Quantcast
Pin It button on image hover

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Decoração:de Cozinhas ..


Cozinhas Pequenas e lindas!

Sempre procuro mostrar decorações com algo diferente. Idéias que não são tão comuns e que ficam lindas. Vocês já sabem que eu adoro cozinhas, e gosto de cozinhas aconchegantes. A cozinha prá mim é o centro de reuniões para as pessoas da casa. Na cozinha tem temperos que perfumam a casa e a alma da casa. Na cozinha se preparam os alimentos que nos devolvem a infância. Viramos crianças frente a um prato caprichado. Comemos com os olhos. E remetemos as nossas vivências a um lugarzinho chamado Lembranças, das quais não esquecemos. Gravamos momentos, pelo olfato, pelas risadas, pela receita que deu errado e nos fez rir, chorar pra quê? não é mesmo. Na cozinha a conversa afrouxa a gravata, se despede dos sapatos e de chinelos queremos estar bem e bem à vontade. Quando vi essas cozinhas com a predominância do rústico e algumas com branco, todas muito aconchegantes e inspiradoras, lembrei de contar para vocês e quiz mostrar aqui. Tomara que vocês gostem!
bjos grandes!

 




houzz, pinterest


16 comentários:

eu disse...

Oi Eva adoro cozinhas lindas,e adoro as xícaras penduradas rs. Bjs Trícia.
http://delicinh.blogspot.com.br

Zi Faleiro disse...

Querida Eva! Cozinha é tudo isso que descreveu com as palavras e com as imagens. Para mim, também é o lugar onde os segredos mais profundos são revelados. Adorei! Beijos!

Geninha disse...

Oi Eva, essa última cozinha é a minha cara. hihihi

bjs!

Liliane de Paula disse...

Gostei mais da última cozinha, Eva.
Acho interessante a mesa com um armário embaixo.
Vou falar com meu maravilhoso, marceneiro, e vê se tem chances de fazer na minha mesa.

Imaculada disse...

Eva querida!
Belas e inspiradoras imagens!
Gostei de todas, mas essa última é linda demais e muito aconchegante.
Abraços! Boa noite e lindos sonhos pra ti.

decorar e cozinhar disse...

COZINHA ADOROOOOOOOOOO
BEIJOCAS,FIQUE BEM.
DEUS ABENÇOE.

Maria Luiza disse...

Lindas as suas palavras! E você conversa com suas panelas? É tão bom!
Lindas também são as imagens selecionadas com carinho por você. Incrível: adoramos cozinhas e sapatos! Pode??? Beijão! Abração!

Ellen Caliseo disse...

Oii..
Pra mim a cozinha é a alma da casa..onde a familia se reuni, barulho,felicidade..e cheirinho de comida fresca..td isso misturada a uma decoração aconchegante e cheia de pequenos encantos..adoreei seu post..
Bjs,minha querida..e muito obrigada pelo carinhoQ

casa de professora disse...

amei todas as cozinhas, mas me identifiquei com a primeira, pois amo rústico...

Anônimo disse...

Evinha essas suas palavras me emocionara, pensei que as fotos não ia me surpreender tanto como as palavras. Mas me enganei! Tudo tão lindo, cheio de harmônia, vontade de ter muitas coisinhas... hehehe!

Abraço apertado!
Lorena Viana

Rô... disse...

oi Evinha,

costumo dizer que a cozinha,
é o coração da casa,
e essas estão lindas,
batendo forte...

beijinhos

Andréa Santana disse...

Olá minha querida bom dia!
Simplesmente amooooo, lindas demais!

Beijinhos, fica com Deus!

lena disse...

Olá Eva.
Antes de mais adorei o seu novo layout (Também mudei o meu). Também gosto de ideias diferentes e combinações de materiais dão sempre boas ideias. Amei a ultima cozinha. mas todas são lindas.
Beijinhos grandes.

simplesmentefascinante disse...

Bom dia Eva,
também adoro cozinhas, adoro prateleiras,vasos de flores panelas,pratos,xícaras,panos de copa,toalhas....aqui em casa é o lugar que nos reunimos e jogamos conversa fora.
doces inspirações!
bjão e um ótimo dia
Mari

Julie Sopetrán disse...

Bellas cocinas, hermosos decorados, se siente el aroma de la buena comida... Besos.

Unknown disse...

http://wdesignerinteriores.blogspot.com.br/2012_12_01_archive.html