Arrasou com essas idéias ..amei tudo lindo
pode me dizer se dá para colocar papel de parede em casa feita de madeira?/ já procurei em sites mas não achei nada.
boa noite
abraço!!

Elaine disse...

Lindas essas cômodas Eva, eu mesmo amei ter transformado as duas daqui de casa, são peças únicas!!
Bjos e fica com Deus!!

decorayadora disse...

Yo siempre Pinto y Pinto cómodas. Me encanta .adore esa imagen de la cómoda con escritura la encontré bella
Cariños

lenalima disse...

Oi Eva! muito obrigda pela ajuda amiga! adorei , tu fostes muito prestativa!

abraços!

Rô... disse...

oi querida,

adorei,
tenho uma comoda branquinha aqui em casa,e você me fez pensar em muitas idéias,
agora vou ver o que vou fazer,
ai meu Deus quanta dúvida...

beijinhos

guarda móveis disse...

Fotos belas.......

Angela disse...

Olá Eva, como é bom receber notícias suas, fiquei muito feliz com o comentário que deixou lá no blog.
Já parabenizei sua filha, orgulho mesmo!!!
Vc também é uma pessoa que estimo muito e decilpe nao aparecer mais vezes por aqui, para mim também está uma loucura...um beijao!

Adriana disse...

OI, EVA!!!
DIVINAS IMAGENS!!!

BEIJUUUUUUUUUU

carlos roberto disse...

Estou seguindo seu blog. Também curti a fanpage no Facebook.
Um abraço...

Unknown disse...

Olá, Eva já estou me sentindo totalmente a vontade no seu blog, parabéns, olha não dá nem para elogiar uma dessas cômodas, porque estão todas maravilhosas. Quero aproveitar para convidá-la a conhecer o meu cantinho www.lardaart.com.br. Ficarei muito feliz com sua visita. Já estou te seguindo e se gostar do meu siga-me também.
Sucesso!!!
bjs
Elisete

Estael disse...

Nossa!
Seu blog é tudo que eu faço, mas não posto nada. Vou me inspirar nele tanta coisa me inspirar nele.
Posso te seguir?
Se quiser fazer o mesmo...Não tenho tanta coisa bacana assim
Obrigada!
Abraços